O que parecia haver de organização no conjunto da organização dos Rocket naquela missão, faltava de informação pra organização pessoal de Nicholas. Tantos códigos e charadas e pessoas desconhecidas - não que Rockets de fato se conhecessem - o deixavam perdido.
Nos minutos restantes ele procurou por um lugar pra se posicionar. Nessa busca seus olhos puderam registrar mais uma vez o loiro negociador com seu sorriso maroto, o rapaz dos dreads lá na outra ponta da grade da arena e a ruiva no oposto. Além de misturados com a multidão eles demonstravam real envolvimento com a batalha, gritando palavras de incentivo que de longe mal dava pra ouvir.
Na arena em si, quando Nico achasse um bom lugar pra assistir, veria que a batalha tinha tudo pra ser longa, principalmente porque Gengar parecia disposto a fazer mais graças do que realmente agir - isso, é claro, de acordo com as ordens de seu treinador. O fantasma se valia de muitas esquivas, risos, golpes de status, mais do que ataques. Num dado momento, Gengar botou Nidorino pra dormir e gargalhou alto. Não seria nada surpreendente, não fosse o que veio a seguir...
Tudo aconteceu numa fração menor que um minuto. Gengar flutuou no centro do campo e sobre ele a energia solar foi invocava (Sunny Day), e contra um oponente adormecido o fantasma mergulhou no chão, espalhando ondas de veneno para todos os lados (Sludge Wave). E ali mesmo ele sumiu... Deu tempo só de ver seu treinador empunhar outras Pokébolas nas mãos, porque de repente muitas das luzes se apagaram, e toda a área do Clube de Luta começou a ser inundada por uma fumaça escura que deixava ainda mais difícil de enxergar.
No caos, ouvia-se gritos, confusão, passos, e o som da gargalhada de Gengar, o Sol da meia noite!
Ran – Noite | 25°C – Ruínas de Mountrock
_________________
Hiro ♡