OFF: bossa, vidente tu, joga no bicho o crocodilo que é certo!
Retornava os pokémon aquático ao final da força tarefa e quando já podia tirar a roupa quente e respirar não sabia muito bem o que esperar, mas um descanso talvez? Nem rolou. Aos poucos, depois que o sinal desligou, as
Pedia licença para ir me hidratar e acabava por passear por lugares que desconfiava de passagens exclusivas, como a cozinha! No restaurantes em Slateport e Ecruteak haviam entradas/saídas dos fundos. Era uma informação que eu queria colocar, porque provavelmente a quantidade de câmeras naquela parte deveria ser bem inferior que o restante da ala operária, sendo uma entrada não convencional para uma organização arbitrária como aquela que me envolvia. Claro, tudo sob o pretexto de me hidratar com alguns goles d'água.
Retornava para o posto na sala de testes com Juarez e por lá ficaria com ele instruindo o que quer que fosse. Esperava eu que finalmente me deixasse atirar e desse o cursinho completo de como portar uma arma de fogo, caso não, insistiria que o fizesse. Tudo isso porque já não via mais motivos para ficar na empresa, esquivando da urubu de nome Cintia e de prováveis incidentes.
Ao final do dia endereçaria uma email a ela contando o que aconteceu com os papéis e que tinha recebido um novo contrato que geraria muitos lucros pra empresa, não havendo mais necessidades de vender ou trabalhar como operário, sendo bem político e agradecendo pela oportunidade e também a "caridade" da Taurus como um todo. Como ela receberia isso já não me importava, pois tinha um relatório para redigir e esperava realizar após o jantar.
Pensava se a Pachirisu não poderia malocar uma daquelas armas usando suas habilidades furtivas e o sistema de ventilação pra não ser notada pelas câmeras. Conversaria com ela na hora do almoço, no banheiro dos funcionários, deixando ela livre até a hora da saída (usar pick up). Se ela conseguisse, só encontraria a esquilo do lado de fora da indústria, longe das câmeras para evitar investigações.
Missão de Inteligência 01 — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)