Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Bedendo Ter Mar 09 2021, 18:58















Artemísia Lovari












Lariel Nuvelle



Narrador: @Bedendo
Primeiro a postar: Artemísia Lovari
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

:small_blue_diamond: A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

:small_blue_diamond: A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

:small_blue_diamond: Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Bedendo Ter Mar 09 2021, 23:25

Então a fase mata-mata se dava inicio, após a fase de grupos, o torneio se preparava para afunilar cada vez mais. De um lado tínhamos Artemísia com duas vitórias consecutivas na bagagem, já Lauriel perdeu a última batalha, mas conseguiu garantir sua vaga na próxima fase.

Ambas as garotas entravam em campo com seus respectivos pokémon. Artemisia com seu Marshtomp, Lauriel por sua vez com seu Rotom, o pokémon sobrevoava ao redor de sua treinadora.

Como sempre a plateia entrava em êxtase, cada batalha que começava/terminava era uma grande festa. 

 - Muito boa tarde senhoras e senhores, estamos aqui para mais uma luta das oitavas de final! - Bradava o juiz em seu microfone - As regras continuam as mesmas! - Ele fazia o sinal e uma sirene indicava o início da batalha. 


Virgil:
Normal
Hold Item:
Petaya Berry
Trait:
Torrent

lv20 Virgil


58/58
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Marshtomp
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom
lv20 Cheap Trick


50/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheap Trick:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.23:09:47
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Panda Qua Mar 10 2021, 09:33

Off: Bora lá cambada fazer bonito )O) Boa sorte meu bem!!

Oitavas de final... Caramba. Durante essa jornada na Cherry Cup até agora tudo o que eu poderia dizer foi que estava sendo uma oportunidade de aprendizado. Conhecer um lugar diferente, pessoas e Pokémon diferentes e isso simplesmente era incrível. Os resultados das batalhas não eram apenas vitórias, foram gatilhos que me fizeram perder a insegurança de batalhar e também de fortificar laços com os monstrinhos. Naquele momento estávamos ficando mais unidos do que nunca.

Realmente uma família...

E bem não importa o resultado daqui pra frente. Tinha plena consciência de que aquela batalha seria muito difícil. Durante a fase de grupos a sensação que a Cherry Cup me trazia era que eu estava jogando Pedra, papel e tesoura, mas agora dava para ver que não iria ser assim. Na verdade quem está na sinuca de bico sou eu, só que isso não é o suficiente para me abalar nem matar todas as minhas esperanças.

- Virgil eu sei que você vai dar o seu melhor. - Disse para o meu Pokémon assim que subimos aos nossos lugares. A platéia estava animada, minha oponente havia acabado de sair de uma emocionante batalha de sociedades então o "buzz" em cima dessa estava bem alto. Bom... Vamos lá que começe o show! - Lariel é um prazer conhecer você, espero que possamos nos divertir e aprender por aqui. - Cumprimentei a garota e seu Pokémon com simpatia, mesmo que desse para perceber uma pontadinha de nervosismo da voz. - Enfim vamos começar... Virgil que tal criamos uma tensão no nosso cenário com seu Rain Dance? Daqui use seu Surf com força total! Rotom é mais rápido faça o possível para tentar desviar de seus ataques! - Vamos daqui tentar fazer algo que os espectadores vão se lembrar.

_________________
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por LauraLostLove Qui Mar 11 2021, 21:09

Off:

Resumo:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Loucura



Cherry Syndrome


O quarto dia chega, meu coração latejando, pedindo para que não venha, pedindo para que eu fique presa num limbo temporal, aproveitando um dia inacabável, um verdadeiro escapismo da execução que lentamente se aproxima... Uma carneirinha aguardando abate, um degrau a ser pisado para os vitoriosos... Nem mesmo conseguirei o item mais importante desse torneio, o acesso para um lugar misterioso... Seguidores, fãs, fama, eu não sei se eu ligo mais para isso agora... Ser fonte de piada para pessoas que me observam, torcendo por minha derrota, devo realmente me submeter a isso?... Meus olhos chorosos olham para o chão, porém secos, a cerâmica que compõe o piso da recepção do torneio continua a existir, a terra que pisamos não deixa de sumir, porém nós humanos e Pokémon um dia deixaremos de ser... Variáveis descartáveis nesse mundo enquanto o solo continua sendo solo, nunca deixará de ser piso e nunca deixaremos de apoiarmos nossa fundação de vida nele...

Felizmente, meu chapéu dificulta qualquer visão alheia de invadir meu pequeno mundo, um espaço temporário que atualmente se ocupa no largo sofá que reside no estabelecimento cereja. Nesse universo minúsculo é onde meu corpo repousa, aguardando o inevitável, porém ainda num sonho fugaz de que ele nunca chegue... Quem me olhe pensa que eu já morri, o que poderia até verdade. Meus braços deitados sobre meu colo revestido pelo meu vestido azul, cabeça cabisbaixa, feição vazia, eu simplesmente tinha virado uma estátua de mármore para qualquer um que passasse pudesse ver meu estado imóvel. A única diferença, todavia, é que a arte com o passar do tempo ganha status de lenda, valor de ouro, essência mítica. O que eu tenho a oferecer? Qual será meu destaque na humanidade, se eu sequer teria um, dentre milhares de vidas tão jovens ou mais novas ainda nesse mundo? Um ser humano ou é eternizado ou tudo que lhe resta é virar pó, sucumbir sob a pressão da terra quando é enterrado...

O tempo das pessoas sempre avança, portanto não demorou até que me chamassem para minha próxima luta... Como posso me levantar desse sofá com meu espírito quebrado? Que esperanças eu tenho para o futuro? Eu...

*Trim trim trim*

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu Rotom Phone que toca, eu não tenho nenhum compromisso marcado com ninguém, mas talvez seja alguém da minha sociedade, então é melhor eu atender. Retirando o aparelho tecnológico da minha bolsa eu tento detectar qual o número, porém sem sucesso, nenhuma tela de ligação está aparecendo, apenas como se tivesse tocando por tocar, será que meu celular está dando defeito? Logo em seguida, o barulho chato é encerrado, prosseguido por um chiado minuto que eu mal posso ouvir... Ele se atendeu? O que está acontecendo logo hoje? Como se eu já não estivesse fundo o suficiente nas águas do poço, querem puxar minha perna para ir mais fundo ainda? Sem muito ânimo, eu seguro o eletrônico no meu ouvido e tento responder para qualquer um que tenha tentado me ligar... Com um “alô?” seco, eu tenho que fazer essa ligação ser rápida, afinal já me chamaram para ir...

- L a r i e l... L a r i e l... Hehehehe! – Uma voz sinistra me responde, ela é aguda e afiada, como se tivesse muita interferência elétrica alterando sua voz, que tipo de pegadinha sem gosto é essa? Eu tirei o Rotom Phone do meu ouvido e desliguei-o, colocando na minha bolsa e me direcionando para o estádio... Ou ao menos é o que eu amaria ter feito, no entanto eu não consigo me mover! E... Tem algo entrando no meu ouvido?! É fino, e machuca, parece muito com cargas fracas que meu Ninian me manda com seus Nuzzle, argh...

- Lariel, como podemos ganhar com esse clima? Cadê seu animo, sua energia?! Eu te respeito por seu vigor, mas esse seu estado agora é patético! Hehe, tão fraco que eu facilmente posso invadir seu celular e invadir sua mente assim, hehehehe~ – Eu não tinha reconhecido de primeiro a voz que saia baixinho do aparelho, porém, essa gargalhada que eu ouvi apenas semana passada... Esse é... Cheap Trick! Ele deve ter paralisado meu braço, ah...

- Só hoje, eu serei legal contigo e lhe farei um favorzão, que tal?! Brincadeira, você não tem escolha nisso, eu não quero perder por seu chorinho besta, hehehehe~! – Ele deve ter possuído meu Rotom Phone... Embora soe loucura, o programa Rotom que tem no celular é apenas uma inteligência artificial... Como sua aparência é tão parecida, eu jamais poderia distinguir a diferença se um Rotom de verdade possuísse... Aah... Eu posso sentir mais cargas invadindo minha mente... Então é assim que é sentir ser possuída?... Sem que eu perceba, meu braço finalmente se desloca, removendo o aparelho... Sem que eu me dê conta, ele já está indo para a bolsa aberta que rapidamente é fechada... Então eu também não estou tendo controle de minhas ações, que torturante...

- A, a... B, b... Então... É assim que se fala?... – Agora creio que não seja mais surpresa, porém essa criaturinha sádica está brincando com meus lábios, com minha língua, com o impulso vocal que sai da minha garganta... Ele deve está conseguindo invadir minha mente, que terrível... A brincadeira não para, eu logo me levanto da mobília que eu estava estacionada, minha traseira tá machucada de tanto ficar sentada, ai... E mesmo assim, o fantasma não parece se importar e anda contra minha vontade em direção ao caminho do estádio que ele já deve ter decorado depois de tantas batalhas que tivemos...

- Aquela última batalha foi horrível, não foi? Sua mente estava nublada, queridinha. Vou lhe ensinar como que ganha uma batalha, vê se aprende minhas técnicas de vez, hehe... Hehehe... – O espectro sobrevoa em cima de mim, consigo sentir sua carga em meu cabelo e, mesmo assim, ele continua controlando meu corpo, como consigo ser tão fraca?... Enquanto ele sussurra para mim suas falas nada bem-vindas, damos entrada na arena, mais uma vez uma luta está para começar... Podemos muito bem perder, porém esse elétrico parece focado em não passar vergonha de novo... Será que obteremos êxito com o plano dele?

Andando mais a frente, nos deparamos com a nossa adversária para essa rodada de mata-mata: Artemísia, uma mulher muito linda, apesar de ser menor que mim. Tem uma aparência tão fofa quanto bela, eu nem posso dar um flerte como faria, que droga... Algo curioso para mim é que ela também parece ter receio em sua voz... Nervosa? Triste? Ansiosa? Eu não sei determinar, porém eu simpatizo, afinal estaremos eliminando uma à outra... Esse pode ser nosso último momento para esse torneio que já se estendeu por quatro dias, ou ela vai dar adeus, ou eu irei... Eu... Eu não sei se eu conseguiria ter forças para continuar, não depois do que aconteceu ontem... Cheap Trick continua em cima de mim, embora eu não possa vê-lo, sinto que ele está tramando algo, sua energia deve significar que ele está bailando sobre meus cabelos, fazendo sua dancinha animada como sempre, porém o detalhe macabro é como ele está me fazendo inoperante do meu próprio corpo, droga...

- Artemísia, não é? Você foi denominada a melhor do seu grupo, seu prestígio lhe levou até aqui, você é poderosa e forte, seu Pokémon não deixa mentir, hehe... – Para a minha surpresa, ele está... Elogiando-a? Algo não me parece certo...

- Hehe... Hehehe... Hahahahaha! É UM PRAZER TE CONHECER! – Para com essa risada estranha! Eu estou pagando o maior mico com isso, meu Deus! Ai minha nossa, eu não quero dar as caras mais nunca para esses eventos...

- Eu certamente me divertirei... Quando se está no poder, é mais gostoso derrubar o oponente... Suas bençãos são suas maldições, minhas pragas são minhas graças! – O que você está dizendo?! Isso é completamente rude e desnecessário! Se qualquer coisa, é essa arrogância que fazer a gente perder, droga! Achar que a batalha está ganha é o ápice da estupidez, ela não é nenhuma criança... Eu tenho que me mover, porcaria... Embora meus esforços, eles pareciam inúteis no momento... Em vez disso, o que acontece é que o Cheap Trick pega meu celular que ele usou para colocar uma armadilha em mim e toca uma música para suas falas...

- É bem triste, você vai acabar fazendo seu Marshtomp chorar, sabe?... – Meu dedo involuntariamente aperta “play” na música... - A última coisa que ele verá será um Shadow Ball na cara! GaHaHaHaHaHaHaHa! – Essa criatura é insana... Seriam todos os fantasmas assim ou eu fui dada um Rotom tão amaldiçoado?! Que mico... Tudo que precisa acontecer para ele perder é levar um crítico... Mas será se isso aconteceria? Embora me livre... Eu não nego querer o prêmio de vitória... Que impasse...

- Kehehehe. RUN, RABBIT, RUN! Rotom, use Shadow Ball duas vezes, vamos mostrar que somos uma força imponente, vamos dar um “cento-e-oitenta” nessa hierarquia de poder e dominar o topo! Hahahahaha esse corpo é incrível. – O espírito move meu corpo colocando meu braço direito no ar e abrindo um grande sorriso macabro, minha imagem está arruinada... - Vamos fazer o mundo todo tremer, não é mesmo minha querida?! Os fracos serão os fortes e os maiores cairão com o estrondoso trovejar de mudança!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 13 2021, 00:31

Off escreveu:Boa sorte a ambas!

A batalha, assim como muitas outras, já começava de forma calorosa, Rotom era comandado a usar uma de suas armas mais fortes, o Shadow Ball, assim que recebia o comando, o pokémon fantasma já se posicionava e com sua grande velocidade atacava Virgil, que recebia o golpe em cheio (-16l 42)

Por outro lado, Virgil e Artemisia optavam por preparar o campo para a batalha, deixar ele um pouco mais com a cara da dupla. Uma torrente de água lavava a arena com seu Rain Dance. A chuva forte cobria o local e também alguns benefícios para o pokémon de água

Mesmo sobre uma forte Chuva, Rotom não perdia seu alvo de vista e com uma mira certeira, disparava mais uma esfera de energia contra Marshtomp (-16l 26), revelando os primeiros sinais de fadiga do pokémon de Artemísia.

Finalmente partindo para o contra-ataque propriamente dito, Marshtomp invocava uma onda, maior do que o comum, graças ao efeito da chuva que criava momentos antes e focalizava ela contra Rotom, arremessando-o pela arena (-15l 35), porém logo ele se recompunha e aguardava novos comandos.





Virgil:
Normal
Hold Item:
Petaya Berry
Trait:
Torrent

lv20 Virgil


26/58
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Marshtomp
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom
lv20 Cheap Trick


35/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheap Trick:
Normal

Campo: Arena padrão da liga pokémon, delimitada por cercas. Forte chuva 2/6
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por LauraLostLove Sáb Mar 13 2021, 23:33

Resumo:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Loucura



Cherry Syndrome


Por favor, para! A. Augh... Com tossidas e agonia internada, uma intensidade que antes não estava presente mexe com minha cabeça, uma dor aguda que circula pelo meu cérebro... Eu vou morrer? Meu corpo se contorce e meu pelo fica levantado, as ondas no meu cabelo... Cessam. Quando dou conta de meu estado físico, eu estou de joelhos no chão, o calor ardente gerado pelo banho solar dessa tarde vão para minha perna que rapidamente sentem um queimar, porém sem energia alguma para reagir... Meu chapéu cai na arena e minha visão obscurece de exaustão mental. Apoiando minhas mãos na terra, elas se tornam os únicos pilares que sustentam meu corpo de um colapso, isso foi horrível... O que essa criatura pensa que está fazendo agora?! Ele, ele... Não está mais me controlando... Inclinando minha cabeça para cima, vejo que a posse foi desfeita para que ele lance uma esfera sombria no anfíbio bípede. Claro, a batalha... Toda essa dor me deixou completamente desatenta sobre meu arredor, seria toda a energia que ele pôs na minha mente sendo rapidamente puxada para fora?...

Todo o calor dessa tarde lentamente some com as gotas d’água que caem uma por uma das nuvens que misteriosamente se formaram, o que não é tão estranho considerando que o Pokémon da Artemísia fora ordenado para usar Rain Dance. O líquido cai com mais força e antes que eu possa me levantar, todo o calor é substituído por um cheiro de mormaço... Eu definitivamente vou ficar com um resfriado após isso, que porcaria... O mundo está andando a diante, porém eu simplesmente não tenho energia, minha respiração está ofegante, constante, minha garganta que estava agindo por conta própria momentos atrás implora por ar para continuar uma respiração constante... A risada do fantasma perpetua nas minhas orelhas, mais um glóbulo fantasmagórico é formado e lançado apenas para ser revidado por um Surf... Essa onda está indo em nossa direção... Se eu não me levantar vou ser vítima desse golpe também, ah... Por mais que eu tente, já era tarde demais, eu não era concedida um momento de descanso, com a água atingindo o elétrico no ar e o restante limpando meu cara limpa além de meu vestido ficar molhado com o impacto...

- Cof, cof. – Eu expilo a água que invadiu minha boca, essa chuva não ajuda nada... Não importante em que estado o Cheap Trick esteja, eu não aguento mais isso, que inferno de lugar é esse?!

- Para, para, para! Eu quero acabar com isso logo! – Eu grito, colocando minhas mãos nos meus ouvidos com olhos abertos e uma voz falha. Eu não ligo quem está me olhando, se o mundo todo está rindo da minha cara ou não, eu já estou farda desse lugar! Abusada, envergonhada, encharcada, o que mais querem de mim?! Uma ira começa a borbulhar dentro de mim, minha vontade era explodir e mandar todo mundo para o inferno, se bem que provavelmente já estamos nele... Eu levanto, minha face permeada por um rubor que era composto tanto por vergonha como por raiva, colocando meu chapéu de volta no meu cabelo molhado, eu não consigo evitar uma lágrima escapar de meus glóbulos... O que eu vejo se não Cheap Trick olhando para mim? Sua feição era igual a todas as vezes que eu o vi nas batalhas e até mesmo antes de chegarmos em Cherrygrove... No entanto, dessa vez é diferente... Saber o que passa por trás desse Pokémon e o que ele fez comigo... Maníaco...  Fitando meu estado deplorável, seu sorriso sinistro se abre para o som que eu já cansei de ouvir tanto, uma risada constante... Eu estava sem disposição para lidar com isso, mesmo se eu ganhar essa batalha, o que está no meu favor, eu já estou derrotada psicologicamente...


 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom_Adventures

- Kehe... Kehaha...


- Já chega com isso! Vamos só acabar com isso logo, já chega disso por hoje... Use Shadow Ball duas vezes e termine logo essa luta, droga... – Meu estresse estava evidente, eu não sei se eu estava com medo do que ele podia fazer ou com ansiedade do mundo todo deparar com essa cena infantil... O que sobra para o meu futuro?... Eu quero ganhar, eu quero! Mas ao mesmo tempo, é isso que é ser uma treinadora, de verdade?! Como posso ser tão forte quanto meus pais se eu sucumbo com as calamidades que se colidem comigo?... O que é sou eu se não uma tentativa falha de fazer as coisas certas apenas para falhar tão miseravelmente? Desculpe-me, mãe, pai, irmão... Apenas faça o que você tem de fazer logo, Cheap Trick... Se você tem forças para ganhar essa batalha, então faça isso por mim...

LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Panda Dom Mar 14 2021, 00:41

Eu estava nervosa, aflita me sentindo cercada naquela batalha justamente pelas desvantagens que estava sujeita, no entanto ver a reação da garota a minha frente só me deixava era atônita. No começo suas palavras exageradas a faziam parecer que estava atuando e era até bem bonitinho de se ver, mas conforme a rodada seguia tudo parecia muito confuso. Tanto que no momento que a garota havia sido atingida de tabela pelo Surf pensei por alguns segundos em parar tudo naquele momento. Ela parecia cansada, confusa. Não era algo bonito de se ver...

Virgil já demonstrava estar cansado, aquele Rotom era forte como eu imaginava que fosse então minha única estratégia era tentar apostar tudo em um último Surf. Dependeria totalmente de sorte, uma chance mínima, mas com a certeza que tinha feito tudo que eu podia. O suficiente para que se fosse minha hora de ir embora eu iria de cabeça erguida.

- Essa chuva não significa só lágrimas. Quando passamos por ela ficamos mais fortes. - Disse de maneira séria mesmo que fosse algo meio repentino de falar. - Independente do resultado Virgil vamos sair daqui melhores do que chegamos. Use o seu Surf duas vezes com força total - Disse mantendo o tom sério. - Só... Evite ela... - Agora um pouco mais baixo, claro que não era minha intenção molhar a garota. Na verdade meu Deus Cherry Cup porquê os competidores não estão num local mais seguro?! Pelo menos se acabar aqui e agora talvez ela possa descansar e resolver seja lá o que esteja a deixando assim...

_________________
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Bedendo Dom Mar 14 2021, 19:45

A realidade era que o estado de Lariel deixava a arena toda em um grande silêncio, já que aquela reação não era algo normal de se ver entre treinador e pokémon.

 - Moça, cê ta bem? - Perguntava o arbitro, pensando se parava ou não a luta. Quando ela se reerguia e dava seus comandos, mesmo que de forma suspeita, a luta continuava e ao que tudo indicava não duraria muito mais. 


Rotom continuava seu ataque constante com seu Shadow Ball (-16| 10) levando Marshtomp a um estado de extrema fadiga, fazendo com que o pokémon de Artemísia começavasse a brilhar em um leve tom azulado, além de também fazer com que consumisse a berry que carregava, aumentando o poder do pokémon .

Marshtomp ganhava um pequeno boost que seria a última chance da dupla. Uma enorme onda era criada e canalizada contra Rotom, que recebia o golpe como se fosse nada, mas na verdade o estrago era grande (-27| Cool.

Um uma breve risada o pokémon fantasma desferia outra de suas bolas sombrias que por fim nocauteava o anfíbio de Artemísia, garantindo assim a vitória para Lariel e seu Rotom.


Virgil:
Sp. Atk +1
Hold Item:
Petaya Berry
Trait:
Torrent Ativado

lv20 Virgil 


0/58
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Marshtomp
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Rotom
lv20 Cheap Trick 


08/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheap Trick:
Normal

Campo: Arena padrão da liga pokémon, delimitada por cercas. Forte chuva 4/6
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Panda Dom Mar 14 2021, 21:08

Usamos de toda a nossa força e estratégia mas ainda sim não havia sido o suficiente. Era a primeira derrota que eu tinha em uma batalha em muito tempo. Não era uma sensação boa, só que eu também não me sentia triste, só um pouquinho frustrada...

- Bom haverão próximas vezes Virgil, obrigada por me emprestar sua força. - Dizia de maneira condescendente antes de mandá-lo de volta a Pokébola. - Não me decepcionou nem um pouco. - Dessa vez sussurrei mesmo que isso fosse mais para mim do que para qualquer outro. Bom não iria perder muito tempo, num ato de impulso fui até Lauriu lhe estendendo a mão para apertá-la. - Você foi bem, eu consigo ver que algo te aflige, não entendo o que é, mas saiba que você é maior do que isso e qualquer adversidade só serve para fazer a sua luz brilhar mais forte. -Independente de sua reação meu tom era sincero e gentil, jamais desejaria algo de ruim mesmo que para um oponente. - Cherry Cup muito obrigada por assistirem minha jornada até aqui! Espero que tenham aproveitado o show e que um dia ouçam falar de novo no meu nome! - Exclamei como despedida para todos, alegre, orgulhosa de ter chegado tão longe. Estava desbravando o mundo sob os olhos de uma plateia! Não poderia ser mais surpreendente. Após mais alguns agradecimentos deixei o palco com um suspiro aliviado. Nossa essa coisa de competição é pressão demais...

Ai ai Hoenn lá vamos nós de novo para lidar com assuntos mais simples... Não vou negar estou com saudades!


Off: Parabéns Laurinha!! Boa sorte nas próximas! Obrigada Bed <3 narração impecável como sempre!
Ah só pra lembrar o bônus é de 3 vitórias consecutivas.

_________________
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por LauraLostLove Seg Mar 15 2021, 19:20

Off:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Loucura



Cherry Syndrome


Dessa vez a batalha parece ter ido mais rápido, talvez por eu estar de volta aos meus sensos, ou ao menos parcialmente... O poder do Marshtomp da Artemísia é impressionante, agora sei como ela chegou tão longe, nunca vi tanta potência em uma onda dessa, tá mais para um Tsunami... E assim como esperado, o estrago foi imenso, faíscas do Cheap Trick rolavam a solta, até parecia que ele estava prestes a dar curto-circuito, porém ele ainda resistiu... A determinação dele de ganhar é impressionante, mesmo que eu não conseguisse, ele fez questão de ganhar custe o que custar... O que esse fantasma seria capaz de fazer quando perdemos na nossa próxima luta?... Será se eu realmente devia usar ele por uma quinta vez?... O seu poder é extraordinário, porém há um custo alto... Eu não sei mais o que pensar agora... Porém estou me precipitando, devo observar o que está na minha frente, tenho que me recompor e tentar me desculpar por tudo que aconteceu, apesar da minha aparência arruinada...

- Desculpa por antes, Artemísia... Você é uma oponente incrível, e muito bela também, espero que nós possamos nos encontrar um dia e você possa dar uma revanche muito bem merecida em mim, haha... – Eu envergonhadamente rio, flexionando meu braço direito e colocando minha mão por trás da minha cabeça, o que acabou me lembrando do estado deplorável do meu cabelo, ai ai ai...

- Cuide-se, Artemi! Eu virei sua fã! – Eu me despido da moça charmosa com sua curvatura elegante, eu não sei que impressão ela realmente teve de mim, porém não nego a vontade de mostrar que eu de fato não sou assim, se não fosse Cheap Trick nada disso teria acontecido... Pensando no próprio, lá estava ele que, embora machucado, está gargalhando em vitória pela experiência que pegou e vitalidade que ceifou do anfíbio que estava dando seu melhor... Como será que posso conviver com ele depois desse acontecimento?

- Nós ganhamos, graças a você, admito... Você me mostrou que preciso de força para continuar, porém isso que você fez... Eu nem sei mais como mostrar minha cara para um público depois de tanto mico... Dito isso... Obrigada... – Quando me deparo com outro lunático, eu não consigo evitar se não por meus pés no chão e raciocinar uma forma de lidar com ele... Esse pequenino acaba de me garantir uma quantia em dinheiro muito grande, uma fortuna que certamente vai me ajudar durante minha jornada, acho que também aprendi que se eu não for uma treinadora forte, eu jamais poderei lidar com Pokémon forte... Mesmo assim, essa bomba relógio espectral bem que deveria descansar por um bom tempo devido a essa traquinagem de hoje...

Saindo do palco, eu suspiro; um ar entupido de pensamentos, arrependimentos e inseguranças, eu não sei como será meu amanhã, especialmente o que virá depois de amanhã, porém eu preciso ter firmeza para continuar...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos