Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota atemporal] Malhação

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description[Rota atemporal] Malhação Empty[Rota atemporal] Malhação

more_horiz
Quando Miranda soube da Cherry Cup, ela não quis participar logo de cara. Ficou receosa por diversos motivos: sentia-se insegura de participar de uma competição grande (sua eliminação precoce na Copa União foi um baque pra sua auto estima na época), não sabia se era isso que queria para a sua jornada e o terceiro motivo, por mais que ela negasse, era o medo de se reencontrar com Blake pessoalmente. Mas, após seus colegas de sociedade encorajarem e o próprio Blake a incentivar, a loira acabou se inscrevendo.

A primeira rodada havia passado e foi um sucesso para a Black Stars, com todos os seus participantes conseguindo bons resultados - e provavelmente conquistando alguns fãs! Mas Miranda estava decepcionada porque em momento não viu e nem recebeu mensagens não só de Blake, mas também de um certo especialista em tipos dragão...

O grupo acabou decidindo se reunir para comemorar os bons resultados em um restaurante perto do local da Cherry Cup. Era uma oportunidade para os membros da Black Stars de regiões diferentes se conhecer e também para assistirem algumas batalhas e criarem estratégias. Miranda foi a primeira a chegar, sempre acompanhada de Avocado. Ela pediu a maior mesa do restaurante e já pediu uma porção de batata fritas e uma torre de chopp para começar a confraternização no grau.

Enquanto os outros membros não chegavam, a jovem olhava para seu celular. Não sabia ao certo se era para esperar alguma mensagem chegar ou se era para tomar coragem de escrever algo.

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz
A primeira vez em uma batalha 'profissional' na Cherry Cup foi, no mínimo, uma experiência exótica para Madeline. A fez repensar bastante coisa sobre a postura do treinador, a importância dos Pokémon que participam daquilo, o quanto deve aparecer e se sentir responsável por uma vitória... Mas passou. Talvez pudesse ser um pouco menos quieta depois do primeiro combate, mas tinha bastante coisa pra aprender, ainda.

O importante é que, no fim das contas, não perdeu. Tal qual os seus outros colegas de sociedade! Todos venceram os seus primeiros confrontos. Lariel, Ame, Aiden... Miranda. Enfim, o importante era que a primeira rodada era um sucesso e os membros da sociedade queriam comemorar aquela pequena vitória juntos, por isso combinaram um encontro em um restaurante local em Cherrygrove.

Ora, se teve um confronto mais direto mais cedo, receava por outro encontro logo em seguida; não sabia mesmo o que esperar do primeiro contato com Miranda. Não que tivesse nada de errado na sua relação com Blake além de uma amizade bacana, mas um mal entendido deixou as coisas ruins para o lado do criador. Não dava para saber o que aconteceria, mas por via de dúvida, caminhava com Karin, que também merecia um descanso e um lanche depois da vitória contra Sapphire.

Não foi difícil perceber o lugar da confraternização: tinha uma mesa enorme com uma... Torre de chopp no meio, enquanto uma moça loira com olhos escuros fitava o celular como quem espera a chegada de alguém. Claramente tratava-se de Miranda. O lado ruim é que, como os outros membros da Black Stars não tinham chegado, não haveriam testemunhas para uma possível tentativa de homicídio, mas era uma boa oportunidade de acalmar as coisas e resolver o problema de forma adulta.

Eu acho.

- Miranda...? - Chamou pelo nome da moça, acenando com uma das mãos, enquanto Karin dava um passo para frente, meio que tentando defendê-la ou coisa assim. Tentaria se aproximar assim que fosse reconhecida, colocando a Hakamo-o mais para o seu lado. - Eu sou a Madeline, muito bom te conhecer - Manteve um tom contido e tentou estender uma das mãos para cumprimentar a loira, antes mesmo de tentar se sentar à mesa, torcendo para que nada desse errado.

Quer dizer, já tinha aprendido por meio de Timothy antes que a moça era meio esquentadinha, e o pouco que viu da sua interação com Blake também não escondia nada disso. A ponta de preocupação na sua cabeça só torcia com todas as forças para que Miranda não quisesse criar barraco, pelo amor de Arceus......

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz


OFF: :hehehe:


O confronto na Cherry Cup me tirou as energias. Fiquei contente com o resultado no fim das contas, era o que eu merecia. – Se bem que... – Pensei sobre outras possíveis alternativas durante o combate, mas no fim das contas o resultado seria o mesmo. – Tudo bem. – Assenti e dei me por vencida. Bem, era hora de finalmente encontrar com meus companheiros de sociedade. Encontrara apenas o Blake em uma rápida conversa no Centro Pokémon de New Bark. Foi bem divertido e instrutivo, me senti até privilegiada de conhecer e ser monitorada por uma pessoa tão legal como ele.

Combinamos de nos encontrar em um restaurante. Não foi difícil achar o lugar, tinha a localização dele. Mas o que mais me atrasava era o frio na barriga. ~ Será que eles vão gostar de mim? Será que sou tão legal assim? ~ Eram dúvidas que me deixavam desconfortável, mas pelo tratamento que recebi de Blake imaginei que os outros membros também seriam bem amigáveis. Tinha uma pessoa especial que eu queria conhecer: Nuvelle! Vi seu nome na lista de participantes e me interessei muito por sua pessoa. Fiquei até feliz quando percebi que ela também fazia parte da Black Stars. – Perfeito...

Caminhei pelas ruas desconhecidas de Cherrygrove. – Andar na Eterna Forest é bem mais fácil do que aqui em Johto. – Lembrei-me do fato de que realmente as cidades em Sinnoh eram bem mais simplistas. Algumas metrópoles da região me lembravam cidades como Jubilife e Hearthome!

Entrei pela porta principal. A primeira coisa que notei foi a enorme mesa com apenas duas pessoas, uma loira de olhos escuros e a outra tinha cabelos azuis e olhos da mesma cor. Eram lindas! Sorri simpática, mesmo não as conhecendo dava pra perceber que eram da sociedade. Vi suas batalhas acontecendo e reconheci. – Olá! – Disse um pouco envergonhada. – Me chamo Ame! Sou recém alistada... – Continuei. Desviei o olhar por alguns instantes, mas depois reafirmei a confiança. – É um prazer conhece-las! – Sorri novamente, desta vez bem alegre.

Esperei não só uma reação delas como também a chegada de outros membros da sociedade. Não esperava que seria uma das primeiras, afinal minha batalha fora uma das últimas. Mas estava muito interessada em interagir com elas e os outros. Estava contente de finalmente poder encontrar os membros da Black Stars. Fui muito bem acolhida e esperava retribuir a altura. De qualquer forma puxaria uma cadeira não tão perto, provavelmente do outro lado da mesa, e me sentaria.

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz
Aquele era o primeiro torneio sério que eu havia participado e foi um negócio esquisito. Eu me senti feliz de poder ter capacidade de vencer aquela primeira rodada, mas pude perceber que além de tudo, aquilo mexia com o ego. Embora o meu estivesse nas alturas, com certeza o do meu adversário não e eu pensava nisso desde que vi seu Swirlix todo chamuscado.

Dada a minha saída, pude verificar que todos os meus companheiros de sociedade tinham se saído muito bem naquela primeira fase e eu agradecia por isso, mesmo que não conhecesse todo mundo. Além disso, todo mundo que eu conhecia a não ser Lariel estava ausente, então ia para aquela coisa de novato de novo. Sorte que eu não era o único!

Me senti estranho ao saber que tinha alguém nos esperando. Alguém não, uma turma, porque depois que cheguei na porta pude ver três meninas: uma loira com seu Pokémon de grama e duas morenas, mas eram facilmente distinguíveis. Na mesa, uma porção de batatas e... chopp? Não bebemos aqui. Uma coisa meio esquisita tinha com a moça loira e a de cabelos curtos.

Não as conhecia pessoalmente, mas imaginei que era a mesa certa e decidi me aproximar com Apollo no colo e cumprimentar o trio. - Miranda? Você deve ser a... Isso! Madeline! E você... Ame, tô certo? Bem vinda! - E me apresentei. - Oi! Meu nome é Aiden, esse aqui é o Apollo, meu Growlithe... Fui recrutado há pouco tempo, naquele evento que aconteceu dos Pokémon estrangeiros que fugiram. Vocês chegaram aqui há muito tempo? Enfim, que bom conhecer todo mundo pessoalmente!

Olhei para todo mundo e decidi quebrar o gelo. - Que tal pedirmos alguma coisa? Ficar sem comer e sentir esse cheiro maravilhoso é um belo de um crime e eu tô morrendo de fome. - Sugeri, pegando o cardápio.

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz

Um Encontro Destinado



♥ Cherrygrove Heart ♥


Quem diria que quando eu fiz... Aquilo para sair de casa, em poucos meses eu já teria tido experiências tão inesquecíveis, e muitas mais por vi também! Mágico... A batalha que eu tive com aquela garota de Sinnoh me mostrou que o palco foi feito para mim, toda a experiência foi tão fantástica... Claro, fora apenas minha primeira batalha, até onde sei eu ainda posso ser eliminada pelos outros dois do meu grupo, que inclusive... Miranda, será que você não tem interesse em mim?... Eu não posso ficar tempo demais vagando o oceano ultramarino de minha mente para que eu não perda meu tempo precioso e chegue mais atrasada do que já estarei! Após todas as batalhas da primeira rodada terem sido finalizadas e os resultados tenham se tornado públicos, a primeira coisa que eu notara depois do meu banho no spa fora uma mensagem da treinadora que eu admiro tanto da minha sociedade e a primeira que me introduziu à eles, foi destinado a acontecer! Enfim, a mulher às dissera que é para termos um encontro em um restaurante, anexando logo em seguida sua localização...


Seria um encontro? Não, melhor eu não ser lograda de maneira tão abestalhada... É certeza que meus colegas da Black Star estejam presentes também, afinal todos nós obtemos vitória com êxito, um passo a mais para nos qualificarmos para a nossa próxima etapa, certamente uma causa que vale a pena ser celebrada, todos nossos corações ressonam como um em momentos como esse, malgrado toda a ansiedade envolvida. Por fim, creio que seja uma ótima forma de obtermos fama, demonstrando diante-mão que até os mais novatos da sociedade não são para serem desmerecidos de suas proezas, daqui é apenas para cima! Inclusive, parece que não sou a caçula de nossa comunidade tão bem receptiva, pois uma treinadora acaba de entrar, como seria ela? Forte? Inteligente? Bonita? Eu espero que sim! Independentemente do que acontecer, meu respeito vai para ela e a sociedade por terem achado mais um recruta.


Arrumando meu vestido casual de sempre, pego minha bolsa e ponho-me a partir, um pouco preocupada se meu batom chamaria atenção da Miranda e da novata... Ah! Quase que esqueci de dar uma última olhada no meu cabelo! Só porque ele é um pouco curto não significa que deve ser ignorado em um encontro tão importante! Hm? É apenas um almoço regular com o pessoal? Nada disso! Os primeiros momentos são os mais valiosos quando se trata de vender sua imagem para os outros, preciso está requintada e deslumbrante.


Depois de tanto tagarelar na minha mente, finalmente se dá hora de bater pé sobre as humildes ruas da pequena cidade de Cherrygrove, agora movimentada com treinadores de várias regiões, de todos os gêneros e idades captados pelos globos oculares, além da luz do sol refratada sobre minha córnea. Certo, hora de parar de bancar a bióloga porque nem eu sei do que estou pensando a esse ponto. A viagem é curta, afinal já estou vendo o ponto demarcado para nossa reunião alegre, uma propriedade de tamanho mediano, posso sentir que ela busca dar certa calmaria a todos fortunados o suficiente a aplicarem seu tempo livre no estabelecimento sereno. Apesar de eu não estar nos olhos de nenhum conhecido, não significa que eu não deva deixar de chamar atenção por onde passo, portanto fiz questão de empinar minha traseira não tanto avantajada como eu gostaria que fosse e caminhar como uma dama sobre o concreto abaixo de mim, passo por passo, marcado pelo gingado rítmico.


Abrindo as portas bem decoradas da loja de alimentos, sou bem recebida por um aroma agradável de flores, uma música de fundo lenta e bem composta, aqui parece o lugar perfeito para se desestressar, apesar da tensão inevitável que surgirá quando eu encontrar os outros membros talentosos, inclusive aqueles que eu não conheço ainda e a Miranda no pacote de ansiedade... Há vários treinadores tomando seu tempo para tomar uma bebida ou um lanche rápido, alguns turistas e batalhadores também podiam ser notados, todavia não tenho tempo nem vontade de dar um cumprimento a eles, prefiro achar meu grupo e me recolher com eles! O atraso, além do meu tempo para se arrumar exacerbadamente prolongado, foi intencional, que melhor forma de obter os olhares de todos se não como ser a última a chegar? A outra boa notícia seria que eu poderia localizar o grupo mais fácil, pois o número de integrantes na mesa é certeza ser maior. Com uma recepção de uma funcionária muito gentil, eu dei meus passes avante sobre o restaurante, não demorando a identificar aqueles que me acolheram e me treinaram tão bem esse último mês, eu preciso retribuir tudo em dobro! Não, triplo!


Mantendo meu passo de antes, faço minha saudação, olhando para a Miranda que não está exatamente com a melhor expressão facial de todas e muitas caras gostosas novas! Como eu não faço absolutamente ideia de quem é quem além do querido Aiden e a maravilhosa Musgraves, eu apenas me apresento de forma como qualquer outro ser humano normal faria:


- Saudações, saudações! Meu nome é Lariel Nuvelle, sou diretora do setor de Marketing da Black Stars e atriz estrela.~ É um prazer conhecer vocês duas charmosas ♡. – É verdade que o “time” de marketing só é composta por mim e eu só fico mexendo no Pokégram e Pokébook da sociedade, mas isso é detalhe besta, hehe... O importante é dar uma boa primeira impressão, ok?! Dando um momento para fitar a mesa, posso notar companheiros juntos, o que honestamente me fez querer trazer o Ninian comigo... Ademais, há também uma porção de comida banhada em óleo que eu não irei comer, provavelmente, e... Álcool? É um copo gigante, quem diabos vai beber isso...? Em inspeção mais detalhada, concluo que esse é apenas um armazenador do líquido que é derramado, tipo um garrafão d’água. Eu nunca bebi antes, será que posso tentar, só hoje?... - Licencinha. – digo enquanto puxo uma cadeira para ficar próxima da Miranda, quem sabe minha cara faça ela ficar feliz de novo!


- Como vocês estão, pessoal? Contem-me como foram suas batalhas, quais suas expectativas sobre o torneio... Eu só vou me servindo um pouco dessa bebidinha aqui para banhar a garganta... – Discretamente quero fazer eles puxar assunto para eu beber um pouquinho... Será que a Miranda, que provavelmente é a mais velha de todos, deixaria?... Não sei se alguém mais virá, porém todo mundo aqui parece ser legal, mal posso esperar como desenvolveremos nossa conversa, hehe...

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz
Por mais que Miranda não fosse muito do tipo pontual, reconhecia que ser a primeira a chegar no rolê tinha lá suas vantagens. Ela não precisava se levantar e dar quinhentas voltas ao redor da mesa para cumprimentar todo mundo. Pelo contrário: as pessoas iam até ela!

A primeira a chegar foi Madeline, o que foi um pouco constrangedor. Miranda acabou conhecendo a jovem apenas por fotos e quando viu a garota pessoalmente, concluiu que ela era muito mais bonita pessoalmente. Pela expressão facial da jovem, era visível que sentia-se desconfortável com aquela situação, talvez estivesse até mesmo com medo. Oh, não! O que será que Blake andou dizendo sobre Miranda para a jovem?

Um pouco envergonhada e sem saber como agir, Miranda ficou tão constrangida quanto Madeline para conversar. Tentou deixar o clima um pouco mais leve, prometendo para si que não citaria o nome do Blake em momento nenhum. Temia que a prima de Timothy poderia interpretar aquilo como uma ameaça...


- Oi! Você que é a Madeline, certo? Blake me falou muito sobre você! - E foi assim que Miranda fracassou em sua missão em apenas uma frase. Imagina se ela já tivesse começado a beber? Tomada pelo constrangimento, tentou parecer amigável, mas temia que fosse interpretada como uma psicopata. Retribuiu o aperto de mãos e tentou mimar a jovem para diminuir a má impressão. - É um prazer conhecer você também! Fique a vontade, pode se sentar! Eu pedi uma torre de chopp, você gosta? Podemos beber juntas. Se não quiser, pode pedir um drink por minha conta! Você merece!

Felizmente o momento constrangedor não demorou muito porque logo o garçom trouxe a torre de chopp e a porção de fritas. Junto da bebida e dos petiscos, chegou também mais uma garota! Ela era Ame, uma garota que havia sido recém recrutada. Miranda não teve tempo para conversar com ela, mas tinha visto que ela já estava no grupo do Pokézap da sociedade.

- Muito bom ter você por aqui, Ame! Sua primeira batalha foi incrível, eu assisti lá no estádio. Espero que se sinta bem acolhida aqui na Black Stars. Dá pra ver que as garotas aos poucos estão dominando, né?

Musgraves quis se certificar que Ame estava se sentindo bem acolhida e logo chegou mais um rosto desconhecido. O primeiro garoto na mesa - e, pelo visto, o único - Aiden! Ela não havia conhecido ele pessoalmente também, mas Alex já tinha mandado umas mensagens falando sobre ele e seu Growlithe e como ele tinha tudo pra fazer sucesso na sociedade. Ele parecia ter estudado bem, pois reconheceu todas, uma a uma.

- Você fez bem seu dever de casa, hein? Prazer conhecer você e seja bem-vindo! Pelo visto você é um intruso na mesa das garotas hoje! Mas você e o Apollo são bem-vindos, ok? Fique a vontade! - Dizia a loira, acariciando o Growlithe. - Eu já pedi uma porção de batatas e tem uma torre de chopp, mas fique a vontade para pedir outra coisa!

Enquanto a última convidada não chegava, Miranda percebia que Avocado pegava os gravetos de seu cabelo e os utilizava para fazer alguns batuques na mesa. Ele olhava muito animado para Madeline, esperando que ela estivesse gostando da melodia que, por mais que Miranda tivesse sua visão de mamãe orgulhosa, ela reconhecia estar um pouco fora de tom.

- Eu não apresentei vocês dois, né? Mil perdões! Este aqui é o Avocado! Também inscrevi ele na Cherry Cup, mas ele parece mais preocupado com uma estreia nos palcos musicais do que no campo de batalha... Bem, de qualquer forma, ele pareceu gostar de você!

Miranda ficava aliviada com aquela interação, porque esperava que Madeline entendesse que ela não tinha rancor e nem ressentimentos. Toda aquela confusão não passava de um mal entendido!

Por fim, chegou Lariel que, como sempre, fez de tudo para ser o destaque das atenções. Miranda nem fez questão de apresentá-la porque ela fez isso por si só. Ela logo se sentou ao lado de Miranda e puxou um caneco de chopp para si. A loira nem sequer se deu conta que a garota era nova demais para beber, então, no maior desleixo, acabou até mesmo brindando com ela e tomando dois goles bem grandes do líquido dourado. A metralhadora de perguntas logo surgia e Miranda as respondia na medida do possível.


- A minha primeira batalha foi boa! Thomas é um velho conhecido do meu namorado e eu nunca tinha batalhado com ele. A Vivi deu o melhor dela na batalha e felizmente levou a melhor! Falando em batalha, nós vamos nos enfrentar bem cedo, não é mesmo? Me promete que você vai dar o seu melhor, por favor! Não quero moleza, hein?

Quando a loira se certificou que todos haviam pedido bebidas e comidas de sua preferência, ela pegou o seu caneco de chopp, o encheu pela terceira vez e então fez uma proposta para todos ali presentes.

- Infelizmente nem todos estão presentes aqui, mas sempre é bom fazer uma reunião! Nos últimos tempos a Black Stars cresceu bastante e, mesmo que eu tenha acabado de conhecer alguns de vocês pessoalmente, sinto plena confiança em todos vocês. Queria pedir um brinde por nossa aliança e também pelo nosso sucesso!

O rosto de Miranda já estava levemente corado e durante parte do seu discurso ela colocou a mão involuntariamente no ombro de Lariel, que talvez acabasse pensando que aquilo era algo mais, por mais que não fosse. Mas a sua intenção era sincera: ela queria brindar a amizade e o crescimento da sociedade, algo que de fato devia ser celebrado!

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz
- Mesa das garotas? Acho que os meninos estão é largados por Hoenn. Mas... não ligo! Sempre tive mais afinidade com meninas... Sobre o dever de casa, você não imagina o tempo que passei relacionando a aparência ao nome pelo WhatZapdos. - Brinquei, melhorando aquele clima. Depois de ouvir o que Musgraves tinha a dizer e responder, completei com um sorriso - Mesmo que estejamos num grupo menor, é melhor estarmos juntos que separados com cada um num canto. Adoro estar rodeado de gente e esse negócio de treinador acaba rolando uma solidão...

- Lariel! - Chamei sua atenção, sorrindo para ela. Éramos conhecidos de Hoenn, então era sempre bom não me sentir um peixe fora d'água com aquelas meninas estranhas. Levantei o braço direito e chamei o garçom. Pedi uma garrafa de Soda Pop para participar do brinde ao sucesso da Black Stars e à nossa boa abertura de temporada na Cherry Cup!

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz


OFF: s2


Sendo sincera eu estava bem perdida naquela mesa. Olhei para cada uma das pessoas, mas me contentei em pedir alguma bebida, um suco se possível, e apenas sorria enquanto eles conversavam. Eu até tentava interagir, mas não me sentia dentro do assunto. Bem, era hora também de pensar no futuro e no que eu poderia fazer para retribuir a sociedade. – Heh. – Deixei um sorriso bobo escapar ao pensar no futuro que me aguardava. Levar o nome da Black Stars, após conhecer alguns dos membros, era bem animador.

Miranda me dirigiu a palavra, eu sorri e respondi. – Obrigada! Eu fiquei bem nervosa antes da batalha, mas depois dos primeiros movimentos eu já me senti melhor, heh. – Ela parecia bem legal, era direta também, mas era alguém que tentava me fazer mais confortável. Não só a mim como também a outros membros que estavam chegando a cada instante.

Finalmente vi a Nuvelle e realmente ela era bem mais bonita pessoalmente do que no telão do estádio. Sorri e acenei pra ela, fiquei contente em ver a sociedade, pelo menos em parte, reunida. Faltavam mais algumas pessoas, como pude checar pelo grupo da Black Stars, mas ainda assim estava um ambiente bem confortável.

Bem, prestei mais atenção nos outros membros também e fiquei encantada com a animação do Delano. Sorri e corei, confesso. Ele parecia bem animado e isso me contagiou a tentar interagir um pouco. – Olá! Err... Delano? – Perguntei. – Você é tão bon... sua batalha foi bem interessante! O Apollo arrasou com aquele Sunny Day. – Falei animada. Madeline, mesmo já a tendo visto quando entrei no ambiente, também voltava a me chamar a atenção. Seu cabelo era bem bonito e queria acaricia-lo. – Madeline! – Olhei para a linda donzela. – Nunca vi um Hakamo-o, muito legal esse dragão! – Sorri. Além de é claro Nuvelle, que chamava todas as atenções por ser extrovertida. – Nuvelle? – Falei, agora sim um pouco envergonhada. Tentei olhar para a garota, mas ela era demais pra mim. – V-você também foi incrível. – O máximo que consegui fazer foi um sinal de positivo com o polegar. Curioso, ela e Delano me fizeram corar. Eram todas pessoas bem legais e divertidas, eu estava me sentindo muito bem enquanto os acompanhava no encontro.

Não ousei tocar na cerveja, apenas o suco e as batatas fritas. Também fiquei maravilhada com o Growlithe do Delano. – Apolo? – Perguntei, mas foi retoricamente pois minha mão correu para acaricia-lo. – Ele é lindo e muito fofo! Lembra sim o deus do sol! – O canino de fogo me chamou muito a atenção, principalmente meu lado "nerd" por conta de seu nome. Que gracinha!

Acompanhei a interação do pessoal, observava o movimento do restaurante e também comia e bebia. Estava aproveitando aquele momento divertido e gostoso com os membros da sociedade. Infelizmente Blake não estava ali, queria agradecê-lo por ser tão legal comigo e me convidar a fazer parte de uma sociedade tão perfeita, mas ainda assim eu agradeci em meu coração.

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz
se qualquer coisa lhe conferiu sorte, foi a chegada de várias pessoas de uma vez. mas, antes disso, até que miranda foi tranquila! respondeu com um semblante animado, até curioso. depois de cumprimentá-la, tomou um assento próximo e se permitiu conversar um pouquinho. até mesmo o lanche que a moça mencionou chegou bem a tempo!

- Ah... Aham - assentiu com a cabeça, apesar de não ter costume algum com bebida alcóolica, na verdade. já bebeu socialmente com amigos e com a família, mas não era a maior fã, por mais que fosse chegada a coisas meio amargas. mal deu para trocar ideia, porque mais uma moça chegava! era ame, a garota do sealeo que assistiu mais cedo, também. -  Oi, Ame! Eu sou a Madeline. Bom te conhecer.

... e se repetiu mais duas vezes, com aiden e seu growlithe, além da radiante lariel, que parecia ter muito orgulho do seu ofício para a sociedade! era interessante ver aquela animação toda. mas considerando que todos venceram as suas primeiras batalhas, era mais do que justo que aquele fosse o clima, e tratou de repetir o cumprimento para todos.

- Oi, Avocado! Essa aqui é a Karin, acho que ela também curte música...? - comentou logo de cara, porque a dragoa respondia aos batuques do bichinho mexendo os braços, o que fazia as suas placas tilintarem, ajudando na percussão. não fazia ideia alguma que ela tinha essa característica, mas era legal ver ela sendo um pouco menos esnobe, pra variar! - Acho que se deram bem. Isso é ótimo, né? - sugeriu com um sorriso simpático.

de certa forma, aquele momentinho representava a 'trégua' entre as duas de algo que, na verdade, nunca passou de um mal entendido. no fim das contas, eram duas garotas que tinham tudo pra se dar bem. aproveitou inaugurar o fim o desentendimento e do seu autocontrole com um gole da bebida que observava todos ali, junto de miranda e lariel... que com toda a certeza não tinha idade para isso. mas quem liga, né?

- Sua Vivi lançou a braba! Engraçado, eu também tenho uma Pokémon chamada Vivi. Podemos apresentar elas depois - comentou sobre a coincidência que se dava ali, o que a fazia rir um pouco. mas jurava que ainda não era efeito do álcool! aproveitou para comentar sobre a sua batalha, também - A Karin mostrou que é muito forte. conseguiu lidar com um adversário difícil sem problemas! Tô orgulhosa. - aproveitou para expressar o que sentira antes, apesar de ter lhe transmitido isso através da própria linguagem corporal.

- É isso, gente. Espero que possamos nos ajudar bastante! - aceitou brindar com todos, por mais que mal tivesse terminado o seu primeiro copo e miranda já estivesse no terceiro. sentia algum efeito lá no fundo da bebida, mas esse era o benefício de ser discreto com isso; se tivesse algum momento divertido, a chance de se lembrar era muito maior!

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz

Um Encontro Destinado



♥ Cherrygrove Heart ♥


Sem nenhuma surpresa de minha parte, a conversa já estava rolando a solta antes mesmo da minha presença, o que faz questionar o quanto tempo eu as fiz esperarem... Em retrospectiva, talvez fosse melhor se eu não extrapolasse o tempo com tamanha absurdez, posso até considerar um desleixo, porém em vez de deixar sentimentos perfeccionistas e reflexivos ocuparem minha mente num momento social desses, eu posso investir minhas capacidades para algo produtivo e crescer como pessoa... Ou ao menos é o que eu amaria dizer se minha psique não tomasse o melhor de mim e liberasse estímulos estranhos que descessem sobre meu peito, um frio que circula meus braços e insiste em minhas pernas balançarem sob a mesa, sentimentos negativos de ansiedade, será que eu fiz bem me apresentando daquela forma? Talvez fora forçada? Arrogante? Minha mente lateja enquanto minha face permanece com um sorriso de abrir meus lábios, uma máscara que mantem minha positividade com o externo, uma parede permeável efetuando osmose do que devo dizer e agir, que infelizmente nem sempre funciona como eu desejo...

Todavia, apesar da agonia que circula pelo meu organismo, o aroma do restaurante é agradável, um amálgama de deleites e petiscos baila sobre as mesas e passando pelos nossos narizes, dando valor tão significativo ao nosso olfato com essa gostosura de dar água na boca. O motivo de tal se dá pela existência de outros alimentos além das batatas fritas na nossa mesa, havia sobremesas deveras agradáveis com fragrâncias saltitando de uma mobília de madeira para outra, sinalizando a existência de outras vidas que também estão aproveitando seu tempo no estabelecimento, um belo lembrete de que eu deveria fazer o mesmo enquanto estou aqui...

A primeira a falar comigo foi a querida Miranda, atenta para mim como sempre, ela divulga informação sobre meu próximo oponente e... Espera, namorado?! Está me dizendo que ela tinha um namorado esse tempo todo? Será se ela me disse antes e fora simplesmente filtrado para fora da minha mente?! Poxa vida, e lá se vão minhas chances, não é?... Por fim, ela me lembra do terrível fato que está assomando em cima de mim; ter que lutar contra a Miranda provavelmente será o meu maior desafio, como diabos posso derrotar um titã como ela? E se eu não conquistar, não só perderei acesso aos melhores prêmios, como será uma vergonha para levar para casa... Eu calculei que não passarei das quartas de final, portanto sair invicta era minha melhor oportunidade de dar um show com os meus maiores benefícios. A cada momento que se passa em que minha mente ocupa um estado de análise como esse, eu apenas temo que obterei uma decepção exuberante...

- Moleza? Jamais! Eu realmente não posso perder, afinal... – Um receio escala minhas costas, será que eu deveria mesmo dizer minhas verdadeiras razões? O que será que ela pensaria de mim caso eu revelasse? - Eu preciso dar glória para a Black Stars como a novata que escalou até o topo! Nada mais apropriado que uma jovem estrela principiante obtenha o maior posto na copa que foi anunciada para meu grupo, não é mesmo?! – Obviamente, eu não nego que minha vontade é vencer e chegar até o topo, porém se eu não parafusar minha cabeça ao meu pescoço, a queda do mundo da Lua até o chão seria muito mais dura... Afinal, se eu perder, meus oponentes serão consideravelmente piores e o medo de eliminação terá um peso maior na minha consciência... Eu absolutamente darei meu melhor, mas será sequer o suficiente...?

Enquanto minha crise aumenta, eu tomo um gole do álcool que foi posicionado para nosso consumo, não antes de brindar com toda a galera, é claro. A verdade é que outros falaram comigo antes sim, porém sentir duas... Não, três adagas atravessando meu coração doeu demais para ser bem sincera, nenhum dos outros responderam o que eu perguntei, heh... E ainda fui ignorada, ai ai, realmente acho que exagerei na minha apresentação, acabou que não tinham interesse o suficiente em mim! É drama meu? Possivelmente, porém meu ego não permitiria admitir isso, e eles certamente estão se divertindo falando um com o outro... O que fazer, o que fazer? Claro, todo esse sentimento de inveja pode ser efeito do álcool que estou ingerindo, que inclusive tem um gosto ruim, hein? Como que adultos e, mais especificamente a Miranda consegue beber isso?! Ah, que seja, se ela consegue, como um teste de força, eu também consigo! Onde eu estava mesmo? Lembrei, era algo sobre jogar a culpa no álcool que eu mal bebi, portanto eu definitivamente não estaria intoxicada o suficiente, mas irei desviar o fato de eu ser egocêntrica pois machucaria demais admitir que o mundo não gira em torno de mim e portanto eu não deveria ligar para esses detalhes e só tentar aproveitar o momento. Dito isso, ao menos posso ficar feliz que a Miranda está sendo super legal e falando comigo, quem sabe eu realmente tenha uma chance... Enfim, se eu deixar eles no vácuo também eu não teria direito de me queixar em monólogos e isso seria bem chato, portanto vou falar com eles sim!

- Oi Aiden, querido! Você arrasou na sua batalha, você e o seu Apollo, claro! Eu tenho fé que você vai passar para a próxima fase com muito clamor, amigo! – A verdade é que eu não vi a batalha dele, porém a moça de cabelos negros muito parecidos com os da Yoshiro, tão bonita quanto por sinal, fez-me favor de dar um sumário não intencional muito bem apreciado! Eles gravam esses troços o tempo todo, quando eu arranjar um tempinho eu vejo a luta do jovem doce e amigável em mais detalhes. Ademais, sobre essa mulher de pele pálida e olhos tão esbeltes, ela parece surpreendentemente tímida, ou pelo menos foi o que deu a entender com a vermelhidão que se forma pela sua face e voz falha, o que também não é dessemelhante de como eu ajo quando tenho que abordar alguém pela primeira vez... Destarte, aceno em afirmativa à pergunta da mulher gentil, abrindo um sorriso enquanto fito para a novata que se revela como Ame. Como eu sei disso? Bem, ela chamou a outra garota que eu não conhecia de ‘Madeline’ antes de se referir a mim, portanto por processo de eliminação deu a entender a sua identidade sem dar-me o trabalho de perguntar, como eu amo pistas de contexto.

- Muito obrigada, Ame, e seja bem-vinda também, querida! Aliás, amei o que você fez com seu cabelo, compartilha seu segredo depois comigo, amiga? – Flerto rindo, observando a cabeleira sedosa da caçula da Black Stars. Eu não posso comentar sobre a batalha dela pois não faço ideia de como foi nem de que Pokémon ela usou, porém ela parece inteligente o bastante para ter tido êxito com sucesso, afinal saímos todas invictas na nossa primeira batalha. Falando nessas criaturinhas, esse Café estava repleto deles! Não só o Growlithe do Aiden, mas também um primata verde da loira sexy e um lagarto musculoso da Madeline. Certamente posso entender como que eles ganharam as suas lutas... Claro, o meu Cheap Trick não é nada para rir, porém elas não estão pegando leve...

Entre um golezinho da bebida e outro, eu ainda não acho que estou de fato sentindo os efeitos do álcool com muita intensidade, apesar de meu organismo ser admitidamente fragilizado. Não consigo dizer o mesmo para Musgraves, no entanto, pois ela estava bebendo em uma intensidade muito maior! Ela tem mesmo tanto costume? Tanto que até colocou sua mão macia sobre meu ombro, que me deixou bem feliz, porém sei que é só um toque amigável, eu mesma faço isso com outras amigas minhas! Se eu tivesse a oportunidade, claro... De qualquer forma, o clima está legal, fora o meu chilique interno. Observar o pessoal dialogar, como a morena que está acariciando o canino ígneo e a treinadora de cabelo azulado comentando sobre a mariposa assassina da Miranda.

- Cuidado para não beber demais, ”Mirzinha”. Ficar de ressaca na sua próxima luta não deve ser muito legal. – Apesar de eu não saber exatamente o que é ressaca, sei que quem bebe tem, então seria bom evitar, né?! Minhas pernas continuam dançando por debaixo da mesa por uma mistura de ânimo e ansiedade, acho que já queimei dois quilos só nessa brincadeira, mesmo que eu não consiga controlar meus hormônios quando estou numa situação dessas! Se eu tivesse trazido o Ninian eu teria um sucesso maior para atrair o pessoal, poxa...

description[Rota atemporal] Malhação EmptyRe: [Rota atemporal] Malhação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder