Off :
VIII ESSA ROTA SÓ NÃO FOI MELHOR PORQUE NÃO DUROU MAIS, AMEI MUITO ELA >.
Egg: 25/40
Os dois travessos pareciam estar fazendo um trabalho muito melhor dessa vez, e, para a sorte de todas e principalmente da Lariel, o Brady não fez uma explosão maluca de novo... Embora eu não seja o maior fã das músicas com um som tão pesado, especialmente com o auxílio da fornalha atrás para esbanjar intensidade, eu consegui apreciar o toque que ele estava dando, pelo menos supriu o desejo público! Estava tudo bem, talvez bem até demais, que foi exatamente nesse momento em que eu estava devaneando pelos pensamentos que eu ouvi um barulho estranho em meio o toque... Ora, se não era o Cheap Trick rindo e tendo seu som abafado pela guitarra elétrica?! Apesar das ordens, ele fez questão de desobedecer... Eu até pararia se não estivesse sendo tão efetivo, pois a galera parecia amar esse último momento! Então ele se safa por hoje...
Por fim, com o encerrar da música também finalizou nosso tempo. O dono da barraca tentou pegar o microfone, todavia admito que aparentou até ter um pouco de resistência da loirinha, ela simplesmente ama se apresentar, nas situações que ela teve durante sua jornada até agora... O homem, no entanto, já era um experiente nato, então não me surpreenderia se ele percebesse nosso amadorismo de certa forma evidente... Feito um aviso alto e claro, só não mais ensurdecedor que o do Brady, essa é nossa deixa de irmos descansar e comer algo...
- Vocês foram incríveis, amores... Estou muito orgulhosa dos dois! Você também, Ninian, valeu por estar do meu lado me ajudando. – Geralmente quem faz a maior parte do serviço na vida de um treinador são seus companheiros Pokémon, contudo admito que minha humana também fez sua parte bem feita, fico feliz estar com ela e não com algum humano ruim... Enfim, recolhendo os dois elétricos agitados, nós acompanhamos os passos dos dois Nick, ele estavam fitando a estante de venda, e não demorou até percebemos o que estava deixando eles tão interessados: nossos prêmios, é verdade! Por todo aquele show, seja de horrores ou não, temos que receber nosso pagamento justo!
- Pode pegar um desses daqui, né senhor? – A mocinha pega um frasco que tem a aparência de uma menina de cor-de-cabelo parecido com o da minha coordenadora e mostrou para o vendedor. Feito isso, Lari direciona seu olhar para o humano que lhe acompanhou até aqui e seu mascote, o rabugento Houndour. Embora o primeiro contato fosse meio vergonhoso para os dois lados, o fim certamente foi mais gratificante. Eu fico feliz por termos encontrados esses dois, e Nuvelle parece compartilhar esse sentimento: - Se eu não tivesse encontrado vocês dois, jamais teria tido essa oportunidade especial, muito obrigada~! – Exclama a principiante, dando um abraço no grande Nick e se agachando para acariciar muitas vezes a cabeça do pequeno Nick, eu certamente vou querer cobrar esses mimos em mim depois...
Enfim tudo que é bom tem que acabar uma hora, então já estava no momento de partimos, descansar e quem sabe fazer nossas últimas preparações para o torneio que está por vim mais perto do que longe... Eu espero não ter que lutar com ninguém, então eu ficarei desejando o melhor para minha treinadora e “seja-lá-quem-mais-for-contanto-que-não-seja-eu”...