Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Marketplace de Criadouros

+52
Cunha
Rin Chevalier
Tyrant
Food
Hayto
Henry Garcia
Karinna
Shianny
Pagliacci
Sun
Gaulvists
Lyce
Sérgio
gustavo
Razzly
Jaete
leandrorebolaition
Daisuke
Eris
Irisu
Léo
Pacify
Chris Ayusa
Tony.Pok
Sckar
Rayssa.bolt
Renzinho
Igneel Scarlet
Charlie H
Gray.Fox
Ayzen
Mama
Gugazito
Red
Sleepy
Nerkon
Mikamireis
thito
Ayumi
Seth
Bedendo
Tarr
Sajin
Koi
Andros
Kazehaya
Tielo
Lix
DK
Artie
Mahiro
LauraLostLove
56 participantes

descriptionMarketplace de Criadouros - Página 2 EmptyRe: Marketplace de Criadouros

more_horiz
Depositar Cranidos e Tyrunt para breedar com dois pokemons do Artie + Pagar taxas

descriptionMarketplace de Criadouros - Página 2 EmptyRe: Marketplace de Criadouros

more_horiz
"Enviando Foongus para Breedar na Fazenda do Luch. Egg será meu"

-ch, Lu

abra :

more_horiz
Anúncio:

Neste instante, Marketplace da minha Fazenda está em aberto:

- De graça para membros da Virtuum;
- PK$ 200 para outras pessoas;

2 vagas restantes.

more_horiz
Enviando Drapion para breeding na fazenda do Luch. Egg será meu.

Marketplace de Criadouros - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Enviando Mareanie para breeding na fazenda do Luch. Egg será meu \o

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Tyrant escreveu:
"Enviando Foongus para Breedar na Fazenda do Luch. Egg será meu"

-ch, Lu

Cunha escreveu:
Enviando Drapion para breeding na fazenda do Luch. Egg será meu.

Shianny escreveu:
Enviando Mareanie para breeding na fazenda do Luch. Egg será meu \o

Serviços aceitos e já postei a adição deles ao Criadouro. Em 7 dias ficará pronto e será liberado assim que eu postar retirando-os.

more_horiz
Deixando minha Morelull para trocar esporos com o Ivysaur do @Lix na fazenda Mc Bride do Blake (@Artie)
Pagar adiantado Pk$300 pro moço bondoso;

more_horiz
Deixando meu Ivysaur para assistir uma Netflix com a Morellul da @LauraLostLove na fazenda Mc Bride do Blake (@Artie)

more_horiz
Seguinte, vô pôr meu Ditto Candy para breed na minha fazenda. Lembrando que tenho habilidades extraordinárias que diminuem o tempo entre os cruzamentos dessa meleca rosa. Então, vô pôr com um Pokémon do @Tielo lentidão. Estou depositando a distância, então é duzentos conto. Meus operários vão cuidar dos trampo lá.

- Depositar Candy/ Ditto e pagar Duzentos conto
(Lembrando aqui que o Rin me deve 200 conto, n prometo n incluir juros)
é isso aí.  

more_horiz
- Colocando meu Larvesta pra Breedar com o Ditto do @hayto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos