Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM Battle] Vs. Brawly #33

2 participantes

description[GYM Battle] Vs. Brawly #33 - Página 3 EmptyRe: [GYM Battle] Vs. Brawly #33

more_horiz
Retirar os prêmios e voar para Rinshin;
Cleffa egg: 08/60;
Eevee egg: 08/40.


Tudo funcionou conforme pensei. Bastou um único ataque de Balerdroch para que o poderoso Machoke sucumbisse, estatelando contra o tatame com o corpo já inerte. Charizard ficou observando por alguns segundos, impressionado até mesmo com a sua performance relâmpago: um ataque, um nocaute. Abri ainda mais os lábios em emaranhado de presunção e júbilo: não apenas derrotei-o conforme no tempo que planejara como os dois escolhidos mostraram que tinham bom repertório para o futuro.

Balerdroch voltou-se para mim, grunhindo e sorrindo, jocoso com o seu poderoso ataque. Apenas estiquei o punho cerrado para o mesmo, que bateu contra meu membro, suave, antes de recolhê-lo para a sua cápsula.

O líder de Dewford viera à minha direção, tecendo alguns elogios e entregando a insígnia. Tomei-a em mãos, repousando o objeto em um estojo oficial que recebi de Birch assim que recebi Balerdroch quando o mesmo era um pequeno e simpático Charmander. Fitei Brawly, ainda não desmanchando por completo meu cenho austero.

— Ah, obrigado. Foi uma boa luta — retruquei, não delongando muito em eventuais conversas paralelas.

Desse modo, acompanhei o líder até a sala de recepção, onde retiraria todos os demais prêmios assim que venci o líder. Agora, quem sabe não tenho força para seguir e desafiar Wattson em Mauville, huh? Entretanto, ainda tinha algumas pendências para resolver com meu time antes de ir ao seu encontro; não perderia muito tempo.

E pouco a pouco, galgo os patamares para, quem sabe, ser um treinador forte. Assim que me julgar poderoso, poderei, enfim, cumprir minha promessa a vocês dois, papai, mamãe...

Só... me esperem.
Contagem de posts (daycare):
Grimer: 50 posts [janeiro];
Grimer: 24 posts.

description[GYM Battle] Vs. Brawly #33 - Página 3 EmptyRe: [GYM Battle] Vs. Brawly #33

more_horiz
Desafio encerrado.

Recompensas:
PK$ 1750
Insígnia da Articulação
TM08 Bulk Up

_________________
[GYM Battle] Vs. Brawly #33 - Página 3 NiYqrTg [GYM Battle] Vs. Brawly #33 - Página 3 4ymtz7k


abra :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos