Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Rocket] Entre Paus e Pedras (e Armas) eu sou Espada!

2 participantes

description[Missão Rocket] Entre Paus e Pedras (e Armas) eu sou Espada! - Página 8 EmptyRe: [Missão Rocket] Entre Paus e Pedras (e Armas) eu sou Espada!

more_horiz

OFF: bossa, vidente tu, joga no bicho o crocodilo que é certo!

Retornava os pokémon aquático ao final da força tarefa e quando já podia tirar a roupa quente e respirar não sabia muito bem o que esperar, mas um descanso talvez? Nem rolou. Aos poucos, depois que o sinal desligou, as formigas operárias retornavam ao formigueiro aos seus postos quase em modo automático. E isso incluía Juarez, meu supervisor.

Pedia licença para ir me hidratar e acabava por passear por lugares que desconfiava de passagens exclusivas, como a cozinha! No restaurantes em Slateport e Ecruteak haviam entradas/saídas dos fundos. Era uma informação que eu queria colocar, porque provavelmente a quantidade de câmeras naquela parte deveria ser bem inferior que o restante da ala operária, sendo uma entrada não convencional para uma organização arbitrária como aquela que me envolvia. Claro, tudo sob o pretexto de me hidratar com alguns goles d'água.

Retornava para o posto na sala de testes com Juarez e por lá ficaria com ele instruindo o que quer que fosse. Esperava eu que finalmente me deixasse atirar e desse o cursinho completo de como portar uma arma de fogo, caso não, insistiria que o fizesse. Tudo isso porque já não via mais motivos para ficar na empresa, esquivando da urubu de nome Cintia e de prováveis incidentes.

Ao final do dia endereçaria uma email a ela contando o que aconteceu com os papéis e que tinha recebido um novo contrato que geraria muitos lucros pra empresa, não havendo mais necessidades de vender ou trabalhar como operário, sendo bem político e agradecendo pela oportunidade e também a "caridade" da Taurus como um todo. Como ela receberia isso já não me importava, pois tinha um relatório para redigir e esperava realizar após o jantar.

Pensava se a Pachirisu não poderia malocar uma daquelas armas usando suas habilidades furtivas e o sistema de ventilação pra não ser notada pelas câmeras. Conversaria com ela na hora do almoço, no banheiro dos funcionários, deixando ela livre até a hora da saída (usar pick up). Se ela conseguisse, só encontraria a esquilo do lado de fora da indústria, longe das câmeras para evitar investigações.

Missão de Inteligência 01 — Matte

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão Rocket] Entre Paus e Pedras (e Armas) eu sou Espada! - Página 8 EmptyRe: [Missão Rocket] Entre Paus e Pedras (e Armas) eu sou Espada!

more_horiz
Off escreveu:
E bamo de feraligatr )o)

09h15min - Rutsboro City
"Sol forte com poucas nuvens, 24ºC"

Sem descanso. Matthew foi liberado momentaneamente por misericórdia de Juarez, que sabia que ele tinha salvado a empresa. Aquilo tinha um conflito de emoções, seja de raiva por perder de ver a destruição em massa do local que não gostava, seja de alívio, pois teria seu salário no fim do mês pronto para poder pagar seus boletos.

A cozinha ficava na outra área administrativa.  A secretária não se importou de ver o loiro passar, até deu uma boa olhada em suas nádegas quando passou. Mas o chef da cozinha de comida asquerosa não deixou o jovem Matthew ficar ali muito tempo. Mas foi tempo suficiente para que o menino visse a saída para os fundos. Poucas câmeras, mas Cintia estava de olho nelas. Ignorava, afinal, tinha uma empresa pra comprar.

O dia foi tranquilo. O rapaz aos poucos colocava aquelas inúmeras travas no aparelho, que sozinho elevava a arma até uma linha reta ao alvo e disparava. Depois, caia no chão. Matthew retirava todas as travas e guardava a arma, enquanto os engenheiros captavam os dados de velocidade e força que eles revelavam. Era tudo bem automático.

Pachirisu saiu pelos corredores correndo, fazendo o povo da faxina de doido, correndo atrás de um “rato”. Claro que ela não gostou de ter sido chamado de seu primo, eletrocutando muita gente no caminho. Fim do dia, o Rocket já tinha todos os dados mais fáceis que precisava e um alvo que poderia mandar para qualquer agente de campo. Retornava para o Centro Pokémon e a Electric surgia com um disco em mãos, que poderia ser usado por  alguns Pokémons dele.

No CP, após jantinha boa, um relatório era redigido para entregar na base, enquanto um email era ignorado por Cíntia. A mulher ficou com tanto ódio, que esqueceu de tirar o nome de Matthew da folha de pagamento e no fim do mês o valor referente a ¼ de trabalho caia na conta do menino, que não precisava, claro, mas só tinha a agradecer.

+1 TM145 - Weather Ball  (via Pickup)
+ Pk$2,000 [12.324]

Progresso da Rota - Matthew Monclar :

more_horiz

Não foi o melhor dia de todos, mas no final tinha sido igualmente produtivo. Realizava mais algumas anotações das industrias Taurus e com a quantidade de informação que tinha, era fácil esboçar uma planta baixa com as principais entradas e anexar ao relatório. Isso, claro, depois de finalizar as tarefas do dia e tudo o mais. Inclusive, ao bater o ponto, encontrava a esquilo do lado de fora, um pouco suja, mas com um espólio de guerra.

- Valeu Azula, espero que tenha se divertido hoje - dizia pra Pachirisu pegando o item e guardando na bolsa junto com os outros. Não era bem isso que esperava, mas poderia ser tão útil quando o que desejava.

Já no CP, primeiro me banhava para relaxar os músculos e depois sentava para encaminhar o email pra mulher que nos acolhia por interesse. Tomava o restante da noite para juntar todas as informações que tinha e elaborar um documento contando apenas o que me era exigido: as informações principais de segurança, câmeras internas e sua disparidade em relação aos setores, possíveis passagens, desde entradas a saídas, a parte administrativa, a ala operária e por fim a caldeira. Usando um app de desenho, anexava uma planta simples de onde lembrava ter visto câmeras do lado de fora, onde ficava a guarita dos seguranças e todos os andares do setor administrativo, incluindo a sala de Cintia.

Foi um trabalho longo e tive de parar para jantar e depois a pausa do chá, mas finalizava o serviço menos trabalhoso, mas não menos rigoroso. Encaminhava por fim aquilo tudo ao setor responsável e aguardava uma resposta. Ficaria em Rustboro ainda. Precisava pensar nos próximos passos.

Missão de Inteligência 01 — Matte

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Hora da XP

- Carracosta recebeu 3500 EXP por missão concluída nas Ruas de Rutsboro
> Carracosta foi para o Lv. 44 [2255/9285]

- Pinsir recebeu 3500 EXP por missão concluída nas Ruas de Rutsboro
> Pinsir foi para o Lv. 36 [425/5412]
> Pinsir pode aprender Strength . Deseja substituir algum movimento?

- Musharna recebeu 3500 EXP por missão concluída nas Ruas de Rutsboro
> Musharna foi para o Lv. 30 [629/3227]

- Garbodor recebeu 3500 EXP por missão concluída nas Ruas de Rutsboro
> Garbodor permaneceu no Lv. 35 [4844/4965]

- Barboach recebeu 3500 EXP por missão concluída nas Ruas de Rutsboro
> Barboach foi para o Lv. 25 [173/2097]
> Barboach aprendeu Aqua Tail

- Pachirisu recebeu 3500 EXP por missão concluída nas Ruas de Rutsboro
> Pachirisu foi para o Lv. 26 [1712/2286]

- Seadra, Slowbro e Lampent att no Daycare: +37 posts

ROTA ENCERRADA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos