Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por RafaelLuck Dom 21 Fev 2021 - 23:23















Thomas Wilkerson












Lariel Nuvelle


Narrador: @Rafael Luck
Primeiro a postar: Thomas Wilkerson
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por RafaelLuck Seg 22 Fev 2021 - 18:44

O segundo dia da Cherry cup chegava e todos estavam bem animados. Os nativos de Cherrygroove iriam comentar dos combates por muitos anos mesmo após o termino do evento, enquanto isso os treinadores ainda davam sangue e suor para marcarem seus nomes na história. Por enquanto Thomas estava com uma derrota enquanto Lariel seguia invicta em sua chave. O locutor fazia o anúncio em alto e bom tom.

- SENHORAS E SENHORES!!!!BEM VINDOS AO SEGUNDO DIA DA CHERRY CUP!!!! ONDE ENCONTROS MARCANTES E DISPUTAS NUNCA ANTES VISTAS SERÃO PRESSENCIADOS POR TODOS VOCÊS!!!!!

O homem muitíssimo empolgado captava (Talvez forçadamente) a atenção do público com sua voz trovejante.

- DESTE LADO DA ARENA!!!!!!!! THOMAS WILKERSON!!!!!!! ESSE COMPETIDOR NOS MOSTROU UM COMBATE DESAFIADOR E MUITO INTENSO NA PRIMEIRA RODADA E ESTÁ VINDO COM SANGUE NOS OLHOS PARA RECUPERAR SEU LUGAR NA COMPETIÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE!!!!UMA SALVA DE PALMAS PARA ESSE GUERREIRO VALENTE E SUA GLIGAR SERKET!!!!!!!

O Público entrava na animação e começava a bater palmas para o primeiro anunciado.

- E DO OUTRO LADO DO CAMPO UMA DONZELA DE BELEZA E FEROCIDADE SINGULARES!!!!! ELA VEM INVICTA A COMPETIÇÃO E É UMA DAS POSSIVEIS CANDIDATAS A SEGUIR NO TORNEIO DENTRO DE SUA CHAVE!!!!! RECEBAM AGORA: LARIEL NUVELLE E SEU ROTOM: CHEAPY TRICK!!!!!!!!!!

O público seguia batendo palmas e a torcida era equilibrada para ambos os lados.

- SEM MAIS DELONGAS!!!!! PODEM INICIAR A DISPUTA!!!!!! THOMAS COMECE!!!!!!!!!




Serket:
~x~
Hold Item:
Persim Berry
Trait:
Hyper Cutter

lv20 Serket


56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Gligar
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Rotom
lv20 Cheapy Trick


50/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheapy Trick:
~x~

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Dia com um sol bem agradável e ventos tranquilos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por Lix Ter 23 Fev 2021 - 0:47

Depois da derrota logo na primeira fase da Cherry Cup cheguei na próxima batalha muito mais leve do que eu esperava. Obviamente não queria perder, mas também não estava muito preocupado com as consequências da luta, ia lutar dando o melhor de mim, mas com o coração.

Serket me acompanhava como a jogadora camisa 10 que entrava em campo, aparentemente estava bem confiante o que me deixava feliz, mas ainda assim não mudava que no fundo sempre sentiria como se tivessem Butterfrees no meu estômago quando tinha batalhas em público.

Do lado adversário estava Lariel Nuvelle. Aparentemente uma novata - ao menos não a conhecia de outros campeonatos - que havia destacada em sua primeira luta vencendo uma tal de Platinum, a qual eu também não conhecia muito bem. Entrei no campo acenando para o público, tentando ser um pouco mais simpático que a primeira vez, e em seguida cumprimentei a adversária.

- Lariel acho que não nos conhecemos ainda. Sou Thomas, espero que tenhamos uma boa batalha. Vi que você foi muito bem na sua primeira luta, mas não pensa que eu vou ser derrotado facilmente não viu? - Assim que o juiz indicasse o momento de dar as ordens eu assim o faria. - Serket vamos de Taunt e depois Knock Off.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por LauraLostLove Ter 23 Fev 2021 - 21:02

OFF:

Resumo:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Clamor



Cherry Soul


Este está sendo o segundo dia que passo nessa cidade que anda tão movimentada e economicamente ativa com o festival, após um encontro incrível com não só uma linda competidora chamada Platinum de uma região distante, mas também meus queridos colegas da Black Stars, eu me sinto mentalmente refrescada para encarar o que está por vir... Admito que o nervosismo em primeira ocasião quase que supera meus sensos. Porém, assim como quebrar gelo em uma conversa, eu me sinto mais corajosa para lidar com os outros dois oponentes a vir... Enquanto na sala de espera, eu fito para a esfera bicolor que repousa sobre minha mão, apesar da pokébola estar tão próxima de mim, meu olhar é distante, pensando no passando e presente. O futuro? Uma nebulosa, criadora de realidades e estrelas que organizam seus próprios sistemas de complexidade; Em sumo, um caos nublado para mim, tudo pode acontecer, assim como nada pode acontecer... Uma situação difícil para uma mente tão jovem e curiosa, admito. Apesar disso, há milhares de outros jovens como eu, achar que sou especial é apenas tolice sem fundamentos, porém mesmo assim... Chega. Se for para passar o restante do meu tempo até a segunda estressante batalha, que seja com algo produtivo, e mesmo que eu diga isso... Eu já revisei tudo que eu posso... Já sei qual estratégia usar contra os três Pokémon do meu adversário, basta eu confiar nele, Cheap Trick.

Fantasmagoria lunática e na beira de pura insanidade, sinto que batalhas são o que mais ressonam na essência dessa criatura, algo que eu rejeitava enquanto crescia e desenvolvia meu sonho de ser uma estrela de cinema... Ironicamente, aqui estou, batalhando num torneio que pouco tem haver com Contests em geral. Também sinto que estou me acostumando ao cenário de combate, Cheapy aprecia ter sua utilidade ser gasta em golpes debilitantes e poderosos, talvez entender melhor esse carinha seja o que preciso para obter vitória absoluta não só nesse torneio, mas também na minha carreira. Ademais, não nego que essa é o cenário mais oportuno para que eu cresça como pessoa e como famosa, tudo que preciso fazer agora é suar, gritar, atuar e, acima de tudo, conquistar vitória... Como será que o Sapphire está lidando com lutas de seu grupo? Infelizmente não tive tempo de olhar os outros resultados ainda, eu provavelmente deveria fazer isso logo. Permita-me mandar uma mensagem para ele no meu celular...

Para: Yoshiro Yakumo (@Hanakko)
Assunto: Cherrycup

Lariel escreveu:Yooo Grande S, como as coisa vão aí, cara?! Por aqui eu não consigo evitar um pouco de ansiedade mesmo tanta preparação que eu tive. Manda uma mensagem para mim assim que puder, querido. Aliás, como anda a Yoshiro?! Eu tenho que ir para a minha luta agora, te vejo na fase eliminatória, tá ouvindo?!
Carinhosamente, Lariel Nuvelle, Artista Profissional.



Após uma mensagem no “PV” do humano que antes era um pequeno Mudkip enviada, sinto que já está na hora de eu falar com alguma funcionária para ela já me deixar no jeito em aguardo para meu combate, não quero atrasar que nem ontem!

E assim a hora chegou. Dessa vez parece que fui direcionada a uma arena distinta da anterior, o que é de se esperar considerando o tamanho do evento e tantas e tantas batalhas que devem estar havendo no momento... O lugar é aberto, arquibancadas distantes com uma plateia maior ainda do que na batalha anterior. O comentarista possui uma voz bem mais trovejante que a anterior, posso notar que essa batalha vai ser intensa. A pessoa que eu irei contra? Thomas... Eu nunca vi ele antes na minha vida, porém ele é de uma sociedade chamada Virtuum e certamente um treinador capaz... Ele possui pokémon bastante “cheios”, eles absorvem golpes muito bem, suas fraquezas sendo a falta de velocidade... Além disso, tem seu voador que impossibilita o uso do meu Félix... Cheap Trick, mais uma vez estou confiando em seus poderes... Todo o tempo que passei contigo treinando e encontrando pessoas incríveis para aprimorar seu poder, tudo se culmina a esse momento, uma luta agitada e cheia de espectadores reagindo com clamor e animação. Preciso dar um show!

- Eu sou Lariel Nuvelle de Verdanturf, uma artista que vai deixar todos em choque com minhas artes! Dessa vez todo meu coração irá para essa batalha contra você, Thomas! Vamos lá, Cheap Trick! – Eu exclamo, eu giro sobre o solo abaixo de mim e lanço o globo dicromático sobre o ar, deixando livre a bola de plasma que ri sobre o campo, mandando cargas indiscriminadamente enquanto o oponente faz o mesmo, liberando seu Gligar... Um cenário favorável! Essa é minha chance!

- Você foi incrível ontem, meu amor, agora quero que nossos corações se conectem como um nessa batalha também, com um único propósito: chutar traseiros alheios e mostrar que somos uma estrela em ascensão que brilha mais forte que uma Supernova! – De forma dramática, aponto meus dedos para o homem e abro um sorriso repleto de animação e adrenalina, essa é a hora de eu fazer meu próprio espetáculo e mexer com o coração de todos!

- Ooooooh! Vamos lá: [Sombra Ígnea “Calamidade das Sombras”]! Inicie nosso show com um Will-o-Wisp e siga com um Shadow Ball poderoso, vamos deixar todos de boca caída! – Arrastando minha sapatilha direita sobre o chão, mexo minhas mãos em gestos rítmicos, sincronizando minha dança bizarra com a vivacidade do fantasma elétrico bailando sobre o ar com sua habilidade sobrenatural. É hora da ação!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por RafaelLuck Qua 24 Fev 2021 - 14:44

Turno 01 Serket vs Cheapy Trick

A arena gritava sem parar o nome dos dois treinadores. As palavras de Lariel inflamaram ainda mais o espírito da torcida enquanto Thomas se manteve calmo e sereno. Cheapy Trick tinha a vantagem da velocidade e por conta disso iniciou. Começou concentrando sua força espectral em um fogo fátuo intenso e circular que captava a atenção de todos. Com a explosão fátua atingindo Serket a voadora começava a demonstrar os primeiros sintomas da condição Burned. Forte como era, Serket provocava Cheapy Trick tentando mostrar que estava muito bem apesar de sua nova condição (Taunted)

Turno 02 Serket vs Cheapy Trick

Com a vantagem ofensiva adquirida, Cheap partia para a ofensiva total. Sua bola fantasmagórica atingia com força total o centro da Gligar (-18 hp/sem efeito). Em resposta Serket avançou agressivamente contra o Rotom inutilizando sua Berry, mas causando pequenos danos (-8 hp/ Inutilizou Lum Berry)



Serket:
Burned (-4 hp)
Hold Item:
Persim Berry
Trait:
Hyper Cutter

lv20 Serket


34/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Gligar
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Rotom
lv20 Cheapy Trick


42/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheapy Trick:
Taunted (⅓)

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Dia com um sol bem agradável e ventos tranquilos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por LauraLostLove Qui 25 Fev 2021 - 14:20

Resumo:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Clamor



Cherry Soul


Estava tudo indo bem, a estratégia funcionara como esperado, tudo parecia sobre controle... E mesmo assim... Eu não consigo evitar um sentimento negativo dentro de mim, borbulhando lentamente desde o início do combate entre esses dois monstrinhos... Eu... Vou ganhar, sim. Porém, eu não me sinto tão bem ganhando essa como na minha batalha contra a Platinum. Em retrospectiva, a minha primeira oponente não tinha risco de ser eliminada ainda, estava tudo no começo e tudo era mais brilhante... Agora, no entanto, a situação difere drasticamente, chega o espanto a vir com o contraste. O Thomas, que não obteve sucesso em seu primeiro combate, está sujeito a ser eliminado com o meu triunfo... É isso mesmo que eu quero? Ativamente prejudicar um competidor como eu? Embora seja totalmente isento de lógica, eu não gostaria de estar no lugar dele, e ao mesmo tempo, eu quero vencer, eu quero trazer glória para minha carreira e orgulho para minha família! Diante esse impasse, minha respiração fica mais pesada, suor escorrendo sobre minha testa diante o sol acima de nós, o que fazer?

Nesse mundo, é matar ou ser morto. Ou pelo menos é o que certa flor no mundo virtual diz, porém será que não há uma alternativa? Sinto que esse treinador também há capacidade e força para vencer vários outros combatentes na copa, e mesmo assim, ele cai justamente com uma das treinadoras mais fortes que eu já vi na minha aventura, que também é minha superior de sociedade; E eu, que absolutamente não posso jogar a toalha... Quando tudo isso acabar, eu espero que ele não fique com raiva de mim e que possamos ser amigos, quem sabe... Seu valor, sua força, sua resiliência, eu não vou deixar que esses valores fiquem a toa! Mesmo que soe egoísta, eu vou lutar por ele, mesmo que ele fique com raiva de mim depois!... Sobre minha apresentação, eu não posso pará-la agora e deixar meus sentimentos negativos darem o melhor de mim... Nem que seja apenas uma farsa, eu preciso dar meu melhor com um sorriso...

- Você foi fantástico, querido! Agora é hora de encerrarmos nosso show com seu poder incrível! Desculpe-me, Thomas, mas é o jeito... Vamos lá! – Aumentando minha voz com uma animação, eu giro sem sair do lugar e finalizo em uma pose reta, juntando minhas pernas e estendo meus membros superiores tal como uma ave revelando sua plumagem nas asas. Adiante, sigo com uma piscadela para o moço oponente e jogo meu comando: - [“Um Mundo de Pesadelos”]! Cheap Trick, vamos finalizar com chave de ouro usando Shadow Ball contínuo, lance-o para a escuridão de suas esferas enquanto brilhamos mais forte do que nunca! – Espero que você possa perdoar minha arrogância, Thomas... Eu não queria que fosse assim, porém eu quero ganhar tanto quanto você, talvez mais ainda... Eu farei valer a pena, disso tenho certeza...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por Lix Sex 26 Fev 2021 - 0:30

Sabia que quando Gligar fora queimada eu não tinha mais muito o que fazer. A Pokémon era fraca contra ataques especiais e um movimento com o ataque cortado não faria muito efeito, assim só ordenei:

- Serket use duplo Rock Slide.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por RafaelLuck Sex 26 Fev 2021 - 10:23

Off:

Turno 03 Serket vs Cheapy Trick

O público delirava com a troca de golpes. Cheapy trick teve seu espírito irradiado de energia pela poses e falas de Lauriel conseguindo lançar uma esfera em um ponto vantajoso que garantiu mais um efeito especial e desagradável para Serket (-18hp/ -1 sp.def). Serket por sua vez resistia como conseguia lançando uma avalanche de pedras sobre Rotom que usou de sua agilidade para receber danos mínimos (-4 hp/ teria sido Flinch mas como o ataque ocorreu no segundo turno infelizmente o flinch não fez nada).

Turno 04 Serket vs Cheapy Trick

Cheapy girou no ar e fez uma pose de ataque final antes de desferir a última esfera que encerraria o combate (-21 hp).








Serket:
Burned (-4 hp), -1 sp.def
Hold Item:
Persim Berry
Trait:
Hyper Cutter

lv20 Serket


0/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Gligar
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Rotom
lv20 Cheapy Trick


38/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheapy Trick:
Taunted (3/3)
[/b]


Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Dia com um sol bem agradável e ventos tranquilos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por LauraLostLove Sáb 27 Fev 2021 - 10:21

OFF:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Clamor



Cherry Soul


Com o último golpe dado, a batalha se encerrava... Eu certamente estou satisfeita com meu progresso atual, porém não consigo evitar um mal-estar borbulhando dentro de mim, o que deve estar passando pela mente do meu adversário nesse momento? Seria certo eu banhar-me em glória enquanto ele é jogado para as sombras? Platinum batalha com Miranda hoje, não tenho muita fé na vitória da Sinnohniana, para ser bem sincera, então o primeiro lugar desse grupo ficará entre eu e a titã Musgraves? Minha próxima batalha certamente há muito do que se temer, ter que segurar uma derrota certamente me custará algo importante, pressinto isso...

- Você batalhou muito bem, Thomas. Desejo sorte na sua batalha e espero te ver em qualquer oportunidade futura, certamente você vai conseguir pagar o troco com os seus mais fortes, haha... – Eu tento iniciar um diálogo com o homem, estendendo minha mão para um aperto e rindo vergonhosamente. É apenas natural que ele fique com raiva... Enfim, o que ocorreu, ocorreu... Focar no passado certamente não me traz boas lembranças, então não posso ficar depressiva agora, é hora de celebrar enquanto posso... Com meu Rotom gravando a batalha, eu certamente posso fazer um bom Stories do combate no meu Pokégram, essa é uma forma fácil de ganhar seguidores, então espero começar a ter minha fama aumentada com o decorrer desse torneio, quem sabe...

Com o término da luta, paro a gravação do meu aparelho móvel, guardando-o no bolso do meu vestido e começo a acariciar o fantasminha risonho que faz zig-zag pelo ar em celebração por mais uma criaturinha derrotada. Ele é adorável quando está tão feliz assim, e eu fico feliz por ele também, espero criarmos uma boa relação nós duas...

Por fim, meu bolso vibra, sinalizando uma mensagem chegando, seria alguém da minha sociedade? Talvez o Sapphire respondeu a minha mensagem? Retirando o utensílio elétrico do meu bolso, percebo que de fato é a segunda possibilidade se tornando real, com uma mensagem muito adorável da parte dele, eu tenho que responder então! Dessa vez como as coisas estão bem agitadas, só vou mandar um áudio que fica mais fácil mesmo. A torcida parece estar bem agitada, porém ele vai conseguir distinguir minha voz, tenho certeza.

Para: Yoshiro Yakumo (@Hanakko)
Lariel mandou áudio e não escreveu:Aqui está tudo de boa, ou talvez não. A situação é que eu ganhei minhas duas batalhas até agora, só que eu vou ter que enfrentar alguém querida da minha sociedade, alguém incrivelmente forte inclusive. Então tipo, basicamente já passei, tá ligado? Mas pra eu sair daqui sem derrota já é outra história. Não sei como que vai ser daqui pra frente porém eu espero te ver no próxima fase também, viu?!

Enviando esse áudio e para não deixar o tamanho extenso demais, eu envio outro logo em seguida:

Para: Yoshiro Yakumo (@Hanakko)
Lariel mandou áudio e não escreveu:O Ninian eu tive que mandar para casa porque eu não podia ter mais de... Eh.... Eu não podia ter mais de dois Pokémon solto durante o combate, é isso! Aí eu deixei ele com minha mãe e tenho que lidar com as coisas aqui sozinha, que dóóó~. Enfim, né, eu espero te encontrar por aí, talvez depois do torneio ou durante ele, você me diz como fica mais fácil pra ti. Se cuida, anjo, dá uma vontade enorme de apertar essas suas bochechas, e eu totalmente farei isso se tu não passar, entendido?! Tchau, se cuida~.

Por pouco eu revelava que eu tinha mais de seis Pokémon para ele, o que eu não acho lá muito seguro dar essa informação, não ainda, pelo menos... Há muitas coisas que podem me aguardar no futuro, o que será que vai acontecer...?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por Lix Sáb 27 Fev 2021 - 16:28

Off:

A garota parecia ser bem mais nova que eu e mesmo assim havia consegui me vencer, parecia ser uma boa treinadora e que se continuasse nesse caminho teria um belo futuro pela frente. Cheguei mais perto dela e apertei sua mão, abrindo um sorriso no processo.

- Você tem um ótimo Pokémon, parabéns por ele. Inclusive você me lembra um pouco de mim quando mais novo... Enfim, boa sorte no campeonato Lauriel e muito cuidado com Miranda, ela é dura na queda.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo H - Batalha H2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos