Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Victoria Seg 8 Mar - 20:37















Shion Taito












Yoshiro Yakumo


Narrador: @Victoria
Players: @Hanakko @Rin Chevalier
Primeiro a postar: @Rin Chevalier
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Victoria Ter 9 Mar - 19:31

OFF: BOA SORTE FLORES!!!

Dizem que a segunda fase é sempre mais difícil... será?! Faziam horas que as duas comentaristas analisavam os dados daquele confronto e a cada detalhe que estudavam piravam mais! Jenny e Jane se entreolharam desesperadas, horas antes do confronto acontecer. De certo modo, uma dizia para outra: "talvez fiquemos três horas aqui comentando...". A outra respondia com uma pequena anedota; "é bom fazermos um bom gargarejo antes... comprar umas pastilhas!".

Risadinhas sem graças.

Esse desespero todo era por um simples motivo: a possibilidade de Shion e Yoshiro usarem Wobbuffet e Ivysaur. O primeiro não pode ser atacado diretamente, o segundo necessitará de um belo sono para se fazer efetivo. Se somarmos todos esses fatores ao possível Safeguard e as trocas de ordens primárias, Jane e Jenny acreditavam fielmente que aquela luta poderia se estender ao máximo.

Claro, análise e realidade são lados distintos de uma mesma moeda.

Apesar da distinção entre os dois conceitos, os organizadores preferiram não "pagar para ver" e deixaram esse confronto para o comecinho da manhã, numa arena a parte. Talvez os espectadores que torcem para Shion ou Yoshiro percam a "cerimônia de abertura", mas será por um bem maior.

E era isso! Sol raiara a pouco, o frio da madrugada ainda tomava aquela cidade. O Centro Olímpico de Cherrygrove (recém inaugurado) se tornava um sinédoque da cidade: um cenário emergente, mas que ainda carece de almas vivas. Era no bocejar dos transeuntes que a sinfonia daquela batalha se compunha. Até mesmos a dupla Jenny e Jane (que chamarei, carinhosamente, de Jany) estavam ali com um resquício de poeirinha-mágica nos olhos acinzentados e enormes.

Pois bem, vamos começar!

Enquanto as comentaristas estavam numa plataforma suspensa, fora de vista, os dois competidores no vestiário... ou no camarim... ou na área de desafiantes... ou a área "correspondente" a isso tudo. Diferente dos outros campos, neste Shion & Yoshiro podiam se encontrar previamente, nesta mesma salinha não-nomeada que tentei nomear agora. Ali havia bancos, mesinhas, frigobar, geladeira, salgadinhos e alguns doces. Era uma área relativamente menor, o que lhe fazia parecer mais cheia que o normal.

Cheia de comida, cheia de gente, cheia de murmuros.

Alguns dos jornalistas queriam saber as expectativas dos dois treinadores. Eles discutiam entre si quem entrevistaria quem, no fim tiraram na moeda! A moçoila foi até Shion enquanto o rapaz-novo foi até Yoshiro.
- Boa noite senhor Taito - Seu sotaque era claramente Galariano - Como está seu coração para esse confronto?! - Perguntou. Jogara sua pergunta no lixo, diga-se de passagem... certamente Shion diria "acelerado" ou coisa óbvia do tipo.
- Boa noite senhorita Yakumo - Outro sotaque claramente Galariano - Você pratica alguma prece ou superstição antes das batalhas?!

Bem, eu não sei te dizer se eles responderiam os repórteres, mas poderiam ficar tranquilos quanto a desculpa: pouco segundos depois, as Jany convocariam aqueles dois:
- Senhoras e Senhores da plateia - Disse uma delas, com menos animação do que deveria. Parte disso é culpa do sono, outra parte é pelo fato de nem todos terem chegado ainda - Hoje teremos um confronto bastante.... árduo?! Shion trouxe seu famosíssimo Wobbuffet, ele claramente vem trabalhando no erro do adversário. Tudo isso bota Yoshiro numa possível saia justa! Qualquer desatenção ou pressa pode custá-la o resto do torneio! Quem será o mais pressionado?! Eu particularmente não sei dizer... e você Jane? - Finalmente uma se revelara, trazendo a outra ao assunto - Eu sempre aposto nas mulheres, Jenny... - Num ímpeto, a outra deu uma nova anedota - E ta errada?! - Risadinhas.

Parte da plateia se incomodou com isso, outra riu junto. Felizmente (ainda) não havia gente o suficiente para fazer estardalhaço com o comentário, então apenas continuaram:
- Yoshiro vem com seu Ivysaur... pokémon que não se costuma ver em Cherrygrove. Em geral os treinadores que passam por aqui saem de New Bark com Chikoritas, Cyndaquis ou Totodiles, mas é bom recebê-lo aqui! Bem... sem mais delongas, dados na tela!

Um grito animado. O primeiro grito animado das Jany. Fora justamente o que acendeu um telão enorme ao fundo do campo, que inicialmente mostrara apenas fogos de artifício. Quando a "tela de descanso" parara de ilustrar o televisor, os dados dos dois pokémons foram postos em evidência. Só depois disso os espectadores estavam liberados para fazer suas apostas.

Onde?! Bem, era um aplicativo online chamado "Bet Cup", que dava certo retorno a quem acertasse os campeões.
No mais, os "usuários" começavam a botar seu dinheiro em aposta. 70% Shion, 30% Yoshiro! Tudo isso aparecera na tela, junto dos dados. Graças a posição pioneira do garoto na fase de grupo, ele era muito mais "favorito" pelas estatísticas das redes sociais. Isso provavelmente fora a causa dessa disparidade numérica no sistema de apostas.

- Sem mais delongas, podem começar! - Gritou uma das duas... mais uma vez.


Wobbuffet:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Shadow Tag

lv20 Wobbuffet


106/106
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Wobbuffet
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Ivysaur
lv20 Rozen


54/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Rawst Berry
Rozen:
Normal

Campo: Padrão da Liga.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Rin Chevalier Qua 10 Mar - 20:15


Os organizadores pareciam já adivinhar a minha escolha ao colocar a nossa batalha para o mais cedo possível, apesar de saberem bem que provavelmente teriam menos público por começar tão cedo né. As próprias comentadoras pareciam ainda não estar tão acordadas quanto isso quandos começaram nos chamaram para o campo e apresentavam as nossas escolhas.

Bem, felizmente eu tinha trazido uma mochilinha com o lanche. Não trouxe água porque vai que não me deixam sair da meio da batalha para usar o banheiro, né. E... Também trouxe um banco desdobráve caso seja preciso, a minha avó tinha varizes tá bom! Eu corro riscos aqui, tá bom?!

Mas antes mesmo de puder trocar algumas palavras com Yoshiro, uma repórter me abordou para me fazer uma rápida intrevista antes do combate - Bem... Trémulo como sempre. É bem difícil estar confiante nestas situações, primeio que estarei enfrentando mais uma colega de sociedade e não é nada agradável enfrentar um amigo nestas situações e segundo porque, por ser minha conhecida, eu sei muito bem da sua força e todo o seu potencial apesar de ter uma jornada mais curta que a minha. - foi então que as colunas ecoaram nossos nomes, nos chamando para o campo - Me desculpe, mas terei que ir. - me afastei educadamenteme.

Mas bem, finalmente poderia cumprimentar a minha adversária como deve ser já que agora seria só eu e ela e... As comentadoras e espectadoras, mas enfim - Hey! Yoshiro! Como tem passado? E o seu pequeno Mudkip? Ele é tão fofinho... - primeiro cumprimentei com um sorriso e esperei a respota dela - Quis o destino que nos enfrentássemos... Espero que possámos ter uma boa batalha! Mas bem... Parece que eu tenho de começar né... Woobufett, comece com Safeguard e use Mirror Coat logo a seguir!


OFF:
Snom Egg: 24/40
Feebas Egg: 24/40

Flame Body - Slugma
VS SAPHIRE
Cherry Cup

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Ayumi Qui 11 Mar - 19:37

Não sei quem teve a ideia de colocar a nossa luta tão cedo da manhã, mas passei todo o percurso até a arena praguejando contra esse ser. Se até o sol ainda estava baixo e moroso demais para afastar o frio da madrugada, por que exatamente eu tinha que estar desperto e pronto para uma das minhas lutas mais importantes até agora? Cobrar de mim uma disposição que nem o astro-rei possui não me parece justo. Infelizmente, não me restavam muitas escolhas: era melhor me obrigar a sair da cama do que ter que explicar à Yoshiro depois que perdi a Copa por ter dormido demais.

A única boa notícia é que tive algum tempo para descansar antes de a luta ter início, numa sala de espera onde também estava o meu adversário. Shion, não é? Nunca o conheci pessoalmente, mas sei que ele pertence à mesma sociedade que a minha treinadora, assim como Raiko. Estou certo de que será um oponente forte, também... eu estaria bem nervoso para essa batalha, se não estivesse tão sonolento.

Achei melhor pegar o Rotom Phone e me distrair com alguma coisa, antes que eu cochilasse ali. Talvez eu até perturbe a Lariel com uma mensagem agora, por que não? Claro que eu não entendo bulhufas do alfabeto humano, mas a IA do aparelho me poupava desse trabalho. Ela converte áudio em texto muito bem, afinal, é uma tecnologia pensada para crianças que largam a escola aos 10 anos de idade.


rotom phone:


Eu mal tinha apertado em “enviar” quando um dos jornalistas se aproximou de mim, fazendo a última pergunta que eu esperava ouvir. Prece? Ora, quem me arrancou do meu corpo e causou essa confusão toda foi um lendário! Se aquele gênio salafrário é o que as pessoas chamam de divindade hoje em dia, então eu vou rezar pra quem?

- Não, eu não faço nada do tipo… - Franzi um pouco a testa, tentando pensar em alguma resposta ao menos minimamente interessante pra dar. Yoshiro é quem saberia responder isso, não eu… - Não gosto da ideia de ganhar por auxílio externo, sabe? É nas batalhas que eu sinto o quanto já melhorei desde que saí de casa, e que percebo o que tenho feito de certo e de errado nos treinos. Mas se eu começasse a vencer porque tem alguma força lá fora ajudando… bem, que graça teria? Eu nunca saberia se sou mesmo uma boa treinadora, pois o mérito não seria mais meu. - Ok, isso definitivamente não é o que a minha humana diria… mas (tentar) falar tudo certinho e lembrar de usar o feminino já deu trabalho demais, então me dê um desconto!

Por sorte, logo me chamaram para comparecer ao campo e eu me despedi do repórter. Nossas narradoras não pareciam muito animadas - e quem estaria, a essa hora da matina? Mesmo assim, fizeram todas as introduções e eu finalmente pude descobrir qual Pokémon estaria enfrentando. Wobbuffet… ok, agora entendi porque o Shion entrou na arena com um banquinho. Será que ele tem um reserva pra me emprestar?

- Hey, Shion! Estou bem, obrigada, e você? Lutar com um amigo com certeza não é o jeito que eu esperava começar o dia… mas são as regras, né? - Era bom conhecer os aliados da minha treinadora, contudo, eu não queria que fosse de um modo tão… agridoce. Aliás, a outra pergunta do garoto fez com que ele imediatamente ganhasse a minha simpatia. Nossa, ELE LEMBROU DE MIM! Quando você é um Pokémon tão comum quanto um Mudkip, se acostuma a ser ignorado ou esquecido pelos colegas do seu treinador. Mas ele lembrou! Gostei desse humano. - Ah, o Mudkip está de folga durante a Cherry. Acho que até Pokémons precisam de férias às vezes, haha. - Bem, pelo menos eu não disse nenhuma mentira… só não é a verdade completa. E eu sou mesmo muito fofo, obrigado.

- Sim, boa batalha para nós! Acho que vai ser divertido. - Dessa vez, foi Shion quem iniciou os comandos. Uma estratégia bem defensiva, mas que abria um espaço para reagirmos. - Ok, Rozen, está pronto? Comece com Sludge Bomb, depois siga com um Sleep Powder!
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Victoria Qui 11 Mar - 20:36


OFF: Tirei da ordem a Lum Berry só narrativamente falando... na minha cabeça ficou mais legal assim. O Log da batalha e os efeitos não foram alterados por causa desse detalhe, ok?!

Diametralmente opostos. Não há outra locução para definir a situação naquela saleta pré-batalha. Shion acordava preparado, preparava uma mochila cheia de coisas e ia num ânimo-nervoso para a arena mais distante. Não sei se ele tentara cantarolar no caminho, mas eu imaginei assim. Yoshiro, por outro lado, estava raivosa! Claro que não poderia estar, se a Yoshi-Kip surgisse raivosa por ai, a Yoshiro-original teria sua imagem borrada.

Não queremos isso, não é mesmo?!

Bem, confesso que é difícil mantê-la limpa. Confesso também que apesar de todos os árduos esforços, Mudkip falha. Falha por um motivo meio guenzo; ele não conhece o cotidiano humano tão bem. Pode não saber ler & escrever, mas nosso aquático deveria imaginar que anunciar uma mensagem privada, aos 7 ventos, numa cabine pré-batalha não era lá muito interessante.

Por um instante achou que ao falar com o Rotom Phone, só o Rotom Phone lhe ouvia. Infelizmente achou errado! Naquela saleta pequena, com poucas almas e muitas comidas, sua voz ecoou. Era uníssono, afinal de contas, ninguém mais se atrevera a murmurar por aquelas paredes. As perguntas então ficaram para os repórteres: (a)"porque você fala de si mesma em terceira pessoa?"; (b)"para quem era aquela mensagem?"; (c) "por que o medo de ser reconhecida?"; (d) "você realmente cogitou uma Chansey? Não estudou seu adversário?"; (e)"por que não digita no lugar de falar?"; (f) "como assim não sou ela?".

Bem, era óbvio que nenhuma dessas perguntas sairia da cabeça dos repórteres. Pergunto-me se Shion tinha mais um bocado delas para fazer. Só sei que todo esse falatório resultou numa única pergunta: "tu és uma menina de fé?". Claro que a pergunta não fora assim... ela fora exatamente como escrevi anteriormente: "você faz alguma prece ou tem alguma superstição?".

Claro que ao somar os ditos de Yoshi-kip e sua resposta, os repórteres aproveitaram a deixa para publicar matérias bastante bizarras. Sensacionalistas?! Não sei dizer. Talvez parte deles seja até mais brando que a realidade... mas sem dúvida eram notícias para se assustar. Fora pouco depois dos dois adversários se posicionarem no campo que o celular de ambos apitou:

NOTÍCIAS POOKLE: ENTENDA O CASO DE YOSHIRO, A NOVATA QUE LEVANTA SUSPEITAS...
No "Lead" da notícia?! Já exponho:
Hoje de madrugada, antes de iniciar a batalha, Yoshiro é flagrada conversando com seu celular. Seus papos levantou debates e suspeitas interessantes, e até teorias macabras na internet! Alguns dizem que a alma dela fora engolida por um Hypno e suas falas desconexas são frutos de sonambulismo. Outros cogitam que ela seja um pokémon. Terceiros afirmam que ela apenas é gringa e, por isso, não tem domínio do português nem familiaridade com o teclado do Android.

Eer.... esquisito. Podíamos parar por ai, mas não pararíamos. Um segundo Beep tomou o celular dos nossos participantes.
NOTÍCIAS POOKLE: YOSHIRO, A NOVATA EM ASCENSÃO, AFIRMA SER ATEIA POR ACHAR MAIS DIVERTIDO...
Após falas estranhas com seu próprio RotomPhone, Yoshiro afirma não gostar de Deus por achar que ele tira a graça das coisas. A frase foi bastante má repercurtiva no núcleo religioso de Cherry Cup e agora a moça é CANCELADA na internet.

O placar ao topo da tela?! Shion passara de 70% do Bet Cup para 95%!! O garoto era quase o rei das apostas e a maioria dos usuários do site tiraram seu dinheiro do nome de Yoshiro. Os corajosos que ficaram? Bem... eram os paranormais-lovers. Sabe? Os malucos.

Salvo isso... podemos voltar a prestar atenção na batalha, não é?! Arg, não! Mais um Beep!!!
NOTÍCIAS POOKLE: SHION TAITO PARECE ENFEITIÇADO POR YOSHIRO E SENTE MEDO INEXPLICÁVEL...
Na madrugada de hoje, Shion Taito nos responde como se sente. Apesar do nervosismo comum, o líder confessa estar com medo de enfrentar Yoshiro e seus trejeitos. Parte disso é porque a moça faz parte de sua sociedade, então ela conhece muito bem seus poderes. O relato de Shion parece ir de acordo com as hipóteses criadas pelos internautas de que Yoshiro é, na verdade, uma antiga feiticeira...

Ah, mas a Fan Fic vai longe, né?! Só tenho a lhes dizer que vocês ficaram recebendo beeps no celular e a batalha começou sem ter seus olhos focado nela... provavelmente. Claro que não posso obrigá-los a ver o celular, mas se vissem, perderiam uma batalha chatíssima extremamente acirrada! O início fora o início: uma gosma fedorenta e roxeada saíra das glândulas de Ivysaur, contaminando grande parte do corpo de Wobbuffet antes mesmo dele subir seu véu protetor.

A grande superfície de contato talvez tenha piorado o caso do nosso psíquico, porque as partículas do Slugde Bomb parecem ter entrado em contato com alguma mucosa aberta... um perigo! Ele ainda não tinha se tocado que estava envenenado, então apenas levantou sua rede protetora e se contentou em ficar por baixo dela.

O ato protegeu-o do Sleep Powder, que já não funcionaria de qualquer forma... ainda assim lhe fez espirrar. Seu Mirror Coat nem chegou a ser esboçado, já que não havia golpe para se basear! Por fim, um segundo espirro indicava à Wobbuffer, Shion, Yoshiro & Ivysaur o mais assustador: Wobbuffet estava ficando doente... enfraquecido. Estaria ele... envenenado?! Arg, parece que sim. Por sorte ele tinha uma frutinha guardada na bolsa, que lhe permitira curar-se dessa inhaca toda!

Tudo isso acontecera (é claro) com Jany narrando. Ao final da narração, os comentários foram um pouco apressados, tentando não tomar muito tempo da dinâmica de batalha:
- E agora Jenny, o que acha que vai acontecer?! - Perguntou, já imaginando a resposta - Acho que agora Yoshiro irá tomar um certo cuidado ao agir. Esse Wobbuffet já fez reviravoltas com começos ruins, ela não pode achar que saiu na vantagem não! - Falara num certo entusiasmo - É isso mesmo... estou ansiosíssima para ver as próximas cenas!


Wobbuffet:
Safeguard (2/6)
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Shadow Tag

lv20 Wobbuffet


89/106
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Wobbuffet
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Ivysaur
lv20 Rozen


54/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Rawst Berry
Rozen:
Normal

Campo: Padrão da Liga.

Sobre a Batalha:
Primeira Rodada: Slugde Bomb (-17 | Wobbuffet 89) > Poison > Lum Berry > Safeguard
Segunda Rodada: Sleep Powder (Fail) > Mirror Coat (Fail)

Rodada 1/30
Rodada sem danos 0/5

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Ayumi Sex 12 Mar - 20:20

off:



Eu mal tinha terminado de dar os comandos quando senti o celular vibrar no meu bolso. Quem raios me mandaria mensagem a essa hora…? Achei melhor ignorar, a batalha estava começando e eu não queria me distrair. Pelo menos, esse era o plano. Quando o segundo toque soou, comecei a ficar bem curioso. No terceiro, joguei todas as regras de cortesia pela janela e peguei o aparelho para dar uma olhada.

Não eram exatamente mensagens, e sim notificações de algum site que eu não conhecia. Depois de um minuto, desisti de interpretar aqueles garranchos esquisitos que os humanos se atrevem a chamar de palavras e encostei o Rotom Phone no ouvido, deixando que a IA fizesse seu trabalho. Eu sabia que esse gesto estava longe de ser apropriado para o momento, então tentei fazer a cara mais séria e preocupada que pude, como quem atende um telefonema urgentíssimo que não pode ser deixado para depois - e com certeza não como quem só está bisbilhotando um site de fofocas. Espero que pelo menos seja algo im-

Importante…



Eu teria deixado o celular cair, se não estivesse paralisado no lugar. Nem mesmo consegui afastar o Rotom Phone da orelha, e fiquei ali, ouvindo notícia após notícia enquanto meu semblante mudava de uma preocupação forçada para o mais autêntico dos desesperos. Mano, AGORA SIM EU TÔ FERRADO! QUEM FOI QUE DEU A ELES O DIREITO DE FICAR ESPIONANDO A MINHA MENSAGEM, HEIN!? Eu achei que estaria seguro naquela sala… certo, talvez ela fosse meio pequena… e meio quieta… e repleta de jornalistas piores do que Mandibuzz atrás de uma presa fácil....

Ok, ok, talvez não tenha sido o melhor lugar para mandar aquela mensagem, mas JURO QUE EU TAVA FALANDO BAIXO! EU NÃO SOU LOUCO! Nunca passou pela minha cabeça que do nada todos iriam parar o que estavam fazendo e me ouvir, eles não têm suas próprias vidas pra cuidar não!? Aargh, como é que eu vou explicar isso pra Yoshiro…?

O pior é que eles nem se deram o trabalho de reproduzir direito as minhas falas. Escreveram matérias sem pé nem cabeça, a maior parte não passava de mentiras descaradas. SE QUER ESPIONAR, ESPIONE DIREITO, DROGA! Será  mesmo que nem pra isso eles servem!?

- Bando de orelhudos… pensam que são o quê, Buneary? - Dessa vez nem eu ouvi meu resmungo direito, de tão fraca que estava a minha voz. Quando finalmente consegui guardar o Rotom Phone no bolso, meu rosto já estava branco feito papel. Não tive coragem de encarar Shion, então apenas desviei meus olhos para a tela com os dados da luta e das apostas. Espere, 95% estão contra mim!? Será que eu perco ponto se der o dedo pra plateia? Por maior que seja a vontade, é melhor eu evitar, só por garantia... - Sabia que eu devia ter ficado na cama… pena que a chance já passou. Rozen, duplo Sleep Powder. Alguma hora esse negócio vai ter que funcionar.

O Ivysaur voltou-se para mim, estranhando a falta de ânimo na minha voz. Forcei um sorriso para o gramíneo, e ele respondeu com um resmungo baixo, nem um pouco convencido. Por sorte, ainda estávamos no começo da luta e Rozen não tinha tempo para me arrancar uma confissão. Ótimo, ele realmente não precisa saber que eu acabei de jogar o nome da nossa treinadora na lama… mas a culpa foi da mídia, não minha!
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 13 Mar - 15:08


É verdade isso? Tem regra de turno máximo sem haver dano? Desde quando? Como assim? Ninguém me contou? Aposto que me deram outro formulário com as regras em que essa não tava escrita! Aposto! É sério... Mentira que vim só passar vergonha agora? Não pode ser... Sinceramente... Ai... Olha...

Eu poderia vir a me massacrar com isto, não fosse a sequência de notificações que chegavam ao meu RotomPhone, para mim surpresa a minha oponente também parecia se encontrar na mesma situação. Mas mais chocado fiquei quando ela sacou o aparelho e após ouvir algo mostrava-se claramente preocupada. O que será que era?

Não consegui conter a curiosidade e também tive de checar do que se tratava. Eram notícias sobre as nossas entrevistas antes da batalha e para minha surpresa eram praticamente todas sobre Yoshiro, a acusando de uma série de coisas que mal faziam sentido, contudo, a garota realmente parecia bastante ofendida com tudo isso. Eles até usaram a minha entrevista para difundir ainda mais rumores, o pior de tudo... TODO ELES ERAM DIFERENTES! NEM PRA FOFOCAREM DA MESMA COISA! Bem... Eu acho que não tem como o público acreditar numa coisa dessas. Não tem, né?

Não pera... Quê? 95% a meu favor? Alô? NOVENTA E CINCO? Ah não... Será que meu pai me descobriu e está manipulando as sondagens a meu favor? Não pode ser! Não, vamos acreditar que não... Talvez as pessoas sejam mais influenciáveis do que o que eu achava, só isso. É. Só pode ser isso. Mas bem, deixa eu focar na batalha que é o mais importante no mento.

- Hey... Yoshiro... Não se preocupe com essas coisas, são só repórteres de meia tijela a quererem usar a sua fama e rápida ascensão para conseguirem mais alguns cliques. Já já essas coisas desaparecem. Mas olhe lá... Sleep Powder vai funcionar né, mas só quando o Safeguard desaparecer, não precisa ficar se repetindo. - o tom era meio cómico já que era bem fácil de perceber o que a garota pretendia e bem, eu não a podia condenar, eu que li mal as regras - Seja como for! Vamos derrotar essa feiticeira na base da fofura! Duplo Charm! - acabei gargalhando no final da ordem entrando no roleplay das notícias, quem sabe eu ganhava mais alguns seguidores nas redes sociais para elogiarem meu cabelo.


OFF:
Snom Egg: 26/40
Feebas Egg: 26/40

Flame Body - Slugma
VS SAPHIRE
Cherry Cup

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Victoria Dom 14 Mar - 19:12


Nossa, sabe uma coisa que era MUITO estranha? Ainda era cedo... cedo demais! Não tinha dado nem sete horas e a arena começou a encher. Sério, isso era muito estranho! Antes a gente tinha só alguns gatos pingados e as apostas eram majoritariamente de espectadores virtuais. Agora não mais... Yoshiro e Shion tinham um público novo. E dentro desse público tinha um bocado de câmeras nas mãos...

... nem todos eram repórteres. Na verdade, a maioria não! Talvez fosse momento de deixar o celular no modo avião, mas um bocado de blogueiros e entusiastas por mistérios pularam da cama, saíram de suas casas e foram até lá acompanhar o confronto. Quando o mutirão de gente começou a aparecer, as Janys até ficaram meio sem graça de continuar narrando a batalha.

Aquilo parece um "recomeço" e... como todo o bom recomeço, merece uma nova anunciação, não é?!
- Mas quanta gente, Jenny! - Falou Jane, que finalmente botava força naquela voz - Bem vindos para o confronto, galera!! Quem vocês vieram ver?! - A multidão respondeu - YOSHIRO!!! - No mínimo irônico. Apesar de nosso Yoshikip mover montanhas e plateias, seu índice de apostas continuavam baixas - E vocês estão torcendo para?! - Perguntou Jane dessa vez - YOSHIRO!!

Um silêncio tomou as Janys. Elas não sabiam o que responder! Apesar da imensa multidão de curiosos, o placar continuava o mesmo: 95% daquelas pessoas acreditavam mais em Shion. Há então uma incoerência?! Seriam eles torcedores de uma treinadora descredibilizada?! Certamente o discurso e o ato daquela plateia não fazia sentido algum, mas como botá-los contra a parede?

No fim a solução foi não botar. Nem Jenny, nem Jane, nem mais ninguém perguntara sobre o placar! O tabu cercou as comentaristas, que viam a batalha passar por debaixo do nariz sem comentar uma palavra sobre.

Veja bem, não é como se elas não quisessem comentar, mas nada de útil estava acontecendo! O Sleep Powder era golpe-gasto, e o próprio Rozen ficava um pouco frustrado com isso. Wobbuffet já se sentia mais "fortona" por usar Charm. Em sua cabeça, aquele golpe adiantava de ALGUMA COISA, mas todos ali sabiam que não.

Como era a única que não percebia a inutilidade de seu golpe, a fêmea-psíquica tratou-se de posicionar-se bem no campo. Estufou o "peito", murchou a barrica e fez um bichinho um pouco cringe. Quando lançou seu "charme", Rozen simplesmente achou aquilo meio feio, e deu para trás. Nada muito significante: talvez da próxima vez que for bater com sua vinha em uma Wobbuffet, ele pensará duas vezes antes de bater muito forte.
- E temos nossa primeira rodada sem mais danos! - Disse Jenny, já sendo pós-cedida por Jane - E TEREMOS MAIS ALGUMAS, EU ACREDITO....

No mais, eu preciso adiantar a vocês: não recomendo criar mais conteúdo sobre isso. Talvez seja prudente esquecerem o RotomPhone por um instante. Não que eu estou dizendo que criarão mais coisas sobre vocês... mas provavelmente irão. Shion ainda estava "leve" nessa história toda. Ele gritava à Yoshiro no intuito de acalma-la... mas adiantava de algo?! Apesar da moçoila estar (não tão explicitamente) afetada, seu jeito de se portar indicava certo auto-controle. Gritos de seu próprio adversário poderia lhe atrapalhar...

... ainda mais se ele estiver com 90% mais intenções de voto.

Bem, se fosse eu, mandaria Shion ficar na sua. FELIZMENTE não sou eu ali. Arg! Mudkip, sinto que você iria querer muito ter um golpe aquático para jogar nessa galera que acabou de chegar, não é?! Eles apontava para ti, riam um bocado, tiravam fotos amadores e postavam stories sem nenhuma vergonha. Tu virou safari e eles não parecem mais achar desrespeitoso usar sua imagem seu sua autorização.


Wobbuffet:
Safeguard (4/6)
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Shadow Tag

lv20 Wobbuffet


89/106
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Wobbuffet
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Ivysaur
lv20 Rozen


54/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Rawst Berry
Rozen:
-4 Atk

Campo: Padrão da Liga.

Sobre a Batalha:
Primeira Rodada: Sleep Powder (Fail) > Charm (-2 Atk)
Segunda Rodada: Sleep Powder (Fail) > Charm (-2 atk)

Rodada 2/30
Rodada sem danos 1/5

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Rin Chevalier Seg 15 Mar - 18:24

- Oh... Para feiticeira antiga parece que você não conhece muitas magias... Woobufett está protegido com uma fortíssima magia de proteção arcana, então você não vai conseguir adormecê-lo com esses seus pós indutores de sono! - bem, já que a batalha estava a coisa mais entediante por razões óbvias mais vale tentar entreter esse povo todo, e gente... De onde veio tanto povo meu pai? Parece que Yoshiro ia conseguir uma fanbase bem grande, bem... Que bom, depois posso dizer que sou amigo de gente famosa - Woobufett, meu nobre companheiro! Prossiga com Mirror Coat e depois Encore!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Ayumi Ter 16 Mar - 16:24

E eu achando que os meus maiores problemas seriam as postagens no celular… como fui ingênuo. Pelo visto, a preguiça de sair da cama não era mais forte do que a vontade desses humanos de xeretar onde não são chamados. Logo a plateia estava lotada, e nem as Janys sabiam de onde tinha brotado tanta gente. Até quis acreditar que eles estavam aqui apenas para ver a luta, mas tive que ser realista. A batalha era minha, e nem eu queria estar aqui nesse horário! Esses recém-chegados devem ser do grupo de fofoqueiros, isso sim…

Como se confirmando, todos gritaram em alto e bom tom a razão de estarem aqui. Pelo menos na PRIMERA pergunta eles foram sinceros. Se até agora Rozen tinha estado apenas um pouco desconfiado, aquele brado coletivo fez o gramíneo esquecer-se da Wobbuffet e girar 180º, encarando-me com um olhar severo que eu podia até traduzir como um “o que você aprontou agora, hein?”. Dei de ombros, mas isso fez o Ivysaur sentar-se sobre suas patas traseiras, mostrando que não seguiria ordem nenhuma até entender o que estava acontecendo ali.

- Ei, não me olhe desse jeito, eu não fiz nada! - Cruzei os braços, e o venenoso revirou os olhos, bufando em protesto. “Eu não nasci ontem”, era talvez a mensagem que ele queria me passar. Antes de me prenderem nesse corpo humano, Rozen foi meu colega de time por muito tempo, então eu ainda conseguia interpretar bem seus trejeitos. Ele não era alguém fácil de enrolar...

Por sorte, antes que eu precisasse inventar alguma desculpa plausível, Shion voltou a atrair nossa atenção. O rapaz estava levando aquela situação com bom humor, e seus comentários sobre a “feiticeira” até me arrancaram uma risada. Sabe, ele tem razão… a tolice desses humanos não é minha responsabilidade, e daqui a pouco essas mentiras já terão sido esquecidas. Só preciso aguentar até o fim dessa luta e não deixar que eles me tirem do sério…

- Bem… obrigada, Shion. Acho que não tenho mesmo culpa se eles querem acreditar em contos de fadas, não é? As pessoas inventam cada história hoje em dia… - Deixei um riso baixo escapar enquanto dava uma piscadela para o menino. - Se eu fosse feiticeira, com certeza não estaria de pé às seis da manhã lutando por um cogumelo. E até te mostraria uns truques mais interessantes, se eu tivesse… mas vou ter que seguir no Sleep Powder mesmo. - Desviei meu olhar brevemente para o Ivysaur, apenas garantindo que ele tinha entendido o recado. Rozen assentiu e virou-se de novo para a sua adversária, ainda um pouco aturdido, porém já tinha ouvido o suficiente para parar de me exigir explicações.

Ok, agora eu só tenho que esperar e manter a calma… isso, aliás, seria muito mais fácil se esse bando de enxeridos parasse de tirar fotos minhas! Eles não têm vergonha na cara não!? Aah, se eu ainda conseguisse usar o Surf, iria com todo prazer afogar esses celulares e levar os donos junto… certo, talvez não algo tão drástico, mas pelo menos um bom banho eles levariam!



Posts do Daycare escreveu:
Mudkip/Litwick: 10
Larvitar: 5
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos