Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Atrás da flor do deserto

2 participantes

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz
Me redmindo com Wattson


Click-me :


Eu via a desconfiança do gramíneo se transformar em curiosidade, enquanto fazia pequenos progressos na aproximação com o mesmo... como por exemplo... ele se assustava inicialmente com o carinho... ele, assim como Lanturn, parecia nunca ter conhecido algo assim na vida até me conhecer... eu mais uma vez tinha o dever, e o prazer, de mostrar a um pokemon que a vida não é só luta...

-Aqui, pode pegar

Buscava algo resistente para oferecer água ao Cacto... para que ele não fizesse vazar com seus espinhos...

-A vida com um treinador é assim... cuidamos uns dos outros... Normalmente Humanos tratam para que seus companheiros pokemon estejam felizes e com saúde, e eles potegem eles dos perigos de uma jornada... e juntos crescem, entram em competições... o que me diz?

contagens :


_________________
Atrás da flor do deserto - Página 10 VSWdYgV

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz

Céu estrelado, venta e faz frio
03:00h



Cacnea se banhava com uma parcela da água que Raíssa ofereceu e logo fez o trabalho de sugar a substância. É, o processo de absorção de plantas é diferente dos outros seres. E por mais que ele devesse estar habituado em ter poucos recursos - água era um exemplo - deveria saber como usá-los e reservar parte em seu organismo.

Raíssa comentava ainda que aquele era um gesto comum entre treinadores e pokémon. Para o Cacnea parecia uma vida regada de privilégios. Ele ainda não confiava plenamente na garota, afinal tinham acabado de se conhecer, mas ela fazia uma promessa que fez o coraçãozinho do pokémon se aquecer (ou seja lá o que movesse ele por dentro). Um pouco tímido, talvez por orgulho, ele desviava o olhar mas assentia enquanto dava de ombros como quem dissesse "ok, tanto faz".

Essa era a deixa da menina.

Progressos de Ray :


The Desert Gem! — Raissa Bolt

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz
Me redmindo com Wattson


Click-me :


Cacnea tinha uma maneira peculiar de tomar água.... me perguntava se o Trophius o fazia do mesmo modo...

Além disso, embora ainda desconfiado, ele parecia aceitar dar uma chance para a vida em uma Pokebola com um treinador... talvez por ele achar aquilo bom demais pra ser verdade, por ser distante demais de sua própria realidade... independente...

Eu confiava que Wattson não iria decepcioná-lo... e com isso usava a pokebola para capturá-lo

contagens :


_________________
Atrás da flor do deserto - Página 10 VSWdYgV

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz

Céu estrelado, venta e faz frio
03:00h



Ao encostar a esfera bicolor no gramíneo, Raíssa viu ele virar luz e ser sugado para dentro da esfera. O brilhinho indicava que tinha sido capturado com êxito e registrado na dex. Agora ela só tinha uma tarefa: voltar em segurança para Mauville e dar baixa naquela missão antes que Wattson enviasse um áudio no zap. E vovô faz podcast! Então era melhor evitar, mas com a noite e a perturbação anterior, talvez fosse mais inteligente esperar amanhecer...

Progressos de Ray :


The Desert Gem! — Raissa Bolt

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz
Me redmindo com Wattson


Click-me :


Cacnea capturado... Agora precisava alcançar Mauville... O bom de ter conseguido isso antes do fim da noite, era que poderia conseguir me localizar com uma boa precisão através das estrelas... (espero não ter perdido a mão nisso... mas lembro de ser relativamente boa...) feito isso, por que não descansar... Embora a minha vontade fosse de me teletransportar para Mauville....

Buscava observar o quão longe de onde estava originalmente aquela perseguição havia me levado... quem sabe tenha percorrido alguma parte do trajeto (por mínima que seja....) e ter um merecido descanso...

contagens :


_________________
Atrás da flor do deserto - Página 10 VSWdYgV

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz

Nascer do Sol
05:40h



Raíssa era uma boa menina e super qualificada para variados tipos de tarefa. Logo agora, quando qualquer um preferia aguardar o sol raiar, ela se guiava pelas constelações e determinava o caminho de volta a Mauville.

Apenas o frio atrapalhava a menina e por algumas horas de caminhada, entre dúvida e a exaustão, ela finalmente conseguia chegar ao final do deserto e rumar de voltar para a civilização junto do nascer do sol, ates de tomar outra bomba de calor nas areias escaldantes, subindo e descendo dunas e mais dunas...

TÓPICO TRANCADO
Liberada!

Progressos de Ray :


The Desert Gem! — Raissa Bolt

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAtrás da flor do deserto - Página 10 EmptyRe: Atrás da flor do deserto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos