Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[8] Slateport City

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 8 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Dom 31 Jan 2021, 23:58

Mikamireis escreveu:


Surpreso com o poder que ambos meus pokémons apresentaram, eu simplesmente fico sem palavras e os agradeço pelo esforço com a cabeça. Já me virando logo em seguida para a jovem a minha frente e a agradecendo pela batalha.

Já estava prestes a ir de encontro a outra pessoa, quando vejo Drake me entregando um Exp Candy, que imediatamente entrego para Kah comer sem pensar duas vezes

-  Muito obrigado amigo, tenho certeza que ela vai amar - Mal terminei a frase, quando vejo ambos os meus pokémons presentes evoluindo a minha frente. Novamente fico sem palavras e apenas consigo dizer algumas coisas para ambos "Bom trabalho, pessoal, vocês são demais".


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 8 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por LauraLostLove Seg 01 Fev 2021, 00:01

Egg: 13/40

- Gente eu estou literalmente morta depois de tanto sufoco. Acho que podemos quebrar a quarta parede pelo menos uma vez para esse momento né? Que bom, estou morta, tchau. Vou dormir na base da Black Stars com meu Zebstrika lindo, até...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[8] Slateport City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 8 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Delano Seg 01 Fev 2021, 00:38

o mar e o baile funk
Com uma quantidade enorme de Pokémon, evolução, dor e sofrimento que aconteceu em toda aquela rota, finalmente podíamos dizer tchau. Todo mundo acenou para si e foi cada um pro seu canto, comigo indo diretamente voando no lombo de Icarus até Rustboro.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 8 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Mikamireis Seg 01 Fev 2021, 00:41

Mikamireis escreveu:


OFF:

Após tudo aquilo, ainda precisava fazer algumas coisas antes de poder descansar, então antes de tudo, decidi me despedir de todos da minha sociedade
-  Ai galera! Foi uma maravilha poder passar esta tarde batalhando contra vocês, mas eu ainda tenho coisas para fazer em vendanturf, então preciso correr, tchau gente... Drake, depois precisamos nos conversar, assim que possível, me encontra na base da sociedade. -

Assim, me direcionei a entrada do centro pokémon, para poder recuperar meus pokémons e finalizar aquele momento voando para vendanturf




Última edição por Mikamireis em Seg 01 Fev 2021, 00:46, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 8 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por gustavo Seg 01 Fev 2021, 00:46

[8] Slateport City - Página 8 Unknown

ROTA ENCERRADA

Progresso - Alex:

Progresso - Aiden:

Progresso - Drake:

Progresso - Mavis:

Progresso - Chris:

Progresso - Lariel:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[8] Slateport City - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[8] Slateport City - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[8] Slateport City - Página 8 Empty Re: [8] Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos