OFF: s2


Nuvelle e Madeline foram muito legais comigo. Eu sorri com suas respostas e também fiquei feliz nos comentários que fizeram sobre mim. Gostei de como Nuvelle falou sobre meu cabelo e fiquei ainda mais envergonhada, eu não era tão tímida assim, mas perto dela e do Delano eu não me sentia tão solta quanto o normal. Bem, Miranda também foi gentil e eu fiquei agradecida por isso. No fim das contas eu perdi boa parte da timidez que tinha quando eles começaram a chegar e se apresentar. Tomei mais um pouco do suco e comi mais algumas batatas fritas.

Eles também exibiam com orgulho seus fofinhos Pokémon. Já havia notado Apollo, do Delano, mas ver o Pokémon batucando com as duas baquetas que tinham em suas mãos junto com a dragoa de Madeline com suas escamas foi bem divertido. Decidi liberar um de meus Pokémon, o mais comportado primeiramente. – Acho que Hórus vai gostar de ficar aqui também. – Comentei, retirando sua pokébola da bolsa e liberando a enorme coruja. O Pássaro abriu as asas, que eram enormes quando abertas plenamente, e se espreguiçou. Coçou algumas penas e logo se apresentou com seu típico olhar penetrante. Ele “averiguou” as pessoas na mesa e também analisou os outros Pokémon, mas no fim permaneceu quieto sobre o encosto da cadeira, atrás de mim. O bom é que ele não era tão pesado assim, então foi tranquilo continuar confortável com ele ali vigiando tudo às minhas costas. Era bem interessante quando Hórus girava a cabeça cento e oitenta graus para ver o que acontecia atrás de si.

No fim das contas eu continuei comendo e bebendo, imaginando também minhas próximas batalhas. Conversei com Nuvelle sobre meu cabelo, o que me fez ficar corada novamente. – Bem... eu não sei direito, mas não faço nada de especial, sabe? Heheh. – Sorri simpática para ela. O brinde dedicado a Black Stars também foi especial. Me lembrei de quando fui integrada a sociedade e me senti bem mais tranquila.