Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Gaulvists #156

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Rayssa.bolt
RafaelLuck
Tony.Pok
Gaulvists
Cunha
Tielo
10 participantes

descriptionGaulvists #156 - Página 3 EmptyRe: Gaulvists #156

more_horiz
@Tielo

1 - Você acha que seus hábitos são saudáveis? Quais hábitos você tem que você considera saudável?
Desde que comecei a usar aparelho eu fiz uma mudança alimentar e venho comendo mais coisas naturais e venho cortado os refri e alimentos bem gordurosos e essa minha mudança de habito alimentar me ajudou bastante a perde peso.
Deixo uma dica para todos que deseja perde peso, faça uma reeducação alimentar e pratique atividades físicas e depois de algumas semanas vocês vão se sentir tão bem que não vão querer para.

2 - Você tem alguma religião ou crença?
Sim! Sou evangélico protestante.

3 - Qual foi a melhor rota ou melhor pessoa que você já narrou até agora?
A melhor rota que já narrei até hoje foi SETE ETAPAS PARA SE SUPERAR, isso não que dizer que outras rotas que narrei não seja boa, mas essa por enquanto tem se mostrado de nivel mais alto que as outras.
Agora sobre o jogador que na verdade são 4 e que achei bem bacana de narrar foi a @Rayssa.bolt, @Charlie H, @Luch e @Artie e espero ter outra oportunidade de pode narrar eles.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Gaulvists #156 - Página 3 B446mbV

Gaulvists #156 - Página 3 Gaul10
Gaulvists #156 - Página 3 Imagem14
Gaulvists #156 - Página 3 Imagem12

descriptionGaulvists #156 - Página 3 EmptyRe: Gaulvists #156

more_horiz
1 - Você gosta de viajar?

2 - Qual foi a melhor viagem que vc já fez?

3 - Qual lugar você gostaria de morar no futuro?

descriptionGaulvists #156 - Página 3 EmptyRe: Gaulvists #156

more_horiz
@Tielo

1 - Você gosta de viajar?
Gosto de viaja para praia e é uma pena que vou ter que passa mais uns dois três anos para pode ir de novo a uma praia.

2 - Qual foi a melhor viagem que vc já fez?
Foi uma viajem para a minha cidade natal com meus Pais que formos de carro e posso dizer que foi muito bom e divertido.

3 - Qual lugar você gostaria de morar no futuro?
Bem tenho três locais em na mente que são:
No sul para eu poder ter meu jardim com cerejeiras sakuras e bordo canadenses, além claro de alguns pinheiros, o outro lugar é no Canadá a terra dos programadores e o terceiro é na minha cidade natal Parnaíba com uma casa próxima da praia só para eu poder toda a tarde ir tomar um banho e tomar água de coco na beira da praia vendo aquele pôr do sol belo e encantado.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Gaulvists #156 - Página 3 B446mbV

Gaulvists #156 - Página 3 Gaul10
Gaulvists #156 - Página 3 Imagem14
Gaulvists #156 - Página 3 Imagem12

descriptionGaulvists #156 - Página 3 EmptyRe: Gaulvists #156

more_horiz
1 - Vc é de Parnaíba no Piauí? Ou de outro estado? Tem incentivo turístico para sua cidade? O que tem para um turista fazer lá?

2 - Vc gosta tanto de bordos canadenses e sakuras pq?

3 - Vc moraria nesses outros países por gostar da cultura ou por oportunidade profissional?

descriptionGaulvists #156 - Página 3 EmptyRe: Gaulvists #156

more_horiz
@Tielo

1 - Vc é de Parnaíba no Piauí? Ou de outro estado? Tem incentivo turístico para sua cidade? O que tem para um turista fazer lá?
Sim sou de Parnaíba e com muito orgulho.
Só de locais para visitar você vai precisar de uns 28 dias, pois além das praias para visitar e prática esportes ( para quem gosta de esportes aquáticos) tem o passeio no Delta, tem a ilha do caju, tem os pontos turísticos da cidade, tem as Lagoas que deve dar pelo menos uma passada e claro experimentar as comidas típicas e as casas de sorvete.

2 - Vc gosta tanto de bordos canadenses e sakuras pq?
Eu acho essas plantas muito belas e bonitas que tem um encanto muito incrível e que atraí a atenção só de olhar para elas.

3 - Vc moraria nesses outros países por gostar da cultura ou por oportunidade profissional?
Eu diria os dois.
No lado profissional séria ótimo já que teria um crescimento e na parte da cultura é algo que me atrai.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Gaulvists #156 - Página 3 B446mbV

Gaulvists #156 - Página 3 Gaul10
Gaulvists #156 - Página 3 Imagem14
Gaulvists #156 - Página 3 Imagem12

descriptionGaulvists #156 - Página 3 EmptyRe: Gaulvists #156

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder