Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: Olá narrador lindo o/. Essa é a rota de passagem para o Shimmer Desert onde irei começar minha busca pela Dungeon.
Gostaria de propor duas coisas a depender de seu intuito na rota:
 
1: Se você for pegar apenas a rota de passagem e não a de entrada no Shimmer Desert (que você pode), irei fazer apenas um treino de stats para não lhe exigir muito e vai dar a pagina toda (requisito da rota de passagem) e no final você bota um selvagem ai para eu enfrentar (outro requisito da rota de passagem)
2: Se for assumir as duas rotas (passagem + Shimmer Desert), estou de boa com qualquer plot que quiser fazer
 
Enfim, espero que tenhamos um otima rota 
 
 
 
Tem Regirock pá nois?
 
Depois de mais uma vitória fácil em ginásios, Katakuri se encontrava no Centro Pokemon da grandiosa Larousse, curando sua família e pensando no que fazer. Não queria voltar no Carlos ainda...estava pensando em retornar apenas com o Salamence e surpreender ainda mais o líder talvez até mesmo roubar sua vaga no ginásio.
 
Porém, aqueles desafios fizeram sua vontade ir em busca de coisas grandiosas aumentar ainda mais, além de ter que preparar seu time para enfrentar a poderosa Lisia. Pensando nisso, decidia seguir os boatos sobre um pokemon diferente que habitava os desertos de Hoen. Liberava Haxorus, Noivern e sua mais nova amiga evoluída, Maiev! A grande Sceptile aparecia vigorosa, empoderada e amando seu novo corpo! Katakuri a abraçava e dava um beijo carinhoso – Está tão linda querida! Estou mais do que orgulhoso...mas ainda vou atrás de uma forma dragão para você, não importa o preço! – a agora Sceptile abraçava seu treinador, emocionada com o empenho dele por ela.
 
Noivern parava para observar a gramínea, gostando bastante da nova forma. Haxorus observava de longe, contente também, no seu jeito de demonstrar. Até mesmo um convidado não chamado, mas querido, Malygos, aparecia! Era sua melhor amiga e ele não podia ficar de fora, comemorando com Maiev. – Então, estão afim de uma aventura no deserto atrás de um pokemon muito forte e misterioso? Maiev sei que vai amar, tem muito sol por ali heheheh – os olhos da pokemon brilhavam, não pelo tal ser misterioso, mas pelo motivo de querer pegar um bom sol faz um tempo. Haxorus vibrava ao ouvir a palavra “muito forte” enquanto Sindragosa continuava a se lamber, seu “banho” e comer suas guloseimas. Malygos? Esse estava feliz se sua melhor amiga estava feliz...tadinho, nunca mais ia querer ir em um deserto na vida!
 
Vou assumir um sim! – aproveita o lanche e seguia voando para Mauvile, onde comprava algumas coisas que poderiam ser úteis na jornada com novos cantis de água, abastecendo todos, protetor solar, um véu para enrolar na cabeça e se proteger do sol e um sombreiro também. Muitas barras de cereiais e afins para não passar fome!
 
Com isso em mente, entrava na rota 111!
 
 
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Off de introdução :


Um comeco muito amoroso e boas intenções fluiam pelo poros de nosso protagonista. Muitos sucumbiram ao deserto justamente pela falta de preparo, então abastecer a todos com suprimentos extras e ir bem prevenido foi um começo louvável da parte do especialista em dragões.

Como o próprio havia comentado mais cedo com seus amados, sol e calor era algo que não faltaria no deserto. Grandes bancos de areia e um mar que se estendia de ponta a ponta com nada além de areia. Katakuri teria algum plano em especial para conseguir encontrar o lugar misterioso? Um problema recorrente de lendas era justamente o fato de que as informações disponíveis sobre elas costumavam ser bem vagas e usualmente contraditórias umas com as outras.

O Treinador ainda tinha um bom tempo para elaborar seu plano de ação já que por enquanto passava pela rota 111 (Seja a pé, de bicicleta ou voando) e tudo o que via era um composto de verde vivido e verdejante. Um ponto de foco destacava bastante e atenção passando dificilmente desapercebido. Uma casa com um pátio que lembrava um campo oficial da liga e diversos equipamento rústicos de treino. Quem sabe fosse uma boa ideia parar ali e pedir informações? Ou Não? Quem sabe que tipo de pessoas habitaram aquele local...

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: Olá kirido! Bem vindo mais uma vez a uma rota minha, não repara na bagunça rsrsrsrsrs.


Espero que tenhamos uma ótima rota até a Dungeon e estou pronto para o que colocar, so não se espanta com o personagem sendo troxa XD.


Ae, parabens pelo avanço rapido no rpg kkkkkk e boa sorte na Cherry Cup o/




Tem Regirock pá nois?



Enquanto andava pela rota verde, Katakuri encontrava uma casa bem estranha que parecia abrigar uma arena de luta. Para quem havia recentemente conquistado sua nona insígnia dos ginásios de Hoen, batalhar ali não era digno de sua proficiência. É, meu caro narrador, este jovem aprendiz que você está narrando é bem ego inflado e babaca. Sinto muito desde já.
 
Mesmo não querendo lutar ou nada do tipo, seria bom pedir informações sobre o deserto que ele estaria procurando. Para não intimidar ninguém, apenas liberava Bagon, sua mais recente captura. Katakuri, mesmo as pessoas não acreditando, teve uma experiência única, por conta do Jirachi, e conseguiu viver dentro do Bagon enquanto observava sua vida trágica.
 
A pobre garota havia perdido os pais ainda no ovo e sentia tudo aquilo, sendo criada brevemente por Clefables. Por conta de todos esses traumas, Katakuri sabia que teria muito trabalho e logo se agachava para recepcionar a pokemon que...o abraçava! É, os dois haviam criado um elo que poderia ser considerado forte já que ao mesmo tempo que o jovem viveu no corpo do dragão, o dragão vivia em seu corpo humano. O aprendiz havia salvado a dragoa de uma Clefable gigante.
 
Passava a mão carinhosamente pela pokemon e a beijava na testa – Calma, meu amor...está tudo bem agora – o rapaz a colocava nos braços e a levantava enquanto seguia para a casa – Nada de mal vai lhe acontecer. Eu vi a sua vida inteira, lutei por sua segurança com tudo o que tinha! Perto de mim, nem você nem qualquer dragão passaram perrengues...vou lhe dar sempre meu máximo e meu amor. Vai ser muito bem cuidada
 
Katakuri havia sido criado basicamente por seus avós que apesar de ama-los, sempre sentiu a ausência dos pais. Em vez de se revoltar, absorvia a experiência e tentava ser um “pai” presente e amável com todos os seus pokemons, sua família. Com uma Bagon sofrida dessas, seria diferente....iria ama-la muito mais – Vou lhe mostrando esse mundão aos poucos...ele é tão lindo...quando a gente sai de Hoen é claro. Sinto muito minha querida, mas seu Continente é uma grande fazenda sem graça hehehehe – o aprendiz tentava se divertir com a pokemon e deixar o clima mais tranquilo enquanto a abraçava com muito amor. A pokemon se contentava em colocar seus olhos de fora e observar o ambiente que logo ia mudar para um monótono deserto, se tudo desse certo.
 
Chegando na porta, iria ver se tinha alguém por fora e pedir informações. Caso contrário, bateria na porta e esperaria se alguém aparecesse para ele poder perguntar como chegava no Shimmer Desert...e se tivesse abertura, perguntar também sobre as ruínas.
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Off :


O amor de Bagon por Katakuri era reciproco. O sangue derramado junto em combate pode ser mais espesso do que os construídos através dos laços familiares, imagine só o que dizer de um vinculo forjado por uma experiência de duas almas? Certamente algo único e inquebrantável. O especialista e sua amada contornaram a propriedade e encontraram uma senhora acompanhada de uma garotinha treinando um surskit. Ao lado das duas um simpático Camerupt estava atento as vibrações da terra e logo olhou para trás ao pressentir a chegada da dupla de exploradores.

- Ora ora. Quem diria que teriamos um desafiante tão cedo neste belo dia de sol. O que o traz até nossa humilde propriedade senhor...

A pausa proposital era justamente para que Katakuri completasse com seu nome (Caso quisesse né, ninguém é obrigado a nada :p). A garotinha olhava para a Bagon bem curiosa e logo atropelava a conversa.

- Ei senhor fortão. Seu pokémon parece muito poderoso. O senhor se importaria em me conceder uma batalha pokémon, por favor?

A garota em seus seis anos de idade não falava em tom de deboche ou a fim de provocar a dupla, mas do ponto de vista dela Katakuri talvez fosse a maior coisa que já tivesse visto em toda sua vida e por isso o comentário era tecido. A avô estava curiosa pela reação do treinador que atentamente conseguia perceber um detalhe sobre o campo de treino: haviam crateras e irregularidades que aparentavam ter sido provocadas por diversos tipos de ataque diferentes o que significava que provavelmente aquele campo era usado com uma certa periodicidade.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?



Felizmente, bastava contornar o local para ver que era habitado sim! Amém irmão! Uma velha e provavelmente sua netinha estavam treinando um mosquitinho que parecia com pokemon que o jovem havia recentemente enfrentado, o tal do Masquerin. Enfim, apenas uma breve lembrança. Bagon logo botava seus olhos naquele trio que parecia bem pacato e viviam sua vida na tranquilidade.
 
A anciã logo cumprimentava Katakuri que logo respondia – Bom dia, minha senhora! Chamo me Katakuri Dawn, de Opelucid e gostaria de... – infelizmente ou felizmente, a netinha não deixava o aprendiz de dragões completar a frase e vinha com uma proposta que fazia o ruivo rir de leve – Fortão é? Não é todo dia que me chamam assim, senhorita... – também deixando espaço para ela se apresentar, se quisesse.
 
Passada a fase introdutória, o rapaz dava sua resposta – Bem, essa minha pokemon aqui não está pronta para lutar sozinha, por enquanto...mas não seria ruim ela conhecer um pouco dos duelos pokemons, ficar mais forte – ou poderia sair pela culatra e ela se traumatizar como Noivern, ainda Noibat, ficara depois de sua primeira luta – Se aceitar uma batalha em dupla, posso usar outro de meu time para guia-la. Porém – Katakuri levantava o dedo indicador e punha um riso gentil em seu rosto.
 
Nada vem de graça, minha jovem! Eu estou procurando o Shimmer Desert. Pelo que vi é por essa estrada que se chega nele...mas eu queria saber um pouco mais do local e onde fica mais ou menos as antigas ruinas. Estou indo para lá, especificamente e é sempre bom ter mais informações. Se puder me ajudar com isso, depois da luta, eu aceito o duelo! – Bagon nem parecia entender o que estava acontecendo e que logo logo iria para sua primeira batalha pokemon.
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
A garotinha corava um pouco e sua avó levava a mão até a cabeça dela incentivando uma breve apresentação. A garota se apresentou.

- Laila. Pode me chamar de Layla senhor Katakuri.

A avó vinha logo em seguida.

- E eu sou a Célia.

A jovem imitava o grande treinador e fazia o mesmo gesto replicando o sorriso gentil para sua avó.

- Nada vem de graça vovó! Então eu vou fazer a sua parte nas tarefas de hoje se a senhora me ajudar nessa batalha! A senhora sabe algo sobre o deserto que possa ajudar o moço e esse lindo dragãozinho?

A jovem levava a mão para tentar fazer um carinho na cabeça da Bagon enquanto seus olhos pediam perguntavam para o treinador se estava tudo bem ela prosseguir com a ação. A senhora respondia a frase anterior de ambos os mais novos.

- Tenho algumas dicas sobre o deserto realmente. Quanto ao combate podemos fazer uma batalha em duplas sem problemas. Aqui na nossa família todos adoramos combater. Respeito essa sua forma de agir senhor Dawn. Orientar os mais novos pelos caminhos árduos da vida é o dever dos mais experientes afinal de contas. Bom já que todos estamos de acordo, vamos ao campo.

Layla era uma verdadeira criança foguete de 5 anos. A disputa ainda nem havia começado e lá estava ela com seu Surskit aguardando que Célia chegasse ao seu lado. A senhora pegava uma pokébola azulada que Katakuri logo reconheceu como sendo uma Dive ball.

- Layla. Se importa de pegar uns guarda-chuvas para nós?

A garotinha correu para dentro de casa antes e voltou com um trio de guarda-chuvas. Levou o maior de todos para Katakuri uma vez que ele era o maior entre os três e depois disso retornou ao seu lado no campo de batalha.

- Agora podemos começar. Do nosso lado vamos com o Surskit da Layla e o meu...

A pokébola era lançada no ar. O feixe vermelho materializava um sapo esverdeado muito bem humorado.

- Politoad!

O time da casa estava pronto. Como nosso protagonista responderia a essa dupla aquática?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: Bagon equipado com Power Band (o de sp def) e Kingdra com Scope Lens. Pega leve comigo rsrsrsrs




Tem Regirock pá nois?



Laila e Célia. Muito bem, lindos nomes por sinal! Adorei que aceitaram e que possamos ter uma ótima batalha...mas não batam muito na Bagon, por favor...é a primeira batalha dela. No outro pokemon, podem atacar à vontade! – pegando sua pokebola, Katakuri chamava a campo Malygos, o Kingdra!
 
Os pokemons escolhidos eram um Politoad e um Sukita...se elas gostavam de batalhar, seus pokemons deviam ser bem treinados apesar de não parecerem. Um sapo e um mosquito. Para quem havia acabado de derrotar o Mr. D, um dos maiores líderes de ginásio de Hoen, aquilo parecia uma brincadeira ou um treino. Independentemente, Katakuri não iria zoar as duas – Excelentes pokemons vocês têm ai...não me surrem muito ok? – com uma risada, se voltava para Malygos e Bagon.
 
Malygão, essa aqui é a Bagon, nossa nova companheira – o treinador finalmente a tirava de seu colo e a punha no chão que já começava a ficar molhado por conta do sapo. Felizmente havia uma sombrinha para se proteger dos pingos – Você ajudar ela nessa batalha, é a primeira dela e você vai tomar as rédeas assim como a Visenya fez com você quando era um Horsea hehehehe. Aqui nós protegemos uns aos outros – Malygos já estava a cheira a pequena dragoa que se escondia atrás de Katakuri e o treinador logo a pegava e colocava perto do dragão marinho que fazia uma espécie de chafariz em sua boca, recepcionando a pokemon.
 
Bagon parecia entretida com aquilo e perdia um pouco o medo – Calma minha querida...Malygos aqui vai lhe ajudar também e proteger de todo mal. Você é um dos dragões mais fortes que existem e eu vou lhe ajudar a atingir seu potencial com tudo o que eu tenho! – ainda entretida  com Kingdra, agora se aproximando e a cheirando, Bagon não dava muita bola até que Malygos a levava para a arena, conversando com a pequena.
 
Agora podemos começar! Malygos, Focus Energy e Muddy Water. Bagon, Protect e Headbutt no Politoad. Fique atrás do Malygos sempre que puder ok? Ele vai te proteger!
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Laila disparava seus comandos sem combinar a estratégia de combate com sua avó, afinal de contas uma caracteristica comum aos jovens nessa idade é serem apressados.

- Kit! Use um Bubblebeam forte o suficiente para quebrar aquela defesa da Bagon. Se não conseguir vamos Bubblebembar o Malygos!

Célia fazia um facepalm. Sua netinha ainda tinha muito o que aprender sobre pokémons e sobre o linguajar popular, mas a lição ficaria para depois do combate.

- Poli use Um duplo Body Slam contra o Malygos. Ataques de água não vão funcionar contra aquele dragão muito bem treinado.

A senhora tinha um olhar experiente então sabia reconhecer um pokémon cuidado quando encontrava um.

Turno 01 Bagon e Malygos vs Surskit e Politoad

Acredite ou não meu amigo, Surskit foi o primeiro a agir. Sua tempestade de bolhas encontrava a resistência da barreira multicolorida da Bagon e um anulava ao outro. Malygos se concentrava para aumentar seu foco (+2 Crítico) e poucos segundos antes disso o Politoad de Célia aproveitava o momento para aplicar uma barrigada (-8 hp/sem efeito).

Turno 02 Bagon e Malygos vs Surskit e Politoad

O segundo turno seguia mais interessante. Surskit causava o dano mínimo contra Malygos (-1). O poderoso dragão de água revidou com potência total contra seus adversários. O patinador de água não resistiu ao ataque (-58) e Politoad aguentou ao poderoso ataque crítico (-54 hp). Ainda se recuperando sequência Politoad acertou mais uma barrigada (-8 hp/sem efeito). Bagon partia para a defesa daquele que a defendia com uma potente cabeçada que fazia Politoed voltar para seu lado do campo (-10 hp).


       


politoed:
~x~
Kit:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Swift Swin

lv35 politoed


44/108
lv25 Kit


0/55
Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock PolitoedKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock Surskit
Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock BagonKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock Kingdra
lv24 Bagon


56/56
lv40 Malygos


93/110
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Scope Lens
Bagon:
~x~
Malygos:
~x~

Campo: Chuva sendo causada constantemente pelo Drizzle.

A senhora estava lutando sozinha agora e levava a mão para a cabeça de sua netinha.

- Acho que aprendeu que não se deve atacar sem pensar não é mesmo? Politoad vamos seguir com a estratégia. Nossos outros ataques seriam de pouca utilidade contra o Kingdra. Body Slam um atrás do outro.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: So lembrando, na exp, recebo o bonus de aprendiz (15%) e Esp 2 (20%)
- Dar os dois EXP candy M pro Bagon
- Apelido do Bagon, Ysera!


Tem Regirock pá nois?



A batalha, como Katakuri imagina, havia acabado antes mesmo de começar. Os pokemons adversários não pareciam e realmente não eram grande coisa. Mas quando Layla atacava o escudo de Bagon, o aprendiz de dragões até se assustava um pouco e depois sorria – Cuidado com esses movimentos, Layla! Nunca se deve atacar um pokemon que usou Protect. Uma lição para sua próxima luta contra viajantes
 
Malygos cumpria bem seu papel e trucidava os adversários com apenas um golpe, demolindo o inseto e deixando o sapo bastante machucado – Essa está sendo uma luta bem interessante, mais tranquila do que as que estou acostumado...faz muito bem esse tipo de experiência e espero que você esteja aprendendo Layla! Malygos, Draco Meteor no Politoad. Bagon, Protect!
 
Com o fim iminente e inexorável, o jovem faria uma breve reverência a suas desafiantes, algo que nem mesmo os líderes de ginásio recebiam rsrsrsrs – Já que vocês gostam de batalhar, principalmente a garotinha aqui que esta aprendendo, vou lhe dar um “combustível” – Katakuri mexia em sua mochila lotado de coisas e tentava pegar suas insígnias. Diferente de outros treinadores que as colocariam em um lugar bem guardado, o aprendiz apenas as jogava na bolsa, com exceção da insígnia de dragão que andava sempre em seu casaco.
 
Só um momento...tá mais difícil do que eu pensei – finalmente, pegaria as 9 e mostraria para Layla, junto com seu pino de aprendiz de dragões – Essas são minhas conquistas até agora. 9 líderes de ginásio vencidos e aprendiz do Carlos, o líder de dragão em Aztlán. Se eu conseguir, você também consegue! Quando eu voltar aqui, algum dia, quero ver você cheia de insígnias também!
 
Depois de conversar com as parentes, se voltava para seus pokemons, os parabenizando – E ai, Bagon, gostou? Não parece tão difícil ne? – infelizmente, a dragoa parecia um tanto quanto abalada e se escondia atrás das pernas de Katakuri. Estava tudo bem e o jovem logo a pegava e colocava nos braços novamente, fazendo carinho em sua cabeça de aço – Obrigado Malygão, você foi ótimo! – retornava o pokemon e logo se lembrava de algo que havia guardado para a Bagon – Olha o que tenho aqui para você querida! – pegava dois doces e dava para a monstrinha comer...e que voracidade! – Ow, calma lá minha querida hehehehe. Já achei até um nome para você...estava pensando durante a luta. Ysera, a última rainha dragoa de Unova, antes de virar uma democracia. Gostou hein??? - infelizmente, a pokemon estava muito ocupada devorando seu doce delicioso!
 
Agora, estava pronto para ouvir sobre o deserto.
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Adicionando a xp \o/ :


Turno 03 Bagon e Malygos vs Surskit e Politoad

Bagon (futura Ysera) sabiamente levantava uma barreira de proteção e a colocava por sobre sua cabeça. Malygos invocava a tempestade avassaladora que causava danos enormes ao campo. Malygos caprichou no ataque e o Politoed apensa arregalou seus olhos ao ver a concentração cataclísmica vir em sua direção o removendo do combate (crítico + Sniper -77).


       


politoed:
~x~
Kit:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Swift Swin

lv35 politoed


0/108
lv25 Kit


0/55
Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock PolitoedKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock Surskit
Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock BagonKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock Kingdra
lv24 Bagon


56/56
lv40 Malygos


93/110
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Scope Lens
Bagon:
~x~
Malygos:
~x~

Campo: Chuva sendo causada constantemente pelo Drizzle.

A senhora e sua netinha ficavam extasiadas com a demonstração de poder bruto e cuidados da dupla draconica. Ambas abaixavam suas cabeças em respeito ao combate e Layla era a primeira a falar.

- Nunca usar o Bubblebeam contra o protect...entendi.

Na sequência a reação de ambas era de surpresa ao descobrirem que estavam dividindo o campo contra um consagrado lutador confederado que portava não uma nem duas, mas sim nove estrelas ao todo.

- Parece que está indo muito bem preparado. O deserto não deverá ser um problema para você e seus pokémons. Venham por aqui que vamos botar eles para descansar e recuperar a condição do Malygos antes de vocês partirem.

- E eu vou começar a me preparar para um dia ficar cheia de insígnias senhor Katakuri!

A dupla convidava o especialista em dragões para entrar na residência onde tratariam do Kingdra. A senhora se acomodava em uma cadeira de balanço enquanto apontava para um sofá bem limpo para que Katakuri sentasse (Senta que lá vem história xD).

- As ruínas de Shimmer são considerados uma benção para alguns e uma maldição para outros. O deserto prega diversas peças em quem tenta encontrar sua entrada. Acho que sabe, mas diferente de você e eu as areias não tem pressa ou precisam recuperar sua condição para derrotar seus adversários. Lentamente as temperatura trata de ir afetando o julgamento dos viajantes que aos poucos sucumbem. Não pense que porque está voando será um caminho mais tranquilo, uma vez que os ventos quentes funcionam igual a um fogão ligado em fogo baixo. Além disso as areias e pedras insistem em tentar rasgar a carne de quem passa de tempos em tempos.

A senhora fazia uma pausa para beber um copo de água.

- Porém! Existe um caminho mais seguro que recomendamos aos viajantes caso você tente ir de qualquer maneira. Você vai seguir reto ao norte saindo daqui e vai voar praticamente meio dia de viagem. Recomendamos que vá a noite se preferir viajar no frio ou de dia se preferir o calor. Seguindo por este caminho você vai encontrar uma sequência de 4 rochas em formatos de pokémons. Elas tem a cor cobre bem marcante. Quando as encontrar siga para o leste até chegar em um Oasis onde poderá recarregar suas energias. Lá você deve encontrar uma moça chamada Shamira. Ela é a guia da região e pode te contar direitinho como chegar na entrada.

Mais um gole de água. Layla estava se divertindo passando as medicinas ao redor Malygos e o grande dragão parecia ter gostado da mocinha também.


Progresso :

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos