Off :
Vou postar nos correios e logo mais volto pra rota!
A expressão da atendente deixou Blake angustiado. Aquilo não parecia nada bom! Que fim será que haviam levado os ovos de pokémon? Por mais que Blake pudesse fazer mais breeds, aqueles pokémons eram vidas e não deviam ser descartados e tratados com tanto descaso.
Felizmente a tensão foi apenas inicial. Após verificar as informações, a atendente conseguiu descobrir todas as informações necessárias. O ovo de Skrelp até mesmo foi localizado e entregue para o criador, que agora respirava um pouco mais aliviado!
Aparentemente ela já sabia dos locais dos demais e dois deles estavam na fazenda de Rebeka, professora da UCE. Ao menos era uma pessoa conhecida e responsável. O criador apenas pediu para que fizessem uma rápida parada antes de irem até o local.
- Eu recebi uma mensagem no meu celular que tenho uma encomenda para ser retirada nos correios. Como ele fica a caminho, posso parar lá rapidamente?
O criador fez a parada e então seguiram até a fazenda de Rebeka.
Felizmente a tensão foi apenas inicial. Após verificar as informações, a atendente conseguiu descobrir todas as informações necessárias. O ovo de Skrelp até mesmo foi localizado e entregue para o criador, que agora respirava um pouco mais aliviado!
Aparentemente ela já sabia dos locais dos demais e dois deles estavam na fazenda de Rebeka, professora da UCE. Ao menos era uma pessoa conhecida e responsável. O criador apenas pediu para que fizessem uma rápida parada antes de irem até o local.
- Eu recebi uma mensagem no meu celular que tenho uma encomenda para ser retirada nos correios. Como ele fica a caminho, posso parar lá rapidamente?
O criador fez a parada e então seguiram até a fazenda de Rebeka.
Controle dos pokémons em treinamento no Daycare:
Ludicolo - 54 posts
Gogoat - 54 posts
Klefki - 32 posts
Ovos de Pokémon (Posts dobrados por causa do Slugma):
Deino - 10/40
Skrelp - 10/20
Hippopotas - 10/20
Cranidos - 10/20
Amaura - 10/20
Controle de posts para atividades na fazenda: 16 posts.