Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

more_horiz

08h32min
"Sol quente e poucas nuvens. 24ºC

A empolgação de Luke parecia transbordar naquele campo. Ele, e também Brock, sabia que não iria durar mais muito tempo a batalha, ainda mais agora que ele recolhia o seu Pokémon elétrico e mandava o animado Manigold para o campo, que dava língua para todos e ria, mas se lembrava que há poucos minutos o seu mestre pediu seriedade e assim ele se pós. O clima da sala abaixava um pouco e Brock só pode gritar uma ordem: - Rock Slide!

De modo bem místico, luzes ao redor de Onix criavam várias rochas que começavam a ser lançadas em campo. Gengar saltava de um lado para o outro, mas as próximas rochas foram bem difíceis de desviar e assim o Pokémon era coberto por um dano que era possível de segurar. A fumaça envolvia o corpo do Fantasma, que do meio dela ativa aquele furacão de energia verde que envolvia o corpo de Onix em um golpe fatal que o derrubava de jeito.

O gigante corpo de Onix caia no chão, estremecendo tudo, enquanto Manigold estava totalmente restaurado e ria. Ele se dava o luxo disso. - Onix está fora de combate. A vitória é do desafiante!

Não tinha muito mais pra fazer. O raio escarlate puxava o corpo de Onix para dentro da esfera, enquanto o líder batia palmas para Luke. - Lukas, você foi incrível! Como criador Pokémon, seus Pokémons estão em outro patamar de nível. Parabéns pela excelente criação. Como prova da vitória, eu te ofereço a Insígnia do Pedregulho!- dizia orgulhoso por dar uma insígnia para um treinador do nível de Luke. - Logo na recepção você poderá tirar os seus prémios por esta vitória sem igual.

lv29 Pandora

lv43 Kaiser

Manigold:
Normal
Hold Item:
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 Poisoniumz Poisonium Z
Trait:
Cursed Body

lv43 Manigold

105/105
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 Gengar
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 Onix
lv22 Onix

0/47
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Onix:
Fainted

Campo: Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte.

Hora da EXP

- Salandit recebeu 4892 EXP por vitória contra Sudowoodo e 3877 EXP por vitória contra Aerodactyl totalizando 8769 EXP no Ginásio de Pewter
> Salandit foi para o Lv. 32 [1223/3834]
> Salandit pode aprender Incinerate. Deseja substituir algum move?
> Salandit recebeu +9 pontos de felicidade [71]

- Gengar recebeu 4892 EXP por vitória contra Sudowoodo, 3877 EXP por vitória contra Aerodactyl e 4716 EXP por vitória contra Onix totalizando 13485 EXP no Ginásio de Pewter
> Gengar foi para o Lv. 45 [2241/9750]
> Gengar recebeu +5 pontos de felicidade [119]

- Toxtricity recebeu 3877 EXP por vitória contra Aerodactyl e 4716 EXP por vitória contra Onix totalizando 8593 EXP no Ginásio de Pewter
> Toxtricity foi para o Lv. 44 [5586/9285]
> Toxtricity pode aprender Overdrive. Deseja substituir algum golpe?
> Toxtricity recebeu +5 pontos de felicidade [103]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vencer o Ginásio de Pewter [02]
- Recebeu +Pk$1,500 [4,550]
- Recebeu a [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 Bag_TM_Rock_Sprite #TM151 - Rock Blast
- Recebeu a [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 JkLJyRd Insígnia do Pedregulho

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #60 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #60

more_horiz

POKÉMON GYM
vs. brock
E como esperado, a vitória era decretada. Manigold foi preciso e avassalador, acabando com Onix antes mesmo que ele pudesse usa rum segundo ataque; era a melhor situação pra mim, e com certeza um grande momento. Minha terceira vitória em ginásios, minha segunda em Kanto. Meu momentum era ótimo, e eu esperava que a partir de agora continuasse nessa onda de sorte, depois de ter passado por tantas derrotas de uma vez; pelo menos, eu aprendi, tive lições em todas as batalhas e posso dizer que cresci com elas, melhorando a cada uma e agora estava aqui.

A voz de Brock me tirou de meu transe, e eu automaticamente sorri para cumprimentar o líder. - Muito obrigado, estou realmente contente em ter voltado, e espero ter lhe entregado uma batalha divertida e digna. - Conclui, assentindo sobre os prêmios, e começando a caminhar para fora do lugar com minha Salandit para o lado de fora; faltava pouco para sua evolução, e eu mal poderia esperar por esse momento...

Overdrive no lugar de Thunderbolt.
Voar para Fuchsia.

Obrigado pela batalha Capitão <3.

more_horiz
ROTA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder