Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Depósito da Virtuum - Kanto

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rin Chevalier
Cunha
Food
Pagliacci
Red
Irisu
Victoria
Tony.Pok
RafaelLuck
Tyrant
Lix
Seth
16 participantes

descriptionDepósito da Virtuum - Kanto - Página 6 EmptyRe: Depósito da Virtuum - Kanto

more_horiz
@Rin Chevalier

Att., Prossiga.

descriptionDepósito da Virtuum - Kanto - Página 6 EmptyRe: Depósito da Virtuum - Kanto

more_horiz
- Usando 1 Chansey Egg, 1 EXP Candy M e 1 EXP Candy S no Mienfoo, vai para Lv. 35 [67/4965].
Aprende Drain Punch no lugar de Quick Guard.

- Usando 2 Chansey Egg e 2 EXP Candy M no Lampent, vai para Lv. 37 [1857/5899]
Não aprender Shadow Ball.

- Equipando Soothe Bell na Mawile e usando 2 Colourful Shake, totalizando +18 de happiness

more_horiz
Atualizado! @Rin Chevalier

- 3 Chansey Egg, totalizando 06
- 3 Exp Candy M, totalizando 31
- 1 Exp Candy S, totalizando 20
- 2 Colorful Shakes, totalizando 19.

Pode prosseguir.

Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 36b644448d1385c21961c7675a2635b0

Era mais um dia de descanso e tratar de uns assuntinhos. Passei na sociedade para revisar os meus planos e passar um tempinho com os meus monstrinhos. O recente evento que fora anunciado estava para bem breve e eu precisava de fazer umas afinações nos meus monstrinhos... O primeiro de todos era o ardente Lampent que se empoleirava no teto da sala fingindo ser um autêntico candelabro mas que já não enganava ninguém.

Estava acompanhado do pequeno Mienfoo que se mostrava cheio de energia ao dar alguns mortais e demonstrar as suas habilidades marciais. Então, chamei o ígneo para perto de mim e lhe apresentei a Dusk Stone que havia adquirido recentemente. A conexão fora automática e o pokémon percebeu do que se tratava rapidamente. Então, estendeu um dos seus "braços" e sugou a pedra para dentro de uma das suas chamas,, consumindo-a imediatamente e iniciando a metamorfose do seu corpo para após o brilho cessar revelar a sua nova forma e imponente poder.

Isso deixara o lutador também bastante animado que logo começou a brilhar também em meio aos seus pulinhos, finalizando em uma forma bem mais elegante que se movia com muito mais graça e controlo mas não menos poderosa. Uma surpresa muito bem-vinda que logo foi celebrada com umas belas panquecas que decidi fazer.

Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 De9

OFF:
Evoluindo Lampent
Evoluindo Mienfoo

more_horiz
@Rin Chevalier

Lampent:
Ganhou 10 de Happiness pela evolução -> 97 -> 107

Mienfoo:
Ganhou 10 de Happiness pela evolução -> 74 -> 84

Shion:
+8 BCs por evoluir dois pokémons cujo level de evolução esteja compreendido entre 34-37 e +1 por usar item -> 38 -> 47
-1 Dusk Stone -> 1 -> 0

Att

Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 Imagem14
Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 Imagem12

more_horiz
Usar 2 Protein na Hisuian Lilligant (+20 Attack)
Usar 2 Iron, 5 Resist Wing, 2 Zinc e 5 Clever Wing na Mienshao (+25 Defense e +25 Special Defense)
Usar 15 Resist Wing e 15 Clever Wing na Toxapex (+15 Defense e +15 Special Defense)

- Ensinar Rain Dance, Healping Hand, Surf e Ice Beam no lugar de Water Pulse, Mist, Life Dew e Ice Shard  para Lapras

- Reorganizando o time:
Gardevoir, Lapras, Chandelure, Goodra, Togekiss e Milotic

more_horiz
Att.

DDC :

more_horiz
Oi, vim pegar as coisas que tão no depósito pra mim.

Também quero chocar os ovos de Piplup e Rockruff, além de evoluir minha Dewpider. (+4 BC)

Virtuum :

Awards :

more_horiz
@Shianny

Natalie:
+3 Hidden Capsule -> 3 -> 6
+4 BCs -> 34 -> 38

Dewpider
+10 Happiness pela evolução -> 52 -> 62

Att

Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 Imagem14
Depósito da Virtuum - Kanto - Página 6 Imagem12

more_horiz
- Retirar Power Lens, Power Brace e Tony's Firing;
- Depositar Crobat e Retirar Arctozolt do Storage.
- Usar Tony's Firing em Arctozolt para ensinar Bolt Beak no lugar de Thundershock
- Ensinar a TR Stomping Tantrum (Uso único) para Arctozolt no lugar de Echoed Voice
- Voar para Saffron

DDC :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder