Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
 O sonho tem que continuar! - Página 4 HN9njWu

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Rafa dava a todos o merecido descanso... e tirava o seu próprio.. aproveitando o riacho natural para pescar um pouco, GhiDoh e Slug o acompanhavam... o Ígneo como sempre sonolento enquanto mantia os ovos do rapaz quentinhos...

Aquele pequeno paraíso particular era sempre um convite ao relaxamento e a pesca...

Rafa lança seu anzol, e logo precisa puxá-lo... pois algo o prendia...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 4 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 12 :


Contagem dos ovos! :



Pela forma como o Anzol não resistia eu imaginei que era um item uma vez mais. O córrego era famoso por suas Chalkys Stones e talvez eu conseguisse mais uma para o meu conjunto. Vamos descobrir.

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
 O sonho tem que continuar! - Página 4 JCXdrZZ

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Rafa já sabia identificar a diferença entre item e pokemon... mas o Lago não era lá muito famoso por suas capturas.... muito raso? os pokemons preferiam outras áreas? seria a Vara?... quem sabe?...

Uma breve pesquisa revelaria que aquele tipo de alga era bom contra queimaduras...

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 4 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 13 :


Contagem dos ovos! :


A alga parecia bem útil para o futuro. Era a primeira vez encontrando aquele item é Ghidoh me apontava para uma outra área do córrego. Parecia que ali era mais confortável para ela então fiz questão de tentar o novo local. Vamos lá.

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
 O sonho tem que continuar! - Página 4 HN9njWu

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


GhiDoh Dava um palpite para um lugar onde podesse se acomodar melhor ao lado do treinador... e logo lá ia o anzol de volta para a água... Mais uma vez anganchando em algo... o que seria dessa vez?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 4 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 14 :


Contagem dos ovos! :


Pelo que tudo indicava era mais um objeto que não ogerecia grande resistência. Ghidoh parecia buscar na água por um lugar onde eu aceitasse algo mais movimentado na próxima vez. Com o itemfinder acionado ficaria mais fácil de mirar eu acredito.

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
 O sonho tem que continuar! - Página 4 Bag_Red_Shard_Sprite

description O sonho tem que continuar! - Página 4 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos