Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sáb Jan 23 2021, 23:54



Daisuke blasfemou contra Arceus. BLASFEMIA!! (insira o meme de blastoise femea aqui) Só que no meio do chororo mental ele teve uma sacada ou a luz de um anjo - vai saber - e se recordava da habilidade natural de Gauss. Da mesma forma como Natu era protegido de golpes status pelo Magic Bounce, Magnemite tinha uma resistência nada natural, muito roubada no rpg, que dava a ele uma chance extra de revidar mesmo com 1 ponto de vida.

- Natu, não vamos jogar a toalha ainda! Vá de Giga Drain e Confuse Ray! - Apontava Falkner, rígido como deveria ser um sensei.

A ave não se abalava pelas ofensivas do rival. Ele invocava um poder esverdeado e drenava um pouco da vitalidade do rival (-7/+4) que mesmo sendo pouco efetivo ainda era algo que fazia com que Natu resistisse ao que viria a seguir.

Gauss não mais estava confuso. Estava PUTO. Natu deveria ter sido um desafio mamão com açúcar de tão mole, né? Mas se moostrou um verdadeiro rival, provocando até o último parafuso do metálico. Eis que Gauss reunia toda a força do ódio e liberava em forma de raio! E vocês não vão crer no que aconteceu depois que o golpe fritou Natu... NATU FOI PARALISADO!!! Com isso Gauss teve a chance de atacar primeiro e DEU UM GOLAÇO SENHORAS E SENHORES!! O último movimento foi do Magnemite e ele nocauteava Natu com maestria! Uma vitória suada e muito merecia!!

Ao final, Gauss comia sua frutinha e recuperava um tantinho do HP.


Natu:
KO
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Magic Bounce

lv22 Natu


0/50
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Natu
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Magnemite
lv20 Gauss


06/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
Normal

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.


- Natu, retorne. Fez uma excelente batalha, merece um bom descanso. - Falkner realizava a troca de seus Pokémon e liberava uma ave negra, ainda mais bicuda que Natu. - Este é Gligar, meu segundo Pokémon. Comecemos com Knock Off e Quick Attack.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Gligar


vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Dom Jan 24 2021, 00:16

Assim que via Natu ser paralisado, pisquei duas vezes, descrente com a oportunidade perfeita que havia acabado de ganhar, e com ela, a vitória sobre o primeiro Pokémon de Falkner. Sorri, confiante, enquanto Gauss rodopiava no ar, contente por finalmente ter fritado os miolos daquele pombo paranormal com pacto divino. Mas assim que vi o segundo Pokémon de Falkner, o sorriso confiante deu lugar a uma expressão genuína de nervosismo.

Eu conhecia a fama dos Gligar, e o pior de tudo, eu não estava nem meio preparado para aquilo. Quer dizer, eu até tinha uma ou outra opção de movimento, mas preparar uma estratégia para aquele escorpião não chegou nem perto do meu imaginário. Engoli seco. - É, você não ta mesmo pra brincadeira. - E ri, com uma expressão nervosa, enquanto Gauss continuou assumindo a posição ofensiva no campo de batalha.

Os comandos de Falkner me fizeram ficar ainda mais inquieto. Retirando o Leftovers de Gauss, eu tinha ainda menos opções de combate a longo prazo. Ele queria porque queria retirar o item, e eu até conseguiria segurar aquilo por mais uma rodada, mas mais que aquilo? Sem chance, era praticamente impossível. Suspirei. Não podia retirar Gauss de campo ainda, e nem tinha como fazer uma troca sem muitos riscos. Eu precisava continuar investindo numa ofensiva mais controlada. - Muito bem, Gauss. Derrubamos um, e podemos derrubar esse útlimo também. Protect e depois Hidden Power! - Assistir aquela luta só me fazia pensar uma coisa: que vontade de uma hidden ability nesse bicho. Analytic teria terminado com Natu logo no segundo Thunderbolt. Mas tudo bem, ainda tinha a impressão que Sturdy poderia me ajudar significativamente.

Ou torcia por isso...

Zorua posts daycare em Janeiro +18

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Seg Jan 25 2021, 00:12



De tão cansado que estava o narrador esqueceu coisas básicas sobre Glicar como: tipo Ground não fica paralizado por Thunder Wave então não precisava se apressar com um ataque rápido, ou, que Gauss conhecia Protect, apesar de ter usado algumas vezes em combate contra Natu. E o pior de todos, um movimento com efetividade dupla... Ice! É, ontem foi puxado! Cálculos, eu te odeio, mas pelo menos sei contar nos dedinhos ainda.

- Não mesmo, é um desafio oficial da Liga Pokémon para testar suas habilidades como treinador e como supera as adversidades - Falkner falava isso de maneira ríspida mas com um ar de professor, que quer ensinar, apesar de também exigir alguma disciplina.

E como se não bastasse o embate caloroso anterior, Gauss permaneceria lutando contra um novo oponente. E como um tanque de guerra... Ele se blindava! O movimento de proteção fora fundamental para a estratégia de Fernandez, pois assim que falhou contra o escudo erguido, Gauss garantia mais um turno com sua frutinha!

Gligar, bolado com o oponente que estragou sua performance no turno anterior, preparava um golpe rápido passando por toda a extensão do campo em alta velocidade surpreendendo Magnemite com uma finta (-4). Mas tudo bem, pois Gauss tinha uma resistência a mais contra movimentos Normais. Arceus merecia um pedido de desculpas, não? Por pouco a habilidade do metálico não era usada.

Gauss stava fraco, assim, de quase cair desmaiado no chão, mas tinha forças ainda para tirar um poder oculto do cú que ele não tinha e causar o MAIOR estrago em Gligar! Assim que a esfera de poder lançada contra o escorpião-voador entrou em contado com ele, um poder frio causou danos demais, deixando Falkner atordoado (-15). Ninguém esperava por aquilo!

Eu não esperava.

Depois que Gligar se recuperava, Falkner relaxava mais. E assim, após o pequeno susto, ele pôde dar um sorriso reflexivo ao desafiante. O que se passava na mente do líder?


Gligar:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


46/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Magnemite
lv20 Gauss


05/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
Normal

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Seg Jan 25 2021, 09:46

Ótimo. Eu havia conseguido fazer Gauss durar um pouco mais. Aquele Hidden Power havia machucado bastante o Gligar, e eu havia ensinado aquele golpe justamente para o caso de enfrentar um Pokémon como aquele terrestre, mas eu suspirei. Meus planos estavam frustrados demais a esse ponto, já que Gauss não duraria muito, minha melhor saída seria, assim que ele caísse, usar Raijin para atacar o oponente. Eu podia tentar arriscar um Protect, ou uma saída mais saudável para o metálico, mas tudo isso tendia a prejudicar a luta num longo prazo, já que abria espaço para o Pokémon inimigo se buffar e os únicos dois golpes dele que eu conhecia eram o Quick Attack e Knock Off, esse último, um dos principais responsáveis para eu não querer levantar uma proteção, já que de qualquer forma aquele golpe não iria tornar uma luta mais longa como algo benéfico para mim.

Olhei para o Magnemite, que estava cansado. Seu corpo tremia, como o de quem iria cair a qualquer instante o que me deixava reflexivo por um momento. - Gauss, pode continuar? - Perguntei, e o Pokémon girou seu corpo num sentido vertical, em concordância. Aquilo me deixava mais tranquilo, mas não tornaria o resultado melhor pra mim. Por fim, não havia muito que eu pudesse fazer se não atacar o oponente duas vezes, já que, graças ao Sturdy, eu teria ao menos um golpe garantido. - Certo, Gauss. Aguente firme! Ataque com duplo Hidden Power! Vamos causar o máximo de dano antes que eles possam nos derrubar.

Falkner se permitiu um sorriso antes do próximo turno. Eu não sabia dizer o que passava pela mente daquele cara, só sei que com duplo Hidden Power ele vai ser pressionado a atacar, do contrário, pode ficar numa situação delicada com seu Pokémon. Suspirei. - Ouvi dizer que você era líder do tipo voador, então me preparei para um Gligar. - Dei de ombros. - É um Pokémon comum na região, e lhe priva da maior parte das ameaças que pode encontrar dos biomas a sua volta. Principalmente dos Mareeps. - Por fim, endireitei a postura e veria o que o homem poderia fazer.

Zorua posts daycare em Janeiro +19

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Seg Jan 25 2021, 22:41




- Muito bem. Gligar tem algumas técnicas que são ótimas contra desafiantes que abusam de efetividades, como eletricidade, por exemplo, e não é todo mundo que chega aqui com movimentos de gelo. Por isso a surpresa, ainda mais vindo de um Magnemite. Foi uma boa escolha, meus parabés.

Aparentemente Falkner além de um líder honrado, sabia reconhecer força e sabedoria. Com a serenidade de um sensei, ele era gentil e atencioso naquele comentário antes de fitar a batalha e lançar seus movimentos.

- Agora sim Gligar, Knock Off e Quick Attack!

O escorpião-voador finalmente atacava o oponente com uma lapada tão forte quando o golpe gélido do outro turno (-14) ao passo que recebia outro poder oculto de Gauss.. A troca de porrada era intensa e Magnemite só não caiu de primeira porque Sturdy salvou, mas o ataque rápido veio pra nocautear.

- Seu Magnemite aguentou bem. Me parece um ótimo Pokémon. - Agora é sua vez de escolher, mas sou eu quem começo com os comandos.


Gligar:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


31/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Magnemite
lv20 Gauss


00/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers +3
Gauss:
KO

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Seg Jan 25 2021, 23:11

Droga. Como eu imaginava, Gauss infelizmente caía, mas ao menos havia dado uma boa quantidade de dano no escorpião inimigo, mas agora eu começava a ficar pensativo. Eu tinha duas escolhas que queria priorizar na utilização, mas contra um oponente daqueles, que claramente tinha treinado sua defesa especial, eu não podia ousar me dar o luxo de tentar algo que colocasse em risco a minha vitória. Eu tinha prioridades momentaneas, claro, mas eu não poderia, nunca, deixar que elas se fizessem frente aos meus objetivos... eu acho. No fim, eu tinha três possíveis escolhas muito boas. Rockruff, Golbat e Blitzle, por fim, eu me decidira.

- Obrigado, Gauss. Pode descansar agora. - Dizia, ao retornar o Magnemite para sua esfera e suspirar. Em seguida, guardava ela e colocava a Great Ball em mãos, enquanto me preparava para lançar meu próximo Pokémon para campo. Estendendo o braço com a esfera pra frente, eu apertava um de seus botões e permitia que seu conteúdo fosse revelado. - Bruce, você é minha escolha. - Falava, colocando o Golbat para campo.

- Nossa luta, agora, será nos ares. Faça seu próximo movimento, Falkner. - Falava, firme. Enquanto o Golbat, agitado olhava de um lado para o outro e vinha até mim para um rápido cumprimento, que eu retribuía carinhosamente antes do Pokémon voltar para campo e mostrar a língua num gesto de provocação para seu adversário.

Zorua posts daycare em Janeiro +20

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Ter Jan 26 2021, 16:11



Daisuke retornava seu Magnemite pensativo. Estaria ele em vantagem por ter vencido um dos Pokémon de Falkner e deixado o outro na metade de seu vigor, enquanto ainda tinha duas opções intactas para usar? Aparentemente sim. E cabia a ele a escolha entre três boas opções para lidar com Gligar.

Dentre seus companheiros, Fernandez escolhia um voador! Falkner, mais uma vez, esboçou surpresa. - Poucos tem essa coragem, meu caro - ele admitiu. - Tenho certeza que será um embate interessante.

Sendo assim, o líder, após analisar brevemente o Pokémon do adversário, dava um sorriso e assumir uma postura ofensiva ao apontar para Gligar enquanto lançava seu comando:

- Gligar, vamos usar dois Acrobatics.


Gligar:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


31/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Golbat
lv22 Bruce


65/65
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Nenhum
Bruce:
Normal

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Ter Jan 26 2021, 16:50

Poucos tem essa coragem, né? Aposto que muito provavelmente é porque não tem um golpe tão bom quanto Bruce. Sorri para o morcego, que entendia o recado levantando voo. - Observe bem, Falkner. Bruce, ataque o Gligar com duplo Brave Bird! - Bradei os comandos para o morcego que emitia seu cry, animado para testar seu novo movimento. Eu esperava que dois desses fossem capaz de deixar o escorpião inimigo a beira de desmaiar. Vamos ver se eu estava certo.

Zorua posts daycare em Janeiro +21

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Ter Jan 26 2021, 16:50

Poucos tem essa coragem, né? Aposto que muito provavelmente é porque não tem um golpe tão bom quanto Bruce. Sorri para o morcego, que entendia o recado levantando voo. - Observe bem, Falkner. Bruce, ataque o Gligar com duplo Brave Bird! - Bradei os comandos para o morcego que emitia seu cry, animado para testar seu novo movimento. Eu esperava que dois desses fossem capaz de deixar o escorpião inimigo a beira de desmaiar. Vamos ver se eu estava certo.

Zorua posts daycare em Janeiro +21

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Ter Jan 26 2021, 21:17




O Golbat de nome tão comum pra espécie quanto Dedenne está para Hamtaro realmente parecia animado para testar aquele movimento. Falkner, no entanto, tinha outra opinião adversa.

- Brave Bird é um ótimo ataque, mas considerou os danos do impacto? Acrobatics quando não se está portando item tem quase o mesmo valor em poder, observe.

De novo, já que os comandos tinham sido dados, Falkner se colocava nesse papel de professor.

Golbat, o mais veloz, alçava voo até sumir da vista e retornava com uma energia absurda de potente o envolvendo por completo! Bruce quase perdia sua forma e dava lugar apena a silhueta de um ser voador cheio de energia. Gligar sentia o impacto (-15) e dividia um terço dele com o adversário. Havia uma pequena marca de força na pedra que formava o campo, sinal que era um material de qualidade.

Gligar quase não tomava tempo para se recuperar e já seguia Bruce pelos céus, enganando ele com seu movimento rodopiante, atingindo com um voraz golpe de aras pelas costas (-19). E por ali mesmo ficaram, pois ao passo que Bruce preparava outro golpe de fúria, Gligar repetia o movimento acrobata nos céus. depois do atrito eles voltaram para próximo do terraço, pois precisavam ouvir o próximo comando para realizar o desfecho.

Os Pokémon tinham um fogo de rivalidade no olhar. Enquanto Gligar estava a um triz de cair, Golbat se aproximava também do mesmo destino pelos danos sofridos somados aos do impacto do próprio movimento (-10 recoil).

- Se eu também pudesse utilizar do retorno, também o faria, mas foi inteligente usar um pokémon mais veloz que Gligar, caso contrário o próximo turno seria nosso.


Gligar:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


01/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Golbat
lv22 Bruce


17/65
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Nenhum
Bruce:
Normal

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos