Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Dom Abr 18 2021, 20:43


21º - Manhã



Gradativamente o treino ia complicando. Depois de um momento de descanso Robin pressionava os pokémon para algo mais localizado, feito em pares.

Com as duplas formadas ela explicou como seria aquele "sparring" que provavelmente os mais novos NUNCA tinham ouvido falar. Basicamente um grupo atacaria e o outro teria de se esquivar ou contra-atacar com algum movimento escolhido ao acaso ou planejado. Com a simples diferença: Robin escolhia com qual move os atacantes iniciariam.

Desta vez Therion não teve tanta vantagem. Midori era bem mais ágil e conseguia evadir sem a necessidade de ferir o parceiro. Enquanto isso, Liz feria bastante o Bulbasaur que tentava se defender com suas vinhas, mas nem sempre era bom nisso. Ao menos tentava. Por fim a cada soco com êxito, Sun ficava evidentemente mais forte, dando trabalho para Phill, ficando claro que estava exausto.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Seg Abr 19 2021, 23:51

- Muito bem pessoal! - Dizia batendo palmas, pedindo para que parassem - Agora vamos inverter, o outro grupo irá atacar enquanto Sun, Therion e Liz tentam se defender ou desviar .


Enquanto dava as instruções, recebia um pedido em meu celular para um breed, era outro ovo de Happiny, dessa vez para um treinador chamado Matthew, ele inclusive já enviava seu Dedenne para isso. 

 - Vamos fazer uma pausa de 10 minutos agora! Respirem fundo, tomem uma água. Eu já volto!


Antes de retomar o treino eu ia até meu criadouro onde acomodava Harmony e Dedenne. - Cuidem bem um do outro! - Pedia - E aproveitem o espaço para passear, descansar, enfim, fazer o que quiser. 


Assim que deixava-os a sós, retornava para o grande grupo.

 - Bulba, alterne seu ataque usando usas vinhas e seu Razor Leaf. Phill, retribua os socos com chutes, Double Kick, Midori, use seu X-Scissor.


Era obvio que Therion não conseguiria desviar, então pedia para Midori usar um golpe mais leve, ao invés da sua arma letal, que seria o Leaf Blade

Off escreveu:Treino: 6/8
Contagem de Posts: 38/28

Iniciar Breed de Blissey com Dedenne
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Ter Abr 20 2021, 18:03


21º - Manhã



Meu mel, não diga adeus! Que eu tenho tanto medo... Mas é só um treino, ele não pode te ferir... Quer dizer, o Zé Vaqueiro da fazenda mais ao lado cantando com os tauros não ajudava muito, até distraia um pouco olhares curiosos no tanquinho suado de peão. Ah, mas o treino. Pois é, invertendo os valores!

Mas antes disso, Robin ia até o abatedou-- quer dizer, criadouro, e tratava de cuidar e conferir um grupo antes de voltar para o time principal.

Leavanny não gostou de ter que pegar leve, mas ela entendia os motivos. Therion apenas se defendia como podia enquanto a formidável Midori desferia sequências de golpes quase como numa dança ancestral. Quanto aos outros dois, cada qual tinha sua maneira de atacar, sendo defendido ou desviado ora ou outra pelo companheiro de treino.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Ter Abr 20 2021, 20:57

Mais um pedido de breed chegava, mas dessa vez era para a sociedade, para Kathryne para ser mais exato. Então acabava fazendo mais uma pausa mais longa para dar conta disso 

 - Muito bom, vocês já se exercitaram bastante, agora tirem mais um tempo para descansarem. Vou deixar o último exercício livre, se quiserem correr, treinar algum golpe nas árvores, meditar, até mesmo um banho de rio ta liberado. - Dizia para todos - 5 minutos de descanso e depois comecem.


Nesses 5 minutos recebia o Raichu de Gabriel e a Hattena de Kathryne. Conversava um pouco com eles, e assim como Harmony e Hamtaro, deixava a fazenda toda disponível para que eles aproveitassem o momento.

Logo retornava para o palco principal onde daria continuidade ao treinamento - Bora pessoal, estamos quase terminando! Só mais um pouquinho! 


Quando eu voltava, cada um resolvia fazer uma coisa...
Therion voltava para onde haviam quebrado as rochas momentos antes e invocava mais algumas e começava a desferir socos em algumas, ele tinha noção de que caso atacasse uma árvore, muito provavelmente a arrancaria pela raiz. Bulba e Sun acabavam se juntando a ele nas rochas sobressalentes. Sun usava seus punhos, com seu Power-Up Punch ele aumentava a força de cada soco a cada vez que acertava, Bulba por sua vez utilizava de suas folhas navalha para treinar a sua proeficiência no movimento.

Liz e Phill optavam por treinar em algumas árvores, utilizando suas patas traseiras davam chutes, e com seus chifres algumas cabeçadas.

Midori por sua vez ficava de longe, sentada junto comigo na varanda de casa, aproveitava o momento para fortalecer sua teia, tecendo-a cada vez de forma mais complexa para a tornar mais resistente e forte. Além de é claro, ficar de olho nos outros 5 para que não fizessem nenhuma loucura.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Ter Abr 20 2021, 21:50


21º - Manhã



Hoje tem festa na árvore meu amor! E ela tava ficando cada vez mais cheia. Só os vips. Parecia até o big dos bigs do criadouro. E no final da rota eles iam deixar um presentinho pros donos. Lindo.

Enfim, dado o tempo que Robin precisava pros casais ela retornava e via cada um em uma atividade ao comando de estilo livre. E vocês pensando que eles iam deitar e dormir, talvez se dar um hambúrguer de presente depois do treino. Nah! Lá estavam os guerreiros da sessão árdua de treinamento. O mais pesado, em quilos e força de punho, continuava uma etapa passada estilhaçando rochas que ele mesmo criava. Um exercício de perseverança e resistência. E como aprendizes seguindo um grande mestre, o macaco de fogo e o sapo gramado agiam de acordo arrebentando uma ou outra pedra.

Como os amantes estavam mais distantes, Robin quase pensou que tinham seguido ela pro motel do amor, mas estavam numa árvore marcando-a com suas patas, fortalecendo a musculatura. Uma escolha livre curiosa. Que por outro lado Midori escolhia algo que tinha muito a ver consigo, agindo com destreza e melhorando cada vez mais suas habilidades com a seda.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Ter Abr 20 2021, 22:10

Não importava quanto tempo passasse, a seda de Midori sempre seria a marca dela, desde quando era uma pequena Sewaddle. Meu coração ficava cheio de alegria por ver que ela havia crescido tanto e se tornado uma figura tão forte e segura para todos os outros.

 - Bem, vamos encerrar o treino por hoje?! - Perguntava para Midori usando nossa comunicação especial, o que a tirava do transe que se encontrava com sua seda. Ela abria um grande sorriso e se colocava em pé, e chamava a atenção de todos para que se reunissem - Ok pessoal, vocês foram ótimos e merecem um bom descanso! Como se exercitaram bastante, vamos repetir os exercícios de alongamento que fizemos antes para que não fiquem machucados depois.


Midori, Sun e Therion me imitavam, alongando braços, pernas (nisso Therion tinha um pouco de dificuldade, mas eu o ajudava) e pescoço. Já Bulba, Liz e Phill, eu os ajudava alongar, puxando suas pernas e braços.

No fim tudo acabava bem e podíamos aproveitar o resto do dia relaxando.

Progresso escreveu:Fim do treino 8/8
Contagem de posts: 40/28
Lembrar do Lucky Egg na Nidorina e os 5% de bonus que eu tenho na skill de treino e adicionar 10% na Skill Noções Básicas de Treino
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Ter Abr 20 2021, 22:41


21º - Manhã



Pois bem! Uma manhã, um treino. Não foi tão difícil no final das contas, não é mesmo? Midori dizia que não! O narrador e o jogador se arrastavam no chão, mas passavam bem. O restante se alongaaaava, se espichaaava e evitava lesões já que metade nunca tinha participado de algo tão puxado.

E vejam só, já estava se aproximando da metade da manhã. Isto é, já que eles acordaram bem cedo para aproveitar o dia, ainda podiam se organizar - depois de um banho - para realizar outras atividades ou então descansar com o clã.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Qua Abr 21 2021, 00:30

Mentalmente Robin estava ótima, bastante feliz com o desempenho de todos, já a pessoa que personifica ela nem tanto, de qualquer forma ainda haviam coisas a serem feitas e a principal dela era o nosso café da manhã.

 - Repousem agora, enquanto eu preparo o nosso café da manhã! - Avisava o grupo enquanto ia para a cozinha, preparava algo balanceado com algumas frutas e alguns cereais, junto da ração pokémon para cada tipo deles, separava em suas travessas e na varanda mesmo tomávamos o café da manhã juntos.

Terminando isso, aproveitava o restinho da manhã para ir até minha bancada de juices, era na verdade uma cozinha, mas com alguns equipamentos para facilitar o trabalho. 

Como eu ainda não havia comprado o laboratório de vitaminas, teria que me contentar fazendo apenas juices e como não queria fazer nada muito complexo, preparava 3 juices utilizando uma Tamato, uma Sitrus e uma Lum Berry para cada Colorfull Shake!

A produção ia mais rápida do que eu esperava, logo eu já tinha os 3 sucos engarrafados e prontos para serem consumidos. Eu voltava para dentro de casa e preparava as vasilhas, adicionava um pouco de gelo para deixar a bebida bem gelada e ia para fora reunir todos mais uma vez

 - Reúnam-se pessoal, mais uma vez, tenho um presentinho para agradecer por hoje. - Eu entregava para todos uma porção do Colorfull Shake, já que eles mereciam. Menos para Midori, para ela eu dava um Iron, a bebida era conhecida por ajudar a aumentar as defesas do pokémon, o que seria ótimo para ela. 

Off escreveu:Fazer 3 Colorfull Shake
-3 Tamato, Sitrus e Lum Berry

Dar 5 Colorfull Shake, um para cada pokémon, menos Leavanny
Dar 1 Iron para Leavanny

Contagem de Posts: 41/28
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Qua Abr 21 2021, 14:50


21º - Manhã



Nossa, ao verem a comida que Robin trazia, os menores quase voavam encima da criadora, tamanho era a fome que sentiam. Tudo era costume. Tanto o treino quanto se alimentar regradamente depois de se exercitar. Sabíamos disso porque em algum momento da vida tentamos ser fit, hoje estamos brincando de bodybuild com alimentação vegetariana em respeito aos pokémon.

Com a ração, um suquinho fresco e vitaminas, os pokémon se alegravam ainda mais. Parece mais que merecido depois de todo aquele esforço! Midori por sua vez, que já estava bem satisfeita, só tomava a vitamina que aumentava sua defesa.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Qua Abr 21 2021, 20:13

Havia sido uma manhã cheia, então não tinha mais nenhum plano para o resto do dia, a não ser descansar antes de voltar para as ruas. A verdade era que eu queria buscar por mais um ditto para me auxiliar no criadouro, mas sabia que isso me tomaria um tempo.

Enquanto preparava minhas coisas e arrumava a casa, escutava uma certa comoção vinda do lado de fora, corria para ver o que era era e Bulba começava a brilhar de forma intensa, parecia que o treinamento havia surtido efeito. 

 - Bem, segundo a pokédex agora você é um Ivysaur! Parabéns pelo seu esforço garoto - Dizia afagando sua cabeça. Ver ele evoluir me lembrava de Liz e Phill, antes eu tentava utilizar as Moon Stones neles, mas não havia quaisquer efeito, quem sabe agora...

 - Liz, Phill, venham cá! Vamos tentar novamente - Eu segurava uma pedra em cada mão, eles se olhavam e assentiam, concordando em fazer isso juntos. Quando tocavam a pedra com seus focinhos, imediatamente começavam a brilhar também, praticamente dobrando de tamanho, se não mais, eles assumiam suas novas formas como Nidoqueen e Nidoking e elas eram belíssimas. Eu pulava de alegria e os dois também estavam bem felizes com suas novas formas.

Eles ainda aproveitavam o resto do dia enquanto eu terminava as últimas preparações antes de partir


Off escreveu:Evoluir Bulbasaur e trocar Growth por Seed Bomb
Evoluir os dois nidos, por Toxic Spikes da nidorina no lugar de Growl
Monferno trocar Scratch por Flame WHeel
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 9 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos