Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Luch Qui Fev 18 2021, 22:05















Ayzen Kitshomo












Daisuke Fernandez


Narrador: @Gaulvists
Primeiro a postar: Ayzen Kitshomo
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 19 2021, 10:03

Off:
Boa sorte para ambos e se divirta bastante nesse evento.


Dia com um belo sol, uma brisa super agradável e com um céu limpo, onde deixavam tudo perfeito para uma batalha no evento CHERRY CUP que reunião uma grande público para assistir batalha emocionantes.
Diante o chamada do apresentado daquela batalha os dois competidores começa a entra em campo, onde do lado direito temos um jovem relativamente pouco mais alto do que a média, tendo um corpo magro e atlético, muito bem distribuído, por conta da sua disciplina com a saúde e não podemos esquecer do seu cabelo rebelde e seu nome é Ayzen Kitshomo..., e do lado esquerdo temos um jovem ruivo, com cabelos curtos vermelhos de tom escarlate. Seus olhos detém coloração alaranjada também e não tem qualquer outra feição no rosto que o destaque. Com relação ao corpo, ele é um jovem mais alto que a média e tem um porte atlético, com um corpo bem definido, mas nada muito gritante em seu corpo e seu nome é Daisuke Fernandez...
Com ambos treinadores em seus respectivos lugares e com autorização do juíz libera seus pokémon para o confronto que irá acontece entre dois pokémon da região de Galar.



Temperance:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Sniper

lv20 Temperance


56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Drizzile
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Raboot
lv20 Raboot


56/56
Trait:
LIBERO
Hold Item:
~x~
Raboot:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon

_________________
Hora da ação:

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Tenor


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 YDk70nf

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Ayzen Sex Fev 19 2021, 11:58

Off escreveu:Oi Gaul. Oi Cunha. Espero que possamos, sobretudo, nos divertir \o/

Era um orgulho para mim, participar de um evento em minha região natal. Claro que estes eventos tem o caráter muito mais recreativo, diferentes das missões rangers que eu estava acostumado a participar. Eu não tinha dúvidas que era onde eu sempre quis estar! Desde que pisei o pé no terreno do evento, aqueles estádios posicionados pareciam se estender ao tão ponto de parecerem grandes arenas antigas. Eu curtia!

Raboot, Gollet e Dwebble seguiam ao meu lado. O trio estava tranquilo e Raboot parecia se posicionar um pouco mais tenso que os demais. Pensativo, o Pokémon só parecia andar com a cabeça baixa, deixando a animação toda para mim. Golett e Dwebble seguiam apáticos, não era surpresa... - Fique tranquilo, Raboot! É só para a gente se divertir...

Talvez houvesse algo para o coelho galariano se preocupar, já que ao redor da gente, vários e vários treinadores se estendiam na procura de um espaço perto para saber quem iria se enfrentar. Um telão na área de entrada mostrava alguns dados. - Daiusuke?!- sussurrei ao ver a imagem de um velho conhecido meu, em Hoenn, ali. Ele era ranger também, mas já fazia meses que eu não tive contato com ele. Nem pessoalmente, nem no grupo do whatshapp;

Se preparar para a Copa não foi difícil. Tentei aliviar a pressão de Raboot, pois tinha anunciado que ele seria o primeiro. Os outros ficaram na Pokébola, prontos para serem chamados quando assim for necessário. Após longo tempo de massagem, eu sorria para ele. - Vai dar tudo certo. Repetia!- repetia, confiante. Ele tinha treinado a semana todo no Centro Pokémon de Cerulean, não seria agora que ele iria ficar para trás, né?

Caminhamos juntos para a arena indicada, enquanto toda a plateia vibrava emocionante com a batalha que iria se seguir. Eu estava contente com os resultados e reencontrar Daisuke depois de alguns meses era bem gratificante. Foi quando o vi entrar no extremo oposto do campo, que eu acenei calorosamente e com um sorriso no rosto. - Iai, cara? Massa a gente se ver aqui! Vamos dar o nosso melhor!- piscava o olho com o polegar levantado. Raboot parecia ficar mais tímido, mas tudo bem. Sabia que ele daria o melhor.

Ao anunciar a autorização, eu apontava para frente do campo. - Raboot, eu escolho você!- meio clichê, mas tudo bem. O Pokémon pulava bem alto e aterrissava na minha frente, encarando o seu oponente que surgia do outro lado: Drizzile. Ambos de Galar, veja só! - Raboot, use sua velocidade ao seu favor. Corra em campo e surpreenda seu oponente com um High Jump Kick e, em seguida, não dê fôlego para ele: use Acrobatics.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Cunha Sex Fev 19 2021, 14:07


OFF: Oi, Ayzen! Oi, Gaul! Espero que possamos nos divertir! Boa luta pra gente \o/

Eu cheguei em Cherrygrove antes da maioria dos competidores, e vou falar a verdade: assistir a lista de inscritos ficar maior a cada instante e perceber que você não tem como estar preparado para todos os oponentes é algo desesperador. Eu estava aqui a dois dias, eu acho e tudo o que fiz foi treinar e ler. Mantive meus Pokémon comigo, principalmente Litwick, Kenma, Temperance e Zhár. Tentei trabalhar um pouco mais de proximidade especialmente com a aquática e o tipo fantasma, especialmente porque Temperance me passava certa insegurança. Eu sempre tinha a impressão que ela só buscava a oportunidade perfeita para sair correndo.

Mas depois de um dia fora da Pokéball e de treino conjunto, ela pareceu se acostumar comigo. Na verdade, ela se tornou até um tanto quanto... vigilante? Não sei, é quase como se estivesse por perto sempre pra impedir que algo aconteça. Acho que estava me protegendo, de um jeito esquisito. Enfim. Havia chegado o dia da disputa, e o site da Cherry Cup já havia escalado os participante do meu grupo.

Estávamos nele, eu, Ayzen, e dois garotos que nunca ouvi falar na minha vida. Aparentemente, um deles era algum tipo de gênio, tinha a licença a bem menos tempo que eu, mas já estava bem mais forte. As estatísticas do site da Liga Pokémon não deixavam nenhum especialista mentir: o menino era muito forte. E seria meu oponente depois de Kitshomo.

Eu não estava confiante para nenhuma das duas batalhas, pra ser honesto. Revirei todo o material impresso acerca dos movimentos que vi listados nos Pokémon do meu superior ranger para tentar descobrir uma brecha, e... eu achei. Uma pequena, que dependeria muito de sorte, mas só um dos meus monstrinhos poderia aproveitá-la. Suspirei.

Entrar no saguão de preparo sempre me deixou meio tenso, mas ver Kenma e Zhár brincando me fazia relaxar um pouco. O Combusken, apesar de andar durão de uns tempos pra cá, era bem infantil, então qualquer brincadeirinha o distraía e o mantinha nos eixos, enquanto Temperance... apenas se sentou do meu lado e ficava vigiando os arredores. Tentei acalmá-la. - Calma, ninguém aqui vai me fazer mal, eu prometo. - Disse com um sorriso, e então ela olhou nos meus olhos, se sentou e olhou para o telão, onde via o meu rosto e o do meu próximo adversário, apontando pra ele. - Ah, aquele? Ele é o Ayzen. Um amigo meu, inclusive. Ele, principalmente, não vai me fazer mal. - Falei com um sorriso.

Temperance sorriu um pouco, mas não deixava de olhar para o chão, não sabia dizer se era nervosismo, ou ansiedade, por via das dúvidas, tentei descobrir. - O que foi? Não gosta de lutar? - Perguntava, enquanto colocava as duas mãos na nuca como uma espécie de travesseiro e encostava as costas na poltrona, a resposta foi um silêncio imediato da aquático. Suspirei, se ela não diz, fica difícil, né? Puxei sua Park Ball e comecei a brincar com ela nos dedos. - Sabe, aquela galera do Doll Fan Fest era bem legal. Na sua Park Ball, veio um QR Code com um link, e lá a gente conhece um pouco da história do Pokémon que pegamos. - Falei, e mantive com o olhar fixo na esfera. - Eu sei que você não teve um passado tão legal, e provavelmente você nunca competiu só pelo prazer de lutar, mas... o que acha de tentar, na próxima fase? - Perguntei, com um olhar esperançoso dirigido a Pokémon, que me olhava, atenta. - Se não gostar, eu não te coloco mais pra lutar. Prometo. - Falei com as mãos abertas em sinal de rendição, e a inicial sorriu, concordante.

Sorri de volta e chamei Ivysaur e Combusken para perto, colocando ambos de volta em suas esferas. E fiquei de prontidão, na frente do telão, esperando pelo comando para me dirigir a arena e... bem, não demorou muito, para ser honesto.

Me dirigi ao campo, com Drizzile caminhando de quatro ao meu lado, pacientemente, até finalmente chegarmos na arena, onde o loiro acenava, simpático para mim. - Eae! É legal mesmo! Vamos, sim! - Respondia, e em seguida, brincava com ele. - Por favor, só não vá me demitir dos rangers se eu chutar seu traseiro aqui, ein? Sem ressentimentos! - Falava, gargalhando da própria brincadeira estúpida, enquanto Drizzile acenava tímida para o loiro e em seguida, caminhava até a arena, já que sabia que era a escolhida.

Aguardei pelos comandos de Ayzen e tentei refletir rapidamente a minha próxima escolha. Eu vim até aqui querendo apostar num crítico, como única saída para vencer desse Raboot, mas a chance dele errar o High Jump Kick eram bem maiores do que a de eu conseguir dar um golpe dessa magnitude. No fim das contas, eu precisava assumir que ele erraria o golpe lutador, do contrário, eu não conseguiria fazer o segundo movimento na arena.

Pensei. O segundo golpe precisa ser definitivo, e eu não conseguiria fazê-lo por si só, com um golpe da movepool da lagarta azul. Eu precisaria gastar um turno somando vantagens e atacar com um golpe explosivo de alta magnitude, para não permitir um terceiro golpe. No fim, eu dependeria apenas da sorte, mas faria a minha parte de qualquer forma. - Temperance! Atente-se aos movimentos do Raboot, esse High Jump Kick é forte, mas tem uma chance considerável de se errar! Desvie dele, e encaixe a esquiva num movimento conjunto de Rain Dance, em seguida, exploda uma Weather Ball na arena! - Bradei os comandos.

O movimento escolhido tinha uma particularidade muito interessante: quando num clima distinto, seu poder inicial de 50, ia para 100 e não somente isso, ele também era afetado por eventuais bônus climáticos. Ou seja: Weather Ball conseguia atingir um pico de 150 de poder. Todo o poder explosivo que eu precisava bem ali, torcia para que desse certo, e rezava para Temperance ser bem sucedida em seu comando.

Posts Zorua Day Care +9 fora de janeiro
Pawniard Egg 02/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 02/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Gaulvists Sab Fev 20 2021, 09:42

Off:
Galera vocês poder fazer a despedida que no meu próximo post vou está dado a exp.

Ambos treinadores já era conhecidos e amigos por sinal e ao mesmo tempo demostravam um para o outro que iria dar o seu melhor para sair dali com uma vitória em respeito ao outro e com seus pokémon em campo e com as ordens entregues a batalha começa.

- Olá público mais lindo do mundo..., aqui é o seu narrador David Kill e vou está narrador essa batalha que está pegado fogo com duas táticas super interessantes...

- Olha só Raboot está correndo por todos os lados tentado acha uma abertura em seu alvo..., nossa que pulo e Drizzile não percebeu..., aí essa joelhada doeu muito..., e fez até o camaleão ir para trás(30) e olha só o Drizzile está cantado a música da chuva e olha que bela chuva que começou a cair aqui na arena, mas a questão é vai ter virada ou não via ter virada?

- Os dois pokémon estão se encarado bastante e mesmo com essa chuva caído o Raboot não demostra nenhum pingo de preocupação e já parte para cima com um belo movimento Fly que acabou deixado a parceira de Daisuke bem ofegante e cair no chão desacordada(26).

- Temperance não conseguiu resistir a ofensiva do Raboot que leva a vitória para a casa.






Temperance:
Nocauteada
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Sniper

lv20 Temperance


0/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Drizzile
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Raboot
lv20 Raboot


56/56
Trait:
LIBERO
Hold Item:
~x~
Raboot:
Libero(Type Fly)

Campo: Campo padrão da liga pokémon. Rain Dance ativo(1/3)(+50% Water e -50% Fire)

_________________
Hora da ação:

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Tenor


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 YDk70nf

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Ayzen Sab Fev 20 2021, 12:29



Confiante, Daisuke parecia demonstrar tudo aquilo que um treinador pokémon tem: força, vontade e proatividade. Por um tempo, até rir da brincadeira dele, piscando o olho e exprimindo um leve “hehehe”. “Ele vai ‘chutar minha bunda?’”, a brincadeira do recruta me fez preocupar um pouco. Por fora ria. Por dentro, arregalava os olhos. Mesmo assim, se ele tinha todas aquelas características, Raboot e eu também tinha. Inclusive, o Pokémon não entendeu que era uma brincadeira do ruivo, e bufou um ar quente nas narinas, dizendo que ele quem chutaria a bunda ruiva de Fernadez.

Mas era isso, batalha começando com dois de Galar. Felizmente, com minha licença dos rangers, deu muito tempo para estudar o mundo Pokémon e isso incluía estudar sobre os Pokémons galarianos. Não é porque eu só me lasquei em Galar que deixaria isso pra trás. Com certa determinação, passei os olhos rápidos pelo Pokémon e logo a caixa de dados em minha mente se abria. Ficava orgulhoso disso, afinal, era o meu momento.

Raboot foi mais do que perfeito. O tempo, a força e a sequência. Drizzile não teve tempo de atacar, pois se assim fizesse, seria um dano dantesco que eu não estava preparado. O oponente caia após golpes poderosos do meu coelhão, que agora marchava contra Daisuke. Eu arregalei os olhos e após o juiz dar vitória, corri para pegar o Fire no colo. - Você mandou muito bem!- dizia e assim ele notava que tinha nocauteado o seu oponente. Permanecia o ódio contra Daisuke, mas talvez menos, já que antes estava ansioso e nervoso, e agora feliz pela vitória.

- Daisuke, você foi bem! Raboot só é um pouco mais rápido, sua estratégia foi condizente sim! Parabéns! - sorria para o ruivo enquanto ia até ele cumprimenta-lo com um aperto de mão. Raboot se agitou no meu colo, mas contive aquela euforia e mistura de desejo de surrar o colega Ranger. No fim, tinha a primeira vitória e pontos se acumulavam pra mim...


Off escreveu:Senhores, obrigado por tudo! \o/
Gaulvi, por favor acrescentar a atualização em minha ficha e storage \o\
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Spr_5b_Egg Eevee Egg - +4 Posts (via Flame Body de Lampent) = POSTS [32/40]
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Lenscase Berry Pot (skill ranger) +2 post= 18/30
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Milotic +2 posts em Treino no Daycare= 223

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Cunha Sab Fev 20 2021, 16:24


OFF: Brigado pela luta, gente! Infelizmente minha estratégia não deu certo dessa vez, quem sabe da próxima XDD VALEU GALERA ABRAÇO

Aquele desfecho de fato não era o melhor do mundo. Quando vi Raboot acertar sua voadora no réptil aquático, eu não pude deixar de soar frio. Provavelmente, a luta havia sido decidida ali, ainda que a azulada não fosse desistir assim. Crente num resultado positivo, ela chamou pela chuva no auge de sua determinação, e a garoa presente consolidou o cenário da derrota, vindo no formato de um golpe acrobático certeiro.

Suspirei. Temperance provavelmente agora teria resistência a lutas no futuro, e isso podia vir a complicar minha vida enquanto treinador, mas uma promessa é uma promessa... eu acho. Corri até a aquática, em óbvia intenção de socorrê-la assim que seu corpo sinalizava tombar na arena e o juiz atestou sua derrota. - Temperance! - Bradei, quando aproveitei da arena molhada para deslizar com um carrinho no chão e pegá-la no colo bem na hora que ela caía. Felizmente, ela não tinha ferimentos sérios, o que me fez suspirar de alívio. - Olha, você foi excelente. Desculpe por não ter garantido a vitória dessa vez. - Falei, enquanto a colocava nas costas e ela apenas se prendia nas minhas costas, quando fui cumprimentar meu superior.

- Uma pena que não deu certo. - Disse, esfregando a mão na nuca, meio sem graça. - Precisava contar com a sorte, seu Raboot é muito forte. Ainda não estava perto de conseguir representar uma ameaça muito forte a vocês. Claro, a exceção de Temperance que conseguiria reagir numa brecha. - Me expliquei, antes de apertar sua mão. - Mas meus parabéns! Boa sorte no resto do torneio! Vou tentar recuperar os pontos perdidos para conseguir uma revanche. - Falava com ele, com um olhar determinado. - ...isso, é claro, se o seu Raboot não tentar me matar no corredor antes. - Brinquei mais uma vez, com o gênio do ígneo adversário.

Quando ia me virar, Drizzile emitiu seu cry, de forma amistosa para Ayzen, e pediu para que me aproximasse, tentando cumprimentá-lo da mesma forma que eu. Não impedi, apenas permiti que terminasse seu cumprimento e me voltei para o local de onde havia vindo anteriormente. No caminho tentei conversar com a Pokémon. - ...e então... aquilo foi um cumprimento genuíno? Tipo, de rivalidade? - Perguntei, curioso, enquanto observava um sorriso tímido se formar no rosto da réptil. - Bem, isso vai ser difícil, ele está um pouco além da nossa alçada por enquanto. Mas quem sabe se treinarmos mais no futuro, eu não consigo uma revanche... - Sorri, e fui respondido de forma positiva com o olhar da Pokémon.

Aparentemente, havia, finalmente, conseguido mais uma companheira hoje.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 10
Pawniard Egg 04/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 04/40 (Flame Body da Litwick)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 21 2021, 09:47

Com o fim da batalha ambos treinadores se parabeniza pelo confronto e se despender prometendo em um futuro uma revanche e a conquistar de novas vitórias nas próximas batalhas.

PLACA
Ayzen 3
Daisuke 1


Temperance ganhou 3440 exp, upou 2 level e 3 happy;
Raboot ganhou 5321 exp, upou 4 level e ganhou 12 happy e depois do Evento pode aprender: Flame Charge;

_________________
Hora da ação:

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Tenor


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 YDk70nf

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos