Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: aprender Crunch no lugar de Bite




Tem Regirock pá nois?


Com a batalha terminada e as dicas dadas a Layla, Katakuri aceitava o convite e ainda trazia Malygos para fora a fim de que se curasse. – Parece que querem cuidar de você, Malygão, aproveita querido heheheh. A jovenzinha logo pegava o dragão marinho que não fazia o mínimo de resistência e parecia estar em um Spa enquanto Layla passava os remédios que o curavam. Malygos eram assim mesmo, bastava um mimo e ele já gostava da pessoa/pokemon.
 
Sentando-se em uma confortável e limpa poltrona. Com Bagon em seus braços, o aprendiz se sentava e deixava o dragão à vontade no sofá, apoiando seus braços agora pelas almofadas e cruzando as pernas, como se estivesse em casa. Agora sim, estava pronto para ouvir sobre o deserto e o que lhe aguardava na jornada.
 
A primeira parte parecia ter saído de algum filme de aventura e Katakuri estava pra perguntar se a velha era atriz ou algo do tipo. Pelo visto iria para um Indiana Jones de Hoenn! Ventos quentes, perigos e afins. Nada que o ruivo já não esperava. Se fosse um lugar fácil de acessar, não teriam tantos mistérios sobre essas ruínas.
 
Katakuri ouvia calado, esperando pacientemente Célia terminar. A segunda parte era mais interessante. Uma forma de atravessar o deserto sem muitas turbulências. O treinador se certificava de anotar tudo em seu Pokenav: Norte; meio dia de viagem; 4 rochas em formato de pokemons com cor de cobre; seguir o Leste; Oásis; moça chamada Shamira. Parecia tudo ok e o rapaz repetia aquelas informações algumas vezes para si mesmo, buscando memoriza-las também...vai que o Pokenav dava algum problema. Enquanto isso Ysera se divertia com as almofadas, curiosa sobre o que era aquela coisa macia.
 
Entendi...devo dizer que fiquei surpreso com a riqueza de detalhes. Uma idosa com sua neta, morando na rota 111...não seria bem o local onde eu esperaria encontrar tantas informações. O que me deixa curioso para saber como a senhora sabe tanto. Ah e se puder me descrever a Shamira para conseguir identifica-la de longe.
 
Se eu estivesse com meu Flygon, certamente me arriscaria ir pelo caminho mais traiçoeiro. Me aventurei por Meteor Falls e foi uma aventura bem legal...acredito que o Deserto seria ainda mais. Porém, também prezo pela minha vida hehehehe. Irei aceitar esse caminho. Se tiver mais alguma dica, sobre o que levar e tal, adoraria ouvir também!
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Qua Fev 24 2021, 18:54, editado 1 vez(es)

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Célia levou a mão até sua boca como se estivesse com vergonha do elogio.

- Não é nada demais Katakuri. Shamira e como se fosse da família e já passou por aqui algumas vezes em suas idas ao deserto. Nossa casa serve de abrigo para muitos tipos de viajantes e aconteceu de ela gostar de nos visitar entre uma excursão e outra. Ela é uma linda moça morena com um cabelo castanho lindíssimo e uma pele tão linda quanto seus cabelos. Tem por volta de 1.60 e não sei o peso dela, mas costuma usar roupas beges e bem adequadas a suas travessias no deserto. Eu só contei de novo a história que elas nos contava durante as noites que passou aqui hohoho.

Parte do mistério estava explicado. Kata e Ysera estavam sendo abraçados constantemente pelo conforto daquele sofá. Ao olhar para o lado um Malygos radiante e bem limpinho aparecia demonstrando que o "Spa" havia recebido uma nota 5 estrelas. Célia fez uma análise da roupa do especialista em dragões.

- Se estiver levando roupas pesadas ou quaisquer roupas extras, acho melhor deixar elas aqui e pegar na volta. Água é o seu recurso mais valioso. Alimentos secos que não exijam muito do seu corpo e dos pokémons também. Layla. Pode trazer um azul para mim por favor e algumas tâmara ou frutas secas?

A garotinha corria enquanto dava um beijo de despedida no lombo de Malygos e voltava com um cachecol de seda azulado junto de um punhado de frutas desidratadas.

- Isso vai ajudar a reduzir os raios solares que vão entrar em contato com a sua pele. Insolação pode ser uma coisa horrível. As vezes use um pouco da água para molhar a sua pele e as escamas deles que vocês vão se sentir bem melhores.

Layla voltava com duas garrafas de água cada uma com 2 litros. A garotinha fazia bastante força para trazer o conteúdo precioso.

- Acho que é tudo né vovó.
- Acredito que sim minha querida. Já agradeceu ao senhor Katakuri pelas lições de hoje?


Layla chegava meio sem jeito perto do grande treinador.

- Obrigada senhor Katakuri.

Depois disso correu de volta para brincar com Malygos. Célia retomou a fala.

- Acho que é isso. O deserto é vivo então nunca estaremos preparados o suficiente, mas acredito que de todos que passaram por mim você é um dos que tem tudo para se dar bem. Tem mais alguma dúvida?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Célia fazia uma descrição bastante exata da tal guia que Katakuri já havia esquecido o nome...iria olhar seu Pokenav quando fosse a hora: morena do cabelo castanho e pele bronzeada. Isso seria o suficiente. Quando a velha dizia que aquele era um “point” para viajantes, o aprendiz ficava mais uma vez intrigado – A senhora não acha perigoso, só você e sua neta, receberem estranhos assim? Já vi algumas pessoas em Hoenn que não valem o chão que pisa. Vou tentar capturar um pokemon no deserto e dar pra vocês, deve ajudar a ficarem mais fortes! – Katakuri havia gostado da hospitalidade, Malygos ainda mais, e queria ajudar as duas que pareciam um tanto quanto indefesas diante de meliantes.
 
Em seguida, o aprendiz era bombardeado de itens e comidas para lhe ajudar a sobreviver no deserto. Frutas secas, mais água e um cachecol azul bem lindo. Katakuri ficava admirando o apetrecho para ajudar contra o sol – Eita gente, calma hehehehe. Eu até já tinha comprado alguns...mas nunca é demais. Também tenho protetor solar e tudo! Vim preparado para o sol escaldante.
 
O jovem enchia sua bolsa de mais e mais coisas, tirando sua pluma de Altaria e entregando para a dupla – Esse era um item que eu gostava de usar em Unova que é mais frio...aqui é mais difícil heheheh. Vou deixar com vocês e volto para pegar depois – de resto, ele estava bem: usava uma camisa branca por dentro de sua jaqueta preta aberta e calças escuras bem punk – Ah, também gostaria de levar a sombrinha, se possível...talvez sirva de ajuda nesse sol
 
Com tudo pronto, Katakuri retornava Malygos e agradecia por tudo, prometendo retornar ao final de sua aventura. Com Noivern solto, montava no lombo do morcegão e seguia Norte, conforme as instruções dadas pela velha, até chegar nas 4 estátuas de pokemons.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
As duas mulheres da casa riam com a gentileza do especialista e sua frase sobre o guarda chuvas que iria virar um guarda sol.

- Claro querido. Pode levar sem problemas xD. Vamos cuidar bem das suas coisas. Prometa que vai voltar e se cuidar direitinho?

- Ele vai voltar vovó! Ele tem 9 insígnias e o Malygos.

- É verdade querida. É verdade. Faça uma boa viagem e que o espírito do deserto cuide bem de você Katakuri.

E assim o homem partia com as bênçãos de duas pessoas aguardando seu retorno com ótimas histórias. Armado de várias coisas e junto de seus amados dragões, Katakuri saia da rota 111 e adentrava no começo do Shimmer Desert. A paisagem mudava drasticamente passando o horizonte e antes de realmente entrar deserto a dentro havia um lago muito atrativo para fazer um bom repouso e hidratar a si mesmo e seus companheiros. Gostaria de fazer uma breve pausa ou seguir caminho?

Progresso :

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: Rafa, qualquer duvida quanto aos treinos, me chama no Discord...ficar botando foto/video aqui deixa bem poluido kkkkk.

OBS: Sceptile equipada com Power Belt (Defesa); Haxorus com Power Band (Defesa Especial); Noivern sem Power Item; Bagon equipado com Power Bracer (Ataque); Garchomp equipado com Power Anklet (Speed) e Kingdra equipado com Power Lens (Ataque Especial)


Tem Regirock pá nois?


Enquanto voava, o treinador de dragões se deparava com um lago bem límpido e chamativo. Logo a frente, podia-se já encontrar o começo do deserto. Iria aproveitar a pausa para poder fazer um leve treino antes de procurar de vez o pokemon misterioso. Com uma vista daquelas bonita e refrescante, não tinha como não aproveitar.
 
Descia com Sindragosa e liberava Malygos na água que ele adorava. O dragão marinho mergulhava fundo e nadava bastante. Retirava o resto também, com Maiev se deitando na beirada e pegando um sol enquanto Kingdra a refrescava...não poderia pedir uma vida melhor! Neltharion bebericava um pouco a água e se banhava de leve para aplacar a força do sol escaldante. Infelizmente, Katakuri tinha um pokemon que ainda era um tanto quanto “doidinho” ainda. Balerion chegava rugindo já para “alegria” de todos. Neltharion até revirava os olhos e passava a amolar suas lâminas de rosto em pedras próximas. O grande Garchomp pulava no meio do rio sem piedade, causando uma “bomba” que cobria Maiev de água, deixando a gramínea puta da vida, olhando para seu treinador que fingia que não era com ele! O único que havia gostado era Malygos que agora tinha um companheiro para brincar no lago! Sindragosa, como sempre, sobrevoava o local.
 
Katakuri pegava a pequena Bagon e apresentava para o grupo que o cumprimentava – Esses aqui são agora sua nova família, minha querida! Assim como eu, não vão deixar que nada lhe aconteça...menos o Balerion, ele ainda tem que aprender alguns modos heheheh – Katakuri gesticulava um pouco para melhor o entendimento da pequena e a levava para a beira a fim de que a pokemon pudesse brincar no lago. Malygos se oferecia para levar a pokemon nas costas, por uma volta pelo local que ela adorou e repetiu várias vezes!
 
Enquanto sua família brincava, o aprendiz aproveitava para gravar ainda mais as informações que havia anotado, escapando de vez em quando para ver seus pokemons e conversar com eles. Depois do tempo de diversão, chegava a hora do treino! Quando Katakuri comentou, Maiev e Sindragosa queriam voltar para a pokebola...odiavam! Neltharion não via a hora de começar, Malygos não se importava muito e Garchomp...bem, não dava pra dizer direito o que ele estava pensando. Ysera ficava apenas olhando, próxima de Malygos seu novo melhor amigo!
 
Galera...ainda isso? Hehehehe, vocês são muito folgados! Já somos velhos nessa parada e vocês sabem pra que esses treinos servem e viram a diferença que eles fazem nas batalhas. Infelizmente, para sermos os maiores, temos que nos provar em lutas. A meta é superar o Lance e pra isso temos que trabalhar duro. Sem mais moleza a partir de agora! – Katakuri começava a bater forte nas mãos, fazendo barulho para chamar atenção de seus filhos e filhas.
 
Sindragosa, Balerion, Ysera e Malygos, vocês vão treinar velocidade! Primeiro vamos começar com algumas voltas ao redor do lago. A primeira caminhando normal e a segunda trotando. Repitam 3x...cuidem da Ysera e mostrem pra ela como fazer pra ir logo se acostumando, no ritmo dela por enquanto – Sindragosa assumia o papel de líder com a ausência de Visenya, pronta para ajudar Ysera – Ah, Malygos, você vai fazer nadando no lago...vou te dar essa oportunidade ai hehehhe. Quero 5 voltas suas ao redor, em uma velocidade normal, tranquila
 
Agora seguia para outro grupo composto por Maiev e Neltharion – Vocês dois vão treinar defesa...sem cara feia Maiev. Sabe que precisa disso para poder se dar bem nas lutas. Vamos começar com alongamentos, esticando as pernas e as deixando contraídas por 15 segundos, alternando entre ambas com 4 repetições – Katakuri demonstrava como fazer, apoiando seu corpo em uma perna e esticando a outra, e vice-versa – Depois, esticar os braços e os mantendo contraídos, alternando também com o mesmo número de tempo e repetições – mais o uma vez o treinador fazia a demonstração, colocando o braço por baixo do pescoço e usando o outro para segurar – Mantenham sempre o abdômen contraído também, quero que incorporem isso ao seu dia-a-dia, mantê-lo sempre firme e forte até que se torne algo tão comum quanto respirar hehehe – Maiev revirava os olhos, sabendo que nunca ia conseguir isso enquanto Neltharion encarava como um desafio extra – Por fim, quero 3 repetições de 10 agachamentos, mantendo o corpo firme e rígido, contraído, principalmente o abdômen – o aprendiz, por uma última vez nessa bateria, afastava as pernas e se abaixava e levantava.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1! :


Nada como um treino para unir uma equipe...ou não. Apesar dos pokémons de Katakuri obedecerem aos comandos, nem todos entendiam a essência do que estavam fazendo apesar das ótimas instruções. Foi graças a uma liderança firme e forte por parte de Sindragosa que alguns dos menos adeptos a rotina de treino seguiram na linha. Malygos estava muito feliz uma vez que estava em um ambiente bem favorável ao seu desenvolvimento e as perninhas curtas de Ysera talvez fossem o maior impedimento para ela acompanhar o restante dos dragões bem desenvolvidos.

Sindragosa percebia isso e a auxiliava vez ou outra levando a nova companheira de time em suas costas, uma vez que o peso extra da bagon a ajudava em seu próprio desenvolvimento. Balerion corria com muita vontade buscando ser o primeiro a terminar as três voltas antes que Malygos finalizasse suas cinco. Ambos competiam só que o dragão marinho tinha uma leve vantagem.

Usando de exercícios oriundos da ginástica clássica Neltharion e Maiev estavam moldando seus corpos para ficarem ainda mais rígidos o que os protegeria de futuros impactos na região abdominal. Até o momento o treino ia muito bem exceto vez ou outra que Maiev dava uma pequena resmungada.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Katakuri estava orgulhoso de seus pokemons! Quem via eles agindo diligentemente no treino não imagina como foi difícil no começo, com todos resmungando ou fazendo corpo mole. Quem vê o resultado, não vê o sufoco! Colocando a mão na boca, fazia um assobio alto que sinalizava o fim daquele período de treino e Maiev dava graças a Rayquaza!
 
Vocês estão indo excelentes! Gostei de ver o empenho...é assim que vamos derrotar o Lance um dia! Agora, seguimos para o próximo passo! Grupo da velocidade, comigo! – o quarteto se ajudava, menos Malygos que ficava no lago enquanto ainda podia. Balerion chegava afoito, babando de fome, mas rejeitava as frutas secas que Katakuri estava comendo, ele gostava de caçar seu alimento, infelizmente não havia nada na redondeza...talvez no deserto ele desse mais sorte.
 
Sindragosa, quero que faça tiros agora! Primeiro, atravessando o rio por completo em linha reta, colocando sua velocidade máxima! Em seguida, outro tiro agora para cima, tentando atingir a maior altura na maior velocidade! Repete 4x. Malygos, quero que nade com tudo o que tem até o fundo do rio e volte na mesma velocidade. Se ele não for tão fundo, quero que o atravesse na maior velocidade que você tem, ida e volta, repete 4x também! Balerion, quero que atravesse o rio também, mas correndo pela borda e não pela água claro! Em terra firme. Vá o mais rápido que conseguir a pé e na volta venha voando da mesma forma, o máximo que puder! – Garchomp era um pokemon interessante nesse aspecto, apesar de poder voar, ele também era bem veloz no solo, principalmente em areia – Ysera, vamos correr também e eu vou com você! Espera que eu já volto. – dava umas frutas secas para a pokemon poder se distrair...ela não recusava!
 
Seguia para o grupo da defesa – Como já deixaram seus membros mais firmes e estão se acostumado com o abdômen, vamos fazer...abdominais! isso mesmo! – o aprendiz sabia que aquilo seria difícil, pois ambos possuíam grandes caudas, dificultando a fazerem o exercício! – Primeiro, vão apoiar o seu peso sobre a cauda e deixar ela carregar vocês, mas continuem com os pés no chão. Tentem se acostumar a isso e vai melhor não somente o equilíbrio como a resistência da cauda – a cauda funcionaria como uma “mesa” onde os pokemons colocariam seus troncos, mas ainda mantendo os pés fixos no solo - Quando tiverem estabilizados, passamos para a segunda parte: façam a posição da múmia – Katakuri imitava cruzando os braços e colocando cada mão no deltoide oposto – então levantem o tronco, tirando os ombros do chão e voltem, façam ai para eu ver – mesmo se desequilibrando um pouco, eles pareciam ter pego a ideia. Maiev até enterrava sua cauda no solo imitando a trait de sua mega evolução para um melhor apoio.
 
Muito bem, quero 10 repetições e 3 séries. Quando terminarem, vão se virar no sentido oposto, com a cauda para cima, apoiando os braços no chão e a ponta do pé, essa é a Prancha! – o treinador mostrava como fazer no exemplo, ficando numa posição que parecia realmente uma prancha de surfe! – Vão segurar 20 segundos e fazer 10 repetições...lembrem-se de manter sempre o abdômen contraído! Tentem ai vocês de novo – ajustando as posições e vendo que conseguiriam se sair bem, ia até Bagon e se preparava para correr com ela, pegando umas frutas secas e colocando na frente, como se ela tivesse que correr para pega-las...parecia dar certo e a dragoa caminhava cada vez mais rápido para tentar alcançar Katakuri que sorria da “brincadeira/treino”

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (2) :


O time de velocidade estava bem aplicado. Sindragosa começou a fazer sua atividade formando um triangulo entre seus disparos e outros. Aproveritar as linhas era a melhor forma de otimizar o tempo entre um disparo e outro e na descida ela aproveita para descansar. Malygos fazia algo similar só que indo em direção ao fundo trazendo uma grata surpresa para Balerion: alguns magikarps que era jogados para as bordas. Ao ver sua pressa o Garchomp disparava a todo velocidade indo de um peixe ao outro. Ysera via aquele super treino admirada e se sentia pertencente ao grupo uma vez que seu pai Katakuri estava ao seu lado durante a corrida. O metódo que misturava recompensas com brincadeira era muito agradável e demonstrava ser muito bom para ela.

Maiev deixava sua boca aberta demonstrando que não acreditava que ainda não tinha acabado. Seguiu adiante com o treino junto de Neltharion e trocava palavras ininteligíveis com seu companheiro de exercícios durante as pausas. Sua expressão demonstrava que não iria ser passada para trás, mas seu temperamento não tão diligente estava começando a atrapalhar um pouco o treinamento. Em sua última série ela olhava para seu treinador como se esperasse algo dele. Talvez o tratamento com a novata poderia ser interpretado como um misto de ciúmes? Ou seria apenas uma predilição por um exercício que fosse mais focado em lazer?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Garchomp adorava as surpresas que Malygos havia trazido para ele do fundo do lago. Apetitosos Magikarps que pulavam no chão para tentar voltar ao seu habitat. Infelizmente, Balerion era bem veloz e os devorava em um instantes, agradecendo o Kingdra que era sempre assim, tentando ajudar e ser amistoso com todos, mesmo um delinquente como Garchomp – Obrigado pela ajuda, Malygos...estava pensando que ele iria tentar me devorar se ficasse mais tempo com fome...francamente! – se aproximava de Balerion e lhe dava umas broncas, tentando explicar, pela centésima vez, que ele deveria aceitar comer os frutinhas e a ração como os outros. Talvez um dia ele iria entender!
 
Juntem de novo! Já nos aquecemos, fizemos disparos e agora está na hora de treinamos com cargas! Gostei, ninguém fez cara feia...já considero um avanço hehehe. Essa modalidade serve para habituar seus corpos a se esforçarem o máximo aguentando mais peso que seu próprio corpo, o que vai condiciona-los e quando os retirarem de forem se mover, estarão bem mais velozes! Treino do Rock Lee.
 
Balerion, crie grandes pedras com o Rock Slide e eu vou amarra-las no Malygos e na Sindragosa. Sim, você e a Ysera vão fazer outro treino...ela ainda não consegue carregar isso e você vai trabalhar outra coisa junto dela, como um bom irmão faz – o Garchomp dava de ombros e se aproximava da menor, colocando-a em seu lombo...miserável, depois que come fica dócil que nem parece um demônio!
 
Pegando seu elástico de treino, amarrava pedras em Noivern, bem mais do que em Malygos já que a voadora era acostumada a carregar o treinador e sua mochila pesada durante os voos, acostumada e pegar peso – Você vai sair sempre do chão, se esforçando no impulso e vai voar por 15 segundos e volta para o chão. Repete 5x. Use o Tailwind para lhe dar mais força e velocidade – em seguida, ia até Malygos e amarrava nele também, mas essas serviam de “âncora” já que o pokemon estava no lago – Atravesse o lago normalmente, para sentir o peso, na volta, venha com tudo! Repete 5x também.
 
Por fim, ia até Balerion e Ysera que se divertia mexendo na barbatana do tubarão-dragão. Katakuri pegava os cones em sua mochila e os colocava, 5, a 200 metros um do outro somando 1 quilômetro ao total – Vamos fazer o Suicídio, um treino intenso, mas bem proveitoso. Esse aqui é o Cone 0, o na frente dele, o 1 e assim por diante até o 4 – o treinador ia gesticulando e apontando para os cones – Saindo do cone 0, vocês vão até o 1 bem rapidinho e voltam para o 0. Depois, vão até o 2 rapidamente e voltam até o 0. Do 0 até o 3, volta. Do 0 até o 4, volta e termina a primeira bateria – o aprendiz fazia do 0 até o 1 e depois do 0 até o 2 para demonstrar e pedia para a dupla fazer para ele ver. Corrigindo o que precisava, deixava-os treinando, com Ysera indo devagar enquanto Balerion corria velozmente.
 
Seguia para a dupla da Defesa com Maiev claramente ficava cansada e entediada – Querida...você está no sol, no lago, já descansou e se divertiu...me dá uma ajuda. Usa o Grassy Terrain pra fazer florescer um pouco aqui, deixar o lugar mais aconchegante para vocês – a pokemon pareceu gostar da ideia, apontando para Katakuri no melhor estilo “você não é de todo estúpido”. O ambiente melhorava 300% com aquela energia natural irradiando, melhorando também o humor de todos e dando mais ânimo!
 
Maravilha! Agora, vocês vão trocar golpes. Maiev, pode bater no Haxorus com força já que ele a escama dele é resistente a grama. Tente acerta-lo rapidamente e em vários locais diferentes, para pega-lo desprevenido enquanto ele tenta apenas se defender. Quando cansar de bater, troca e o Neltharion vai te dar porrada, pegando leve é claro, mas colocando uma força considerável e tentando acertar locais diferentes do corpo. Quem estiver defendendo, quero ver contrair o abdômen o tempo todo! Vão se acostumar sim! Vou ficar de olho agora – o treinador cruzava os braços e observava Maiev começar. O campo de energia natural iria curar a saúde de ambos, não deixando que os ferimentos ficassem incômodos. – Repitam 5x.
Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (3) :


Os treinos ganhavam uma nova categoria e um novo nível de dificuldade. Começando pelo de velocidade: O uso de pesos naturais realmente ajudaria na momento que tivessem de enfrentar um adversário com defesas que necessitassem de precisão cirúrgica Gaara 0-0?.

Por mais acostumada que Sindragosa estivessem, voar com pesos contrários sempre era desgastante e ela sabia que precisaria de toda sua energia desde o começo ou um acidente possivelmente aconteceria. Com o reforço do Tailwind tudo acabou dando certo, só que ao custo de um momento de repouso para a dragoa. Malygos por sua vez contava com uma grande força contrária somada a resistência da água. A ouvir a frase venha com tudo o pokémon não resistiu, teve de iniciar um momento para focalizar sua atenção antes de disparar bravamente lago a dentro. Quando estava em sua quarta volta percebeu que o cansaço tinha a tendência a se acumular então fez exatamente aquilo que seu treinador disse: foi com tudo. Virando no sentido contrário Malygos usou de seus jatos poderosos para finalizar o exercícios voltando para a margem e deixando as pedras em terra firme antes que elas o arrastassem um vez mais para o fundo.

Balerion gostou demais desse exercício. Os cones nem tanto. A cada disparo de velocidade era um Cone a menos. Ysera por outro lado Ria em alto tom enquanto seguia em seu próprio ritmo até o local do impacto deixado por Balerion onde outrora haviam cones.

Maiev estava animada e empolgada com o novo modelo de exercício. Agora sim ela poderia descontar sua energia de forma mais proveitosa. Acreditando em sua própria força, a dragoa atacou voraz e com vontade os pontos que encontrava aberto. Porém...sua energia não era infinita e conforme a hora da troca ia chegando o semblante da Sceptile passava de alegria para preocupação enquanto o par de olhos de Neltharion brilhavam com o momento prometido de dar o troco.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 2 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos