Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 - Verde e Prata

3 participantes

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
- Marill! Você foi perfeito! - Exclamei, logo atravessando todo o campo de batalha pra lhe entregar um abraço merecido. O pequenino ainda arfava. Podia sentir todo seu corpinho quente estremecer dentro do meu enlace. - Quero te batizar de Link, que é o nome de um guerreirinho da minha infância. Assim como você, ele sabe bem pelo o que vale a pena lutar. Quero que nunca perca sua bravura e coragem, tá?

O roedor azul me fitava, meio corado. Acho que ele tinha entendido o que eu queria dizer. Ostentava um olhar metade emocionado, metade triunfante. Essa era a primeira de muita batalhas que travaríamos, eu já sentia. Mas não era hora para nos demorarmos; Serena precisava de nós. E Link parecia saber disso também, pois acordou do seu sonho de vitória e vestiu uma expressão determinada, meio de cara fechada, e imediatamente saiu dos meus braços e se direcionou para onde Silcoon primeiro apareceu. Quando ao pequeno inseto, pensei em devolvê-lo para algum lugar seguro, mas no minuto que me virei para faze-lo, seu corpo já não estava mais lá. Mistérios da floresta, imagino? Ou só lei da sobrevivência.

Comecei a vasculhar todo o perímetro de onde paramos, dando especial atenção para onde a ninhada de Wurmples evadiu. Devia ter alguma pista do paradeiro de Serena, eu sabia disso; tinha que ter. De qualquer forma, me agarrava nessa esperança. E Link também, fazendo o seu melhor para achar algo.


OFF :

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
A comemoração da vitória veio principalmente para tirar o pequeno Marill da adrenalina da batalha. Só que aquilo não pôde durar por muito tempo uma vez que tinham uma urgência a resolver: Serena ainda estava perdida naquela floresta estranha e precisava ser encontrada depressa!

Com a batalha, principalmente graças aos golpes de Marill, o espaço que servia de ninho para os insetos agora estava bastante aberto, com galhos, mato e arbustos amassados ou mesmo destruídos. Ainda assim não era um espaço tão grande, sendo suficiente pra até quatro pessoas se deslocassem sem problemas.

Pokémon e treinador então se dividiram em busca de pistas, cada um fazendo uso dos seus melhores atributos. Vincent tinha altura e olhos a seu favor, enquanto Link por ser menor conseguia vasculhar espaços que o garoto talvez não pudesse, além de ter uma audição bem mais apurada também. Mas, foi seu olfato que salvou dessa vez.

A busca já quase parecia infrutífera, levando alguns bons minutos de atenção e ansiedade, quando o aquático foi atraído por algo no lado oposto ao de onde vieram: um emaranhado de delicadas flores que destoava em meio ao verde predominante. A coroa de flores de Serena! Meio destruída e amassada, mas Vincent reconheceria assim que as visse.

Relatório de batalha:
- Marill Lv. 8 [0/169] recebeu 666 de EXP, subindo para o Lv. 11 [57/285], ganhou +7 de happiness [12];
~ Pode aprender Charm, deseja substituir algum move?

Off: Sem problema! Já alterei o apelido dele :3



Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Vasculhava os arbustos remanescentes da batalha com Silcoon quando Link emitiu um dos seus guinchos característicos, me indicando que achara algo. Sinceramente, me virei sem esperanças, já que vinha do lado oposto ao que procurávamos originalmente e não acreditava que Serena poderia estar por ali. Mas, para minha surpresa, quando dei atenção para o pequeno roedor azul ele apontava para um buquê de flores rosadas. Um buquê não; me aproximei para atestar, ainda incrédulo. Era a coroa de flores que Serena confeccionara mais cedo! Imediatamente enfiei a mão no amontoado de pétalas, com medo de estar alucinando ou ainda em sonhos. A textura sedosa das flores rosáceas... Era verdadeira. Finalmente, um norte.

- Link, bom trabalho! Eu não seria nada sem você! Vamos continuar nessa direção atrás de Serena! Preciso que use da sua audição aguçada para detectar qualquer movimento. Use do olfato também. - Marill assentiu, já de prontidão para continuar nossa busca - SERENA, EU TO CHEGANDO!!!!

Com o nosso norte em mãos, me sentia mais tranquilo. Encontraremos Serena.


OFF :

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Ter finalmente encontrado uma pista de Serena deixava Vincent ainda mais afoito, sabendo que podia estar mais próximo de achá-la. Com a coroa de flores firme numa das mãos ele segui naquela direção, com o forte palpite de que a pequena Cleffa também teria ido por ali.

Marill liderava o caminho, igualmente determinado, mas mais ainda precavido. Só que, infelizmente, nada no cenário parecia mudar de novo. Eram aquelas árvores altas, que às vezes formavam verdadeiros obstáculos no caminho, naquela floresta escura e misteriosa com aqueles olhares vindos de mais cantos do que se podia enxergar.

Houve um instante em que o pequeno aquático hesitou, em dúvida para onde seguir. Foi nesse instante que uma delicada pétala se desprendeu de uma das flores da coroa de Serena e, talvez contrariando algumas teorias Físicas, esvoaçou por alguns centímetros para a direita, pousando sobre a grama e sob um filete da luz prateada do luar que ali conseguia penetrar a copa das árvores.

O pio de uma ave numa árvore próxima antecedeu o breve sussurro, com palavras indistintas que possivelmente só o garoto teria ouvido. Enfim, Marill parecia ter uma resposta, pois desprovido do ceticismo humano ele correu até aquela pétala singular e a farejou, mas precisava questionar se seu treinador acreditava naquele sinal tanto quanto ele.


Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Eu já não sabia no que acreditar. Aquela semana tinha mexido comigo... tudo era uma montanha-russa emocional. A euforia por capturar meu primeiro pokémon fada, a confusão de ver o espírito da minha irmã somada a angústia de não poder vê-la mais um instante apesar da felicidade de ver que ela está bem. E agora, o sumiço de Serena, que tem esse costume de se perder mas nunca ficou tanto tempo longe de mim. Eu precisaria de terapia depois de sair daqui.

E agora, esses simbolismos todos. Esse sussurro esquisito na escuridão, a pétala que para exatamente sob o lunar. Eu não sou bem uma pessoa cética - já tive minha cota de experiências sobrenaturais quando morava em Ecruteak. Mas o receio de acreditar na minha intuição e no além era grande. E se fosse coisa da minha cabeça? E se fosse uma armadilha do inconsciente? Será que estava disposto a largar da lógica e razão numa questão que envolvia a segurança de Serena e até mesmo da minha própria?

Mas também, me perguntava, que opção tinha se não acreditar naquilo tudo? Até Link parecia sentir. Algo inexplicável, mas certamente sensível. E o pequeno tinha melhores sentidos que eu, né? Tinha um pingo de lógica na questão. E poderia ser nossa única pista em um bom tempo...

- Link, eu confio em você. Vai na frente, eu te sigo. Vamos seguir nossos corações. - Falei na maior serenidade. Estava meio apático por (ironicamente) estar sentindo tanto.

Se era essa nossa pista, iríamos segui-la.

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Off: Olá, invasão básica para encontrar o pacify e fazer uma proposta oficial.




Igneel esteve durante um bom tempo aguardando na cidade pela permissão oficial, e assim que recebeu de Gaulvist a autorização não demorou em adentrar floresta a dentro a procura do especialista em fadas de que ouviu falar.

" Bom saber que terei de encontrar alguém nessa mata fechada, de certo que serei rápido, este bioma não é dos que mais me agradam, mas tudo depende do quão longe terei de ir floresta a dentro até encontra-lo, se bem que um novato deve deixar rastros, vou acha-lo custe o que custar...

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz

Vincent
Não era mesmo fácil numa situação de aflição ponderar entre a razão e os sentimentos à flor da pele. Sábio era aquele que conseguia refletir decisões numa condição dessas, em que muitos elementos vem à tona para que possamos nos agarrar a eles. Nesse sentido, Vincent agarrava-se, sobretudo, aos instintos de seu Pokémon, aceitando segui-lo.

Link só precisava da aprovação do treinador para correr adiante, deixando para trás aquela pétala misteriosa. Seriam alguns minutos de caminhada apressada, mas pros aflitos com certeza pareceria muito mais tempo. Conforme avançavam a floresta dava alguns sinais sutis que talvez demorassem a perceber: a luz da lua voltava a penetrar com um pouco mais de frequência, indicando que as árvores se tornavam um pouco mais esparsas; por consequência os arbustos e a grama ficavam cada vez maiores, insinuando que o sol também os agraciava por ali.

Foi só depois de contornarem uma grande rocha de obstáculo é que Vincent pôde ver o que se erguia alguns metros mais adiante, uma grande e alta árvore! Não seria preciso pensar muito pra reconhecer a importância daquela anciã que se escondia no meio da floresta, cujo tronco era tão grosso que poderia ser abraçado por várias pessoas, juntas; tão alta e densa que tinha uma clareira só para si, formando um anel a seu redor. Decerto era um ponto de referência importante dentro da caverna verde. Para humanos e para Pokémon também. Link vibrava ao vê-la.



Igneel

Petalburg Woods era, sem dúvidas, um ponto de encontro muito inusitado, principalmente pra pessoas que ainda não se conheciam, não tinham o contato um do outro, e que uma das partes estava visivelmente perdida. Por isso, Igneel encontraria alguma dificuldade em encontrar Vincent ali dentro, ainda mais sem saber que o garoto seguia se deslocando pela floresta.

Era uma noite fria e silenciosa na floresta, e tudo que amenizava isso eram os pontos em que o luar ainda penetrava por entre a vegetação. Contudo, vindo pela entrada da cidade de Petalburg, não seria tanta surpresa para o treinador ainda encontrar um "esboço" de trilha aberta por outras pessoas que já passaram por ali antes.

Não tinha como ter ainda alguma certeza de que o garoto das fadas tinha ido por ali, mas provavelmente seria o melhor palpite já que, bem, era uma trilha e Vincent tinha vindo do mesmo lugar, então... Restaria à Igneel se permanecer atento à outros sinais que pudessem lhe indicar que algo ou alguém desviou caminho em algum momento, como a grama amassada que desviava para um dos lados e, em dado momento, culminava numa árvore com talos e farelos de cogumelos roídos aos seus pés, além de alguns galhos severamente quebrados.

Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
- Nossa.

Foi tudo que consegui emitir diante da grandiosidade daquela frondosa árvore. Não sabia identificar a qual espécie pertencia pois o clima tropical que regava esse continente não existia em Johto. Talvez por isso tinha tanto fascínio por essa região; era bem diferente lá de casa. Sentia falta da folhagem outonal de Ecruteak que pintava as ruas de cores quentes e terrosas, mas me sentia muito bem no verde úmido de Hoenn. A natureza era sagrada em qualquer lugar do mundo.

Me aproximei do gigantesco tronco aos poucos, sorvendo a paisagem. Que clareira encantada! Com certeza era um ponto de encontro importante para muitos pokémons. Já conseguia imaginar milhares de Cottones voando livremente por aqui, aproveitando o vento que bate. Dustox e Beautifly deviam passar aqui aos bandos enquanto pequenos Oddishs perambulavam no solo. Podia jurar por um momento ter visto um Tropius, pokémon raro e símbolo das selvas daqui, mas olhando novamente percebi que era apenas uma palmeira baixinha. Era um santuário a céu aberto. Que sorte a minha estar ali!

- Link, Serena não deve estar muito longe agora. Vai ficar mais fácil procurar por rastros agora que dá pra enxergar melhor. Ela deve ter parado em algum lugar que dê pra observar a lua, então pode ser que esteja por aqui. Vamos continuar as buscas!

Marill parecia tão impressionado quanto eu com o lugar, mas permanecia determinado em nossa busca, como se não tivéssemos tempo para sonhar. E não tínhamos de fato; eu que sempre me perdia em delírios. Decidi por buscar essa seriedade de Link e continuar procurando por Serena agora que estávamos em campo aberto. Não demoraria para acharmos algo.

- SERENAAAAAA!!!!  

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
Igneel põe todo foco na busca, aquela floresta não era das mais complicadas porém para jovens treinadores enfrentar enxames de insetos pode ser difícil.
Ciente de que não esta numa missão fácil o treinador tem o plano e segue firme e reto ao centro da floresta, por mais que a trilha seja fraca valia o esforço seguii-la.

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz

Vincent

O cenário era realmente encantador, quase místico, então não seria surpresa que ele atraísse (e mantivesse) a admiração das criaturas, mesmo humanos imaginativos como Vincent, que mesmo adorando estar ali, precisava retomar o foco do seu principal objetivo que era encontrar Serena. Pôs-se a caminhar ao redor da árvore acompanhado de Link, juntos eles gritavam o nome dela.

Suas vozes tiveram até um curto eco naquele espaço mais aberto, e com certeza assustaram de novo alguns moradores da floresta, porque fizeram várias coisinhas pequenas e roliças correrem apressadas para a vegetação do entorno. Um similar a uma semente tropeçou no caminho, e outro mais robusto lembrando um cogumelo voltou para ajudar o pequeno a se por de pé.

Apesar disso tudo, o que realmente chamou atenção foi um gritinho animado lá do outro lado da espessa árvore. Serena respondia ao chamado do seu treinador e não parecia nem um pouco temerosa ou triste, como se nem mesmo tivesse noção de ter ficado tanto tempo perdida, sozinha e no escuro... Será que estava mesmo?



Igneel

A floresta era vasta e ficava agora cada vez mais escura, porque quanto mais entrava nela, mais as copas das árvores se adensavam até não permitirem mais que a luz do luar penetrasse. Agora Ingeel contaria com nada mais além das limitações da visão humana se adaptando à escuridão. Seria preciso também muito cuidado para que ele não tropeçasse em nada nem ninguém, porque os riscos podiam ser altos num lugar tão selvagem como esse.

Fora isso tudo era silêncio, porque os habitantes dali dormiam. O vento corria fraco e úmido, mas não trazia nenhum aroma consigo. Nessas condições a determinação não seria o suficiente para encontrar pistas de Vincent, que seguia se deslocando pela floresta sem um sentido claro, afoito com outros propósitos, e sem deixar tantos rastros além de grama pisada ou alguns galhos partidos.


Pacify – Noite | 18°C – Petalburg Woods

Progresso de Rota :

_________________
#003 - Verde e Prata - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

description#003 - Verde e Prata - Página 2 EmptyRe: #003 - Verde e Prata

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos