Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 28 Jan 2021 - 14:30






Mahogany



— Depois dessa, você merece muito um descanso! - Disse para Swellow que, visivelmente cansado, havia viajado por muito tempo carregando Tielo enquanto ele ainda tinha algumas poucas obrigações a resolver. E uma de suas maiores felicidades era não precisar pagar por transportes. Isso ia boa parte de seu orçamento. Infelizmente isso significava abusar um pouco do Pokémon. Porém para ele era uma felicidade. Estava livre, voando, atravessando o céu e cidades. Mesmo que carregando seu treinador... - Vou deixá-lo descansar um pouco no Storage! Você precisa de um tempo para você. - A ave prontamente aceitou. Mas seria apenas um descanso, logo precisaria dela novamente. - E vou trazer... Deixa eu ver... Já sei! - Lembrou que Natalie tinha lhe entregue um Pokémon. Não sabia o que era. E em frente aquela máquina do Centro Pokémon, decidiu trazê-lo para conhecer melhor.

Após organizar melhor todos seus pertences, e uma check-up rápido da enfermeira, retirou então a misteriosa Pokémon de sua capsula, ali mesmo no meio do edifício. A forma que saía era maior do que o esperado, e logo tomava suas cores e silhueta precisa. As cores rosa, preto e um amarelado eram o predominante, e Tielo levava alguns segundos para notar que se tratava de uma famosa Miltank!

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Miltank

Seu pelo rosa como algodão-doce infantil, de seus sonhos mais puros, a cabeça com coloração preta como se fosse um belo capuz vestido, pequenos chifrinhos branco que dava uma agressividade ainda muito inocente pelo tamanho, a cauda com um pompom preto, a circunferência de sua bela barriguinha com tetinhas.... NÃO TINHA COMO ELA SER MAIS PERFEITA! Tielo ficava estarrecido e deslumbrado com tamanha beleza de uma Pokémon. E ela não entendia muito bem o que acontecia. Porém o seu coração foi estilhaçado em mil pedaços assim que ela fez sua pequena apresentação, dizendo apenas um: "Miru miru" em um tom fofo nítido de uma Pokémon com sobrepeso. Não cabia aguentar tamanha perfeição em seu coração! Ele iria parar se não tomasse alguma atitude!

Abraçou a Pokémon com muita força. Cheirou-a. Beijou-a por todo seu rostinho principalmente a lateral de seu fucinho cor de rosa, e a pontinha de seu nariz. Apertou-a mais um pouco, e logo após, mais beijinhos.

Alguns espectadores da cena não entendiam muito bem, mas seguiam sua vida ainda que com olhares de estranheza.

Ela merecia uma pequena canção! Seu coração precisava liberar isso!

— YOU ARE SO BEAUTIFUL!
TO ME!
CAN'T YOU SEE!!!!!!!!!!


Em seu sentimento, balões e nuvens coloridas passavam por ele. E Miltank realmente sentia isso. A Pokémon parecia encantada. Porém ainda muito inocente por ter ser quase uma recém-nascida. Então, estava mais curiosa e demonstrava ser bastante positiva.

Após isso, sairia ao lado de sua nova Pokémon para as ruas de Mahogany, conhecer mais um pouco a cidade. Ganhar alguns trocados, e depois retornar para buscar Swellow.

Ao narrador:
Hello.
Eu vou mudar muito meu time ao longo da rota, porém não sei como ele vai ficar ao fim. Então, se quiser, pode dar a Exp direto pro Storage deles. Assim, evita que você fique alterando o time muitas e muitas vezes.
Por enquanto ele será isso:
Marshtomp, Jynx, Eevee, Miltank, Seel, Dustox

Minha meta aqui é:
Ganhar um pouquinho de dinheiro
Batalhar contra alguns selvagens e NPCs para o BC
Tentar chegar perto do lvl 30 para Dustox
Depois ir para a rota 27 mesmo.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Qui 28 Jan 2021 - 16:33

Off escreveu:Oi bb! Espero que goste do que preparei pra vocês <3

Cap. 12 — Mogno.
Alaranjadas eram as folhas que caíam sobre o tapete de pedras portuguesas que compõem as ruas de Mahogany Town. Durante esta época do ano, as volumosas e gigantescas árvores que abraçam a cidade dizem adeus às suas folhagens, despindo-se diante dos fortes ventos gélidos que passam pelo vilarejo, que de tão alto e acima do mar, não conhece outra temperatura além desta descrita. Apesar disso, o clima não estava dos piores -- beirando os dezoito graus, era possível ver locais caminhando de bermudas e shorts como se estivesse calor e a estrela central estivesse a todo vapor. As pequenas casas de madeira se diferenciavam de qualquer outra arquitetura que Tielo já possa ter visto em suas aventuras: antigas porém bem conservadas, o padrão de construção era minucioso, com cada detalhe minimamente pensado e não ultrapassando um limite pré-estabelecido pelo governo local. Mahogany parece um vilarejo muito bem planejado, sendo a única arquitetura diferenciada das demais o Centro Pokémon e o Ginásio de Pryce.

Nas ruas, assim que Tielo deixava o edifício que estava, crianças brincavam dentre as enormes pilhas de folhas secas que um funcionário público varria. O senhor parecia frustrado, mas dava longas risadas por ver que os pequenos se divertiam com tão pouco. Dava para ver que todos da cidade se conheciam, com a maioria se cumprimentando sempre que passavam uns pelos outros. Seguindo pela rua principal, Tielo encontraria diversas barracas de comida local, assim como casas de chá, tortas e especiarias, todas com cheiros tão distintos mas que se complementavam perfeitamente. A frente de uma delas, talvez a mais simplória com simples desenhos feitos à mão de tortinhas de Oran Berry, uma pequena pré-adolescente batia seus pés ansiosamente, olhando de um lado para o outro, como se procurasse algo ou alguém. Suas janelas da alma fixaram-se por alguns segundos sobre a vaquinha que caminhava ao lado do rapaz, quase como se quisesse fazer carinho na mesma, mas tivesse vergonha de pedir; desviou seu olhar, tornando a procurar incessantemente algo à distância.

Tielo poderia simplesmente ignorar a garotinha e continuar sua caminhada, mas Miltank parecia curiosa, principalmente por conta do cheiro que exalava da simplória barraquinha da jovem. Inúmeras eram as coisas para fazer por Mahogany, mas será que o rapaz teria coragem de negar um docinho para sua vaquinha?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 28 Jan 2021 - 22:06






Mahogany



O clima outonal de Mahogany era um charme a parte. Apesar de um bufão espalhafatoso, Tielo se sentia bastante confortável. Não quis se meter em suas vestes em trocá-las do tradicional como geralmente fazia quando um clima diferente aparecia. Não fazia ideia de como se comportava as temperatura e atmosfera do local. Era completamente novo na região, conhecendo um pouco apenas à Lavender, cidade a qual ajudou a restaurá-la.

— Acho que isso pode te ajudar. - Retirou algum de seus cachecóis e passou pelo pescoço da vaquinha, deixando-a confortável e ligeiramente aquecida. Um cachecol listrado branco e preto. Não que a Pokémon precisasse, mas gostava de mimar mesmo que sutilmente suas criaturas.

A "vibe" que a cidade transparecia, era de que este clima era algo fixo. Se é que isso da pra entender. Já que alguns moradores pareciam completamente habituados com isso e suas vestes eram a denúncia disso. E a arquitetura da cidade tinha um charme completamente próprio. Iria vir para cá mais vezes, mas por hora decidiria onde ir. No meio deste pensamento, sentia uma das PokéBall esquentar de maneira assustadora, mas logo esfriava. Não deu muita importância, talvez fosse algum Pokémon querendo sair antes da hora.

— O que foi? Está sentindo algum cheiro? - Era evidente que o olfato de Miltank havia sido capturado por algumas tortinhas de frutas. E ela era seu novo amor, não iria negar isso para ela. Além de que seu sentido de curiosidade parecia ter se misturado com um sentimento que pré-julgando, algo maternal!? Bem, a menina parecia um pouco aflita ou ansiosa. E Miltank queria não só conhecer suas tortinhas de perto, como queria ajudá-la. - Acho que aceito algumas. Vamos até lá... - E caminhou acompanhado da vaquinha de cachecol. - Olá! O que você comercializa aqui?

Marshtomp - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox

Oi amore, você sabe que eu as vezes posto intensamente, e na semana seguinte eu posso sumir e postar duas vezes por semana. Então não se importe tanto com frequência.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Sex 29 Jan 2021 - 11:46

Off escreveu:Sem problemas <3

Cap. 12 — Mogno.

A curiosidade da vaquinha logo chamara atenção de seu treinador, que sempre tão observador e cuidadoso, logo ofereceu à sua pequena para que se aproximassem da tal barraquinha. A criança, por volta de seus onze anos, logo se enrubesceu por completo, envergonhada por Tielo e Miltank terem percebido seus olhares e abaixou a cabeça em timidez quase de imediato. Se o rapaz prestasse atenção, veria que os donos de outros comércios observavam sua introdução com indiscrição, muito provavelmente porque quase nenhum forasteiro escolheria ir no comércio mais simplório dentre todos os outros que existem em volta.

Agora próximo, o cigano veria que a jovem, com seus cabelos negros bem curtinhos e pele alva como a neve, estava não somente encabulada como também preocupada, tendo em vista que volta e meia olhava para um lado e para o outro, procurando algo. Quando Tielo falou com ela, a pequena deu um leve pulinho de susto, o que arrancou algumas risadinhas de Miltank, que achou o comportamento da menina uma graça.

— O-oi. Desculpa ficar encarando. É que sua Pokémon é muito bonitinha. — respirou fundo, como se buscasse forças para deixar a vergonha de lado — Me chamo Aiko e aqui é a barraquinha da família Shinkai, mas muitos agora chamam só de barraquinha da Aiko e do Choco. — abriu um sorriso de orelha à orelha, buscando duas amostras grátis de sua típica torta de Oran Berry com canela — Aqui, para vocês provarem. — entregou uma para Tielo e outra para Miltank, com a Pokémon muito contente pela gentileza da criança — Choco é o meu Trubbish, mas ele foi pegar algumas Oran Berries no bosque perto da rota quarenta e quatro e não volta nunca. — suspirou, sem graça — Se-será que você pode me ajudar? E-eu posso te dar várias fatias de graça se quiser! — abaixou a cabeça — Eu não posso sair daqui e deixar a barraca sozinha, mas estou preocupada.

Será que Tielo ajudaria a pequena criança?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex 29 Jan 2021 - 23:57






Mahogany



A origem daquele modesto comércio era humilde. E isso era zero problema para o bardo. Não fazia tempo que tinha experimentado uma obra de arte em forma de chá, vindo de uma senhora em situação de rua. Ora, não era porque o lar dela era o mundo, que ela seria sem higiene. Por falar nisso. Como ela estaria agora? Doris agora estava em seu povoado, bem acolhida como planejara, mas nunca mais procurou notícia de nenhum de seus familiares, por consequência, nem de Doris. Por pensar nela. Lembrou de uma situação embaraçosa que fez o bardo morder o lábio em seus devaneios. Mas logo desperto à realidade.

— Eu aceito! O cheiro está inebriante, e Miltank com certeza está com vontade. - A vaquinha dividia sua atenção entre o sorriso tímido da garota acompanhado de elogios e as delícias ali expostas. - A jovem dama pode me enunciar por Tielo. E este ser formoso aqui é a minha Miltank. E sim, ela é extremamente fofa e nem eu consigo resistir direito. - Miltank parecia ter modos. Diferente de Tyrunt por exemplo que devorava para encher a barriga, ela parecia degustar e pensar sobre as sensações que seu paladar lhe permitia sentir. Cada mastigada seu rosto passava por diferentes expressões. Realmente a vontade de experimentar sensações, sabores e emoções demonstrava ser uma característica daquela em especial. Tielo também dava uma mordida pequena, e entre uma engolida e outra continuava o diálogo. Porém a comida se prendia na sua boca após ela falar o nome de Trubbish. Um Trubbish? Céus, agora ele rezava para que o Pokémon não tivesse feito aquilo. Porém, se tivesse, merecia os parabéns, estava delicioso. Relutando muito, engoliu. Não queria ser preconceituoso, mas precisava desviar o pensamento. Então entregou o resto para Miltank que aceitou prontamente. - Vou supor que você quer que eu veja se seu Pokémon está bem. - Era um desvio de seu caminho, mas não tinha absolutamente nenhuma pretensão para aquela cidade. Era um bom passatempo além de que eram mais horas para Swellow descansar antes de trazê-lo novamente para o time. - Vamos atrás dele sim mas... Preciso de mais informações para saber por onde começar.

A PokéBall em sua cintura aquecia-se mais um pouco e então ele retirava o Pokémon para saber do que se tratava.

— Espere um minuto Aiko. - Disse enquanto Marshtomp saía da PokéBall. O Pokémon tinha uma expressão péssima. E Miltank olhava curiosa. Rapidamente ela começava a dialogar com Marshtomp, em sua própria língua. - Você está bem? Vamos para o Centro Pokémon, a enfermeira pode te ajudar. - O jovem fez menção de retornar porém Miltank começava a acalmar o aquático, dizendo-o para respirar fundo. E isso funcionava, até ele começar a brilhar intensamente e dobrar o seu tamanho. Finalmente, Marshtomp estava evoluindo! - Marshtomp! Isso é fantástico. Devo dizer... Swampert... - Registrou com a sua Rotom Dex.

— Este é Swampert! A evolução de Marshtomp, forma final de Mudkip. Swampert é um Pokémon dotado de habilidades, sendo poderoso em força e bastante rápido em seu nado, superior até à meios de transportes velozes. Também é capaz de enxergar mesmo em águas turvas e até a perceber tempestades fortes vindo com a alteração do som e umidade.

— Eu tinha me esquecido que tinha um Pokémon-Pokédex comigo. Fico lisonjeado pela informação.

— Disponha! - Disse o aparelho retornando para o bolso lateral de sua mochila.

— Então. Melhorou? - O grandalhão apenas acenava que sim. Porém dava sinais de cansaço. A evolução talvez havia consumido um pouco de sua energia. Retornaria-o para Pokéball para descansar, e retornaria a atenção para a menina.

Swampert - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox

Evoluir o Marshtomp, plz!

Ah, não se acanhe com os rumos da rota. Aceito qualquer proposta, seja creepy, horror, ou family friend qq. Só que vou interpretar o Tielo o máximo que puder (e talvez isso seja uma limitação de possibilidades de ações pra mim já que amo interpretar ele fielmente), mas gosto de ver ele em vários tipos de situações.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Sáb 30 Jan 2021 - 11:12

Off escreveu:Tudo bem, pode deixar <3

Cap. 12 — Mogno.

A simpatia de Tielo e Miltank deixava Aiko com uma expressão difícil de decifrar, mas se o cigano se esforçasse, veria que ela estava encantada. Tudo bem que crianças são facilmente impressionáveis, mas algo sobre a postura do rapaz e sua Pokémon em não se importarem com a aparência de sua pobre barraca — se comparada às outras — parecia aquecer o coração da pobre menina. Ouvindo cada palavra que Tielo dizia com extrema atenção, assim que Aiko ia respondê-lo e dar mais informações sobre onde seu monstrinho poderia estar, o Marshtomp do rapaz saiu sozinho de sua esfera metálica. Como algo não parecia bem, o cigano pediu alguns minutos para a criança para que levar o aquático até o Centro Pokémon, mas não foi necessário.

Como uma boa mediadora, apesar de nova, Miltank parecia saber exatamente o que dizer para o inicial de seu treinador. Nervoso, demorou um pouco para Marshtomp se acalmar com as palavras de sua companheira de equipe, mas quando o fez que a mágica aconteceu. Um brilho cintilante começou a tomar todo o seu corpo, começando pelos pés e pela cabeça, encontrando-se no meio do caminho; a luz reluziu ainda mais, até atingir uma forma amórfica, que aos poucos foi mutando, aumentando significativamente de altura e largura. Como um interruptor faz com uma lâmpada, o brilho cessou de imediato, apresentando a mais nova e último estágio de evolução do terroso: Swampert. O aquático observava suas mãos e pés e parecia ter um certo trabalho para entender a mudança drástica, além do processo ser cansativo por si só; com isso em mente, Tielo o retornou, deixando que descansasse um pouco.

— Que... Lindo! Parabéns, tio Tielo. — a criança sorria de orelha à orelha; para pequenos acontecimentos como esse eram fantásticos! — Er... Sobre o bosque. — coçou a garganta, preparando-se para tagarelar — Ele não é tão grande, mas é conhecido por ter bastante árvores, o que deixa o clima menos frio e ajuda as frutinhas a crescerem. Geralmente o Choco colhe as frutinhas e volta bem rápido, mas ele tá demorando quase o triplo do tempo! — abaixou a cabeça — Desculpa te pedir isso, mas como ele é um Pokémon que todo mundo implica com a aparência, as pessoas implicam e maltratam muito ele. Mas prometo que ele é limpinho! De verdade! — a pequena suspirou, juntando ambas as mãos em prece — Obrigada, tio Tielo. Assim que você encontrar o bosque, é só seguir a trilha principal que têm, vai dar em uma clareira onde pegamos as frutinhas.

Com o coração compadecido, o cigano já havia dito que ajudaria a pobre criança. Seguindo na direção que a pequena apontara, Tielo passaria por algumas ruas do pequeno vilarejo, onde inicialmente as pessoas o ficaram encarando; não somente por ser um forasteiro, mas também por ter conversado com Aiko, onde todos de Mahogany pareciam ignorá-la simplesmente por conta sua situação econômica. Engraçado como o rapaz atrai julgamentos de terceiros sempre que interage e trata bem uma pessoa marginalizada, não é? O coração do cigano, tão nobre e gentil, não consegue diferenciar ninguém por sua situação econômica.

Isso lhe trouxe alguns problemas há alguns meses...

Será que traria de novo?

Encontrando o bosque, o local era de beleza ímpar. Quiçá pela coloração das folhas das árvores, quiçá pelo tapete natural do folhiço alaranjado, as árvores eram volumosas e de alta copa, provavelmente lar de muitos monstrinhos que tentavam fugir do frio. A trilha era pouco visível, mas claramente diferenciada do restante do solo, onde um capim verde crescia sem qualquer problema. Seguindo por ela até o final, nada chamaria atenção do cigano, pelo menos não até começar a escutar alguns gritos masculinos à distância, misturado a um leve cry que já parecia fraco, sem forças.

Tielo não estava muito distante e, apressando os passos, encontraria uma clareira. Nela, próxima à uma árvore de grande magnitude e tronco tão largo e extenso que pareciam quatro árvores comuns conjuntas, dois homens, altos e fortes -- os típicos capangas que são pagos para fazer o trabalho sujo para os outros -- encurralavam um pequeno Trubbish contra o vegetal com a ajuda de seus lutadores, um Machoke e um Crabominable. Ambos Pokémon batiam o venenoso contra a árvore, aparentemente sem qualquer porquê. Os homens gritavam diversas coisas, sendo todas xingamentos e humilhações para com Choco simplesmente pelo pequeno ser um monstrinho de aparência não muito agradável aos olhos. Trubbish chorava e chorava, com seu corpinho de saco-de-lixo com alguns cortes, provavelmente pelo tempo que já estava ali sendo maltratado. No chão, caídas sobre o folhiço, as Oran Berry que o pequeno fora buscar.

Mas então os xingamentos mudaram.

— Ninguém mais aguenta vocês aqui em Mahogany! Por isso o chefe mandou dar um fim em você! — o primeiro homem, de expressão rústica e bem maltratada, aproveitava que o pequeno estava imobilizado para desferir um soco nele também — Você afasta clientes com esse seu cheiro de merda. Você e essa garota desgraçada continuam fazendo o que aqui? Já passou da hora de falarem pr'aquela pentelha que seus pais nunca vão voltar. — ao ouvir o homem falar de Aiko, Choco tentava lutar, mas estava machucado demais — Vamos, Machoke. Dê um fim nesse saco de lixo: Vital Throw.

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] MachokeCapítulo 12 - Mogno [Tielo] Crabominable




Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg 1 Fev 2021 - 0:52






Mahogany



Miltank parecia encantada com tudo. Ela acompanhava o ritmo do cigano e era incrível como ele tinha ganho a confiança da vaquinha tão rápido. Era uma Pokémon que tinha sua natureza interior ligada ao clima de campo. Então, árvores, grama baixa e alguns frutos que compunham o bosque, era extremamente agradável para ela. Mesmo sem ela entender direito a causa disso. Seu olhar passeava atento por tudo, assim como suas orelhas pareciam antenas pronta para o que viesse.

O centro do bosque chamava atenção, e logo ele caminhava para lá. Na esperança de que o centro, fosse entregar uma visão privilegiada de todo perímetro. Mas nem seria necessário procurar muito. Haviam sinais claro ali do que aconteciam. Orans jogada pelo campo. Um saco de lixo encurralado. Quatro criaturas colocando-o sobre a parede.

— Dustox, entre na frente e use um Protect. - Comandou para a Pokémon. Que saía da Pokébola em alta velocidade para defender o Pokémon. O diálogo pouco importava para Tielo. Apesar de ouvir uma palavra ou outra, já tinha montado o contexto em sua mente. Era uma situação parecida com aquela de outrora, com a diferença não só do protagonismo quanto da experiência de Tielo. Iria resolver as coisas de maneira diferente agora. Apesar de parecido, uma outra abordagem, mais ativa do garoto. Dustox defender Trubbish dava tempo suficiente dele chamar outro Pokémon pra ajudá-lo. - Marsh... Swampert... Céus, tenho que me acostumar. Swampert! Preciso de sua ajuda. - Machoke era figurinha conhecida por Tielo. Até que comum em Hoenn, conhecia o Pokémon e sabia que, obviamente, a força de seus músculos seriam parte do seu trunfo. Enquanto o outro Pokémon, teve de fazer um julgamento de sua aparência. Não tinha tanto tempo para confirmar com a Rotom Dex. Julgou ser outro lutador pelos porretes que carregavam consigo. Seria ele a pior parte da dupla? Bem. Era melhor ser focado. - Duplo Brick Break naquele Pokémon branco. Dustox, use seu Toxic, um em cada.

Swampert - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Seg 1 Fev 2021 - 10:22

Cap. 12 — Mogno.

Com apenas meses de distância entre eventos, Tielo era posto na mesma situação, só que dessa vez decidira ter uma postura diferente. Talvez pelo perigo iminente ao Trubbish, talvez por ter decidido mudar sua abordagem diante de injustiças... Vai saber o que o cigano pensou antes de decidir intervir?

O susto que os malfeitores levaram era quase que cômico, se a situação não fosse trágica. Ambos deram um pulo para trás, inclusive Machoke, que titubeou ao ver a mariposa venenosa rapidamente voar até lá e projetar sua barreira de segurança. Sem forças e solto pelas mãos do lutador, Trubbish caía no chão, caminhando lentamente na direção de Tielo, desesperado para se livrar daquela situação. Os monstrinhos adversários até tentavam intimidá-lo, mas Dustox escoltou o venenoso não tirando seu olhar um único segundo de Machoke e Crabominable.

O mais curioso de tudo era ver que Tielo não se referiu aos capangas uma única vez. Decidiu intervir sem sequer se dar ao trabalho de discutir ou denunciar sua posição antes do tempo. Muito bem calculado.

— Um forasteiro. Era tudo que precisávamos mesmo. — o segundo, que não tinha aberto a boca até agora, rangia os dentes — Não se meta nos negócios de Mahogany, rapaz. Vai por mim, é melhor para sua saúde e dos seus Pokémon. — os lutadores agora se colocavam à frente de seus treinadores, já sendo recebidos pelos ataques de Swampert e Dustox — Crabominable, duplo Rock Smash no Dustox!

— Machoke, duplo Vital Throw no Swampert!

E assim o embate começava de verdade, com Crabominable e Machoke devolvendo os ataques, um em cada um dos pequenos de Tielo. A força absurda do agora-evoluído Swampert era absurda, com o Pokémon pouco se deixando intimidar pelo ataque do adversário. O aquático parecia, inclusive, debochar da falta de poder de seu adversário, dando uma leve risada quando o Vital Throw de Machoke sequer o moveu de lugar. Será que a evolução deixou o inicial do cigano extremamente confiante?

Enquanto a batalha se desenrolava, Choco se escondia atrás das calças de Tielo, segurando o pano de sua roupa com bastante força, como se estivesse torcendo veemente pelos monstrinhos do cigano.


Progresso da Rota:



Machoke:
Badly Poisoned (-5)
Crabominable:
Badly Poisoned (-6)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hyper Cutter

lv28 Machoke


75/80
lv30 Crabominable


34/98
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] MachokeCapítulo 12 - Mogno [Tielo] Crabominable
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] SwampertCapítulo 12 - Mogno [Tielo] Dustox
lv36 Swampert


96/118
lv26 Dustox


23/67
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
---
Swampert:
Normal
Dustox:
-1 DEF

Campo: Clareira no meio de uma floresta temperada. Folhiço espalhado pelo chão e uma grande árvore anciã atrás dos adversários.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg 1 Fev 2021 - 16:03






Mahogany



Swampert parecia saborear sua nova capacidade física. O Pokémon não era do tipo lutador, mas agora tinha uma força equiparável a um. E isso parecia alterar alguns traços de sua personalidade. Não de um modo ruim, já que parecia que ele tinha demonstrado mais confiança em si mesmo, e gostava disso. Não que antes fosse um covarde, mas era sempre muito tímido e reservado. E isso agora fazia com que ele fosse mais desinibido.

— Interessante... - Colocou as mãos em seu bolso enquanto observava a batalha. Swampert era realmente o trunfo dela. Dustox não tinha muitas defesas para aguentar a batalha. E isso era esperado. Anotação mental para resolver isso. - Swampert. Um Brick Break nesse Pokémon aí... - Não sabia qual o nome da criatura, mas ainda era o foco. Ainda assim, ela estava envenenada, e parecia bastante afetada por isso. - O próximo, foque no Machoke. Dustox. Use um Protect. Na próxima, vou te retirar de batalha. - Um golpe no protect, era um golpe a menos em Swampert caso fosse mirado, se tirasse Dustox de combate agora. Então, antes de levar o segundo golpe, retiraria o Pokémon de campo, deixando o aquático terminar a batalha um contra um.

Swampert - Jynx - Miltank - Eevee - Seel - Dustox


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Karinna Seg 1 Fev 2021 - 16:40

Cap. 12 — Mogno.

— Vai mesmo ignorar a gente? — o primeiro homem cerrava os punhos, irritado; a indiferença de Tielo parecia irritá-lo bastante — Crabominable, duplo Rock Smash na mariposa de novo! Vamos acabar logo com isso!

— Machoke, duplo Low Sweep!

O embate continuava, com Dustox sendo a mais rápida em campo e erguendo sua barreira protetora, protegendo-a das primeiras pedras que o gélido-lutador jogara em sua direção. O problema é que ao bater no Protect da pequena, um pequeno pedregulho se partiu e ricocheteou na direção de Tielo, o qual fora interceptado por Swampert. Trubbish, já acoado e machucado, se assustou e correu em desespero para Oeste, perdendo-se no campo de visão do cigano. Dustox voltou sua atenção para o acontecimento e dava para perceber por seu semblante que se culpou; apesar dessas coisas acontecerem e a mariposa ser apática e ranzinza, o medo de machucar Tielo parecia sobressair seu típico mau-humor. O aquático fincou suas patas na chão e pegou impulso no chão, levantando bastante folhiço no ar enquanto praticamente voava para cima de Crabominable, acertando-o um crítico e poderoso Brick Break, desmaiando-o quase que de imediato. Machoke avançou, acertando um chute no braço de Swampert, que apesar de não machucar muito, começava a sentir o cansaço da batalha. Com o retorno de Dustox e a fuga de Trubbish, o segundo homem sinalizava para que o primeiro fosse atrás do venenoso.

— Aproveita que ele só tem um em campo e está ocupado, vai atrás!

Swampert estava ocupado acertando seu Brick Break enquanto Machoke revidava com seu Low Sweep e não tinha como pará-lo.

E agora, Tielo?



Progresso da Rota:



Machoke:
Badly Poisoned (-10)
Crabominable:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
No Guard
Trait 2:
Hyper Cutter

lv28 Machoke


42/80
lv30 Crabominable


00/98
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] MachokeCapítulo 12 - Mogno [Tielo] Crabominable
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Swampert
lv36 Swampert


86/118
Trait 1:
Torrent
Hold Item 1:
~x~
Swampert:
Normal

Campo: Clareira no meio de uma floresta temperada. Folhiço espalhado pelo chão e uma grande árvore anciã atrás dos adversários.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Capítulo 12 - Mogno [Tielo] KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Mogno [Tielo] Empty Re: Capítulo 12 - Mogno [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos