Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Sex Abr 16 2021, 23:35


19º - Manhã



- Jura? Eu também! Quer dizer, eu bebo desde cedo, tudo culpa de uma Winnie também. - Será que era a mesma bêbada? Nah, Johto era enorme! Não era como se Ecruteak e Violet fossem do lado...

O jantar parecia ótimo! Mas o vinho foi o que animou a noite. Um momento de folga pras trabalhadoras rurais! Papo vai, papo vem e o quando se deram conta do tempo... não tinham! Elas adormeceram no sofá. Robin despertou com um lençol cobrindo a si e a colega. Provavelmente Midori, muito atenta tinha arrumado as cobertas. Robin olhava para uma das janelas e via o sol nascendo. Um novo dia!

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 17 2021, 11:21

Se era a mesma Winnie, eu nunca saberia, mas obrigado Winnie, havia sido uma noite divertida que acabava com nós duas dormindo no sofá, por sorte ele era muito confortável.

Ao olhar pela janela, notava que o dia estava para nascer e essa era minha deixa para começar a trabalhar.

Minha plantação estava pronta, então restava apenas colher e preparar o solo para a próxima leva de frutas que eu iria plantar. Dessa vez seria um pouco diferente, iria plantar também algumas apricorns para a criação de algumas pokébolas, além delas plantava uma Roseli, Apicot, Salac, Liechi e algumas Oran para repor o estoque.

Com isso pronto eu respirava um pouco enquanto fazia algumas mudanças em minha equipe. Já que tinha algum tempo livre até os ovos ficarem prontos, aproveitava o momento para fazer um treino livre com alguns pokémon. 

Junto de Midori que já estava comigo, me acompanhavam também Bulba, Sun, Liz, Phill e Therion. Um time de peso.

 - Pessoal, é muito bom ver vocês todos reunidos, talvez todos vocês não se conheçam, então aproveitem esse momento, somos uma grande família. - Falava incentivando, antes de começar o treino propriamente dito, eu dava 3 doces que eu havia encontrado em minha caixa de correio, eram os mesmos doces que havia dado para Therion quando ele evoluiu, ajudaria no treino dela - Bom, espero que todos esteja prontos, vamos começar um treino! Para não tenham nenhuma lesão vamos começar nos alongando


Alongar era fácil para Midori, Therion e Sun, devido seu formato mais humanóide, então passava alguns exercícios para aquecer braços e pernas , os clássicos de academia. Já Liz, Phill e Bulba eram um pouco mais trabalhosos, mas eu os ajudava alongando seus membros.

 
Progresso escreveu:Finalmente vou colher e também de quebra plantar mais coisas 
Qtd plantadasColheitaQ. SoloU. SoloB. - BerriesTotal
Liechi3633312
Apicot121115
Salac121115
Enigma111114
Aspear2811111
Persim2811111
Rawst2811111
Pecha141117
Cherri141117
Como eu já fiz os post de manutenção, tanto terra quanto umidade se mantém nos parâmetros normais 

Nova plantação (28 lotes disponíveis):
2 Red Apricorn - 2 Lotes cada (24)
1 Blue Apricorn - 2 Lotes cada (22)
2 Green Apricorn - 3 Lotes cada (16)
1 Roseli Berry - 3 Lotes cada  (13)
1 Apicot Berry - 3 Lotes cada (10)
1 Salac Berry - 3 Lotes cada (7)
1 Liechi Berry - 3 Lotes cada (4)
4 Oran Berry - 1 Lote cada (0)

Considerar o seguinte time para realizar o treino livre:
Nidorina (equipada com Lucky Egg), Nidorino, Rypherior, Leavanny, Monferno e Bulbasaur

Treino Livre: 1/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Sáb Abr 17 2021, 13:45


21º - Manhã



Judy acordava minutos após Robin e pedia desculpas por ter adormecido e ter feito a vizinha de refém do vinho a noite inteira, se despedindo antes mesmo do café, pois tinha que alimentar seus Talonflames!

O trabalho duro retornava. Colher, limpar o solo, tratar e plantar outra vez. Um ciclo novo ao término de outro. Nice! No final da colheita Robin tinha tido um ótimo rendimento de frutos saudáveis pela qualidade e umidade do solo, sem contar com as habilidades adquiridas pelas aulas da faculdade.

E pro dia ficar ainda mais agitado... TREINO! UHUUL! O que melhor que um treino logo cedo? Várias coisas, mas os pokémon se alongavam como pedido pra começar aquela rotina.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 17 2021, 18:53

Judy acordava no fim de nosso alongamento, ela não ficava para o café da manhã, já que também precisava cuidar de seus pokémon. Agradecia sua companhia, me despedia e então retornava ao nosso treino.

 - Pessoal, antes de mais nada quero dizer que depois do nosso treino, teremos um café da manhã  bem reforçado, então vamos dar o nosso melhor - Como não era nenhum treinamento especifico para melhorar algum atributo, eu iria participar das atividades também, para incentivar eles ao máximo - Vamos começar com uma caminhada de ida e volta até a reitoria, eu vou guiar o caminho na frente, Midori quero que fique por último para cuidar que ninguém fique para trás. - Midori era a mais ágil do grupo, então isso não seria dificil para ela - Vamos começar caminhando e depois aumentaremos um pouco a velocidade, alternando elas.


Todos pareciam entender o que era para fazer, talvez Therion era o que tivesse mais dificuldade, devido seu grande tamanho, mas iriamos trabalhar dentro do limite de todos para que ninguém saísse prejudicado. 

 - Vamos começar caminhando pessoal. Um, dois, um, dois. - Então começamos a caminhar.

Off escreveu:Treino Livre: 2/8
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Sáb Abr 17 2021, 22:32


21º - Manhã



Caminhada. Até. A. Reitoria...

Assim, quem foi ontem de carro viu que levou alguns minutos. O mesmo percurso a pé exigiria um esforço que bebês e sedentários talvez morressem no meio do caminho. Talvez tendo noção disso que Midori ficava por último. Caso alguém desmaiasse ou pedisse tempo ela avisaria.

Coragem time!

Um dois, um dois; Feijão com arroz! Três quatro, três quatro; Meu cu no prato! Quer dizer... Olha só, nem todos tinham a mesma velocidade. Talvez começar devagarinho tenha sido o melhor mesmo. Bulba e aquelas patinhas mini <3

Eles passavam em procissão pela fazenda de Judy, que se divertia vendo a cena.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Dom Abr 18 2021, 01:49

Talvez correr até a reitoria tenha sido um pouco exagerado de minha parte, afinal nem todos estavam em boa forma, dava até para me incluir nesse grupo. Pensando nisso resolvia reduzir o trajeto.
 
 - Mudança de planos! Acho que acabei exagerando querendo correr até a reitoria, então vamos fazer uma pequena pausa. - Por sorte estavamos próximos da fazenda de Judy e podia conversar com ela um pouco. - Hey Judy! Quer participar do treino também!? - Perguntava, mesmo sabendo que as chances dela querer eram baixas.

Assim que descansávamos alguns minutos retornávamos para a nossa fazenda onde iriamos para a segunda parte do treino.

 - Therion, para isso vou precisar da sua ajuda, quero que crie 6 pilares de pedra com seu Stone Edge. - Pedia para o grandalhão de pedra, criaria mais caso Judy e seus talonflames quisessem se juntar ao nosso treino. 

Achava um local para que Therion pudesse fazer isso e quando as pedras ficavam prontas, explicava a segunda parte.

 - Na corrida testamos suas velocidades e também resistencia, agora vamos testar sua força. Quero que cada um pegue uma pedra e utilizem seus movimentos para tentar quebrar ela. Vale tudo, menos machucar o coleguinha!


Queria ver como todos iram se sair e de quebra conseguiria avaliar suas maiores forças e o que precisava ser feito para melhorar elas.

Off escreveu:Treino: 3/8
Contagem de Posts: 36/28
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Dom Abr 18 2021, 11:32


21º - Manhã


Assim que passou pela casa de Judy, Robin talvez tenha sentido na batata da perna que ir e VOLTAR da reitoria da faculdade de criação não fosse uma realidade, pelo menos pra hoje. Nem todos os pokémon tinham ou estavam em condições pra essa caminhada. Inclusive ela mesmo. Tanto que quando convidou a colega, recebeu a resposta:

- Er... não? Obrigada pelo convite, mas vou passar essa!

Uma hora dessas, né Judy? Depois de uma garrafa de vinho, ela se admirava como a vizinha não estava de ressaca. Mas depois de fazer sua pausinha pra conversar, ela pedia licença e retornava pros afazeres.

Logo, já que os planos mudaram, o grupo voltava pra fazenda e lá uma nova parte do treino começava com um pedido curioso. Com os pedregulhos erguidos o comando de destruí-los vinha na sequência. Força, era o atributo a ser testado. Claro, os mais experientes conseguiam pulverizar o pilar em fração de segundo, já os Nidos e Bulba demoravam bem mais, ficando ofegantes no processo.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Dom Abr 18 2021, 12:01

Ok! O treino parecia estar funcionando, claro que eles estariam cansados, mas se fosse um treino leve, ele não surtiria efeito depois. Quebrar as rochas foi fácil para alguns deles, nem tanto para outros .

 - Pessoal, vocês foram ótimos, Liz, Phill e Bulba, parabéns pelo seus esforços, continuem assim! - Incentivava - Vamos fazer uma pausa, cinco minutos, descansem e se hidratem!


Preparava água para que todos pudessem beber e recuperar suas energias.

 - Agora vamos fazer um cabo de guerra! Vamos dividir em dois times, o time A vai ser composto de Therion, Bulba e Liz, o time B é composto por Midori, Sun e Phill. - Eu preparava o mesmo terreno onde havíamos quebrado as rochas, fazia um risco no chão para delimitar os dois lados onde cada grupo ficaria e trazia também uma corda para que o jogo pudesse ser feito . - Vamos estar testando a resistência de vocês e também sua força. O primeiro que puxar o outro grupo pela linha é o time vencedor!


Terminava de explicar e partíamos para o próximo exercício.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Dom Abr 18 2021, 12:19


21º - Manhã



Era até engraçado ver o esforço da equipe de Midori enquanto o tanque Therion nem tinha usado 100% do seu poder. Era até gentil com Bulba e Nido que estavam do seu lado. Deixava que pelo menos fizessem um esforço, mas quando se propôs a puxar, ele trouxe todos pro seu lado e fez seu time campeão. Monferno, Leavanny e Nidorino estavam na lama. Literalmente.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Dom Abr 18 2021, 15:07

Mesmo que suas forças estivessem equilibradas, Therion garantia que seu time não se mexesse do lugar graças ao seu grande peso, deixando Midori, Sun e Phill no chão. Eu os ajudava a se levantar e com um pano úmido os limpava, tirando pelo menos a sujeira mais grossa, depois todos teriam um bom banho, bem todos menos o grandão de pedra, no máximo um paninho seco, não era nada fã de água.


O treino avançava de forma tranquila, tentava puxar eles ao máximo, mas era um pouco difícil prosseguir sem ser clichê. Enquanto dava a eles mais um tempo para descansar, afinal descanso entre os exercícios é algo muito importante, fazia algumas anotações.


 - Certo, agora vamos para um treinamento mais prático, acredito que Sun e Bulba são os menos experientes em uma batalha real, Phill e Liz estão um pouco enferrujados também, momentos antes treinamos seus golpes em um alvo fixo, aquela pedra, agora vocês formarão duplas para fazer um Sparring.


As duplas já estavam divididas, Phill iria treinar com Sun, Liz com Bulba, e obviamente Midori com Therion.


 - Nesse primeiro turno um de vocês começam atacando enquanto o seu par deve ou bloquear o movimento, ou desviar dele, deixo a critério de vocês quanto a essa escolha. Therion, Liz e Sun começam atacando, utilizem os movimentos que eu indicar para esse treino, Therion vai com Thunder Punch, Liz com Double Kick e Sun com Power-Up Punch. Os outros podem usar seus movimentos para defender, ou desviar. Comecem!


Com meu caderninho anotava como as coisas iriam se suceder 


Progress escreveu:

Treino: 5/8
Contagem de Posts: 37/28
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 8 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos