Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2

more_horiz

Rafael Luck

Ayzen Kitshomo

Narrador: @Tyrant
Primeiro a postar: Rafael Luck
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição

Regras

• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.

• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.

@RafaelLuck @Ayzen

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 EmptyRe: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2

more_horiz

Rafael Vs Ayzen

O

grupo A estava rápido, as batalhas fluíam bem e davam bastante emoção a quem assistia às lutas. Ayzen e Rafael se enfrentariam buscando a melhor colocação possível dentro de seus grupo, correndo atrás da classificação para a fase mata-mata. Para quem estava atrás, esta seria a última chance de fazer isso acontecer.

As pessoas que foram assistir à batalha eram o bastante para acompanhar quase todos os lugares, alguns até mesmo mostrando para quem estavam torcendo. Algumas crianças fantasiadas do coelho atleta de Ayzen enquanto outras vestiam-se do sapo ninja de Rafael, os pokémons que ambos haviam usado até o momento na competição, os ânimos da galera se intensificaram cada vez mais conforme os participantes entravam no campo e se aproximavam de suas posições. O comentarista fez questão de anunciá-los.

-Um bom dia a todos! Vamos a uma das últimas batalha do grupo A entre Rafael Luck e Ayzen Kitshomo. Enquanto Rafael busca uma vitória para se classificar, Ayzen permanece invicto no torneio. Vamos ver como eles se saem hoje.

Hora de os pokémons serem revelados. Como registrado, Rafael colocou Shakka, sua Gligar, em campo. O pokémon voador e terrestre tinha vantagem natural contra o parceiro escolhido por Ayzen na batalha, outra vez Raboot. Os do sapo ficaram meio decepcionados, mas mantiveram sua torcida na esperança de vê-lo outra vez em ação.

-O Raboot de Ayzen fará outra participação. Não me surpreende que arrisque usá-lo novamente depois da excelente campanha que vem fazendo. A Gligar de Rafael é uma cara nova, vamos ver como ela se sai. Esperamos ver uma boa batalha.

O juiz anunciava o início da luta. Hora de mostrar o que sabem.

Off escreveu:
@Ayzen
@RafaelLuck
Boa luta para vocês.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.

Raboot:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Libero

lv20 Raboot

56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Gligar
lv20 Shakka

56/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
~x~
Shakka:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon.

abra :

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 EmptyRe: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2

more_horiz
Eu havia ido do céu ao inferno em pouco tempo depois do resultado do último combate. Minhas emoções não me ajudaram muito depois do combate e Hinata não tinha culpa alguma pela minha inexperiência como treinador. Apesar da plateia estar aguardando uma luta onde ela seria a protagonista, ela não era a única da minha equipe que gostaria de participar do torneio.

Shakka havia se preparado tanto quanto ela e era sua estreia em uma arena e eu achei melhor dar um tempo para a Frogadier se recuperar da batalha anterior. Eu tremia comigo mesmo dentro do vestiário enquanto repetia que tudo iria ficar bem ao final de tudo. Meu dinamismo natural e energia extravasada pareciam ter me abandonado naquele torneio. Ao olhar para o a sala de espera percebia uma realidade triste: eu estava criando meus próprios demônios dentro da minha mente.

Shakka veio pacientemente de baixo para cima buscando meus olhos. Aquele olhar me dizia que ela não se importava com a luta e muito menos com o resultado da copa. Nada valia mais para ela do que me ver bem e feliz então com um sorriso e sua lingua para fora ela me abraçou espantando os males que estavam começando a me atormentar. Um sonoro e baixinho muito obrigado saia de minha boca enquanto lágrimas escorriam de meus olhos. Uma reação muito inesperada para alguém que em breve teria que ir para uma arena onde tanta energia positiva e torcida era acumulada.

- Nós vamos ficar bem Shakka. Indepente do resultado. Isso vai nos deixar ainda melhores para o futuro. Sei que posso contar com você e que tem pessoas que nos apoiam lá fora. É só um torneio e ele não define quem nós somos.

Ela sabia que a fala era muito mais direcionada para mim mesmo do que para ela então ao invés de avançar sozinha como de costume ela pegou minha mão e como se eu fosse uma criança pequena (Coisa que não era com 1.80 metros) me guiou até a entrada antes de sermos vistos para a plateia. Uma frase de um sábio que havia me orientado no passado vinha como um trovão.

"Está tudo bem perder para um adversário. O que não está bem é perder para o medo."

Com ela em mente enxuguei minhas lágrimas e pus o maior sorriso que podia antes de entrar em campo. Levei Gligar abraçada no colo e juntos fazíamos nosso anúncio. Se avançaríamos ou não na competição, já não era o mais importante.

Do outro lado um homem loiro e muito bem afeiçoado aguardava com seu Raboot. Já havíamos trocado mensagens no passado e ele parecia ser um boa pessoa. Shakka voava de meu colo parando em posição de combate. Ela estava muito feliz em poder disputar contra um adversário digno.

- É um prazer finalmente conhece-lo pessoalmente Ayzen e prazer em conhecer você também Raboot.

Me curvei em respeito sendo acompanhado de Shakka. Ao olhar para baixo vi que minhas mãos ainda tremiam. Vencer um medo não era algo tão simples quanto as palavras faziam parecer. Shakka olhava preocupada para mim e eu sorria em resposta dizendo que estava tudo bem. Com um forte duplo tapa contrário ao meu rosto, meu chapéu de palha caia no chão enquanto as palavras escapavam de minha boca. As bochechas rubras como meu cabelo acompanhavam um brilho de autoconfiança retomado no olhar. Eu não iria perder a luta para meu medo.

- Shakka! Vamos com a estratégia anti Raboot! Acelere como nunca antes e aproveite o terreno para dar força a nossa sequência de Acrobacias áereas! (Acrobatics x2 só para deixar registrado :p)

Com o coração acelerado Gligar confiando em mim eu iria extirpar aquele medo de ser insuficiente para fora do meu peito até o final do combate. A luta era sobre muito mais do que os três pontos e ser qualificado aquela altura.

more_horiz

Terceira batalha da fase de grupos. Eu e Raboot estávamos nos divertindo muito e isso era o que contava no final. Os muitos competidores começavam a sentir uma certa pressão sobre aquelas batalhas. Talvez fossem a última chance que eles tinham para se classificarem para a próxima fase... Isso incluía a mim! Embora tivesse duas vitórias invictas, ainda tinha o fato de que tudo poderia acontecer naquele final, tirando de mim aquela oportunidade. Por isso, iria dar o melhor de mim!

Segui para o campo correspondente onde o próximo adversário me esperava. Seu nome? Rafael Luck! Medo do seu sobrenome, afinal, a sorte dele significava o meu azar. Embora o ruivo se portasse tão informal para mim, eu nada poderia fazer, exceto, sorrir pra ele e garantir que estava tudo bem. Estendi a mão para ele e o cumprimentava.

- Prazer te conhecer, Rafael! Espero que possamos dar tudo de nós.

Raboot também cumprimentava o rapaz. Diferente do último oponente, o coelho se simpatizou com o meu adversário. Após os sinais finais daquele combate, estávamos cada um de um lado do campo. Raboot fazia uma breve corridinha no lugar, enquanto Gligar pegava impulso para voar.

Eu percebia que teria que me esforçar para poder derrotar aquela Gligar... Era um Pokémon notoriamente resistente. - Raboot, use Sunny Day e em seguida Flare Blitz.

more_horiz

Rafael Vs Ayzen

C

om comandos sendo dados, a batalha se iniciava. Entre os dois, o mais rápido era o coelho, logo era o primeiro a atacar. A estratégia aqui era chamar o sol forte para aumentar seu poder ofensivo de fogo, assim foi feito. O clima ameno com uma brisa refrescante deu lugar ao dia ensolarado fazendo todas as pessoas assistindo a luta no estádio suarem.

-Parece que o pokémon de Ayzen esquentou o clima entre eles.

O comentarista brincou com a situação. Em resposta, Shakka começou com suas acrobacias ágeis em direção ao coelho. Pula para um lado, pula para o outro, deixa o bípede perdido e na hora oportuna *Boink* acerta-lhe com uma investida forte. O final do primeiro turno chegava sem a certeza de quem estava na vantagem.

O segundo turno deu-se início com o parceiro de Ayzen envolvendo seu corpo em chamas e parte em direção ao morcego. O poder aumentado pelo sol dava ao movimento um poder incrível e forte o suficiente para dar um dano considerável na voadora. Mas isso vinha com uma dívida, o preço era receber parte do dano causado.

A rodada teve seu desfecho com outras das acrobacias de Shakka. Outra vez ela pulava cá, pulava lá, de um lado, para o outro, deixava Raboot desnorteado, ele não tinha como saber por onde o pokémon de Rafael atacaria, foi numa dessa que ele acabou perdendo o tempo para se defender e foi atingido em um ponto vital causando um dano maior que o esperado. Sim, o dano foi crítico e o bastante para nocautear Raboot causando a primeira derrota de Ayzen na competição.

-Incrível! Raboot não pode mais batalhar. A vitória vai para Rafael e sua Gligar!

A torcida de Rafael comemorava sua vitória, inclusive as crianças vestidas de Frogadier que tinham agora um novo ídolo. Do lado de Ayzen, seus fãs vindos de torneios anteriores aplaudiam seu desempenho e dedicação. Era isso, hora de apertar as mãos e se despedirem.

Log da Batalha :

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.

Raboot:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Libero

lv20 Raboot

0/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Gligar
lv20 Shakka

31/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
~x~
Shakka:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon.

abra :

more_horiz
Off :

Gligar correspondia minha fé com suas garras e atitude. Mesmo quando eu já havia desistido de tudo ela prosseguiu e fez o inimaginavel. Aquela altura não eram só as crianças que haviam se tornado fãs dela, mas eu também.

- Nós conseguimos!!!! Nós conseguimos!!! É um milagre Shakka!!!!!

A Gligar estava meio sem jeito, mas levava sua garra para Raboot antes de aceitar quaisquer elogios. Seu corpo estava chamuscado e apesar da pose de durona ela sentia bastante dor do ataque. Em resposta ao seu gesto eu fui até o treinador e apertei fortemente sua mão enquanto ainda estava extasiado sem acreditar que talvez...ainda não tivesse terminado para nós.

- Muito obrigado pelo combate!! Muito obrigado mesmo!!!! Vocês são incríveis e torço pela sua felicidade nas próximas etapas!!!

Gligar planava em meu ombro enquanto me deu uma lambida feliz. Era como se a atitude dela confirmasse o que seus olhos diziam antes de entrarmos na arena: no final de tudo, ela havia curado minha alma e acalentado meu coração exatamente como havia dito que faria. Obrigado Shakka. Sai da arena com o coração quente e alegre, certamente algo muito especial nos aguardava em breve e eu conseguia sentir em minhas fibras que talvez e só talvez..o melhor ainda estivesse por vir.

more_horiz
 A batalha mal começava e no fim mal terminada. Como disse, Luck não deveria ser só o nome do meu oponente, mas o seu estilo de vida. Um golpe mais poderoso do que o outro comprovava que aquilo foi um movimento crítico, que levou Raboot ao solo, enquanto eu, boquiaberto, via a comemoração de Rafael.

Não se pode vencer todas, não é? Corri até o meu Raboot desmaiado e sorri gentil mente para ele, enquanto apontava a esfera que o recolhia para bem. Mais empolgado do que Gligar, estava Rafael. Aquela vitória parecia ter sido tudo para ele. Eu apenas sorri e pude comemorar com ele.

- Vocês foram fantásticos. Parabéns! - dizia com empolgação. Não tanta quanto a dele, mas, o suficiente. - Gostaria que ficasse com o meu número. Espero que possamos nos encontrar para outra batalha no futuro.- sorria para ele, enquanto tentava uma troca de contato.

Off escreveu:
Obrigado pela batalha, pessoal!
Por favor, att pra mim?

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Spr_5b_Egg Eevee Egg - +4 Posts (via Flame Body de Lampent) = POSTS [40/40] - chocar
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Lenscase Berry Pot (skill ranger) +2 post= 22/30
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo A - Batalha A2 Milotic +2 posts em Treino no Daycare= 227
Trocar contato com o Rafael Luck

more_horiz
Quando o treinador simpático me ofereceu seu número um par de lágrimas contidas caia enquanto o abracei agradecendo pelo combate. Para ele eu deveria parecer um doido, mas talvez ainda estivesse recuperando minha estabilidade mental gradualmente.

- Claro Claro. Aqui está o meu número. Quero conversar com todos os que lutei hoje depois e.e.

As lágrimas seguiam fluindo. Era muito estranho até para mim mesmo.

- E muito obrigado pela luta mais uma vez.

Caraca Rafael. Que isso meu amigo? Com os números trocados e limpando meu rosto na pia do banheiro Shakka fazia um carinho na minha cabeça me lembrando que eu estava na realidade e não em um sonho. Abracei ela e segui agradecendo ainda mais até que cai no sono e ficamos naquela posição por uns 30 minutos. Acordei e depois a recolhi para dentro da pokébola. Ela ainda precisava de tratamento e quem sabe o que o futuro aguardava para nós?

Off :

more_horiz
Batalha encerrada.

Vitória(+3): Rafaelluck
Derrota(+1): Ayzen

Experiência.

Gligar recebeu 5575 de experiência e subiu para Lv. 28 [2093/2716]; Pode aprender Slash.
Marshtomp e Frogadier receberam 307 de experiência pelo Exp. Share.

Raboot recebeu 3704 de experiência e subiu para Lv. 27 [492/2492];

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder