Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 16:25

Off:
• Time atual: Gliscor - Ferroseed - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


Surf? Ah, que dor de cabeça. Isso não vai machucar Ferroseed, mas Gliscor pode ter problemas contra esse ataque... bem, não que ele também não seja capaz de causar bastante dano em área, não é mesmo?

- Ferroseed, use Protect duas vezes. Gliscor, aproveite para usar um duplo Earthquake! - Tá, contra um Drapion e um... coiso, Ferroseed provavelmente lidaria bem contra os ataques de ambos, mas é outra história quando o assunto é o Earthquake do Gliscor, portanto Protect vai servir pra protegê-lo mais dos ataques de seu companheiro do que dos adversários.

Sem contar que esse Pokémon simplesmente não possui capacidade ofensiva atualmente e Drapion (que acredito ser o mais forte dos dois) é imune ao Toxic.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 17:51




Mais uma batalha começava e dessa vez quem era o indicado a começar era Daisuke, que imediatamente pedia para seu companheiro atacar. Quem começava era Gliscor, que fazia o chão tremer com aquele golpe poderoso do tipo terrestre e criando uma poderosa tremeira deixava o inicial de Galar praticamente derrubado. Drapion começou tentando de forma desesperada roubar o item de Gliscor e claramente conseguiu o que queria. O inicial, antes de finalmente cair, utilizou o golpe do tipo water deixando Gliscor mais machucado ainda. Detalhe em ferro que se protegia de tudo.

Em um segundo turno, quem começava novamente era Gliscor que finalmente mostrava a que veio e fazia a inicial cair enquanto machucava ainda mais Drapion. Por fim, o escorpião tentava derrubar o inimigo de grama, mas produzia um poderoso escudo que conseguia produzir novamente após uma grande canalização.  
log escreveu:- 22 do earthquake em drapion
- 49 do earthquake em Drizzile
- 22 do knock off
- 16 do surf
- 22 do earthquake em drapion
- 49

       










Drapion:
Normal
Drizzile:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Sniper

lv37 Drapion


55/99
lv18 Drizzile


00/51
Rush Hour (Or not) - Página 6 DrapionRush Hour (Or not) - Página 6 Drizzile
Rush Hour (Or not) - Página 6 GliscorRush Hour (Or not) - Página 6 Ferroseed
lv34 Gliscor


73/95
lv32 Ferroseed


70/70
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
toxic Orb
Hold Item 2:
rocky helmet
Gliscor:
normal
Ferroseed:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 17:57

Dois Protects seguidos executados com perfeição já são um tanto improváveis (o segundo depende bastante da sorte), então arriscar um terceiro é que eu não vou! Ferroseed não tomou dano, então acho que é seguro simplesmente usar algum movimento qualquer para machucar Drapion e voltar a usar Protect. Considerei usar Toxic em Gliscor, mas em virtude do dano sofrido pelos pokémons acho que não será tão efetivo quanto atacar o adversário.

- Gliscor continue com seus Earthquakes até Drapion cair, Ferroseed comece com Iron Head e depois use Protect!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 18:06

Assim que Temperance caía eu me sentia pressionado. Não imaginei que ela fosse cair tão rápido, e dar tão pouco dano assim no oponente. Mesmo com Gliscor tendo fraquezas gritantes para seu golpe, a Pokémon não dava muito dano, provavelmente proveniente a diferença de experiência já obtida por ambos os Pokémon. Aquele escorpião estava muito a frente da minha pequena. Passei a mão na nuca, e, meio sem graça, a retornei para sua esfera, pedindo desculpas pelo ocorrido. - Muito obrigado, agora você merece descansar. Da próxima eu terei mais cuidado. - Dizia, a colocando em sua esfera.

Maru estava ficando cansada, e ao mesmo tempo meio colérica com os seus repetidos ataques não estarem sendo tão efetivos. Observei atento no campo de batalha, os próximos comandos de Gabriel provavelmente deixariam uma abertura para atacarmos Ferroseed, que podia vir a ser extremamente complicado. Deixá-lo com aquele item me causaria dor de cabeça, então tratei de tirá-lo de uma vez. - Maru, Knock Off no Ferroseed e Aqua Tail no Gliscor! - Bradei os comandos.

Zorua posts daycare em Janeiro +39

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 19:00




A batalha continuva num ritmo frenético e mesmo tendo uma vantagem, Gabriel não poderia abaixar a guarda ali, portanto foi com tudo e, com Gliscor utilizando todo o seu poder para conseguir acertar um poderoso earthquake que machucava bastante Ferroseed e Drapion, mas ainda não era o suficiente para acabar completamente com Maru.

Com isso, Drapion conseguiu utilizar de um poderoso roubo arcano, fazendo com que o item que Ferroseed segurava fosse roubado, mas não era só isso, Ferroseed também utilizava de sua habilidade especial para machucar um pouco Drapion, que ao acertar a semente de ferro acertava também grandes espinhos de ferro que ele continha no corpo. Após isso, logo era acertado por uma grande cabeçada vinda da semente e, por fim, Gliscor encerrava aquilo com mais um earthquake enquanto Ferro usava Protect para se proteger de danos que iriam lhe derrubar.

Quando acabaram, notaram que o dia já estava quase acabando, passaram o dia todo batalhando e nem viram direito o tempo passar. Mesmo sem relógio, dava pra perceber que já se passava das 17:00 horas.  
log escreveu:- 22 do earthquake em drapion

- 20 do Earthquake em Ferro
- 31 do knock off
- 6 do Iron barbs
- 6 do Iron Head
- 22 do earthquake em drapion

       












Drapion:
Normal
Drizzile:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Sniper

lv37 Drapion


00/99
lv18 Drizzile


00/51
Rush Hour (Or not) - Página 6 DrapionRush Hour (Or not) - Página 6 Drizzile
Rush Hour (Or not) - Página 6 GliscorRush Hour (Or not) - Página 6 Ferroseed
lv34 Gliscor


73/95
lv32 Ferroseed


19/70
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
toxic Orb
Hold Item 2:
rocky helmet
Gliscor:
normal
Ferroseed:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 19:26

OFF: Dando 2 Candies S para Rockruff e o último para Milotic. Evoluindo a Rockruff.

Com a queda de Maru, eu suspirava. Caminhava até a Drapion e acariciava, recebendo uma resposta positiva. - Obrigado, você lutou muito bem. - Dizia com um sorriso, e a Drapion o retribuía. Se virava para Gabriel e acenava com a cabeça, tanto pra ele quanto para seus dois Pokémon, e em seguida eu a retornava. - Amigo, eu preciso ir curar meus Pokémon. Você vem também? - Perguntava, e com a resposta positiva me encaminharia para a enfermeira e entregaria as esferas de Maru e Temperance para a enfermeira, antes de me virar para Gabriel. - Espero que tenha conseguido treinar os Pokémon que queria. - Falei, e, ao ouvir sua resposta, pegaria as duas esferas e daria uma rápida olhada no Rotom Phone, só para perceber que já eram 17h. - Eita! Já são 17h! Eu preciso pegar a Rockruff. - Dizia, e rapidamente me encaminhava até a máquina de storage, retirando brevemente Beauty e Loyal, e me encaminhando para o lado de fora. - Você vem? - Independente da resposta, eu iria para o lado de fora do Centro Pokémon.

Lá fora, liberaria a Milotic e a cadela de pedra. Beauty se esticava, meio indisposta, enquanto a Rockruff latia para ela e corria a sua volta. Curiosa, a enorme aquática me perguntava o porquê de toda aquela energia, apontando para sua pequena parceira com a ponta de sua cauda. - Não sei, acho que ela só é animada mesmo. - Disse dando de ombros, enquanto a Milotic apenas repetia o gesto simbolicamente, antes de baixar sua cabeça um pouco. - E ai, garota. Tudo bem? - Perguntei, enquanto acariciava sua cabeça e a Pokémon emitia seu cry amistosamente. - Aqui, isso é seu. - Dizia, lhe dando um pequeno doce. A seguir, eu chamava Rockruff para perto, que a essa altura já corria envolta de Gabriel e tentava brincar com ele. - Aparentemente, ela ainda lembra de suas raízes. - Falei aos risos, enquanto a pequena vinha na minha direção. Eu afagava sua cabeça e lhe entregava dois doces iguais aos de Milotic. Em seguida, me virava para Paiva e lhe explicava o porquê de estar dando os doces só nessa hora para a Rockruff. - Essa espécie evolui de acordo com as horas do dia. E essa daqui, que você me deu, é uma sub-espécie ainda mais rara de Rockruff. Eles evoluem para um tipo de Lycanroc ainda mais forte que os outros dois mais comuns, mas somente durante o por do sol. - Falei, enquanto afagava a cabeça da pequena.

Em determinado ponto, a Rockruff terminou seus doces e começou a brilhar. Sendo envolta num brilho azul, seu corpo cresceu, e ao invés de parecer um cachorro, ganhava aspectos mais semelhantes aos de um lobo. Suas garras e dentes cresciam, bem como seus membros e torço. As orelhas ganhavam um aspecto único, e seus pelos ganhavam cores alaranjadas de destaque. Quando o brilho finalmente cessou, a recém-evoluída Lycanroc uivou para o sol que se punha e pulava em cima de mim, lambendo meu rosto. - Ei, garota. Para. - Falava, entre risos.

Quando finalmente parou, se encaminhou para o loiro e acenou com a cabeça, de perto, como se esperasse ser cumprimentada por ele.

Zorua posts daycare em Janeiro +40

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 20:49

Demorou mais do que eu esperava (Aquele Drapion foi bem resistente), mas Gliscor conseguiu derrotar o segundo Pokémon adversário. Suspirei aliviado, Ferroseed sofreu mais dano que eu esperava, mas aguentou até o fim.

- Bom trabalho vocês dois! - Parabenizei e simultaneamente me aproximei dos dois Pokémons. Tudo bem que Ferroseed não fez muito e só ficou se protegendo a luta inteira, mas... bem, que seja. Gliscor foi ao meu encontro por conta própria, mas o metálico, talvez mais por dificuldade em se locomover do que qualquer outra coisa, permaneceu estático, por mais machucado que tivesse. Passei a mão na cabeça do morcego até Daisuke me chamar.

- Ah, vou sim, esses aqui também estão bem machucados. - Daí retornei ambos e acompanhei o outro treinador até o interior do centro Pokémon, onde curei a dupla. Por hora não alterei a equipe, embora deva fazer em breve se voltar às kimono girls. - Deu pra treinar bastante sim, sua ajuda foi muito bem vinda. - Aquilo tinha tom de despedida, então pensei em cumprimentá-lo para que ele fosse fazer o que quer que planejasse (talvez desafiar Falkner novamente?), mas Daisuke mencionou algo inusitado após olhar a hora.

Ele quer fazer algo com Rockruff a essa hora? Batalhar? Não sei, mas fiquei curioso.

- Vou sim. - E o segui para fora do Centro, onde assisti toda a cena com os Pokémons do rapaz até que Rockruff veio aos meus pés e começou a correr ao meu redor, me abaixei para fazer carinho na Pokémon amigável.

- Não sei, acho que ela só é simpática mesmo. - Comentei. Ela não teve como se apegar a mim antes de eu dá-la a Daisuke, então realmente deve ser o que eu disse. Quando ela voltou ao seu treinador, vi ele dar doces para ela e explicar o motivo por trás de seu interesse nessa hora do dia.

- Entendi, não estava muito ligado nesse detalhe. - Assisti a cena da evolução e me perguntei se Ferroseed não estava pronto pra evoluir agora, mas decidi mantê-lo em sua cápsula para não atrapalhar o momento, não é como se fosse ser usado antes de (re)aprender alguns ataques. Quando aquela Pokémon parou de lamber seu treinador, ela voltou até eu e, pelo gesto, imaginei que quisesse um cumprimento. Estiquei o braço e segurei sua pata como se fizesse um aperto de mão.

- O que pretende fazer agora? - Me dirigi a Daisuke, que ainda não falou sobre seus planos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 21:10

OFF: Gente, obrigado pela rota <3 foi mt legal c: me despeço pra tentar socar o Falkner. Me desejem sorte! AH! Kaze, por favor, não esquece dos BCs do Pvp, da evolução da Rockruff, e de colocar Crush Claw no lugar de Sand Attack! Valeu!

Assim que Loyal e Beauty comiam seus doces, eu retornava a Milotic e deixava Loyal conosco um pouco mais. Sentia que ela gostava da presença de Gabriel, apesar de não ser tão próxima dele. - Bem... sim. Eu quero minha revanche. Perder pra ele me fez abrir um pouco mais os meus olhos, sabe? - Dizia, colocando os braços atrás da minha nuca. - Nos últimos tempos, eu tenho tido um sucesso sem igual nas coisas que eu vinha fazendo, e comecei a achar que era impossível de perder. Tanto que nem me dava conta dos meus erros. Quero saber um pouco mais sobre como é competir de fato, e quero estar preparado pra Cherry Cup. - Falei com o garoto, e em seguida, lhe perguntei. - Você vai? Fiquei sabendo que qualquer um pode participar, só tem que atender a algumas regras de restrição. - Disse, e em seguida, dei uma olhada em Loyal. - Na verdade, isso me faz pensar que tenho que rever alguns movimentos nos meus movesets. - Virei-me para o loiro. - E você? Quais são seus planos?

Zorua posts daycare em Janeiro +41

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 21:24

Então ele realmente vai enfrentar o Falkner novamente! Não me surpreende, até porque essa Rockruff evoluída continua sendo tipo Rock, não é?

- Faz sentido, boa sorte com seu desafio. - Ele mencionou algo sobre sucesso sem igual e pensar que é invencível... bom, isso é bem a minha cara antigamente, né? Apesar de todos os meus problemas eu por muito tempo tive esse sentimento no fundo de que era invencível... e só mudei mesmo quando deixei minha carreira de lado por um tempo. Hoje? Hoje não sei nem o quão bom eu sou ou quero ser.

Tá, menos reflexão e mais papo, ele ainda tá aqui na minha frente.

- Já passei por situação similar, quando você começa a enfrentar treinadores de alto nível em batalhas sérias isso começa a mudar. - Comentei, deixando claro que não esperava que ele mudasse perdendo pra mim em treinos, por exemplo. Tive que pensar um pouco sobre como responder dessa Cherry Cup, eu cheguei a ver o anúncio na internet, mas... não sei se vou. - Não tenho certeza ainda, os pokémons que quero treinar com maior urgência não vão se beneficiar muito de participar de um torneio como esse, então estou com um pé atrás... mas talvez eu mude de ideia até lá.

E mudar de ideia é uma constante pra mim, vive acontecendo, sério! Quando Daisuke mencionou movesets, concordei com a cabeça e aí me toquei: Será que não dá pra eu ajudar ele?

- Ah, atualmente eu não tenho muita coisa, mas se quiser algum ataque meu pode usar. - Ofereci a ele minha magra seleção de TMs. A única coisa boa ali é Earthquake, talvez Poison Jab, mas o que vale é a intenção, né? - Só não espere metade do que Winnie tem.

E eu realmente preciso mudar isso logo se não quiser me tornar dependente dela pra isso... bleh, ter que depender sempre dela é uma possibilidade que me dá arrepios, não posso ficar tão pra trás assim. Muda de assunto, Gabriel, aproveita que ele perguntou sobre seus planos.

- Talvez eu fique um pouco aqui em Violet, tenho que ter uma conversa com minha Gardevoir e continuar a treinar ela e a Lampent. Eu também tive uma batalha mais cedo num teatro onde tinham kimono girls... recomendo dar uma olhada se quiser batalhar contra tipos específicos. - E talvez eu volte lá, mas nada decidido ainda, né?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 21:43

OFF: Ensinando Whirpool para Milotic no lugar de Light Screen e para Drizzile no lugar de Bind. Ensinar também Rock Blast para Lycanroc no lugar de Leer, e saindo da rota.

Paiva, no fim das contas, era um treinador a bem mais tempo, e ele acabava desabafando, que havia passado por uma situação similar. Fiquei pensativo, claro, será que todo mundo passava pelo mesmo? Suspirei. No fim das contas, acho que ainda tenho muito o que conhecer por aí. Quando ele falou sobre a Cherry Cup, eu acabei me sentindo de forma similar. - Eu também não sinto que minhas prioridades de treino vão estar lá, mas eu só tenho 7 meses de jornada. Não posso recusar nenhuma oferta de itens, sabe? - Acabei rindo do meu comentário.

Assim que Gabriel me ofereceu os TMs, eu agradeci e dava uma olhada, ensinando alguns movimentos diferentes para os meus Pokémon. - Sério? Onde elas ficam? É em algum lugar específico? - Perguntava, um tanto quanto curioso enquanto meus Pokémon davam uma olhada nos vídeos que o Rotom Phone exibia para os pequenos. - Diziam que em Hoenn tinham umas dessas também. Elas te davam até um Eevee, caso vencesse. - Comentava, enquanto me lembrava do que o povo da Virtuum havia falado. Quando terminei, agradeci os TMs e entreguei o case de volta para o loiro, assim que terminava de ouvir o que ele tinha para falar, me levantava e me voltava para ele. - De qualquer forma, vale a pena conferir. Vou dar uma olhada. - E em seguida, estendia a mão para cumprimentá-lo. - Obrigado pela ajuda, amigo. A gente se vê. - Falava, me despedindo e adentrando o Centro Pokémon.

Zorua posts daycare em Janeiro +42

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 6 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos