Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 3 - 4/5 :


Time do combate :


Por mais incerto que as coisas fossem agora que Ashura estava confusa, eu não poderia me dar ao luxo de deixar Ox envenenar nenhuma das garotas e tinha que aproveitar ao máximo o Sono induzido de Shun. Ashura ainda era bem inexperiente e nunca havia passado pela condição de confusão em uma batalha. Era o momento de fazer meu papel como treinador.

- Ashura! Treinamos muito e eu sei que você vai conseguir superar essa situação. Lembre de cada troca de golpes com Prometeu e do seu foco quando estava treinando. ire um alvo por vez que tudo vai dar certo! Vamos com uma sequência de Earthquakes!

Dona sabia que isso iria machucar um pouco, mas ela entendia o motivo do comando. Caso Ashura não vencesse a primeira confusão, talvez na segunda ela sairia melhor. Além disso o duplo protect de Ox era uma preocupação real.

- Dona! Use Sand Tomb em Shun e depois Yawn no Shun mais uma vez!

Existia uma boa chance de que o Venusaur despertaria depois de ser atingido por tanto ataques. Estava contando que conseguiríamos o efeito sonífero pelo menos mais uma vez antes que ele começasse a lançar suas técnicas mais poderosas.

Enquanto isso...

Hinata seguia confundindo e ludibriando os defensores. Sun estava desenvolvendo um estilo bem peculiar enquanto Senna mantinha sua postura firme como uma montanha. Shaka estava próximo a ele e apesar de ser uma voadora com grande afinidade com o solo, Ela não gostava muito do chão naqueles curtos momentos onde estava sendo confundida por todos os lados

- Pessoal já estamos chegando ao fim desse treino! Time de defesa! Combinem suas técnicas para encontrar a localização da Hinata! Isso vai ajudar bastante! Senna! A barbatana em sua cabeça permite que você localize melhor a posição dos pokémons que tem contato com o Ar! Use isso a seu favor. Shaka! Você consegue usar as correntes de vento para saber a localização dos ataques também! Usem isso a seu favor e a defesa de vocês vai aumentar exponencialmente!

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino 4/5 :





Com informações mais precisas Sun acompanha os pokémons de Rafael e segue seu treino, por mais difícil que for a primata sabe que cresceria bastante.

- Sun, para concluir esse treino é preciso levar a sério, ataque a Hinata com seu melhor soco, alcance-a, ultrapasse-a, seja mais rápida!

- Ox você aguentou um dos grandes, parabéns, agora é sua vez mais um Protect, depois Toxic na Dona. Shun acorde e use Toxic no Garchomp, depois Giga Drain no Garchomp.

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Ambos os treinadores se dividiam entre o octódrono e o campo de batalha...

No campo de btalha, Garshtomp tropeçava uma última vez... em seguida sacudia a cabeça, indicando que a confusão havia passado enfim... Shun se expreguiçava.... finalmente acordando. Dona dava uma bela abocanhada no gramíneo... sim, ele era coberto por um monte de areia que tinha o formado da cabeça de Dona... enquanto Nidoking se proteia... mas não era atacado com sucesso...

No turno seguinte finalmente Ashura consegue usar seus tremores de terra, abalando aos outros três pokemons em campo... Nidoking caia, e Shun ainda usava seu Giga drain antes de adormecer mais uma vez... pois Dona dava uma gostosa bocejada....



       
Dona:
Drenada (-9 de Hp)

Ashura:
+1 SpAtk
Poison

Hold Item 1:
Leftovers (+9 de Hp)
Hold Item 2:
Groudium Z
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Rough Skin

lv45 Dona


130/152
lv45 Ashura


94/152
 O sonho tem que continuar! - Página 14 Hippowdon O sonho tem que continuar! - Página 14 Garchomp
 O sonho tem que continuar! - Página 14 Venusaur O sonho tem que continuar! - Página 14 Nidoking
lv45 Shun


94/127
lv41 Ox


0/117
Trait 1:
CloroPhill
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Black Sludge (+8 de hp)
Hold Item 2:
poison Barb
Shun:
Drenando (+9 de hp) Sandstorm (-8 de HP)
Ox:
desmaiada


Campo: Bela fazenda do Rafael. Earthquake ativo enquanto Dona tiver presente (depois passa em 3 turnos)

Os pokemons que treinavam dentro do octodrono desistiam de identificar onde Hinata estava... raramente era de onde vinha o golpe de qualquer forma... eles se concentravam para evitar serem pegos de surpresa... um ajudando o outro a melhorar suas habilidades....


Treino Rafa



Treino Ig



PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :


[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 14 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Off: Treino speed de Sun [5/5]



Sun faz um treino satisfatório, graças aos pokémons de Rafael sua movimentação tem uma melhora considerável e ainda seguia treinando.

- Muito bem Sun, que tal a saideira, alguns saltos e socos, um sparing com a sombra e alongamento para relaxamento muscular.

- Ox pode voltar, Rafael veio com uma dupla afiada, vamos ver como o Shun reage. Shun! Acorde e use duplo Giga Drain no Garchomp.

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino de stats 3 - 5/5 :


Time do combate :


Com o grande gramíneo caindo no sono mais uma vez era hora da última leva de comandos. O combate estava uma confusão que só de tantas coisas que aconteciam simultaneamente, mas eu sabia que no longo prazo Shun seria um inimigo cada vez mais difícil de derrotar. Precisávamos encerrar o combate naquela rodada.

- Dona! Use Crunch e depois Earthquake!
- Ashura siga usando o duplo Dragon Claw!


Com os comandos dados restava ver se o sono seguraria Shun até o final da rodada. Ainda era muito cedo para saber se o plano havia dado certo ou não.

Enquanto isso...

A equipe desistia gradualmente de procurar Hinata. Ela seguia invicta na brincadeira de esconde-esconde e preparava uma última surpresinha para os pokémons dentro do Octodromo. Uma enorme esfera de água que iria ajudar todos a relaxarem após um dia intenso de movimentos. A equipe de defesa sabia que algo estava para vir e Senna concentrava sua energia em pressentir de onde é que viria o golpe. Uma ideia simples ocorreu e ele comunicou para Shaka. Os dois iniciaram uma escavação rápida no solo e em pouco tempo um buraco onde ambos cabiam era feito. Senna projetou seu protect como um teto deste buraco e chamou Sun para entrar enquanto aguardavam o disparo de Hinata.

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Em campo a batalha dava indícios de que poderia terminar em breve... Mas Shun ainda não estava pronto para desistir... mesmo tomado pelo sono como estava... alvejado pelos oponentes no primeiro turno... mas no segundo despertava para revidar... o que o deixava de pé por pouco...




Dona:
Drenada (-9 de Hp)
Ashura:
+1 SpAtk Badly Poson (turno 1)
Hold Item 1:
Leftovers (+9 de Hp)
Hold Item 2:
Groudium Z
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Rough Skin

lv45 Dona


130/152
lv45 Ashura


50/152
 O sonho tem que continuar! - Página 14 Hippowdon O sonho tem que continuar! - Página 14 Garchomp
 O sonho tem que continuar! - Página 14 Venusaur O sonho tem que continuar! - Página 14 Nidoking
lv45 Shun


12/127
lv41 Ox


0/117
Trait 1:
CloroPhill
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Black Sludge (+8 de hp)
Hold Item 2:
poison Barb
Shun:
Drenando (+9 de hp) Sandstorm (-8 de HP)
Ox:
desmaiada

Campo:  Bela fazenda do Rafael. Earthquake ativo enquanto Dona tiver presente (depois passa em 3 turnos)


Inspirados por seus companheiros em campo... o grupo que treinava no octódrono dava também seu melhor... SHakka e Senna se juntavam em uma formação defensiva, convidando Sun para aproveitar da cobertura... mas o macaquinho estava absorto em sua esquiva enquanto lançava alguns golpes no ar (ao estilo shadow boxing...)


Treino Rafa




Treino Ig





PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :

[/quote]
[/quote]
[/quote]

_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 14 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Time do combate :


Shun era uma verdadeira fortaleza em quatro patas. Mesmo tendo um ataque total sendo despejado contra ele o gigante Gramíneo seguia de pé. Desistir ou se entregar não era sua alcunha. Cabia a nós respeitarmos isso e darmos o nosso máximo para finalizar o combate.

- Ashura! Sequência de Dragon Claws! Dona! Siga usando Earthquake e depois Crunch!

A equipe de treinos parava por um instante para observar o que iria acontecer no final daquela troca de técnicas. Seria uma experiência importante para eles também afinal de contas. A tempestade de areia chegava ao fim e isso ajudava a todos os pokémons presenciarem o final do combate.

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Igneel põe seus pensamentos em ordem, enquanto batalha e treina seus pokémons o treinador percebe que novidades foram anunciadas. Com seu novo rotomdex até às notícias chegavam comaior facilidade.

- Ei Rafael, ficou sabendo desse evento que estão preparando na região de Johto?

- Shun fez um belo trabalho acordando, agora ataque com Giga Drain duas vezes no Garchomp.

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :


Shun era um pokemon muito bem treinado... isso estava evidente... mas os pokemons de Rafa agora conseguiam fazer frente aos de Igneel... e com mais uma patada, imbuída de energia escura de Garchomp o poderoso gramíneo caía... A vitória era do fazendeiro dedicado...


Dona:
Drenada (-9 de Hp)
Ashura:
+1 SpAtk Badly Poson (turno 1)
Hold Item 1:
Leftovers (+9 de Hp)
Hold Item 2:
Groudium Z
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Rough Skin

lv45 Dona


130/152
lv45 Ashura


50/152
 O sonho tem que continuar! - Página 14 Hippowdon O sonho tem que continuar! - Página 14 Garchomp
 O sonho tem que continuar! - Página 14 Venusaur O sonho tem que continuar! - Página 14 Nidoking
lv45 Shun


0/127
lv41 Ox


0/117
Trait 1:
CloroPhill
Trait 2:
Poison Point
Hold Item 1:
Black Sludge (+8 de hp)
Hold Item 2:
poison Barb
Shun:
Drenando (+9 de hp) Sandstorm (-8 de HP)
Ox:
desmaiada

Campo:  Bela fazenda do Rafael. Earthquake ativo enquanto Dona tiver presente (depois passa em 3 turnos)


Os companheiros dos dois treinadores que estavam treinando, eram convidados a dar uma pausa bem a tempo de ver os últimos momentos da grande batalha... estavam todos impressionados


Treino Rafa




Treino Ig





PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

PROGRESSOS DA ROTA - Igneel :


_________________
 O sonho tem que continuar! - Página 14 VSWdYgV

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Contagem dos ovos! :


Antes do último golpe ser desferido respondi Igneel.

- A cherry Cup não é? Daiene me mandou uma mensagem esses dias comentando sobre. Acho que Alguns dos meus podem se sair muito bem se pegarmos mais firme no treino nesses próximos dias. O que acha de treinarmos juntos aqui na fazenda para fortalecermos nossas equipes para a competição?

Com a última investida de Ashura a concretização de tanto treino e esforço era transformado em um momento de vitória. Com amos os punhos fechados e levados para o alto comemorava juntamente das duas terrestres que vinham ao meu encontro. Em poucos instantes a equipe de treino vinha nos parabenizar também e estavam com os olhos cheios de energia. Em sinal de respeito Dona, eu e Ashura nos curvamos a Igneel e sua equipe enquanto dizia minhas palavras sinceras de agradecimento.

- Muito obrigado pela batalha Ig! Obrigado Shun e Ox! Vamos continuar treinando cada vez mais para ficarmos cada vez melhores!

Uma olhada para o lado revelava os real estado das minhas pokémons. Elas precisavam de tratamento médico e repouso, assim como a equipe que estava treinando o dia todo.

- Acho melhor terminarmos por hoje enquanto envio o trio para uma noite de descanso no centro pokémon Ig. Todos estão exaustos e uma boa noite de sono fará maravilhas para eles e para nós também. Amanhã cedo vamos começar mais um treino e dessa vez vamos preparar os Mulchs que vou usar aqui na fazenda.

Preparei um local para Igneel dormir caso ele aceitasse minha proposta. O dia havia sido intenso e eu precisava dormir. Nós precisávamos. Os pokémons já estavam tão cansados quanto eu e prolongar um treino sem repouso faria mal para a saúde deles.

description O sonho tem que continuar! - Página 14 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos