OFF: aprender Crunch no lugar de Bite
Valeu Ranzito!
Última edição por Katakuri em Qua Fev 24 2021, 18:54, editado 1 vez(es)
Tem Regirock pá nois?
Com a batalha terminada e as dicas dadas a Layla, Katakuri aceitava o convite e ainda trazia Malygos para fora a fim de que se curasse. – Parece que querem cuidar de você, Malygão, aproveita querido heheheh. A jovenzinha logo pegava o dragão marinho que não fazia o mínimo de resistência e parecia estar em um Spa enquanto Layla passava os remédios que o curavam. Malygos eram assim mesmo, bastava um mimo e ele já gostava da pessoa/pokemon.
Sentando-se em uma confortável e limpa poltrona. Com Bagon em seus braços, o aprendiz se sentava e deixava o dragão à vontade no sofá, apoiando seus braços agora pelas almofadas e cruzando as pernas, como se estivesse em casa. Agora sim, estava pronto para ouvir sobre o deserto e o que lhe aguardava na jornada.
A primeira parte parecia ter saído de algum filme de aventura e Katakuri estava pra perguntar se a velha era atriz ou algo do tipo. Pelo visto iria para um Indiana Jones de Hoenn! Ventos quentes, perigos e afins. Nada que o ruivo já não esperava. Se fosse um lugar fácil de acessar, não teriam tantos mistérios sobre essas ruínas.
Katakuri ouvia calado, esperando pacientemente Célia terminar. A segunda parte era mais interessante. Uma forma de atravessar o deserto sem muitas turbulências. O treinador se certificava de anotar tudo em seu Pokenav: Norte; meio dia de viagem; 4 rochas em formato de pokemons com cor de cobre; seguir o Leste; Oásis; moça chamada Shamira. Parecia tudo ok e o rapaz repetia aquelas informações algumas vezes para si mesmo, buscando memoriza-las também...vai que o Pokenav dava algum problema. Enquanto isso Ysera se divertia com as almofadas, curiosa sobre o que era aquela coisa macia.
Entendi...devo dizer que fiquei surpreso com a riqueza de detalhes. Uma idosa com sua neta, morando na rota 111...não seria bem o local onde eu esperaria encontrar tantas informações. O que me deixa curioso para saber como a senhora sabe tanto. Ah e se puder me descrever a Shamira para conseguir identifica-la de longe.
Se eu estivesse com meu Flygon, certamente me arriscaria ir pelo caminho mais traiçoeiro. Me aventurei por Meteor Falls e foi uma aventura bem legal...acredito que o Deserto seria ainda mais. Porém, também prezo pela minha vida hehehehe. Irei aceitar esse caminho. Se tiver mais alguma dica, sobre o que levar e tal, adoraria ouvir também!
Última edição por Katakuri em Qua Fev 24 2021, 18:54, editado 1 vez(es)