Cherrygrove Heart
Sem nenhuma surpresa de minha parte, a conversa já estava rolando a solta antes mesmo da minha presença, o que faz questionar o quanto tempo eu as fiz esperarem... Em retrospectiva, talvez fosse melhor se eu não extrapolasse o tempo com tamanha absurdez, posso até considerar um desleixo, porém em vez de deixar sentimentos perfeccionistas e reflexivos ocuparem minha mente num momento social desses, eu posso investir minhas capacidades para algo produtivo e crescer como pessoa... Ou ao menos é o que eu amaria dizer se minha psique não tomasse o melhor de mim e liberasse estímulos estranhos que descessem sobre meu peito, um frio que circula meus braços e insiste em minhas pernas balançarem sob a mesa, sentimentos negativos de ansiedade, será que eu fiz bem me apresentando daquela forma? Talvez fora forçada? Arrogante? Minha mente lateja enquanto minha face permanece com um sorriso de abrir meus lábios, uma máscara que mantem minha positividade com o externo, uma parede permeável efetuando osmose do que devo dizer e agir, que infelizmente nem sempre funciona como eu desejo...
Todavia, apesar da agonia que circula pelo meu organismo, o aroma do restaurante é agradável, um amálgama de deleites e petiscos baila sobre as mesas e passando pelos nossos narizes, dando valor tão significativo ao nosso olfato com essa gostosura de dar água na boca. O motivo de tal se dá pela existência de outros alimentos além das batatas fritas na nossa mesa, havia sobremesas deveras agradáveis com fragrâncias saltitando de uma mobília de madeira para outra, sinalizando a existência de outras vidas que também estão aproveitando seu tempo no estabelecimento, um belo lembrete de que eu deveria fazer o mesmo enquanto estou aqui...
A primeira a falar comigo foi a querida Miranda, atenta para mim como sempre, ela divulga informação sobre meu próximo oponente e... Espera, namorado?! Está me dizendo que ela tinha um namorado esse tempo todo? Será se ela me disse antes e fora simplesmente filtrado para fora da minha mente?! Poxa vida, e lá se vão minhas chances, não é?... Por fim, ela me lembra do terrível fato que está assomando em cima de mim; ter que lutar contra a Miranda provavelmente será o meu maior desafio, como diabos posso derrotar um titã como ela? E se eu não conquistar, não só perderei acesso aos melhores prêmios, como será uma vergonha para levar para casa... Eu calculei que não passarei das quartas de final, portanto sair invicta era minha melhor oportunidade de dar um show com os meus maiores benefícios. A cada momento que se passa em que minha mente ocupa um estado de análise como esse, eu apenas temo que obterei uma decepção exuberante...
- Moleza? Jamais! Eu realmente não posso perder, afinal... – Um receio escala minhas costas, será que eu deveria mesmo dizer minhas verdadeiras razões? O que será que ela pensaria de mim caso eu revelasse? - Eu preciso dar glória para a Black Stars como a novata que escalou até o topo! Nada mais apropriado que uma jovem estrela principiante obtenha o maior posto na copa que foi anunciada para meu grupo, não é mesmo?! – Obviamente, eu não nego que minha vontade é vencer e chegar até o topo, porém se eu não parafusar minha cabeça ao meu pescoço, a queda do mundo da Lua até o chão seria muito mais dura... Afinal, se eu perder, meus oponentes serão consideravelmente piores e o medo de eliminação terá um peso maior na minha consciência... Eu absolutamente darei meu melhor, mas será sequer o suficiente...?
Enquanto minha crise aumenta, eu tomo um gole do álcool que foi posicionado para nosso consumo, não antes de brindar com toda a galera, é claro. A verdade é que outros falaram comigo antes sim, porém sentir duas... Não, três adagas atravessando meu coração doeu demais para ser bem sincera, nenhum dos outros responderam o que eu perguntei, heh... E ainda fui ignorada, ai ai, realmente acho que exagerei na minha apresentação, acabou que não tinham interesse o suficiente em mim! É drama meu? Possivelmente, porém meu ego não permitiria admitir isso, e eles certamente estão se divertindo falando um com o outro... O que fazer, o que fazer? Claro, todo esse sentimento de inveja pode ser efeito do álcool que estou ingerindo, que inclusive tem um gosto ruim, hein? Como que adultos e, mais especificamente a Miranda consegue beber isso?! Ah, que seja, se ela consegue, como um teste de força, eu também consigo! Onde eu estava mesmo? Lembrei, era algo sobre jogar a culpa no álcool que eu mal bebi, portanto eu definitivamente não estaria intoxicada o suficiente, mas irei desviar o fato de eu ser egocêntrica pois machucaria demais admitir que o mundo não gira em torno de mim e portanto eu não deveria ligar para esses detalhes e só tentar aproveitar o momento. Dito isso, ao menos posso ficar feliz que a Miranda está sendo super legal e falando comigo, quem sabe eu realmente tenha uma chance... Enfim, se eu deixar eles no vácuo também eu não teria direito de me queixar em monólogos e isso seria bem chato, portanto vou falar com eles sim!
- Oi Aiden, querido! Você arrasou na sua batalha, você e o seu Apollo, claro! Eu tenho fé que você vai passar para a próxima fase com muito clamor, amigo! – A verdade é que eu não vi a batalha dele, porém a moça de cabelos negros muito parecidos com os da Yoshiro, tão bonita quanto por sinal, fez-me favor de dar um sumário não intencional muito bem apreciado! Eles gravam esses troços o tempo todo, quando eu arranjar um tempinho eu vejo a luta do jovem doce e amigável em mais detalhes. Ademais, sobre essa mulher de pele pálida e olhos tão esbeltes, ela parece surpreendentemente tímida, ou pelo menos foi o que deu a entender com a vermelhidão que se forma pela sua face e voz falha, o que também não é dessemelhante de como eu ajo quando tenho que abordar alguém pela primeira vez... Destarte, aceno em afirmativa à pergunta da mulher gentil, abrindo um sorriso enquanto fito para a novata que se revela como Ame. Como eu sei disso? Bem, ela chamou a outra garota que eu não conhecia de ‘Madeline’ antes de se referir a mim, portanto por processo de eliminação deu a entender a sua identidade sem dar-me o trabalho de perguntar, como eu amo pistas de contexto.
- Muito obrigada, Ame, e seja bem-vinda também, querida! Aliás, amei o que você fez com seu cabelo, compartilha seu segredo depois comigo, amiga? – Flerto rindo, observando a cabeleira sedosa da caçula da Black Stars. Eu não posso comentar sobre a batalha dela pois não faço ideia de como foi nem de que Pokémon ela usou, porém ela parece inteligente o bastante para ter tido êxito com sucesso, afinal saímos todas invictas na nossa primeira batalha. Falando nessas criaturinhas, esse Café estava repleto deles! Não só o Growlithe do Aiden, mas também um primata verde da loira sexy e um lagarto musculoso da Madeline. Certamente posso entender como que eles ganharam as suas lutas... Claro, o meu Cheap Trick não é nada para rir, porém elas não estão pegando leve...
Entre um golezinho da bebida e outro, eu ainda não acho que estou de fato sentindo os efeitos do álcool com muita intensidade, apesar de meu organismo ser admitidamente fragilizado. Não consigo dizer o mesmo para Musgraves, no entanto, pois ela estava bebendo em uma intensidade muito maior! Ela tem mesmo tanto costume? Tanto que até colocou sua mão macia sobre meu ombro, que me deixou bem feliz, porém sei que é só um toque amigável, eu mesma faço isso com outras amigas minhas! Se eu tivesse a oportunidade, claro... De qualquer forma, o clima está legal, fora o meu chilique interno. Observar o pessoal dialogar, como a morena que está acariciando o canino ígneo e a treinadora de cabelo azulado comentando sobre a mariposa assassina da Miranda.
- Cuidado para não beber demais, ”Mirzinha”. Ficar de ressaca na sua próxima luta não deve ser muito legal. – Apesar de eu não saber exatamente o que é ressaca, sei que quem bebe tem, então seria bom evitar, né?! Minhas pernas continuam dançando por debaixo da mesa por uma mistura de ânimo e ansiedade, acho que já queimei dois quilos só nessa brincadeira, mesmo que eu não consiga controlar meus hormônios quando estou numa situação dessas! Se eu tivesse trazido o Ninian eu teria um sucesso maior para atrair o pessoal, poxa...