Tony
1 - Qual pokemon vc tem o maior orgulho de treinar atualmente.
Atualmente os que tenho mais orgulho é o Apolo e Riolu.
2 - Já teve alguma situação ruim que passou com seu personagem ?
Sim e que vou lhe falar depois pelo que passei vir meu personagem um tremendo fraconte.
Foi em uma rota que enfrentei a Dakota e que acabei tendo dois pokémon roubados e que acabou impactando de forma bem grande meu personagem, mas graças a isso hoje tenho grande orgulho do personagem que tenho a anos.
3 - Se pudesse criar uma nova evolução ou forma de um pokemon, qual seria e como.
Uma evolução do Eevee para o tipo metal em homenagem ao
@Tyrant e seus deveres.
Rafael
1- Qual o evento aqui do fórum que você mais gostou?
Deixa eu ver aqui..., Hopi park foi um dos eventos que acabei gostando muito e bem que podia rolar um segundo.
2- O que te motivou a criar sua própria sociedade?
Para falar a verdade quando saiu a att sobre as sociedades eu e Andrya(sumiu do RPG) sempre tivemos aquela vontade de fazer um grupo para si divertir em rotas aí quando vimos essa att a gente começou a debate sobre a criação de uma sociedade que tinha esse ar de diversão e ao mesmo tempo a vontade de buscar o desconhecido.
O nome The Wolves foi ele que criou.
3- Para você qual é o pokémon mais fofo de todos?
Mawille e não tem discussão.
Ela é a mais fofa de todos os pokémon.
Raissa
1 O Gaulvi é muito parecido com vc? (em termos de atitudes e gostos)
Gostei da pergunta e posso dizer que ele é meio termo.
A gente se parece muito em questão de fazer amizade e na hora da culinária, porém meu personagem é alguém que está sempre pronto para sair e se divertir e já eu sou bem caseiro.
2 Qual seu RPG preferido (sem ser pokemon)
Agora me pegou, pois a maioria dos jogos que gosto de jogar é MNOrpg e até tentei jogar em um RPG de Naruto e Fairy tail, Digimon e medieval, porém nunca até hoje nenhum da staff desses lugares dera sinal de vida.
3 Planos do Gaulvi para 2021?
Para meu personagem é ficar entre os 10 do ranking de treinadores e começa a fábrica de pokébola e também realizar o casório.