Drake estava sendo bem paciente, apesar de todo aquele tempo de busca e espera. Mas quando o pokémon começou a simplesmente comer os doces sem dar o mínimo de atenção ao que era dito, ele achou um pouco ruim.
Então fechou de vez a mão, impedindo que mais doces fossem pegos, guardou a Great Ball e depois tirou alguns de seus parceiros da pokébola.
Agora juntos, Bang e Huang voavam livremente pela caverna, mostrando a imponência que tinham, mesmo com as brincadeiras. Já em solo, ao lado de Drake, estavam Dilong e o Duraludon. Dois dragões grandes e ferozes, mas que ali com seu treinador se mostravam bem comportados.
-
Esses são meus parceiros, todos são incríveis e poderosos dragões. – O treinador pegava de novo a Great Ball. –
Eu não estou mentindo quando digo que vou te levar para ver o mundo e te tornar um pokémon muito forte. Eles estão aqui para te mostrar e convencer disso, não precisar ter medo deles. Enquanto o treinador falava Bang se aproximou e pousou com tudo ao lado deles, criando uma rajada de vento muito forte que jogou a bolsa do treinador em direção a água.
Por reflexo o treinador se jogou e agarrou a bolsa, impedindo que ela caísse por completo na água. Mas alguns itens ainda saíram voando para lá.
-
Ryujin, pega as coisas antes que afundem demais! – Gritava o especialista para seu Seadra.
O pokémon imediatamente começou a pegar as coisas com a sua boca e jogar de volta para a pedra, mas ao tocar uma delas seu corpo inteiro se envolveu num brilho azulado.
A medida que a luz ia ficando mais forte o corpo do pokémon crescia e mudava, ele estava evoluindo.
O brilho finalmente cessou e ali estava, um poderoso Kingdra.
-
R-Ryujin! Que maravilhoso! – Drake soltava a pokébola nos pés do Dratini, indo em direção a borda da pedra para tocar no seu parceiro. –
Eu sabia que você já estava pronto para evoluir, por isso andava com a escama de dragão na bolsa. Caramba! Você está ainda mais incrível.Ao mesmo tempo que tudo aquilo rolava os outros pokémons foram se aproximando para parabenizar o seu companheiro pela evolução.
Dando espaço para os seus pokémons Drake se afastou e foi de volta até o Dratini.
-
Somos uma família e essa é só mais umas das coisas que acontecem com a gente diariamente. E eu quero que você faça parte dela, que tal? – Ele se abaixava de novo na frente do pequeno e estendia a esfera de captura.