Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Country



Todos haviam se divertido bastante com as brincadeiras e o treinador ainda conseguia mais uma boa aquisição para o time.

Concordo, uma ótima troca entre formas, vou acessar meu aplicavo e colocar para Breendin hoje mesmo e assim que estiver pronta lhe aviso para combinarmos a troca, tenho ate uma noticia que sinto que vai lhe agradar, ela possui egg move.

Dizia o rapaz com um grande sorriso

Provavelmente minha fazenda vai ser em Kanto é mais perto de casa.

Respondia tambem a jovem.

Off> Treining 5/5
Banette com Brace Treino Atk
Litwick com Lens Treino Sp Atk
Dartrix com Anklet Treino Atk
Aegislash Treino Def
Gengar Treino Sp Atk
Sinistea 10/40
Fomantis 29/40

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Aquela foi uma noite agitada na fazenda de Rafael.... com vários pokemons cansados o Hospitaleiro fazendeiro oferece uma ceia aos que ficaram até aquela hora treinando... e também um local para repousarem, caso sentissem necessidades....

Graças ao mesmo fazendeiro, Priscila estava ainda mais empolgada em ter a própria fazenda... e Igneel e Gray fecham negócios para uma troca... e er fato que todos ficavam sonolentos depois da refeição...

Treino Rafa


5/5

Treino Ig


5/5

Treino Gray
5/5


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

PROGRESSOS DA ROTA - Gray :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 19 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Country



O Casal infelizmente precisava se despedir tinham um longo caminho para Slateporte, mas estavam feliz em saber que haviam conseguido encontrar amigos naquele local e mais decidida do que nunca Priscilla seria um Top Coordenadora e Criadora no futuro ela tinha certeza.

Recolhendo todos os companheiros subiam no balão e partiam para Slateport, com a promessa que assim que estivessem com o Egg avisariam Ignell, para efetuarem a troca.

Off> Treining 5/5
Banette com Brace Treino Atk
Litwick com Lens Treino Sp Atk
Dartrix com Anklet Treino Atk
Aegislash Treino Def
Gengar Treino Sp Atk
Sinistea 12/40
Fomantis 30/40

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Ovos chocados: :

Treinos efetuados: :

Off: nesse posto restaurei a equipe da box e itens para a mesma q entrou no início. Então n vai precisar se preocupar em fazer trocas, só atualizações de status mesmo, e nascimentos(TDS já estavam cm gêneros escolhidos nós eggs por isso n fiz rolagens.





Igneel faz um bom negócio com Gray, assim todos os treinadores descansam junto dos pokémons, o dia foi cheio, mais muito proveitoso.
Quando chega a hora da despedida Igneel novamente reorganiza seu time e guarda seus itens.
Noah já estava pronto para voar.

- Bom, então é isso Rafael, nós encontraremos logo, até lá continue treinando bastante! Muito obrigado pela hospitalidade.

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Meus amigos eram figurões importantes então não era surpresa eles estarem muito ocupados e terem que partir de um ponto para o outro várias vezes de um dia para o outro.

- Priscilla fico feliz que tenha gostado da fazenda, espero que vocês voltem mais vezes no futuro xD. Gray San apesar da curta estadia foi muito bom a sua presença. Você e Igneel parecem já serem amigos de longa data então isso.deve ter facilitado bastante. Desejo uma boa viagem e que os bons ventos guardem os seus caminhos.

Após o treino me despedi das novas e firmes amizades que havia feito enquanto ia preparar os locais para meus pokemoms cansados dormirem. Conforme fui arrumando cada ambiente onde meus camaradas iam dormir percebi que bocejava constante e frequentemente. Nossa estava bem cansado e nem havia percebido graças ao dia tão proveitoso. Antes de partir irei uma foto com todos para recordar o dia do treino triplo. Tinha certeza que essa foto valeria bastante no futuro.

Antes de Igneel partir fiz toda minha equipe agradecer pelos treinamentos em conjunto. Gratidão era algo muito importante e conforme íamos ganhando mais força deverias nos tornar mais humildes segundo os ensinamentos de meus pais.

- Vou continuar treinando para ser o lobo mais forte e quem sabe um dia eu até entro na elite dos 4 quem sabe... Muito obrigado por tudo Ig. Foi muito proveitoso xD

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Os visitantes pareciam não ter tido um dia tão cheio quanto o fazendeiro... talvez por isso ainda estivessem bem para seguir viagem... também ajudava o fato de os pokemons que iriam levar os treinadores, não terem participado do árduo treinamento...

O dia de um homem do campo começava cedo, então não era de se estranhar que nosso querido fazendeiro desse aquelas famosas "pescadas" com dificuldades de se manter acordado até acomodar a todos em algum cantinho confortável para passar a noite... mas quando finalmente pode, foi com belos sonhos que adormecia...

DIa cheio, dormindo tarde... combinação perfeita para dormir até mais tarde... o sol ia alto, e um cheiro gostoso de café, pão assado com ovos queijo e presunto invadiam seu quarto....

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 19 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Um cheiro incrível e muito convidativo de ótima comida perfumava meu quarto e enchia minhas narinas. Tive uma ótima noite de sono e ao logo para os lados encontrei duas pequenas pokémons me abraçando. Harmonia e a Flabébé estavam abraçadinhas uma na outra enquanto encostavam deitavam ao meu lado. Os outros pokémons estavam espalhados ao redor do quarto e da cama. Alguns estavam ao pé dela e outros começavam a invadir a cama uma vez que eu despertava.

- Tá bom pessoal! Já vamos lá comer!!!!

Era muito bom acordar cercado de tanto amor (E fome :p). Uma família composta por diversos tipos de cores, estilos e tamanhos. Todos ajudam um ao outro em seu desenvolvimento e juntos ficamos cada dia melhores e mais fortes. Seguimos até a fonte do saboroso cheiro para nos banquetearmos e depois eu iria até a cidade para pegar algumas berries em especifico que me ajudariam na produção de sucos e vitaminas.

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Atarefado, o fazendeiro corria na tentativa de recuperar um pouco do tempo perdido ao se prolongar no sono... e nem questionava quem havia feito o delicioso café da manhã... mas estava faminto depois das horas de sono sem comer... mas logo que esse "problema" era sanado ia até a cidade atrás de algumas sementes para diversificar sua plantação

Ao retornar, teve provavelmente a maior surpresa do dia... Daiene conversava com as noivas dos pastores de Mareep, encantada com a criação deles... os vizinhos estavam um pouco mais afastados, limpando o galpão onde elas ficavam durante a noite...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 19 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Na volta das compras a melhor surpresa de todas. Nada como encontrar o amor da sua vida de surpresa não é mesmo. Chegaria voando com Ghidorah por cima dela e a levaria para dar uma volta, mas antes disso iria fazer uma pequena brincadeira. Chegando perto dela pelo alto eu me esconderia nas costas de Ghidorah e diria o seguinte.

- Será que a linda moça gostaria de vier passear comigo?

Aguardaria para ver a reação da minha namorada quanto ao flerte de um estranho. Eu sabia que ela negaria o pedido a não ser que sagazmente como sempre, percebesse que se tratava da minha pessoa.

Treino de stats 5 - 1/8 :


Renovados pela boa noite de sono e com a presença de Daiene era hora de por a mão na massa e começar a preparar os Mulchs.

- Muito bem Sexteto maravilhoso. Vamos dar inicio ao preparo dos Mulchs para adubarmos o terreno. Time de ataque e time especial. Temosmuitas Berrys para amassar, mas primeiro vamos precisar de 40 mulchs para o solo. Ashura você vai cortar as Berries. Prometeu esmagar. Ghidorah e Ghidorah vão misturar os líquidos dentro das vasilhas. Controlem suas forças agora. Parte do treino consistente em controle. Vocês estão ficando cada vez mais poderosos e isso significa que é necessário aprender auto controle para não deixar que a sua força o domine. Para isso Shakka e Senna vão passar o metódo que eles estavam treinando ontem. Vocês vão aprender a sentir o seu fluxo de energia e isso vai ajudar a irem além dos seus limites conhecidos. Porque? Porque iremos trabalhar o Micro desta vez ao invés do Macro. Entenderam? Podemos começar então.

E eu tinha a ideia de fazer um bolo com café para a minha amada depois usando algumas das frutinhas. Ela merecia ser paparicada depois de tanto tempo afastados hehe.

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


As vizinhas soltavam uns risinhos e se despediam da nova amiga, e iam ajudar e apoiar seus noivos...

-Muito simpáticas suas vizinhas... nos chamaram para sermos padrinhos no casamento deles...

Ela aproveitava o voo, abraçando o fazendeiro por trásrecostando o rosto no ombro, curtindo o passeio e a presença

-Não aguentei a saudade... hehehe... elas disseram que você ajudou muito elas, chamando para tomar conta da propriedade enquanto tiver ausente... Inclusive... que casa linda! como foi que conseguiu o terreno com a casa mais linda da redondeza?

Ela aguardava a resposta enquanto pousava... logo em seguida, Rafael orientava seu time para mais uma rodada de treinos... e todos cumprimentavam Daiene antes de seguirem animados para suas tarefas...

Ashura picava ao melhor estilo fruit ninja... Prometeu fazia os pedaços esmagarem com a força com que eram lançadas em um alvo... desse alvo caia em um enorme tonel perto de onde estavam Hinata e Gui concentradas em manipular o sumo sem tocá-lo.. Shakka e Senna dessa vez treinavam a transição entre ataque e defesa... e começavam algo que parecia um Kata... começavam lento, dava para notar que estavam pegando o jeito...

1/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 19 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 19 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos