Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um Shroomish

2 participantes

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



Depois de gastar todos os seus itens de cura Joy se levantou e afirmou que já estava tudo ok e eles poderiam seguir em frente. E como tudo parecia ok com o Alex, ela decidiu por retornar o Slaking para a pokébola também.

Certo, irei concordar com esse seu plano, mas se precisar de ajuda pode me gritar que irei na hora, dessa vez não ficarei parada contra esses bandidos.

Com tudo acertado eles entraram de volta na floresta. Mas dessa vez com um objetivo muito mais urgente, então eles não tinham tempo a perder, passavam correndo por entre os galhos, desciam e subiam por caminho com lama e ouviam muitos barulhos de pokémon. Mas o objetivo ainda parecia meio longe.

Alex seguiria por esse caminho calado ou puxaria papo com a enfermeira de alguma forma?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Estava pensando em toda aquela situação e queria evitar todo aquele silencio, então tentando resolver um problema que acontecera faz tempo, decidi por começar a conversar com a enfermeira.

- Não é bem assim sabe? A questão entre treinadores e selvagem, claro que usamos eles para treinar e eu até concordo isso é muito errado... Mas sinceramente naquela ocasião com o Shiftry... Não imaginava que seria uma batalha tão unilateral, sinceramente eu ainda não faço ideia de como é o poder de Damon, ele evoluiu a pouquíssimo tempo e era a primeira vez que usava ele em batalha. Suspirei enquanto falava, sabia que aquilo não era desculpas e o rosto no Shiftry me fez perceber que eu assustei bem mais do que deveria.

- Não é desculpa eu sei... Sinceramente eu não sei o que aconteceu, há pouco menos de um ano eu estava na rota 101 enfrentando com dificuldade um Lotad e fazendo amizade com ele. Aí há apenas pouquíssimos meses eu estava ajudando a prender dois dos maiores criminosos de petalburg. Por deus, semana passada eu estava enfrentando pokémons invocados por Jirachi

Parei um pouco o caminho, estava meio hesitante, mas alguma coisa dentro de mim queria continuar falando, então voltei a andar, dessa vez um pouco mais rápido ultrapassando ela e ficando mais a frente, apenas falando alto o suficiente

- Mas não é como se tudo que eu... que nós treinador fizéssemos fosse treinar. Sempre que eu estou num local, procuro ver se há algum problema e tento resolver... Acho que todo treinador faz isso na verdade.... Ai verificamos se há algum pokémon em perigo, se há algo errado com o ecossistema, se tem uma gangue de ladrões invadindo uma mansão abandonada cheia de pokémons selvagens e tentando capturar eles apenas para vender para pessoas que querem fazer gardevoir de escravas sexuais.... Bom, vamos apertar o passo, precisamos encontrar os adversários.

E como disse, apressei um pouco mais o passo, para evitar que outra briga acontecesse.

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



Enquanto corriam pelos caminhos escuros da floresta Joy mantinha completamente calada, ela parecia muito focada no caminho. Mas quando Alex começou a falar ela se permitiu prestar atenção nele.

- Eu entendo o que você está falando, me desculpe se te julguei mal. Naquele momento eu deixei meus sentimentos com a batalha falarem mais alto e te taxei como um pessoa ruim, mas sei que não é verdade. – A enfermeira deu alguns passos a mais para o lado, deixando espaço para que Alex passasse por ela com facilidade. – Fico feliz em saber que você se importa mesmo me ajudar os outros, já havia percebido isso pela ajuda que está me dando. Muito obrigado, não só por mim, mas por todos que você ajuda.

Depois desse momento legal de entendimento entre os dois, ambos voltaram a correr com mais vontade. Mas o caminho pela floresta era bem complicado, ainda mais quando eles começaram a se aproximar do centro daquele lugar e o único caminho que seguiam agora se desdobravam em vários outros. Existiam 3 caminhos, qual deles Alex escolheria?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Não tendo muito tempo a perder retirei Percy e Flora da pokébola, tratei de pedir para que Percy ditar o caminho com suas nadadeiras, já aproveitando o tempo que ele precisava, para recuperar flora com 3 Frutas Orans.

Estamos quase lá Joy, mais um pouco agora. - Assim que Percy e flora estivessem prontos, tratei de seguir a direção dita pelo anfibio.


descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



A estratégia usada por Alex era boa, provavelmente a melhor que eles poderiam ter naquele momento, então enquanto o seu treinador alimentava Flora com a Oran Berrys, Percy começou a procurar pelo caminho. E mesmo com as habilidades dele a tarefa foi difícil, existiam muitas vibrações e sons em dois caminhos e no fim ele não pôde distinguir muito bem.

Sem querer decepcionar o seu treinador o aquático voltou a se concentrar, analisar cada som e no fim acabou por escolher o caminho mais a esquerda. Apontando, todo confiante, que eles deveriam ir por ali, mas por dentro estava torcendo para ter acertado de primeira.

Com a rota definida todos começaram a correr em meio a escuridão, apenas vendo um foco de luz muito distante. E a medida que se aproximavam daquele ponto alguns barulhos ficavam bem altos e isso fez com que eles acabassem desacelerando um pouco.  

Se Alex a enfermeira decidissem por parar alguns metros antes e olhar meio escondido eles poderiam ver, onde estava iluminado, aqueles dois Shroomish de antes, amigos da Flora, tentando se defender de um grupo de Vigoroth. Os símios tentavam pegar as Oran Berrys que os gramíneos protegiam com tanto afinco.

Em busca de um Shroomish - Página 9 Spr_5b_288Em busca de um Shroomish - Página 9 Spr_5b_288Em busca de um Shroomish - Página 9 Spr_5b_285Em busca de um Shroomish - Página 9 Spr_5b_285Em busca de um Shroomish - Página 9 Spr_5b_288Em busca de um Shroomish - Página 9 Spr_5b_288

Entretanto, só estava acontecendo aquilo por ali, provavelmente Percy se confundiu porque os barulhos da discussão entre os pokémons estava realmente bem alto. Mas mesmo assim o Marshtomp demonstrava sinais de insatisfação consigo mesmo.

No fim de tudo, o que Alex faria? Voltaria pelo caminho e deixaria aquela situação acontecer? Tentaria ajudar?

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Não precisei de muito para perceber que aqueles eram os Shroomish de mais cedo, então decidi por ajudar aqueles pequenos não seria algo que demoraria tanto.

- Joy, são os pequenos amigos de Flora!! - Falando na gramínea, atirei sua pokébola em campo para que a mesma pudesse ajudar na batalha. - Percy, use duplo Surf, Flora use Leech Seed em ambos!

Agilizei minha batalha para que tudo aquilo acabasse o mais rápido possivel.


descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



Tão rápido como era de se esperar, Alex imediatamente ordenou que seus pokémons fossem ajudar aqueles pequenos Shroomish. O que talvez ele não esperasse fosse a reação rápida dos macacos. Então logo que viram Percy e Flora avançando contra eles, dois Vigoroth também partiram na direção deles. Com suas garras amostra o primeiro adversário, maior que todos os outros, acertou um arranhão (-07) em Percy, que vinha na frente. E logo atrás dele outro macaco veio acertando outro arranhão (-07).

Percy foi pego bem de surpresa, mas isso não o impediu de criar uma enorme onda de água que acertou todos a sua volta, os dois pokémons selvagens tomaram um dano bem razoável (-20 em cada), mas Flora também foi acertada (-12). E por sua vez, essa lançava mais das sementes onde o maior Vigoroth estava.

Percebendo que um ataque mais comum não os ajudaria a derrotar o Marshtomp, então os dois macacos partiram para um ataque mais poderoso, ambos correram até Percy e usaram Slash (-11 e -11). Causando mais danos e enfurecendo o pokémon, que usava Surf de novo (-20 em cada / - 12 na Flora), atingindo a todos.

Enquanto isso tudo acontecia Flora lançava mais sementes no campo, dessa vez no lado que estava o Vigoroth menorzinho. E logo assim que eles pararam para respirar um pouco as raízes da gramínea sugaram energia deles (+04 de Hp de cada).

       
Vigoroth:
~x~
Vigoroth:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Vital Spirit

lv23 Vigoroth


30/70
lv23 Vigoroth


30/70
Em busca de um Shroomish - Página 9 VigorothEm busca de um Shroomish - Página 9 Vigoroth
Em busca de um Shroomish - Página 9 MarshtompEm busca de um Shroomish - Página 9 Shroomish
lv29 Percy


38/80
lv25 Flora


49/65
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Percy:
~x~
Flora:
~x~


Campo: Caminho estreito dentro da Floresta, com uma pequena fresta de luz iluminando o local da batalha. Leech Seed (+04 de Hp de cada)

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Estava pensando nesse momento sobre minha evolução, estava enfrentando algumas batalhas hoje e ainda não tinha precisado usar meus pokémons mais poderosos.

A batalha já estava acabando e eu mal conseguia prestar atenção, já que mesmo antes de começar eu já sabia que iria vencer com esforço mínimo,

- Flora e Percy, vamos terminar isso logo. Percy Duplo Surf, Flora Mega drain acerte cada pokémon uma vez.


descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz

Testimonii



OFF :


Seguindo as ordens de Alex para acabar logo com a batalha Percy e Flora foram com tudo que tinham, mas os macacos eram mais rápidos e cada um deles acertava um forte Slam nos pokémons do treinador (-11 no Percy e -14 na Flora). Em compensação, o aquático se enfurecia e lançava com toda raiva que tinha uma onda muito forte violenta (crítico: -30 nos Vigoroth  e -18 na Flora). Responsável causar grandes danos em todos batalhando ali, até mesmo a gramínea sentia o impacto.

       
Vigoroth:
~x~
Vigoroth:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Vital Spirit

lv23 Vigoroth


00/70
lv23 Vigoroth


00/70
Em busca de um Shroomish - Página 9 VigorothEm busca de um Shroomish - Página 9 Vigoroth
Em busca de um Shroomish - Página 9 MarshtompEm busca de um Shroomish - Página 9 Shroomish
lv29 Percy


27/80
lv25 Flora


17/65
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Percy:
~x~
Flora:
~x~


Campo: Caminho estreito dentro da Floresta, com uma pequena fresta de luz iluminando o local da batalha. Leech Seed (+04 de Hp de cada)

E o único ponto bom daquilo tudo é que os adversários foram derrotados e os Shroomish amigos da Flora foram deixados em paz, já que os outros dois macacos que sobraram pegaram seus amigos e saíram, levando as berrys junto. Provavelmente usariam tudo aquilo para curar e ajudar nos ferimentos.

Ao fim de tudo aquilo Joy corria para ajudar os pokémons, tirando uma Potion e depois virando-se para perguntar o que Alex pretendia fazer.

- Eu ainda tenho mais essa Potion, tinha decidido guardar para usar nos meus pokémons caso precisasse batalhar, mas acho que os seus pokémons vão lidar melhor com isso, então vou usar em quem você escolher.


PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
Mikamireis escreveu:



off :


Assim que a enfermeira terminou sua frase, uma luz apareceu no corpo de flora, que logo foi mudando de forma. Já era hora dela evoluir, com tantas lutas achei que isso aconteceria bem antes. O processo era rápido como sempre e antes de perceber havia uma Breeloom na minha frente.

- Nenhum dos dois irá lutar na próxima luta. Ela será de Ed e Gyarados. Seria legal se você pudesse guardar para que caso eu use neles numa luta que estaria por vir. - Eu preciso mudar o nome de Gyarados urgentemente, parei e pensei por um momento, mas logo me decidi, o nome do pokémon seria Levi.

Após essa pequena pausa e me agachei em frente aos Shroomishes.

- ... Vocês não são muito fortes ainda né? Que tal se vocês se juntassem a mim? Não vou usar vocês em batalha, mas tenho certeza que posso encontrar um bom parceiro para deixar vocês mais fortes, o que acham? Assim vocês nunca mais precisaram se preocupar com inimigos mais poderosos, ou em procurar comida.

Enquanto dizia tais palavras, estendia duas Great Balls na direção deles.


descriptionEm busca de um Shroomish - Página 9 EmptyRe: Em busca de um Shroomish

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos