Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Gwen #22

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz

Perdoe o erro de concordância da sua narradora, ela não fez por mal! Por causa disso Gwen foi pouco audível, então resolveu refazer a pergunta.
- Você disse que preferia ir no campo no lugar dos seus pokémons... você já fez isso?! - Reformulou a pergunta. Talvez agora ficasse mais óbvio.

Talvez aquela conversa estivesse se encaminhando para um lugar que Ren não quisesse ir, mas afinal de contas, quando ele soube o que quis?! Preciso admitir que Gwen perdia bastante da sua suspeita e começava a ouvir o garoto e entender melhor a situação. Era um contesteiro! Um dos novos, ainda; o menino não era muito maduro e era de se esperar que ele continuasse com suas fabulazinhas.
Quando tocou nisso, talvez Gwen tenha dado para trás: "se é só uma criança, talvez não seja meu papel quebrá-la demais". Aqui ela cogitou que seu mau humor lhe fez perder um pouco os miolos, e que passou do limite com Ren. Vendo o tanto de 'cacetada' que deu no garoto, mudou um pouco a direção de sua abordagem, sendo um pouco mais atrativa:

- Lísia, né?! Você me lembra ela mesmo... talvez se abrir um pouquinho o sorriso, da pra dizer que são irmãos...

Hmm, acho que essa conversa faz a gente perder um pouco o 'fio da meada', é?! Apesar da ladainha, a luta nunca parou. Paralelo a toda essa análise de Gwen, seu Marshtomp caia dando um último golpe, potencializado por seu Torrent, que ativara no Segundo Freeze Dry. Nada muito novo aconteceu! Salvo uma esfera que Gwen jogou em campo, demonstrando o novo desafio da líder.

[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Sandslash


Marshtomp:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Torrent

lv30 Marshtomp


00/82
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Ninetales-alola
lv27 Alaska


55/76
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Power Lens
Alaska:
Aurora Veil 4/6

Campo: Terra enlameada! Stealth Rock no campo de Ren Hughes

Sobre a batalha:
Primeira rodada: Freeze Dry (-26 | 25 Marsh) > Watterfall (-24/2 = -12 | 55 Nine)
Segunda rodada: Freeze Dry (-26 | 00 Marsh K.O)

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz
Memórias. Lembranças. Fantasmas. Sejam literalmente ou rodeadas por metáforas, estas palavras podem todas significar uma mesma coisa: acontecimentos já passados que são revividos pela tão inocente e frágil mente humana. E assim como supostamente, alguns ditos específicos em latim são capazes de invocar demônios, também basta apenas o ditar de algumas palavras para que estas sejam revividas.

E com algo tão simples, sem intenção nenhuma de fazer mal, Gwen conseguiu ativar um destes gatilhos da memória. — Eu... — ele hesitou, pensando em sua resposta. — Sim, já. Há muito tempo atrás — murmurou por fim, um tanto quanto melancólico. Em seguida, chacoalhou a cabeça, desconfortável. — Mas não é algo agradável de saber ou lembrar. Se não se importar — concluiu, deixando claro de que não gostava muito de tocar no assunto.

Mas certamente, isso não o impediu de exibir um sorriso ou ouvir uma menção tão agradável a uma certa pessoa. — Irmãos, é? Bem, suponho que eu tingi meu cabelo na cor errado, então... — disse, rindo um pouco. Era um pouco... tranquilizante. Às vezes, era bom jogar um pouco de conversa fora. Mesmo assim, isso não significava que a batalha pudesse ser ignorada. O próximo monstrinho da líder era mandado ao campo, e parecia aguardar pelo coordenador. Era bonitinho até, mas novamente, certamente daria bastante trabalho.

Tenho uma sensação de que seremos um pouco dependentes da sorte, mas não é como se tivéssemos muito mais a fazer. Um duplo Blizzard, vamos trazer a nevasca para congelar a chuva, ou quem sabe, um pouco de terra — disse por fim, acariciando a monstrinha mais uma vez. Então, apenas para tentar continuar com o clima mais ameno, tentou puxar um pouco de assunto também. — Você já ouviu falar da família real de Hoenn? Minha avó tinha um livro de contos antigos, e me lembro de ter visto uma citação acerca desta tal família, mas... Nunca estudei ou vi algo do tipo em nenhum outro lugar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 778 12/40
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 868 12/40

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz

- Hmmm... interessante - Nesse momento Gwen se coçava para segurar sua língua! E não era nada metafórico isso; botara a unha na pele de seu braço esquerdo e começara a se coçar, tentando fazer com que suas palavras fossem embora sem necessariamente precisar externa-las. Respirou fundo, manteve o tique e, quando conseguiu uma brecha para mudar de assunto, agarrou - Ah, cabelo é cabelo! Você pinta e pronto... to dizendo do jeitinho meio meigo, as forma de andar e de se portar, sabe?! Os trejeitos.

Era essa a chance que Gwen tinha de mudar o rumo. Numa análise cria, a moçoila se sentiu culpada pela rispidez que tratou Ren desde que ele pisara na porta! O preconceito lhe fizera pensar que o garoto não era muito bem quisto, e seu mau-humor a fez externar demais. Agora ela já estava com o sangue mais quente, já mais animada com a batalha! Deu um pulinho para frente e falou:
- Mas você não acha um pouquinho gostoso isso? - Ela perguntou, sem referenciar sobre o que falava. Para Gwen era óbvio que o assunto ainda era batalhas, Sandslash até achou que era com ele mesmo, e confirmou ao ouvir a treinadora falar! - Não Sand, é com o Ren! - Parara e rira um pouco. O terráqueo ficou meio encabulado e voltou a olhar para frente - Ok, vamos de Sandstorm e Poison Jab!

O tatu-espinhoso confirmou com a cabeça (agora o discurso correto). Ele tentava ser mais rápido, mas com aquela maluquice de de geada, ele simplesmente não conseguia. Se esforçava para assoprar algum pó naquele monte de lama, mas Alaska pegou as goteiras do teto e fez um Hail eterno. Vendo a dificuldade do pokémon de Gwen, a fada tomou frente e levantou seus flocos de geada & neve num vendaval cruel! Quando Sand viu, já estava cervado por uma nevasca terrível! Ao menos o vento criado pela pokémon acabou "limpando" um pouco o cenário. Após tomar cruéis danos, o Sandslash usou do resquício de vento para subir a poeira que estava do chão.

Bateu o pé e criou pó-de-pedra a partir da lama. Como?! Com seu poder primário, é claro! Ele não era dos mais resistentes bichos, mas certamente era bem poderoso. Depois de um bom esforço, o vento conseguia subir por si só o clima de pedra! Sem necessitar de mais Energia Potencial de Sand. Com esse 'alívio', o tatu-espinhento conseguiu até ficar mais leve! Mais rápido, por consequência. Correu furtivamente entre a tempestade de areia que acabou de levantar e acertou um Poison Jab certeiro na região das costelas de Nine!

O golpe pode não ter sido crítico, mas ao despontar sua garra e acertar o torso de Ninetales, Sandslash aproveitou para envenená-la! Péssimo sinal para seu treinador: agora a canina, ao meio da tempestade de areia, tentava mirar em Sandslash. Tentou levantar mais um bocado de neve para uma nevasca e acabou perdendo total controle de seu golpe! Nada afetara o pokémon de Gwen, que continuava ileso.
- Boa, vamos virar isso! Duplo Poison Jab!


Sandslash:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush ON

lv33 Sandslash


93/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Ninetales-alola
lv27 Alaska


55/76
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Power Lens
Alaska:
Aurora Veil 6/6
Poison


Campo: Terra enlameada! Stealth Rock no campo de Ren Hughes e Sandstorm no campo (2/8)

Sobre a batalha:
Primeira rodada: Blizzard (-29 | 67 Sand) > Sandstorm
Segunda rodada: Poison Jab (-26/2 = -13 |42 Nine) > Blizzard (ERROU) > Sandstorm (-5 | 37 Nine) > Poison (-5 | 32 Nine)

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz
"Cabelo é cabelo". Essa era, de fato, uma ótima observação a ser feita. E apesar de dizer isso com certo teor irônico, acho que também pode se dizer que não é assim tão errado. Parando para pensar no que a morena dizia, de fato, Ren havia pegado alguns poucos costumes de sua mestra, muito provavelmente. No final das contas, a coloração que os diferentes aminoácidos da queratina em nosso couro cabeludo assumem não é assim tão importante. Ainda mais quando esta é alterada fenotipicamente, através de tintas. — Faz sentido, eu acho. Obrigado... — disse ele, sorrindo um pouquinho mais enquanto pensava naquela comparação.

O coordenador riu um pouquinho do Sandslash da líder. Era bom ver os monstrinhos assim, tão próximos de seus treinadores. Ele esperava que pudesse passar um bom tempo com sua Ninetales depois de tudo, quando ela estivesse limpa e calma. — Gostoso...? — questionou, mais para si mesmo que qualquer outra coisa. — Não sei ao certo. Eu gosto de ver meus anjinhos divertindo-se, acho. Sinto que ficamos mais próximos, de alguma forma. Contudo... Não é nada fácil vê-los passarem por alguns sufocos ou situações desagradáveis. Lembro até hoje, de quando chorei sobre os palcos do Teatro Continental de Forina depois que meu inicial foi nocauteado.

... Mais memórias. Ainda assim, essas não eram assim tão negativas. Em Forina, o jovem fora capaz de conhecer muita gente nova, inclusive amigos preciosos com os quais mantinha contato e laços estreitos até o presente momento. De certa forma, foi também onde conheceu uma de suas mais fiéis monstrinhas, além de ter feito sua estreia na atuação. Ele balançou a cabeça, ligeiramente feliz com os pensamentos. Mas não se deixou distrair. Depois de analisar o campo de batalha por algum tempo, resolveu fazer algo imprevisível: retornar sua escolhida.

Alaska, volte por favor. Vou precisar de sua ajuda mais tarde — disse, enquanto selecionava outra de suas esferas bicolores. Rapidamente, mandou uma outra fadinha para o campo enlameado. A fofa Whimsicott provavelmente não se importaria com toda aquela sujeira, uma vez que era capaz de manter-se flutuando alguns poucos centímetros acima do chão. — Ei docinho! Aqui estamos novamente! Acha que conseguiria ajudar-nos mais uma vez? Alaska não estava dando conta sozinha... Assim sendo, aguente firme e use seu Tailwind!

[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 778 14/40
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 868 14/40

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz

- Ah, você ta achando que eles são iguais nós... humanos. Ta humanizando muito! - Disse Gwen. Seu tom finalmente ficou mais "divertido", mas apesar disso, ela não deixava de falar o que pensava - Eles não são como nós humanos... eles são bem melhores. Né Sand?!

Um grunhido respondeu a moçoila. Por que ele grunhiu?! Porque não tinha adversário algum em campo! Com esse tempo sobrando, respondeu sua treinadora com tons claros e limpos. Gwen riu do grunhido rouco do tatu, que logo virou uma pequena bolinha e rodopiou, dando boas vindas à Whismsicott! Sem mais delongas: o golpe.

Apesar de toda a cordialidade do tatu-bola, Sandslash não tava para brincadeira. Quando viu uma gramínea-fada bem na sua mira, tratou de dar um belo Jab, como deu em Ninetales! A florzinha caiu meio deslaixada no campo, sujando-se toda de lama e perdendo-se completamente no Sandstorm. Para piorar, ela ainda se machucou nas pedras que Marshtomp havia posto no começo do dia, vê se pode?! Por essas e outras razões, ficou suscetível a mais um golpe lateral do tatu... aquele mesmo golpe que ele havia treinado bem.
Esticara as unhas mais uma vez e aproveitando mais um espaço dado, Sandslash envenenou a pokémon inimiga. De novo! Um ótimo sinal para Gwen: seu tatu está com 100% de envenenamento no Poison Jab.

Bem, isso não faria muita diferença, ok?! No fim ela trapaceou um pouquinho para "compensar" seus danos. Foi na frente e usou aquela ventania toda ao seu favor, ficando ainda mais rápida! Ótimo, agora conseguirá fazer algo, não é?! Hmm... na-na-ni-na-não! Logo o tatu deu um novo Poison Jab que findou a pokémon de Ren, dando o primeiro nocaute para a líder terráquea...


Sandslash:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush ON

lv33 Sandslash


67/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Whimsicott
lv27 Lauriele


00/69
Trait:
Prankster
Hold Item:
Power Band
Lauriele
Nocauteada

Campo: Terra enlameada! Stealth Rock no campo de Ren Hughes e Sandstorm no campo (4/8) Tailwind do lado do Ren (1/6)

Sobre a batalha:
Primeira rodada: Stealth Rock (-4 | 65 Whim) > Poison Jab (-34 | 31 Whims) (Poison)
Segunda rodada: Tailwind (Prankster) > Poison Jab (-34 | 00 Whims K.O)

HP:
Ninetales 32/76 Poison

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz
Eu realmente odeio números. Eles são horripilantes, chatos e irritantes. Ainda mais quando os tais números não me ajudam também, mudando seus valores quando eu menos espero. Droga, e agora vou fazer o que com eles? Números, tão malditos números. Será que nunca serão o bastante, meus versos e contares? Suponho que não. Nunca são valorizados os bastantes, ao menos não quando comparados à tao precisa e entendiante arte da não-arte.

Gwen provavelmente estava certa. Os Pokémon, doces e inocentes como eram, não podiam nem mesmo serem comparados aos humanos. "Raciocínio lógico". Seria esta uma benção ou maldição? Do modo com o qual o homem e os seus iguais levavam este mundo, Galarian Weezing nenhum seria capaz de purificá-lo por completo.

Sabe, doeu ver Whimsicott cair assim tão fácil, sem nem mesmo ser capaz de ouvir uma congratulação de seu treinador. De fato, Laurelie não cumprira exatamente tudo que era suposta a fazer — para isso, precisaria de ao menos mais um turno. Oh, tão malditos números. Com grande choque e pesar, Ren devolveu sua monstrinha à sua Poké Ball. Por conta de sua conoleta inconsequência, a gramínea fora nocauteada sem mais um A.

...

Com um forte sentimento de culpa, ele liberou Ninetales novamente. Parecia subitamente desanimado, como se ver uma de suas companheiras ser derrubada tivesse tirado toda sua outrora alegria. Apenas murmurou algumas palavras, abraçando a monstrinha gelada novamente. — Eu amo você, sabe disso né...? Tente ir em frente com Aurora Veil e Encore. Você também gosta de brilho e glamour, não? Então vamos tentar trazer um pouco disso para cá.

[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 778 16/40
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 868 16/40
Off: odeio números.

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz

Finalmente a troca de informações cessou. Ren Hughes já não sentia mais que tinha-o-que-falar para Gwen, logo, ela não tinha o que responder. Abriu um sorriso meio simpático, olhara o rapaz concentrado e deixou-o assim. Normalmente quando a fala-cala, o pensamento-grita. Muito disso tinha a ver com o nocaute; Gwen sabia disso.

Respeitando o 'luto' da criança a frente, a líder apenas foi curta e grossa, deixando que ela chorasse um pouco mais em seu interior:
- Sand, Sandstorm e Earthquake - Ia doer. Ela sabia que ia doer.

Logo que entrou em campo, sentiu dor. As britas que outrora não lhe machucavam... machucaram. Ela ainda era suscetível à esse tipo de golpe, sofrendo mais que Lauriel.
Em outras palavras?! Assim que pisou, gritou. Seu grito desesperado talvez fora o que trouxe a geada de volta, fazendo Sandslash ficar mais prudente. Que bom! Agora tinha espaço para respirar. Tomou fôlego, aproveitou a brisa do Tailwind e se recompôs do dano inicial. Quando estava 'bem', levandou sua parede protetora de gelo, e estou que ela durasse por um bocado de tempo.

O problema é que Sand não estava preparado para ser o mais lerdo em campo por um tempo. Arranhou a garganta, cuspiu um jato de pó e secou rapidamente o campo; sumindo com a lama e a neve. Em poucos instantes, a tempestade de areia estava de volta! Fora no meio dessa terra-voada que o tatu-bola se esgueirou, mapeou o terreno e tateou o chão. Quando possível, deu um Earthquake que balançou tudo! O som das rochas só não fora mais síncrono que as palmas que Nine ia dar depois.

Depois de cair, levantar, cair de novo, levantar, cair mais uma vez e levantar por fim... Ninetales ergueu um restante de força, levantou-se com um restinho de vitalidade e bateu as palmas que falei antes. Agora sim, ela podia cair para o vento, a areia e o veneno....


Sandslash:
Encore (0/3) Earthquake
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush ON

lv33 Sandslash


67/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Ninetales-alola
lv27 Alaska


00/76
Trait:
Snow Warning
Hold Item:
Power Lens
Alaska:
K.O

Campo: Terra enlameada! Stealth Rock, Aurora Veil (2/6) & Tailwin (3/6) no campo de Ren Hughes e Sandstorm geral (2/8).

Sobre a batalha:
Primeira rodada: Stealth Rock (-10 | 22 Nina) > Aurora Veil > Sandstorm
Segunda rodada: Earthquake (-30/2 = -15 = 07) > Encore > Sandstorm (-5 | 02 Nine) > Poison (-5 | 00 Nine K.O)

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz
E doeu.

Olha, nada daquilo fazia parte do plano. Se é que havia realmente um plano. Ainda assim, não era nada fácil ver a segunda monstrinha de Ren cair, logo em sequência. Foi até que bonito, por algum tempo, enquanto a esperança brilhou na forma de neve, granizo e luzes ópticas. Ainda assim, isso não bastou. Por conta de Whimsicott não ter conseguido desempenhar seu papel devidamente — culpa de seu treinador, tão ignorante e estúpido, incapaz de saber orientar seus monstrinhos adequadamente.

... Alaska caiu também.

Foi como assistir uma cena dramática de filme. Desde os pedregulhos, até os tremores sísmicos que a nocautearam. As cenas percorreram pela mente de Ren na mesma velocidade que as lágrimas afloravam e começavam a percorrer seu rosto. Com movimentos igualmente demorados — por conta da dificuldade em processar informações —, o rapaz recolheu sua monstrinha. Droga, era sempre assim... Era simplesmente horrível pensar que os Pokémon sofriam por conta de suas decisões.

Ainda assim, ele não poderia simplesmente correr, depois de tanto drama naquele ginásio, não...? Com certo pesar, ele selecionou a esfera de seu último companheiro. Coincidentemente, era o mais forte dos que trouxera consigo. Talvez, se ele tivesse apenas utilizado-o desde o início, não tivesse sofrido tantas perdas. Ao menos o Clefable não sofreria com pedras, areia ou veneno.

...

No momento em que o feérico foi ao campo, Ren abraçou-o. Um ombro amigo era a melhor coisa para afogar lágrimas de tristeza. — Ei Hoku... Desculpe por isso. Acabei fazendo besteira, machucando nossas amigas no meio disso tudo — declarou ele, depois de exprimir um longo suspiro. — Sei que é muito egoísta de mim mas... Acha que consegue dar continuidade no que elas pararam? Apenas para não fazer com que tudo seja em vão. Caso ache que sim, use Minimize e Cosmic Power. Pequenos por fora, mas grandes por dentro. É assim que deveríamos ser, não?

[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 778 18/40
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 868 18/40

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz

Ver Ren se lamentando numa disputa acirrada incomodava um pouco Gwen. No coração da jovem líder, uma disputa justa e acirrada era motivo de orgulho! Claro, ela não tem os mesmo pokémons que o garoto de cabelos rosa... nem a mesma trajetória. Ainda assim ela achava um certo 'drama' chorar por estar numa boa batalha.

Se ela é boa, agradeça! Eles irão agradecer também!

Ok, ok, a forma como Lauriel caiu é um pouco trágica, mas Alaska fora magnífica; não há o que se desculpar. Ela batalhou com honra, até o fim. Não se abalou por isso e muito menos deixou-se levar por nada. Foi útil do início ao fim. E que belo fim! Gwen não era do tipo que gostava de pokémons gelados...
... nem fadas.

Mas sabia apreciar uma boa performance, seja ela em campo-de-batalha ou em palco-de-contest:
- Arg, pulou minha vez... mas não é como se eu pudesse escolher os golpes mesmo. Vá Sand, só continua ai! - Disse, bastante desinimida - Ein, vem cá, me diz Ren. Você disse que gosta de pedras, né?! Tem alguma rocha com você?
Distração?! De certa forma sim. Mas era bom distrair um pouco, não é?! Ao menos Sandslash se sentia mais livre para repetir seus tremores. O pokémon ficava menos 'acanhado' quando não se sentia observado. Irônico! Para quem vive de autoestima, era um tatu bola bem retraído... se é que me entende.

Bem, o terremoto foi as boas vindas que o Stealth Rock não pode dar. Vendo-se ao meio de tanta areia poluindo sua visão, a alienígena se ficou com medo. Medo não, surtadíssima! A ideia terráquea a ela era assustadora... não por uma desvantagem de tipo, mas por uma convergência espacial. Para uma pokémon que (provavelmente) viera de um meteorito, ver a areia se movendo assim quase sempre é sinônimo de impacto.

Por isso se encolheu. O que não adiantou muito! Quando a segunda onda veio, viu no Minimize uma ineficiência, e recorreu ao poder cósmico para se fortalecer.


Sandslash:
Encore (2/3) Earthquake
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush ON

lv33 Sandslash


67/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 Clefable
lv30 Howu


69/97
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
Power Belt
Howu:
+2 Eva
+1 Def
+1 SpDef


Campo: Terra enlameada! Stealth Rock, Aurora Veil (4/6) & Tailwin (5/6) no campo de Ren Hughes e Sandstorm geral (4/8).

Sobre a batalha:
Primeira rodada: Earthquake (-27/2 = -14 | 83 Clefa) > Minimize (+2 Eva)
Segunda rodada:  Earthquake (-27/2 = -14 | 69) > Cosmic Power (+1 Def/SpDef)

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz
... Parecia justo o bastante. De fato, as monstrinhas de Ren haviam conseguido fazer daquela arena suja e enlameada — uma mistura confusa de chuva com nevasca e areia — um palco relativamente atrativo. Tudo tem seus altos e baixos, não? E se Laurelie fora a mínima da montanha-russa, Alaska certamente conseguira mostrar a todos como bem era capaz de elevar o nível do show com suas técnicas geladas. Agora? Ora, agora era hora de deixar um terceiro indivíduo brilhar perante as preparações das duas outras monstrinhas.

O negócio era que Ren tinha um pouco de dificuldade em aceitar a queda de suas amigas, assim tão fácil. Ainda mais quando sentia-se como sendo a causa daquele tão terrível acontecimento. Felizmente, antes que ele perdesse mais de sua mente pensando nisso, Gwen conseguira desviar sua atenção para outro ponto. — Rochas...? — perguntou ele, hesitando brevemente. Realmente, ele apreciava em partes os achados arqueológicos, mas... Ele tinha alguma pedra consigo por aí?

Eu... Só um instante — disse ele, enquanto abaixou-se e começou a revirar sua bolsa. Várias bonecas, alguns discos esparramados por aí, roupas, acessórios, poções... Ah sim, ali estavam! — Hm... Eu tenho isso aqui, serve? — perguntou ele, esticando a mão para mostrar seus achados. Algumas gemas multicoloridas, alguns shards variados, e claro, dois dos característicos cristais do poder, originários de Alola. — Eu baixei um aplicativo de caça ao tesouro em meu celular alguns dias atrás, mas digamos que ele nunca encontrou artefatos muito... importantes.

Ele sorriu, antes de dirigir um olhar preocupado para seu Clefable. O monstrinho parecia não estar tendo a sorte ao seu favor, infelizmente. Mas não poderiam parar por ali. — Hoku! Está tudo bem? Vamos lá, quero que continue com outros dois Minimize! Nossas amigas fizeram grandes coisas por nós, e agora é a nossa vez de retribuir. Dizem que os maiores feitos vem dos menores indivíduos... Vejamos até onde isso é verdade! — exclamou então, tentando dar ao feérico máximo de apoio que conseguia no momento.

[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 778 20/40
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 868 20/40

_________________
[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 RxFjnZq

description[Gym Battle] Vs. Gwen #22 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Gwen #22

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos