Era mais um dia de descanso e tratar de uns assuntinhos. Passei na sociedade para revisar os meus planos e passar um tempinho com os meus monstrinhos. O recente evento que fora anunciado estava para bem breve e eu precisava de fazer umas afinações nos meus monstrinhos... O primeiro de todos era o ardente Lampent que se empoleirava no teto da sala fingindo ser um autêntico candelabro mas que já não enganava ninguém.
Estava acompanhado do pequeno Mienfoo que se mostrava cheio de energia ao dar alguns mortais e demonstrar as suas habilidades marciais. Então, chamei o ígneo para perto de mim e lhe apresentei a Dusk Stone que havia adquirido recentemente. A conexão fora automática e o pokémon percebeu do que se tratava rapidamente. Então, estendeu um dos seus "braços" e sugou a pedra para dentro de uma das suas chamas,, consumindo-a imediatamente e iniciando a metamorfose do seu corpo para após o brilho cessar revelar a sua nova forma e imponente poder.
Isso deixara o lutador também bastante animado que logo começou a brilhar também em meio aos seus pulinhos, finalizando em uma forma bem mais elegante que se movia com muito mais graça e controlo mas não menos poderosa. Uma surpresa muito bem-vinda que logo foi celebrada com umas belas panquecas que decidi fazer.
OFF:
Evoluindo Lampent
Evoluindo Mienfoo