Me redmindo com Wattson
Click-me :
Pachirisu para o storage, Cutiefly pra box ^^
Aquele Parafusion até poderia ter me rendido pontos em algum contest... Mas aquilo não era um, e eu me sentia um pouco mal por ter subestimado aquele Clamperl... ainda mais na primeira batalha de Kahuna... aquela batalha tinha servido a seu propósito... mas se me perguntassem, talvez confessasse que preferia ter vencido...
-Uau... precisa me dar a chance de uma revanche!
Eu estava impressionada... mas não me impedia de ir para amparar e parabenizar Kahuna pelo desempenho... embora que pela carinha dele, não estava lá tão satisfeito com o resultado...
-Você foi exemplar Kahuna... de verdade...
Pelo sorrisinho antes de entrar na pokebola para receber o merecido (e necessário) tratamento me dizia que eu talvez tivesse conseguido amenizar um pouco o que ele sentia... Aproveitava para buscar a esquilinha... Levar a recém-nascida mais curiosa que ja tinha visto (ou talvez ela só tivesse fugindo de virar a boneca das outras duas escoteiras..) não fosse a melhor das idéias... mas tinha um insetinho que eu sabia de suas capacidades de atrair pokemons... habilidade que talvez fosse útil para não precisar me estender muito no árido deserto....
Tinha ido com uma boa quantidade de água e outros suprimentos... mas podendo evitar me demorar muito...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Tesla: 26 Charj :19
Egg de pachirisu (40/40) - It's a Punk Gril!