OFF: Olá narrador lindo o/. Essa é a rota de passagem para o Shimmer Desert onde irei começar minha busca pela Dungeon.
Gostaria de propor duas coisas a depender de seu intuito na rota:
1: Se você for pegar apenas a rota de passagem e não a de entrada no Shimmer Desert (que você pode), irei fazer apenas um treino de stats para não lhe exigir muito e vai dar a pagina toda (requisito da rota de passagem) e no final você bota um selvagem ai para eu enfrentar (outro requisito da rota de passagem)
2: Se for assumir as duas rotas (passagem + Shimmer Desert), estou de boa com qualquer plot que quiser fazer
Enfim, espero que tenhamos um otima rota
Tem Regirock pá nois?
Depois de mais uma vitória fácil em ginásios, Katakuri se encontrava no Centro Pokemon da grandiosa Larousse, curando sua família e pensando no que fazer. Não queria voltar no Carlos ainda...estava pensando em retornar apenas com o Salamence e surpreender ainda mais o líder talvez até mesmo roubar sua vaga no ginásio.
Porém, aqueles desafios fizeram sua vontade ir em busca de coisas grandiosas aumentar ainda mais, além de ter que preparar seu time para enfrentar a poderosa Lisia. Pensando nisso, decidia seguir os boatos sobre um pokemon diferente que habitava os desertos de Hoen. Liberava Haxorus, Noivern e sua mais nova amiga evoluída, Maiev! A grande Sceptile aparecia vigorosa, empoderada e amando seu novo corpo! Katakuri a abraçava e dava um beijo carinhoso – Está tão linda querida! Estou mais do que orgulhoso...mas ainda vou atrás de uma forma dragão para você, não importa o preço! – a agora Sceptile abraçava seu treinador, emocionada com o empenho dele por ela.
Noivern parava para observar a gramínea, gostando bastante da nova forma. Haxorus observava de longe, contente também, no seu jeito de demonstrar. Até mesmo um convidado não chamado, mas querido, Malygos, aparecia! Era sua melhor amiga e ele não podia ficar de fora, comemorando com Maiev. – Então, estão afim de uma aventura no deserto atrás de um pokemon muito forte e misterioso? Maiev sei que vai amar, tem muito sol por ali heheheh – os olhos da pokemon brilhavam, não pelo tal ser misterioso, mas pelo motivo de querer pegar um bom sol faz um tempo. Haxorus vibrava ao ouvir a palavra “muito forte” enquanto Sindragosa continuava a se lamber, seu “banho” e comer suas guloseimas. Malygos? Esse estava feliz se sua melhor amiga estava feliz...tadinho, nunca mais ia querer ir em um deserto na vida!
Vou assumir um sim! – aproveita o lanche e seguia voando para Mauvile, onde comprava algumas coisas que poderiam ser úteis na jornada com novos cantis de água, abastecendo todos, protetor solar, um véu para enrolar na cabeça e se proteger do sol e um sombreiro também. Muitas barras de cereiais e afins para não passar fome!
Com isso em mente, entrava na rota 111!