Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[8] Slateport City

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Dom Jan 31 2021, 19:45

o mar e o baile funk
Então, uma menina de astral altíssimo assaltava pela porta. A sua alta voz acabava por tomar todo o ambiente, assim como o Minun com a sua energia - elétrica. Eu tinha me apresentado aos rapazes, mas não à ela ainda. Conhecer pessoas novas me deixa agitado. - ALÔ! - Acenei, tanto à ela quanto ao Pokémon. Curioso, ele parecia intrigado com as nossas faces.

O tal do Drake tomava a cotovelada e logo esboçava uma reação de surpresa desagradável, mas era divertido. Continuei, depois de ouvi-la falar com ele. - Lariel, né? Então... Artista sem causa? Mas... O que exatamente você faz? Canta, dança, pinta... - Voltei a atenção ao Minun. - E você? Ajuda ela também? Imagina como uma dupla de treinador e Pokémon artistas não deve dar uma grana!

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 20:00

Egg: 8/40
Trocar Elektrike com Qualquer Pokémon que o Aiden der (+2 BC)

O primeiro a se apresenta parecia ser um garoto não muito mais velho que nós, apesar de ser um pouco mais alto. Diferente de muitos que vimos por aí, ele parecia ter interesse tanto por mim quanto pela minha treinadora, já estou gostando dele, para ser bem franco!

- Sem causa? Não, não. A minha causa é tocar nos corações de todos os que eu me apresento! A verdade é que eu apenas comecei minha jornada, mas já fui para Johto e Kanto também, foram jornadas... Divertidas. E eu pretendo brilhar em Hoenn também~! Eu faço dança e eu pretendo treinar minhas cordas vocais para cantar em palcos de Contests, minha fita só está aguardando eu ir lá pegar~! – Minha treinadora começa sua matraca automática, dissertando e se orgulhando do tópico de artes. O próximo do comentário do garoto, no entanto, foi direcionado a mim! Por essa eu não esperava!

- S. Sim, eu ajudo minha treinadora em tudo que eu posso! – Eu respondo, mas claro não há como ele me entender apenas pela fala, então também aceno minha cabeça em confirmação!

- Vocês também são da Black Stars? Eu sou uma nova recruta e também gerenciadora das redes sociais~ Toma isso daqui, eu quero ajudar vocês no que puderem, então seria boa passar o bastão para vocês. Foi presente de Drake e agora o presente é para ti! – A mocinha diz enquanto mexe no seu Storage, pegando a esfera do Elektrike e estendendo para o garoto que ainda não disse o seu nome.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Dom Jan 31 2021, 20:09

o mar e o baile funk
É bom ver quando alguém possui um norte para si a respeito do que ela realmente gosta de fazer e aquele parecia ser o caso da Lariel. O brilho nos olhos tanto dela quanto do Pokémon ao falarem dos seus gostos era impressionante, principalmente para uma pessoa indecisa como eu. - Isso é incrível! Bem... Eu não tive uma boa experiência com contests da última vez, mas talvez no futuro eu tente.

Com a Poké Bola do Rattata de Alola, eu decidi fazer a troca com ela. Surpreso, mas positivamente, eu agradeci de bom grado o presente. - Agradecido! Eu realmente estava procurando por um Pokémon elétrico. Pode ter certeza que ele será bem cuidado e espero que essa troca sele a nossa amizade! - Proferi animado. Não era raro que eu fizesse contatos dessa forma espontânea, mas com certeza era um pé direito na Black Stars.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jan 31 2021, 20:52

De algum modo o Centro Pokémon de Slateport rapidamente se transformou numa reunião não-oficial da Black Stars, Chris estava feliz de em tão pouco tempo já ter tantos companheiros reunidos, e uns ajudando aos outros daquela forma, dentre todas as pessoas presentes, ninguem mais ninguem menos do que o novo objeto de afeição de Chris Ayusa: Lariel Nouvelle. Ele precisava manter a cabeça fria, e parecer legal. Obviamente só tinha uma coisa a se fazer:

-Muito legal, muito legal, mas que tal uma batalha? - dizia liberando Jungle e Maui.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Dom Jan 31 2021, 20:52

Mikamireis escreveu:


Havia tido que esperar um pouco mais que Aiden para recuperar meu Pokémon, mas logo após isso me direcionei aos plusle e minun, para poder usar uma pokebola é uma great ball para capturar os dois. Caso uma das duas, ou uma das duas não fossem efetuadas, tentaria novamente, senão me encaminharia aos outros da sociedade. Infelizmente, lá apenas encontrava conhecidos do grupo de mensagens, nenhum que conhecesse na vida real


- Oi pessoal, eu sou o Alex da sociedade, como estão?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 21:06

Egg: 9/40

O garoto que acabamos de conhecer de fato era muito gentil, e como compensação por dar o elétrico ele retribuiu com um rato muito parecido com um ratatta, porém com uma aparência diferente.

- Sim, de fato! Eu espero ser boa amiga com todos vocês! E muito obrigada pelo presente também! – Respondia a jovem. Antes que pudéssemos continuar o diálogo, fomos abordados pelo Chris, que estava novamente com uma cara estranha olhando para a Lariel.

- Você quer uma batalha? Pois eu aceito! Vamos para lá fora batalhar. – E assim eu e a Lariel saímos do centro pokémon, chamando o Magnemite que sofreu nocaute não muito tempo atrás de volta para a ativa.

- Magnemite, use dois Electro Ball no Servine dele!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Dom Jan 31 2021, 21:12

o mar e o baile funk
Que desconfortável... E mal educado! O garoto nem olhou para mim e já foi para cima da Lariel como esses garotos malucos que não aguentam ver mulher que já saem indo para cima. Que terror, até ela parecia constrangida... Fiquei um tanto desconcertado de parecer invisibilizado, mas decidi entrar nessa dança.

Segui Lariel e o rapaz até o campo de batalha do próprio prédio. Com o seu Magnemite, ela já começava e me puxava junto. - Tudo bem. Vamos à luta! Eu e Lariel contra você. Apollo, Overheat no Servine e Heat Wave neles!

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jan 31 2021, 21:26

sim, Chris não causou a melhor das impressões, mas talvez seu coração alcançasse mais facilmente o de Lariel por meio de uma batalha:

-Jungle, use um Mirro Coat pra rebater o Overheat do GRowlithe e em seguida use o Slam para atacá-lo novamente. Maui, Focus Punch e Dragon Claw no Magnemite!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 21:36

Spoiler:

O que era uma tarde de treino frenético, mas casual, se tornou uma mini reunião da Black Stars próxima ao Centro Pokémon. Dessa forma, aproveitaram para conversar, arranjar umas trocas e uma batalha! Aiden e Alex ainda aproveitaram para capturar alguns dos Pokémon caídos antes, e depois, Chris, Aiden e Lariel aproveitariam para fazer uma batalha rapida e crescer um pouco mais os seus Pokémon.

Maui começava focalizando a sua força em seu próprio punho, enquanto Apollo descarregava todo o seu poder de fogo em Jungle com o seu superaquecimento, deixando Servine altamente enfraquecido. Este resistiu por pouco, segurando as pontas, enquanto ainda tomava uma esfera elétrica de Magnemite na cara.

No fim, estava guardando aquele poder recebido como uma força de espelho, refletindo tudo no Growlithe e o deixando sem condições de lutar. Hakamo-o deu um socão tão forte em Magnemite que esse ficou altamente incapacitado, não fosse pela sua ability, mas ele resolveu o serviço com as suas garras de dragão logo em seguida. Mais uma vitória para Chris! O que fazer, agora?


Magnemite:
Fainted
Apollo:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Charcoal
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flash Fire

lv23 Magnemite


0/45
lv35 Apollo


00/84
[8] Slateport City - Página 5 Magnemite[8] Slateport City - Página 5 Growlithe
[8] Slateport City - Página 5 Hakamoo[8] Slateport City - Página 5 Servine
lv32 Maui


77/77
lv34 Jungle


40/85
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Maui:
~x~
Jungle:
~x~

Campo:  Campo de batalha do Centro Pokémon, de terra batida.

Progresso - Alex:

Progresso - Aiden:

Progresso - Drake:

Progresso - Mavis:

Progresso - Chris:

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jan 31 2021, 21:48

Certo... Nem nas mais otimistas previsões de Chris ele imaginou que derrotaria os dois adversários em apenas um turno, sofrendo pouquíssimos danos no caminho, mas além disso, novamente um de seus pokémons era acometido por um brilho intenso, alterando suas proporções aos poucos. Jungle agora era um majestoso Serperior. Chris correu até o gramíneo, abarçando-o

-Vocês foram ótimos. Aqui, Maui, isso é pra você - e retirava da mochila dois Exp Candies Médios, entregando ao dragão. E em seguida virou-se para seus adversários -

Finalmente, Chris pareceu dar-se conta de uma coisa: - Aiden, Lariel muito obrigado por esse treino, sem vocês não teríamos evoluído tanto. Lariel - fez uma pausa dramática - A Miranda comentou sobre você estar tentando se especializar em tipos elétricos, correto? Eu capturei um Blitzle um tempo atrás, mas não pretendo treiná-lo, o que acha de ele ficar com você - "assim você sempre terá uma lembrança de mim", pensou.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[8] Slateport City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 5 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos