Off :
Pode deixar que sempre que for pra atualizar algo, eu te aviso!
Basicamente eu tenho que acumular alguns posts na rota pra poder fazer as tarefas. Meu objetivo principal é cuidar dos campos de plantio, então eu tô precisando de 20 posts meus na rota.
Tem um guia na área da staff que fala do número de posts pra cada coisa: LINK
Mas se estiver com dúvidas pode perguntar! Estamos aí pra se ajudar! ^^
Basicamente eu tenho que acumular alguns posts na rota pra poder fazer as tarefas. Meu objetivo principal é cuidar dos campos de plantio, então eu tô precisando de 20 posts meus na rota.
Tem um guia na área da staff que fala do número de posts pra cada coisa: LINK
Mas se estiver com dúvidas pode perguntar! Estamos aí pra se ajudar! ^^
Por coincidência do destino - ou não - os trios acabaram se separando justamente em equipes rivais do aquecimento da disputa anterior. De um lado haviam dois vencedor e no outro, um vencedor. Mas, ao todo parecia estar tudo equilibrado.
Como Blake já esperava de seus pokémons, Yuffie e Sheldon acabaram formando as lideranças dos times e iam orientando seus pokémons na tarefa de encherem as represas. Era interessante ver algumas das estratégias individuais, como por exemplo o fato de Wingull usar um jato de bolhas para criar um volume extra.
A equipe de Yuffie parecia levar uma leve vantagem, mas ainda não dava para contar qual dos dois seria o vencedor. Blake permanecia como um observador neutro, sem querer interferir. Mas, em certo momento, não resistiu e disse umas palavras de apoio para ambas as equipes:
- As duas equipes ainda estão com chances de vencer, hein? Continuem assim!
Como Blake já esperava de seus pokémons, Yuffie e Sheldon acabaram formando as lideranças dos times e iam orientando seus pokémons na tarefa de encherem as represas. Era interessante ver algumas das estratégias individuais, como por exemplo o fato de Wingull usar um jato de bolhas para criar um volume extra.
A equipe de Yuffie parecia levar uma leve vantagem, mas ainda não dava para contar qual dos dois seria o vencedor. Blake permanecia como um observador neutro, sem querer interferir. Mas, em certo momento, não resistiu e disse umas palavras de apoio para ambas as equipes:
- As duas equipes ainda estão com chances de vencer, hein? Continuem assim!
Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
Ludicolo - 44 posts
Gogoat - 44 posts
Klefki - 22 posts
Controle de posts para atividades na fazenda: 06 posts.
Treino de stat (Special Attack) - 04/08 posts.