Me redmindo com Wattson
Click-me :
vão ser 8 Shakes e mais um pirulito... vai dar 51 de Happ... 5/8 ^^
Merece mesmo vários biscoitos pela criatividade... e eu um pichu bem feliz com esses Shakes todos ^^
Merece mesmo vários biscoitos pela criatividade... e eu um pichu bem feliz com esses Shakes todos ^^
Eu ouvia as duas escoteiras... então, elas estavam atrás de gemas para conseguir um pin...
-A pessoa que orientou vocês para conseguir o Pin não avisou que iria ser perigoso? e que tipo de Pin envolve perturbar Spoinks? eles normalmente ficam irritados assim, se pegam a perola no topo da cabeça deles... Vamos, eu acompanho vocês até a base...
Era um pouco estranho na verdade... cuidar de outras escoteiras da mesma idade que eu... mas eu tava me habituando a agir assim, principalmente depois das aventuras que passei em Pacifdlog... A lobinha e o capitão Crawdant eram muito legais... Eu estava correndo o risco de atrasar a missão? talvez... mas bem, eu era uma curiosa incorrigivel...
Acabaria indo, mesmo que não fosse o caminho que estava seguindo... enquanto ia pensando... tinha mesmo um pin com uma tarefa daquelas? mas bem... elas pareciam bem falantes, e certamente ouviria mais coisas daquela tarefa delas...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Tesla: 17 Charj :10
Egg de pachirisu (37/40)