Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :



Batalhas amistosas eram ótimas para fortalecer amizades e garantir alguns Lvs para os monstrinhos envolvidos... Mattew cedia alguns itens muito úteis para treinamentos, e ele mesmo usava alguns, ótima maneira de otimizar os esforços para melhorar os companheiros...

Dai se encostava em uma cerca para observar e torçer pelo namorado, enquanto os mostrinhos se posicionavam e logo seguiam os comandos de seus tutores

Magnetom, sendo o mais rápido, agia primeiro, eletrificando o campo, Em seguida era logo atingido pela bola climática de Peliper, Lampent também aproveitava e soltava a sua esfera de energia gramínea... so que contra Marshtomp, que sendo o mais lento ficava por último evocando um clima de chuva...

Era então mais uma vez a hora de Migth agir, que obedecia em se erguer do chão, Peliper e Melinoe repetiam o feito de lançar suas esferas contra os oponentes... os deixando bem debilitados, mas Senna não deixava barato, e lançava um bom Waterfall no fantasma Ígneo, fazendo um estrago considerável no adversário



All Migth:
Magnet rise 1/3
Senna:
normal
Hold Item 1:
power belt
Hold Item 2:
power belt
Trait 1:
Mgnet pull
Trait 2:
Torrent

lv33 All Migth


16/76
lv34 Senna


24/94
 O sonho tem que continuar! - Página 22 Magneton O sonho tem que continuar! - Página 22 Marshtomp
 O sonho tem que continuar! - Página 22 Pelipper O sonho tem que continuar! - Página 22 Lampent
lv30 Pelipper


76/76
lv37 Melinoe


46/91
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Flame body
Hold Item 1:
power anklet
Hold Item 2:
Power Anklet
Pelipper:
normal
Melinoe:
normal

Campo: Estrada de terra dos Campos da UCR - Chuva permanente enquanto Peliler estiver em campo


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 22 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Por mais que eu quisesse muito vencer aquele combate, parecia uma péssima forma de causar uma primeira impressão então...

- Might! Use Thunder Shock contra o Lampent! Pode repetir! Senna! Siga com a sequência de Waterfalls contra o Pelliper!

Daí percebia o que eu estava fazendo, mas ser cordial e cavalheiro vinha antes do meu ego em vencer os combates naquele momento.

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
O rapaz não deveria estar contando com a habilidade natural de Pelipper. Bem, nem mesmo eu acostumei com aquela chuva, era uma novidade. Ela nos permitia atacar mais forte com Weather Ball e Hurricane sempre, SEMPRE, acertava. Tipo... S E M P R E! Doideira, tipo Thunder. Enfim, o Rain Dance foi um turno desperdiçado que poderia custar a luta.

- Continuem com Energy Ball no Marshtomp e Weather Ball no Magneton!

Não esperava muito mais daquela batalha. Imaginava que a copinha de Cherrygrove seria tão rápida quanto essa batalha, ou talvez mais. Não entendia a comoção, muito menos o que movia os treinadores a se colocarem naquele lugar. Bem, pela minha péssima experiência e derrotas, talvez estivesse com traumas de humilhações publicas...

- Vem cá, porque você ta indo nesse torneio mesmo? Eu vi o anúncio, mas parecia tudo bem... amador.

Claro, no bom sentido da palavra (se tivesse mais um além de iniciante, noob, etc e tal.)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :



A amistosa era rápida, com Mattew como vencedor... O Avenger então questiona os motivos do integrante da The wolfes participar do torneio... que em sua opnião era uma boa opção, mas para iniciantes...

O que poderia indicar qe vários tipos de treinadores iriam, com várias motivações também...



All Migth:
desmaiado
Senna:
desmaiado
Hold Item 1:
power belt
Hold Item 2:
power belt
Trait 1:
Mgnet pull
Trait 2:
Torrent

lv33 All Migth


0/76
lv34 Senna


0/94
 O sonho tem que continuar! - Página 22 Magneton O sonho tem que continuar! - Página 22 Marshtomp
 O sonho tem que continuar! - Página 22 Pelipper O sonho tem que continuar! - Página 22 Lampent
lv30 Pelipper


76/76
lv37 Melinoe


26/91
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Flame body
Hold Item 1:
power anklet
Hold Item 2:
Power Anklet
Pelipper:
normal
Melinoe:
normal

Campo: Estrada de terra dos Campos da UCR - Chuva permanente enquanto Peliler estiver em campo


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Hayto :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 22 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Recolhi meus dois companheiros depois de retirar os itens de treino e os coloquei pra repousar enquanto pegava a pokebola de Hatenna e Hinata no lugar de All Might e Senna.

- Bom trabalho pessoal.

Enquanto a chuva continuava o chão ficava Barroso e eu respondia a pergunta indo contra a chuva enquanto caminhei passos firmes até o treinador.

- Mas eu sou um iniciante afinal de contas. Só tive uma batalha de ginásio até hoje e nunca participei de um torneio oficial. Acho que é um ótimo torneio para aprimorar as habilidades de meus companheiros. Ao contrário do senhor que é bem famoso e condecorado. Quais seriam os seus motivos para participar?

Com a resposta e o término da chuva tínhamos ainda algumas visitas para fazer.

- Gostaria de nos acompanhar? Vamos visitar os vizinhos mais legais do planeta e depois disso comer uns pães de mel. O que acha?

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Quem ele tava chamando de senhor? Eu só tinha 19 anos. Bem... mas talvez eu fosse mais velho mesmo. De toda forma recolhia meus itens de treino, com exceção da Lampent e acompanhava o raciocínio de Rafael pelos motivos de participar do anunciado torneio em Johto.

- Não tenho motivos. Além de redimir minhas últimas derrotas a depender de quem enfrentar. Ainda estou ponderando entre ir ou só assistir.

Mentira, claro que iria. Estava preparando o terreno pra isso. Mas o personagem precisava de um tempo de maturação da ideia né. Perder em casa seria no mínimo humilhante, mas também não era de todo mal ganhar alguma fama no processo, né? Desde que não perdesse pra um Sandshrew... De novo.

Acompanhava o rapaz com a rainha dos fantasmas ao meu lado enquanto ele falava de pão de mel e dos vizinhos. Eu tinha atrapalhado algo com minha chegada? Esperava que não, principalmente com uma batalha repentina. Não era todo mundo que gostava de assistir ou participar.

- Desculpa, tem alguma máquina de cura por perto?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Time das visitas :


Seguia de mãos dadas enquanto levantava um tópico curioso.

-Últimas derrotas? O senhor já perdeu alguma vez???

Dai dava uma risadinha com a pergunta. Era claro que todo treinador já perdeu alguma vez na vida. Olhava curioso pela resposta do veterano em combate. EM resposta a pergunta aproveitei para curar Might e Senna enquanto levei Matthew até o pc.

- Esses itens que você tem são muito incríveis. O senhor se importaria de me emprestar dois deles enquanto estivermos aqui? Aquele que o Senna estava usando e uma dessas Tornozeleiras para a Hinata, por favor.

Eu percebi que o homem não gostava de ser chamado de senhor então na próxima fala iria cessar o comportamento que se demonstrava desagradável ao nosso visitante. Uma vez que Hinata tivesse a autorização ela iria colocar o item em seu tornozelo. Seus olhos estavam ardendo para testar a força do nosso equipamento. Aos poucos chegamos a propriedade de alegre e animada vizinha Klee!

- O Vizinha!!!!!! Chegamos com comida boa e ótima companhia! Tá em casa?!!!!!

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :



Conversavam a respeito do torneio enquanto caminhavam... a caminhada era curta, mesmo com uma passada rápida na faenda para restabelecer os pokemons, logo chegavam em uma fazenda vizinha, onde duas jovens conversavam com um homem mais velho... o homem era o típico estereótipo de lenhador... barbudo, largo... era um conhecido de Rafael, Durval... e uma das meninas era Klee

As duas certamente não eram parentes... Klee era ruiva, e tinha traços noruegueses, já a outra Jovem tinha traços indígenas e cabelos negros... e conversavam com o homem animadas... ao se aproximarem, com Rafael fazendo questão de se anunciar, é logo recebido com animação pelos dois conhecidos

-Rafa! que bom! essa é Noelle, Durval veio tirar do papel o projeto de viveiro para os Talonflames dela... já estava achando que iamos ter que pedir ajuda para a Dora para almoçar.. hehehehe

-Ah... mas ela já está a caminho com o famoso cozido dela... não vão fazer desfeita!


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Thito :


[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 22 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Time das visitas :


Era a primeira interação de Dai com os vizinhos, mas já sabia que iam amar ela.

- Salve grande Durval e grande Klee. Tenho a honra de lhe apresentar a mulher que faz meu coração bater mais rápido. Esta é a minha namorada Daiene. Foi dela que eu tinha falado quando batalhamos Klee.

Assim como eu a jovem de cabelos vermelhos ansiava por boas lutas então sabia que ao pedir ela não iria negar um combate para nós.

- Este aqui é o Matthew ele é bem famoso então talvez vocês já o conheçam. Ele veio aqui para me ajudar a treinar alguns pokémons. Por sinal...Klee o que acha de uma batalha em dupla? Eu e Matthew contra as suas famosas Ampharos?

Em resposta a Klee fazia uma mesura para Noelle a fim e mostrar que os bons modos ainda existiam nos tempos modernos.

- Encantado em conhece-la. O cozido da Dora é algo irrecusável por essas fazendas e acredite...é uma comida divina.

Caso a Jovem concordasse em um combate eu iria utilizar Senna com seu novo item de treino (Emprestado de Thiti <3). Usariamos Um Earthquake em uma das Ampharos e depois um Waterfall na Primeira delas. Havia funcionado quando usei Ashura, então não tinha motivos para crer que daria errado desta vez.

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Empurrava minha bike sob a sombra iluminada de Lampent (que paradoxo sombrio) enquanto o rapaz falava. Ao vez que estávamos nos dirigindo pra máquina de cura, guardei o transporte dobrável e aguardei minha vez de curar os que batalharam.

- Umas três ou quatro vezes. - Dizia com as mãos na nuca. - Logo em grandes torneios e para líderes de ginásio. É, talvez cinco.

União, Hoenn, Wattson, Janine e aquele dojo lutador em Kanto. Eram as derrotas mais significativas. Três delas eu poderia requisitar revanche, mas as duas de torneios ficaram registradas pra história e não foi algo tão bom. Era esse o principal motivo de eu não ter ido nos últimos eventos de batalha. Quase me faziam acreditar que não era possível ser um campeão, afinal, Campeões nunca perdiam, né? Pelo menos era o que significava a palavra no dicionário. Aquele que vence!

Enfim. Recuperava Lampent e Pelipper e ia com Rafael na vizinha depois disso.

Eles batiam um papinho rápido e apenas acompanhei até o menino sugerir uma luta em dupla. Fiquei tonto com os assuntos, mas de luta entendia bem, só não imaginava como uma dupla tão antagônica quando a nossa poderia ser capaz de nocautear Ampharos. Bem, era melhor que Machamps, né? Aceitaria já que estava de passagem. porque não?

Como sabia que o outro era do tipo ground e devia ter earthquake, ensinava Protect pra Melinoe no lugar de Energy Ball (automaticamente), pois usaríamos isso logo de cara junto de Confuse Ray em qualquer uma das bicha elétricas.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description O sonho tem que continuar! - Página 22 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos