Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 7/8 :


- Você vai adorar as apresentações Marciais querida, elas são sempre surpreendentes xD. Bom se eu posso falar...

Eu tinha uma ideia de como elevar ainda mais aquele combate épico.

- Time dragão! Combinem suas técnicas! Prometeu use o Stone edge para modificar o campo! Senna!Faça Chover! Hinata! Use o Slug para cavar vários buracos no solo!

Segurava a câmera com firmeza e tentava estabilizar o máximo para que ao falar o Rotom  Fone não perdesse o foco do combate.

- Time cavaleiro! Aproveitem a vantagem aérea!

Dava a dica acreditando que eles iriam entender. Talvez para ashura ficar fora do chão fosse inédito e isso trouxesse algumas instabilidades, mas um combate com modificação de campo somado a uma disputa aérea certamente chamaria a atenção dos telespectadores.

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


O trio que formava o cavaleiro tinha alguns momentos de vantagem... mas logo se viam mais uma vez pressionados, pois Ghi era obrigada a alçar voo e bem como seu treinador imaginava... não era a coisa mais confortável para Ashura... mas seguiam mesmo assim... o Trio Dragão enfim conseguia alguma vantagem e por algumas vezes quase conseguia derrubar o cavaleiro de sua montaria... Mas Shakka fazia muito bem seu trabalho de escudo salvando por pouco...

Orientados por Daiene os 4 outros pokemons que treinavam iam diminuindo seu ritmo aos poucos... até fazerem uma rodinha e começarem a se alongar

7/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 21 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 5 - 8/8 :


O combate estava chegando a sua melhor parte e em breve aquela etapa do treino iria terminar.

- Pessoal! Podem ir com tudo mas não destruam os arredores, a plantação, a casa ou nós!

O último tape de treino seria o mais crítico uma vez que eu nunca havia dado este tipo de liberdade para eles antes. Finalmente iria ver o potencial total dos meus pokémons sem os freios das minhas ordens.

- Uma última rodada de golpes e vamos voltar para alongar com os pokémons da Dai!

É no final de contas...eu ainda não me sentia tão seguro para deixar eles soltarem todos os seus poderes a torto e a direito. Talvez fosse minha forma paternal de estar ali para eles mesmo quando eles já sabiam tomar conta de si mesmos.

- Usem seus ataques mais fortes!

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


A feroz disputa acabava com um forte onda por conta do impacto de várias técnicas poderosas convergindo, resultando em um empate... o Dragão conseguia derrubar o cavaleiro, mas tinha seu "tesouro" exposto... Embora não tivessem se segurado, estava claro que não desviaram do objetivo do treino... que não era machucar os colegas... era derrubar o cavaleiro e desfazer o dragão de nuvem...

Depois disso todos se cumprimentavam, pareciam satisfeitos com os ganhos do treino, e se juntavam ao alongamento conforme o treinador tinha orientado

mas logo terminava... bem a tempo de Dai tirar os bolinhos de mel do forno

-Por que não nos aproveitamos que essa primeira fornada foi menor e comemos um pouco antes de irmos para você me apresentar aos vizinhos? Eles parecem ter treinado duro... merecem um mimo...

8/8

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :



_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 21 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Uma mulher que sabia como conquistar o coração dos outros. Essa era minha namorada Daiene. Os pokémons ficavam muito contentes com a ideia e logo se banqueteavam com alguns pãezinhos de mel. Um ronco aqui, uma namorada ali e um breve cochilo de todos e estavam novinhos para virem comigo, dessa vez a pequena harmonia e a Flabébé eram quem desejam vir junto de nós.

Hinata se espreguiçava e mostrava que ficaria de vigia da casa enquanto as crianças saiam para brincar com o restante dos adultos. Shakka optou por fazer companhia a ela uma vez que também gostava de descansar após treinos intensos.

- Bom amor. Vamos começar te apresentando para as vizinhas dos Ampharos então (Ajuda Naty eu esqueci o nome dela TT). Ela tem dois Ampharos maravilhosos com nomes de berries assim com você tem a Pecha. Acho que vão se dar muito bem.

Seguimos com nossa cesta de pão de mel e nossos pokémons a tira colo. Era muito bom sentir aquele calorzinho do peito enquanto andava junto da minha namorada em um lugar que poderíamos chamar de nosso. O itemfinder me lembrava que estava ligado desde o dia em que cheguei então devia ter feito uma bela varredura da área, mas isso poderia ficar para depois, afinal de contas o amor estava no ar.

- É muito bom ter você aqui amor. Faz cada gota de suor ter valido a pena para construir esse lugar. Não é mesmo pessoal?

Todos os pokémons concordavam levantando seus membros para o céu.

Time das visitas :

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Arceus sabia o que eu estava fazendo? Era bom que sim, porque eu não entendia o que fazia em Rishin. Ta, sabia mais ou menos. É que tinha muita coisa rolando, ta ligado? Matte querendo virar Agente e cumprir mais 5 missões em tempo recorde. Thito de olho nos anúncios de contest da região pra conseguir a quinta fita (vai sonhando mané). Minha namorada que sumia e não estava respondendo minhas mensagens e provavelmente vai destruir o meu coração enquanto isso eu pensando em anel de compromisso, por N questões. E outras coisas mais.

Acontece que ALGUÉM passou o número de contato do meu escritório pra outro alguém que queria aprender algumas coisinhas. Então lá estava eu, nos campos da cidade, onde muita merda era produzida. To falando das Miltank, calma.

Era uma oportunidade de pedalar. Ainda não tinha usado a bike, então tava lá de boas até chegar na casa laranja de...

- Rafael? - gritava, esperando ser ouvido.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Time das visitas :


Eu ouvi meu nome ser chamado a distância, Mas era Daiene quem confirmava que um novo visitante estava ali.

- Olá! Matthew não é mesmo? Bem vindo a fazenda! É uma surpresa ver você por aqui. Imagino que tenha vindo para ensinar a Hinata e a Ghidorah conforme tínhamos combinado online. Você parece alguém bem ocupado então não quero fazer você perder o seu tempo. Aqui está o tr que havíamos combinado (Passando Zap Cannon para Thito).

Pela fama de Matthew ele era um treinador bem poderoso então quem sabe...

- Eu...eu estou treinando para a copa que vai ter em Cherrygroove. O que acha de uma batalha? Só um moderninho amor e Matthew.

Fui para dentro trocar Prometeu por All Might. Fazia um bom tempo que não usava o Magneton e ele iria gostar disso.

- Eu vou usar esses dois aqui. Saiam pessoal!

Senna e All saiam de suas Pokebolas animados.

- Podem se apresentar. Vamos treinar com o senhor Thito hoje. Agradeça pela gentileza dele.

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


-E é muito bom finalmente estar ao seu lado de novo..

Dai andava recostada em Rafael... parecia não se importar que aquilo diminuísse a velocidade.. estava aproveitando cada instante com seu namorado... estavam já a meio caminho da fazenda das meninas... dando um oi aos dois casais de noivos que estavam organizando um casório e os haviam convidado para serem padrinhos... quando uma voz chamando pelo fazendeiro lhes chamou a atenção...

Era Mattew, que Rafa tinha contactado para conseguir alguns golpes... e quem sabe alguns amistosos para aumentar o level de alguns companheiros...


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 21 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
- Oi, sou eu. Trouxe o que pediu sim - me sentia meio mafioso oferecendo os TMs para ele usar como bem entendesse por um tempo, já que aprendizados eram pra ser divulgado, mas também recebia um em troca. - Claro, podemos sim. Aproveito a viagem pra treinar também.

Não esperava batalhar. Mentira, sempre era hora de lutar e aproveitaria para equipar Power Anklet em Melinoe e no Pelipper assim que liberava os dois.

- Se quiser um desses pra treinar por enquanto, fica a vontade.

Ainda tinha Power bracer x02; Power belt x02; Power Band x01... É, eu gastei dinheiro pra cacete e ainda ia gastar mais com a missão de exploração que estava organizando. Aquilo era mais pra ocupar a mente e um pouco também por justo orgulho, tipo, grana, fama, essas coisas.

- Se me permite, vamos começar. Melinoe, dois Energy Ball no Marshtomp. Pelipper, duplo Weather Ball no Magneton.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
- É muito gentil da sua parte. Vamos aceitar sim. Might É Senna venham aqui para eu equipar em vocês.

Coloquei o Power band em Marshtomp enquanto colocava o Power Belt em Magneton. Logo em sequência Deus as ordens enquanto os pokemons da plateia observavam admirados o confronto.

- All! Use Eletric terrain primeiro e depois use Magnet Rise!
- Senna use Rain dance seguido de Waterfall no Lampent!

Comandos simples e eficientes.Era minha primeira vez contra aquela dupla, Mas senti que tinha algo de estranho quando as nuvens começavam a se formar antes mesmo de Senna iniciar sua dança característica. Antes que Dai ficasse molhada pela chuva eu deu meu chapéu para ela é tirei a camisa para que ela pudesse usar como uma cobertura improvisada.

description O sonho tem que continuar! - Página 21 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos