Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 2/8 :


Off da plantação. :


O poder de observação de Daiene estava afiado como sempre e agora além de padrinho da Criança de Dora e Durval eu era padrinho de casamento das moças e meus vizinhos. Será que mais alguém me chamaria para o cargo de padrinho até o fim do dia?

- Aproveitando amor. Somos padrinhos dos filhos dos meus outros vizinhos Durval e Dora. Eles que me ajudaram a erguer a casa junto como pokémons deles e a ajuda dos meus. Nossa casa. Quem diria hem.

Parecia um sonho.

- Vou levar você para conhecer eles depois que terminarmos de aplicar os Mulchs na terra. A colheita deve vir em breve e deixando tudo pronto vamos ter mais condições para contribuir com todos no futuro. Estava com muitas saudades de você também.

Um beijo carinhoso era dado ao longo do voo antes de voltar ao trabalho na fazenda. Quando retornei deixei Dai a vontade enquanto segui supervisionando e orientando os pokémons.

- Muito bem pessoal! Já foram 20 Mulchs! Falta metade ainda! Depois vamos precisar passar eles na terra. Para isso Senna e Shakka vão ser os mais indicados. Dizem que ter contato com a natureza melhora nossa percepção de auto consciência, então enquanto vão passando esses 20 Mulchs no solo quero que pensem sobre isso. Os outros vamos continuar no que estão fazendo, está ficando muito bom

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Nossa, vai ser um prazer conheçê-los! e bom... já sabemos quem chamar quando for nossa vez né?

Daiene falava em um tom de quem insinuava algo...

Os pokemons ouviam mais uma rodada de orientações e exclamavam animados algo que soava como Oss! ou Sim! e seguiam em seus treinos/tarefas com afinco e sorriso no rosto... Inclusive a dupla do Kata, ia aos outros aumentando a velocidade, demonstrando que estavam cada vez mais familiarizados com as mudanças de posturas para que seu treino de defesa fosse bem aproveitados nas batalhas futuras...

-Nossa... como cresceram rápido!! ou eu que fiquei uma era fora??? O que me lembra... depois quero a ajuda desses artistas marciais... meu time ta precisando de um Upgrade desses... mas não tô reclamando... ajudar o pessoal com os pokemons perdidos e deslocados depois do ressurgimento de Thojo foi muito bom...

2/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 20 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 3/8 :


Daiene insinuava algo que eu ainda estava pensando se era um casamento, filhos ou do dois. Bom independente do que fosse seria incrível com ela, mas ambos éramos bem jovens para ter filhos ao meu ver.

- Ajudar minha senhorita sempre é um prazer e um encanto.  Acredito que aqueles pokémons estão bem felizes por você ter ficado ajudando até os últimos dias então valeu cada segundo. Esse mês foi muito atípico e nossa evolução aconteceu de forma muito explosiva.

Enquanto íamos conversando eu ia orientando o treinamento uma vez mais.

O sexteto seguia fazendo o serviço até os 40 mulchs estarem prontos. Agora era a hora onde iriamos fazer a produção com maior intensidade.

- De agora em diante vamos fazer a produção para venda galerinha. Time de ataque prossigam com os procedimentos. Devem estar sentindo seus corpos se acostumando com os novos movimentos. Podem ir com mais intensidade e velocidade agora. Senna e Shakka seguiam aplicando os Mulchs na terra e tendo seu momento de paz interior.....

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Ah... Foi um prazer ajudá-los sabe... sensação boa de que estava fazendo a diferença para eles... se importa se eu por alguns deles para treinar também?

Caso lhe fosse permitido, ela iria liberar Dolly, Faísca, Minum e Taillow... Faísca e Minum eram orientados a uma corrida simples... mas tendo velocidades parecidas, seria algo bem equilibrado... A Dolly ela entregava uma lâmpada... e pedia para usar sua energia elétrica para acender... e que fosse controlando para pulsar, como uma respiração bem controlada... e Taillow fazia acrobacias orientadas por um arco de sua treinadora...

-O mês foi bem atípico mesmo... vários relatos de aparição do Jiraichi... acredita que ele me salvou? acalmou um Raydon que precisava de ajuda... mas estava agitado pela dor que tava sentindo, pobrezinho...

Os pokemons de Rafa não podiam ouvia que estavam liberados para fazerem as coisas como queriam... se empolgavam... e logo estavam todos testando seus limites... acelerando aos poucos até um ritmo bastante frenético, mas sem afetar a produção... ao menos não negativamente... pois rapidamente os fertilizantes ficavam prontos! Shakka e Senna por sua vez estavam realizados com a tarefa que lhes era dada...


3/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 20 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 4/8 :


Com a produção do Mulchs encerradas agora voltávamos a programação normal.

- Meu amor. Minha fazenda é sua fazenda! Fique a vontade para treinar o quanto quiser e fazer a diferença é uma das melhores sensações do mundo.

Com todos os mulchs devidamente separados para a venda poderíamos focar em treinar usando novas abordagens, mas primeiro.

- Então amor. Jirachi esteve aqui também e deu sua benção para a fazenda. Acredite ou não aqui não era desse jeito não e desde que ele apareceu tudo começou a ficar melhor. E se teve problemas com o Rhydon acho que um treininho a mais para os seus pokémons não vai fazer mal algum querida.

Com o fim das atividades do Mulch voltaríamos ao costumeiro treino.

- Muito bem pessoal! Dessa vez vamos fazer o seguinte: Ashura vai se juntar com Ghidorah e Prometeu com Hinata. Vocês vão fazer Sparings uns com os outros. Na realidade. Senna e Shakka! Escolham um time! Vocês vão ficar como primeira defesa de cada um dos times. Tratem de bloquear todos os ataques que forem possíveis.

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Pois é Moh... e não sei o que aconteceu.. o pessoal entupiu o grandão de tranquilizante, mas não teve jeito! ele nem groge ficou... e todo mundo preocupado em aplicar mais pra não acabar matando o coitado! e como assim a fazenda não era desse jeito? me conta mais!

Taillow agora treinava o controle que possuía sobre o ar... se mantendo no ar, planando sem bater as asas... Faísca e Minum mudavam a brincadeira para um pique-pega... enquanto Dolly despreocupada seguia controlando sua energia, fazendo diferentes padrões de liga-desliga

já o sexteto de Rafael se dividia em dois times para um sparring... Senna se juntava a Hinata e Prometeu... O trio preparava o terreno com uma incrível combinação de técnicas... prometeu providenciava uma fonte de calor, onde Senna usava seu poder de água.... Hinata tratava de esfriar o ambiente... e logo o trio era encoberto por uma nuvem... literalmente... do outro lado Ashura montava em GuiDohRah e Shakka se portava como um escudo flutuante... usando e abusando de sua tácnica de aumento de defesa... o trio parecia um cavaleiro saído de uma história fantástica... a nuvem é moldada para se tornar a cabeça de um dragão... de onde são lançados vários golpes elementais... que por serem lançados da área onde seria a boca, parecia que era uma baforada multi elemental do dragão.... enquanto o destemido cavaleiro das multiplas lâminas avançava sobre a fera...

4/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 20 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 5/8 :


- Acho que eu sei o que pode ter acontecido. Podemos tão grande como este as vezes tem resistência maior a venenos ou tranquilizantes. Vocês tentaram usar gás ou injetar algo nele? Sobre a fazenda. Durval me ajudou a desconstruir a casa antiga a e fazer uma nova. Além disso eu e os pokés começamos a cuidar melhor do solo e do terreno. Tem até um córrego dentro da propriedade para pescar acredita?

A criatividade dos meus pokémons sempre me surpreendia e dessa vez não foi diferente. Eu fiquei embasbacado com a criatividade e só conseguia dizer uma coisa enquanto treinador.

- Peguem leve para não machucarem uns aos outros! Ambos os times foquem em atravessar as defesas um do outro! Depois disso busquem pontos cegos por onde podem quebrar as formações!

Voltei a explicação para Dai.

- Eu sou muito grato a todos os vizinhos. Acredita que tem até uma vizinha com um Par de Ampharos?

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-Tentamos com dardos... e chegamos no limite que o professor receitou... foi muito estranho... descobrimos bem depois que tava vencido... o que o responsável pela organização da expedição achou estranho... pois nunca tinha acontecido de um item fora da validade assim passar por ele sem ir pro lixo... Mas é aquela... ningém é perfeito... deve ter sido uma ocorrência dessas em trocentas vistorias nos frascos que ele fez...

Os namorados colocavam os assuntos em dia enquanto seus parceiros treinavam... motivo pelo qual Daiene fazia uma pausa rápida para oferecer algumas palavras de incentivo aos seus companheiros...

-Muito bom! continuem um pouco mais... logo a gente chega no momento yoga!

Os Pokemons de Dai assentiam com seus sonzinhos animados enquanto continuavam seus exercícios...

Já os trios de Rafa pareciam encenar um épico medieval! o cavaleiro tomava para si a tadefa de despedaçar o dragão e revelar seu tesouro (Aka: desfazer a nuvem e revelar o trio adversário) e o adversário derrubar o cavaleiro Ashura de sua montaria... o dragão lançava diversos disparos de angulos diferentes, buscando obrigar Ghi a fazer algumas manobras ousadas enquanto dava algumas mordidas... durante as quais quem sabe conseguiriam derrubar Ashura... a parte das manobras dava certo... inclusive com Shakka se desdobrando para defender os pontos mais vulneráveis de seus colegas, agindo como um bom escudo flutuante.... Ashura não conseguia atacar... graças ao formato de seus braços estava tendo que se concentrar em se segurar...

A jovem estava encantada e sugeria

-Grava! isso vai fazer o maior sucesso no Pokegram!

5/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 20 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 6/8 :


Pensava curioso sobre o Caso que foi 1 em 300...fiquei preocupado pela segurança de Dai. Era comum esses problemas chegarem até nos e normalmente ela tinha o molejo para se dar bem quando a situação envolvia algo mais social, mas de uns tempos para cá o mundo parecia exigir força da parte dela, então ficava contente em poder ajudar.

- Daí vamos pedir umas dicas de treino para as vizinhas das ampharos depois. Eu posso batalhar com elas enquanto você treina usando o métodos delas talvez. Pode ser uma boa ideia.

Diante do pedido que era quase um louvor eu não tinha como não gravar o embate épico entre ambos os trios para o pokegran. Em virtude disso eu e Daí teríamos que ficar quietos a fim de captar o melhor áudio possível para o vídeo atingir sua melhor qualidade.

- Daí vou começar a gravar. Vou compartilhar no seu mais tarde depois de editarmos

O choque entre ambas as duplas estava prestes a acontecer com mais intensidade e vigor. O fato deles não saberem que seriam gravados (ou não se importarem com o pokegran uma vez que nem sabiam o que era) dava maior credibilidade ao vídeo. Levantei o polegar para ela indicando que a gravação havia tido início.

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Mesmo sendo uma situação dentre muitas, o rapaz tomava aquilo como um sinal de que precisava ajudar sua namorada a se fortalecer para enfrentar possíveis futuros desafios que sempre apareciam em uma jornada pokemon....

-Ahhh eu adoraria... e Doly certamente vai adorar... essa dica da lâmpada inclusive eu vi no pokegram de uma monotreinadora elétrica... mas ter dicas para Dolly de alguém especializado na linha evolutiva dela vai ser demais! vou preparar uns pães-de-mel para levar pra nossos vizinhos...

Dai ajudava a posicionar o Rotomfone em um bom ângulo, para que as imagens saíssem o melhor que o equipamento podia entregar... ela disse que Rafa não se preocupasse tanto com o som... podiam mutar e por alguma música que combinasse com a gravação depois... (ela estava mesmo empolgada com aquilo...)

-Aww depois quero ver as apresentações de artes marciais! tenho certeza que é outra coisa que vale ir pro pokegram!

Disse ela roubando um beijo do fazendeiro antes de se ocupar com o treinamento do seu time

-Vamos lá! uma última e grande acelerada antes de uma pausa! Dolly, pode forçar bem a lâmpada! vocâs dois... aqui... essa distância tá bom... vai e vem de um ponto a outro... Taillow! me mostra alguns mergulhos!

Embora não estivesse tão eaborado, os pokemons de Dai treinavam com o mesmo afinco que os dois trios do conto Épico... que por sinal... estava bem equilibrado depois que Ghi tinha usado o Dragon Pulse para anular uma onde de golpes e se posicionar mais confortavelmente, permitindo que o cavaleiro das lâminas duplas atacasse, se juntando ás mordidas que aos poucos consumiam a fera que era o Dragão de nuvem... que defendia bem sua carne de vapor... mas que passava a ter dificuldades agora que o cavaleiro somava seus golpes ao da montaria...

6/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 20 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 20 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos