As vezes a gente não tem como controlar o tempo, fazer o que? Tentei me organizar como pude, mas mesmo assim aparentemente, pelo estranhamento do segurança, dava a entender que já havia um tempo que os outros candidatos passaram por ali, ou então só passariam mais tarde, mas a primeira opção estava ganhando. Só criava mais uma nota mental: botão de puxar na guarita do segurança abre a passagem de pedestres. E então prosseguia meu caminho, agradecendo ao senhor com um aceno de cabeça enquanto Azula ficava de olho.
O estacionamento não era grande coisa, mas como meu papel era apenas relatar, incluiria isso também. Talvez fosse um dos pontos de mais fácil acesso, se pudessem lidar com os arames.
Dentro do prédio, me dirigia a recepção no meio do salão de entrada e logo era requisitado. Não fiz questão, apenas retornei a Pachirisu. Se as habilidades dela fossem necessárias, chamaria a esquilo uma outra hora. Naquele momento a aparência era tudo o que importava e já não estava indo muito bem. Depois disso apresentava a identidade de Matthew e aguardava maiores instruções após esperar ela realizar o registro de entrada, dizendo:
- Eu vim pela vaga anunciada. Ainda tenho como participar do processo seletivo?
Ficava curioso pela disposição. Dois lados. Talvez um fosse a área de serviço mecânico e a outra para administrativos.
Missão de Inteligência 01 — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)