Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Diamante Negro!

3 participantes

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



O rapaz deu um tempo para Ame processar tudo o que ele falou e a resposta dela foi exatamente como ele esperava.

- Sim, infelizmente eu estou certo sobre onde estamos. Mas as coisas são diferentes na parte nobre, você vai ver.

Depois de ver a garota pedindo várias vezes para ele acompanha-la, Akise se levantou, alisou Dante e depois o retornou.

- Não é como se minha agenda estivesse lotada já que eu sempre me nego a fazer as coisas na empresa. Então posso ir sim com você. – Ele apertou a mão da treinadora, e retribuiu o sorriso. – A gente vai de ônibus, é mais rápido, mas você tem que ir andando um pouco na minha frente. Acho que é melhor a gente fingir que não se conhece, se me reconhecerem podem vir atrás de mim e isso deve causar problemas para você.

Ele dava uma olhada no seu celular, mexia em algumas coisas, mandava umas mensagens e depois guardava.

- O próximo ônibus chega lá no ponto em uns 7 minutos, então vamos indo. Chegando lá você entra primeiro e depois eu entro, sentamos em bancos distantes até eu falar que saímos do alcance das câmeras. – Akise começava a correr em direção as escadas. – Mas fica tranquila, meu amigo é quem fica de olho nas câmeras e ele vai nos conseguir algum tempo.


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


- Certo! – Cerrei os punhos ativamente e esperei alguns instantes antes de descer. Precisava criar uma distância entre mim e ele, porém não tão perto ao ponto de nos encontrarem e nem tão longe ao ponto de me perder. Eu precisava chegar no ponto de ônibus em sete minutos também. – Vamos, Kvasir. Nós temos de ser bem espertas! – Falei para a Sentret, que me olhava energeticamente.

Desci as escadas, dessa vez foi bem mais fácil, e passei pelo beco estreito. Me lembrava do caminho de volta ao ponto, porém tomei alguns cuidados para não chamar muita atenção. Não estava correndo, mas também não estava andando. Estava atenta a minha volta, olhando para todos os lados, inclusive pelas portas e janelas, caso houvesse alguma. Chegando na rua tentaria avistar Akise, disfarçaria quando o encontrasse, e me dirigiria ao ponto de ônibus. – Ele tinha comentado algo sobre as câmeras, tenho que tomar cuidado com isso também. – Me alertei em um sussurro. Em seguida dei uma breve olhada pelas ruas, procurando as tais câmeras que o garoto comentou. Caso encontrasse me esquivaria delas.

Caminharia com a Sentret próxima a mim de volta ao ponto. Tomaria cuidado para não ficar próxima demais do Akise e nem distante demais para não o perder de vista. Pensei também nos problemas que ele poderia ter quando pego pelos funcionários de seu pai e, no pior dos casos, pelo próprio pai. – Sigh... – Suspirei. Ele estava colocando muita coisa em jogo por um simples pedido meu, não queria deixa-lo encrencado.

Chegando no ponto eu aguardaria o ônibus. Evitaria contato com aquelas pessoas que faziam comentários negativos e me olhavam de forma julgativa, também deixaria Kvasir em meu colo por precaução. Sei lá o que se passa na cabeça daquelas pessoas de índole questionável. Pelo que Akise me falou elas não eram confiáveis. – Vai ficar tudo bem, garota... – Acariciei Kvasir enquanto aguardávamos o ônibus. Quando ele chegasse eu seria bem rápida em entrar e buscar um banco mais ao fundo. Poderia ser involuntário, mas a esfera de Hórus estaria em uma parte de fácil acesso em minha bolsa.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Sabendo o que cada um deveria fazer a dupla desceu as escadas bem rápido, correu pelos becos apertados e quando estavam perto da rua principal, Akise desacelerou e deixou Ame ir na frente. Correndo até o ônibus somente quando ela já estava dentro e o mesmo quase partindo.

Depois de mais uns 10 minutos eles finalmente saíram da alcance das câmeras e o rapaz se levantou, indo se sentar ao lado da treinadora.

- Deu tudo certo, pode ficar mais tranquila. – Avisava Akise enquanto tirava o seu capuz. – Vamos descer em alguns minutos na entrada do bosque, então deve ser rápida a captura do seu Houndour.

E assim como o rapaz tinha dito, logo mais o ônibus parou na frente de uma linda entrada com altos e decorados arcos, enormes jardins e muita gente passeando. Era, finalmente, o ponto deles.

- Pronto, chegamos. Seja bem-vinda a verdadeira Blackthorn!


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Felizmente a viagem fora tranquila. Akise conseguiu cuidar para que tudo corresse bem, inclusive nossa fuga secreta. Me senti naqueles filmes de espiões que os agentes especiais desapareciam como as sombras. – Hihi, foi divertido. – Sorri para o garoto enquanto admirava a paisagem do bosque que estávamos para chegar.

Ele se sentou ao meu lado e eu me senti um pouco envergonhada. Era raro casos como estes acontecendo, me lembrei até de um namorico que tive em Sinnoh nos meus tempos de escola. Me rendeu um sorriso bobo, mas tentei apagar estas memórias por enquanto para focar no que realmente importava. – Obrigado por me acompanhar, Akise-san. – Olhei para o garoto com o semblante agradecido. – Eu imagino quantas coisas você deve estar arriscando por isso, eu agradeço de coração. – Foi o que consegui falar na hora.

Descemos do ônibus após alguns minutos e logo de cara fiquei encantada com o local. Os arcos altos e decorados e as flores pelo jardim eram lindos. Kvasir observava tudo com atenção, assim como eu que também não conseguia parar de admirar aquela paisagem. Realmente Blackthorn guarda coisas impressionantes! – Uau! – Exclamei sem perceber. Caminhei pelo arco me dirigindo até o Bosque das Sombras. Por um momento até esqueci de minha missão de capturar o Houndour.

Por onde começamos? – Perguntei ao Akise. – Você disse que deve ser rápido? – Indaguei mais uma vez. Estava não só ansiosa como também curiosa para o que estava a acontecer.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Akise se divertiu um pouco assistindo a reação de Ame e seu pokémon a beleza do bosque, mesmo ele, que estava acostumado com essa paisagem, sempre ficava impressionado, então ele sabia como aqueles dois estavam se sentindo.

- Vamos entrar e procurar nas áreas mais escuras e afastadas do bosque, eles costumam ficar onde o pessoal não explora muito por ser escuro demais. Mas vai ser tranquilo, Dante vai nos ajudar com isso. – Ele sacava novamente a pokébola do seu parceiro e o liberava. – Como nenhum pokémon consegue viver livremente na parte alta, a quantidade deles aqui é muito grande. Então é comum encontrar grupos enormes de pokémons.

Enquanto conversavam sobre como fazer as coisas Dante se mostrava bem feliz em estar ali. O pokémon corria e cheirava muitas árvores, sempre abanando com vigor a sua calda.

- Acho que o Dante tá com muita vontade de entrar, então vamos indo. – O garoto dava um sorriso para Ame e depois seguia pela pista principal de caminhada. – Vamos seguir um pouco por aqui e depois entramos com tudo pelas árvores.

Com poucos minutos de caminhada o céu escureceu do nada, parecia que algo bem grande estava passando por cima deles, mas eram apenas vários e vários Hoothoots voando de um ponto a outro. Enquanto ao longe a terra parecia estar deslizando, como se fosse uma grande onda de água marrom. Mas na verdade era uma, inacreditável, horda de Sentrets.

O lugar era exatamente como o garoto tinha descrito, incrivelmente cheio de pokémons. Era algo muito impressionante quando se via pela primeira vez.


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Cada detalhe do Bosque das Sombras me deixava mais fascinada! Era impressionante a reação natural dos Pokémon em seu local costumeiro. Até a Sentret se sentia mais livre, correndo para lá e para cá com alegria e energia. Queria liberar meus outros Pokémon, mas por hora me contentei apenas com Noctowl. – Hórus! – Disse lançando a esfera vermelho e branca para o alto. – Sinta-se em casa! – Falei, relembrando da pequena área florestal em Newbark quando o capturei.

A coruja estava bem alegre. Se espreguiçou, coçou algumas penas pelo seu corpo e começou a levantar voo. Ela se mantinha a uma altura considerável, mas que eu ainda conseguia ver e que ele conseguiria descer com facilidade. Ele era enorme mesmo sendo visto de longe. – Heh... – Sorri como a treinadora boba que era.

- Certo, Akise-san, vamos indo. – Exclamei. Ele falou sobre áreas mais escuras e tal, mas não prestei tanto a atenção assim quando vi o Dante fora da Pokébola. Devo admitir que os Pokémon de gelo são minha paixão, mas os Pokémon de trevas não ficam tão longe assim. O cachorro diabólico era impressionantemente grande e parecia ter uma aura ameaçadora. Me senti amedrontada por alguns instantes vendo-o em um lugar menos iluminado, mas ainda tive coragem de seguir em frente. – Quero que meu Houndour seja um Houndoom assim como você, Dante! – Elogiei o Pokémon de fogo.

Mesmo impressionada com cada coisinha, mínima que seja, do bosque eu ainda tinha que encontrar o Pokémon que procurava. – Onde ele deve estar? – Comecei finalmente minha busca. Observava entre as árvores próximas e as mais distantes também. Me atentei aos barulhos, talvez similares aos de Dante. Até me concentrei em procurar nas regiões onde havia menos incidência de luz e iluminação. Caminharia de um lado para o outro, assim como Hórus que voava acima de mim, procurando especificamente pela espécie do Houndour.

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Akise agradecia ao elogio e depois chamava a treinadora para seguir o caminho que Dante começava a entrar.

- Acho que o Dante está farejando a matilha. Ele está mais agitado que o normal. – Ele já ia seguindo seu pokémon e chamava Ame.

Em poucos minutos todos já estavam cercados por espessas árvores e muita neblina. O lugar estava começando a ficar bem escuro, mas o Houndoom e seu treinador pareciam nem ligar. Eles corriam numa sintonia única.

Quando de repente Akise parou com tudo e se agachou antes de passar por alguns arbustos bem altos. Virando para trás com tudo, fazendo gestos para que Ame e seus pokémons se escondessem e fizessem total silencio.

- Shiiiu... – Ele apontava devagar para o outro lado da barreia de folhas onde estavam.

Mais à frente era possível ver, caso a treinadora se interessasse, Dante andando bem lentamente para um espaço aberto, parando no meio e depois abaixando a cabeça. Como se estivesse mostrando respeito para algo.

Diamante Negro! - Página 3 05b2cd11

Aos poucos, se revelando da escuridão, aparecia um outro Houndoom. Mas esse era diferente. Ele era muito maior do que o Dante, a sua aura era extremamente imponente e ameaçadora. Seus chifres eram tão longo que quase se curvavam de volta para a frente, a ponta da sua cauda era grande e afiada o suficiente para cortar as plantas atrás dele.

Era a definição de pokémon sombrio, ali, na frente deles.

- Essa é a líder da matilha, a mãe do Dante. – Akise sussurrava para Ame.

Depois de alguns segundos naquela tensão inicial a fêmea foi até o pokémon do treinador. Tocou com o focinho na sua boca, o fazendo levantar a cabeça e olhar para ela. Depois cheirou seu corpo todo e quando se deu por satisfeita, sentou frente dele e lambeu seu rosto.

- Ela reconheceu ele. – O garoto informava, ainda sussurrando. – Agora ele deve informar que estamos aqui e pedir que nos deixe entrar.

Quando Akise terminava de falar, a líder uivava. Era a permissão dela junto com o aviso para toda a matilha se reunir.

- Vamos, mas com cuidado. – Dizia o treinador se levantando bem devagar. – Não tenta toca-la, a menos que ela permita primeiro. Os mesmo vale para os outros pokémons que vão chegar, deixe que venham até você para toca-los.


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Me movia lentamente, como uma aranha prestes a devorar a presa. Também tive o cuidado de deixar o Noctowl planando baixo em alguns momentos antes de irmos para dentro da barreira de folhas. Mas as cenas que se prosseguiram quando Dante se posicionou e aquela Houndoom gigante saiu de algum lugar fora demais para mim.

Quase deixei escapar um suspiro de surpresa. A líder da matilha era imponente, forte e muito amedrontadora. Hórus refreou seu voo, pousando em um galho, e eu me vi cerrando os punhos instintivamente. Como era possível um Pokémon ter apenas uma aura poderosa assim? Mesmo após a interação dela com o Dante, permitindo nossa entrada, ainda estava bem receosa quanto a isso. Será se era realmente seguro ou nós estávamos apenas caminhando na direção de nossa morte?

Ouvi Akise. – C-certo... – Falei, mas minha cabeça girava de tanto medo.

Caminhamos, eu estava sempre bem pertinho do Akise, e chegamos a um ponto que esperamos o que quer que fosse acontecer. Ele havia falado de outros cães virem nos cheirar, imaginei que ela também pudesse querer fazer isso, o que me deixou ainda mais tensa. Comparei ela com o Dante e realmente os chifres e o rabo dela eram muito mais mortais do que o Pokémon que vi anteriormente, além de ter toda aquela intimidação natural.

- Nossa... – Sussurrei observando o ambiente a nossa volta, além de ficar sempre de olho na Houndoom líder. Aguardava a entrada dos outros Pokémon, como esperado, além de que eu também esperava que todos nós fossemos “aceitos” a ficar ali. Hórus estava calado, no topo de uma árvore observando tudo com atenção. Seus olhos pareciam brilhar naquela escuridão das árvores. O olhei de canto de olho, queria checar se ele estava bem, mas minha preocupação maior era mesmo a Houndoom e o resto da matilha.


99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz



Busca



Akise conseguia sentir o medo de Ame ao entrar naquele lugar, e isso não era um bom sinal. Estar daquele jeito poderia levantar suspeitas desnecessárias.

- Tenta se acalmar, por favor. Contanto que você não faça nenhum mal a matilha e espere que venham até você, vai estar tudo tranquilo. – O garoto se aproximava e sussurrava, novamente, para a treinadora.

Enquanto eles conversavam vários e vários barulhos eram ouvidos ao redor deles. Primeiro chegavam os Houndour, muitos deles, correndo para lá e para cá, pulando e brincando entre eles. Mas alguns pareciam estar se divertindo mais que os outros, já que era comum daquela espécime adotar uma postura seria e brava desde cedo.

Logo na sequência alguns Houndoom apareceram, de todas as direções. Eram sempre duplas, um macho e uma fêmea cuidando de alguns filhotes.

- Eles andam sempre em casal, os pais levam seus filhotes para procurar alimentos e depois se reúnem quando a líder chama. – Akise explicava como as coisas funcionavam enquanto ia se sentando de pernas cruzadas no chão. – Fica mais fácil interagir com todos desse jeito, tenta também.

No momento em que o garoto sentava uns 5 Houndour pulavam sob ele, todos ao mesmo tempo. Era uma festa generalizada com filhotes de cachorros do inferno.

E ao lado de Ame estava a líder. Ela se aproximou exatamente como um pokémon sombrio faz, aproveitando-se de um momento de desleixe para se mesclar nas sombras e aparecer onde queria.

- Ame, deixe-a te cheirar e fique calma. Ela e o resto da matilha já me conhecem, mas você é nova para eles, então ela só quer se certificar de que você e seus pokémons não são uma ameaça. – Mesmo completamente coberto por cachorrinhos, o garoto conseguia perceber a situação e ajudava como podia.

A presença daquele pokémon era muito sufocante para Ame, mas não para Kvasir, ela parecia tranquila. E realmente para os pokémons era tranquilo, eles conseguiam entender que aquela fêmea não os faria mal algum caso não machucassem alguém da matilha. Então não existiam motivos para eles se sentirem ameaçados.

E foi nessas circunstâncias que a líder encostou seu focinho no Sentret, e foi empurrando ele para brincar com os alguns filhotes.

- Acho que agora você pode sentar, Ame. – Akise avisava com um sorriso bem grande no rosto.


Ame no Shiryü | Blackthorn City

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz


Eu me senti ameaçada, realmente, além de um pouco assustada. Ver Kvasir se dando bem com a líder da matilha me acalmou um pouco, mas quando vi os filhotes brincando com a Sentret e com Akise me senti bem melhor. – Eles não podem ser tão maus assim, né? – Tentei emular um sorriso de canto de boca, mas a aproximação da Houndoom líder me deixava um pouco desconfortável.

Confesso que estava tremendo, mas decidi me acalmar. Respirei fundo, olhei para Akise, para Kvasir e também para Hórus. Por fim me permiti a aquela situação. Me sentei de pernas cruzadas assim como o garoto. Ver a cadela diabólica desaparecendo e ressurgindo das sombras me deixava impressionada. Chegou ao ponto onde eu pensei que um daqueles Houndour fofinhos que vinham aos montes com os pais poderia ser meu, o que de fato eu queria muito.

Deixei a Houndoom líder se aproximar de mim, ela não parecia tão ameaçadora, ou pelo menos tão sanguinária, quanto dava a perceber. Vi que ela tratou bem Kvasir e isso me tranquilizava. Não me movi bruscamente nem nada disso, apenas aguardei a sua chegada calmamente. Esperei ela me cheirar e me rodear, além de me analisar também. Queria dar uma primeira boa impressão. Sorri para ela, tentando parecer o mais natural possível.

Estava também verdadeiramente ansiosa para o que poderia acontecer após isso. Os cãezinhos demoníacos pulariam em mim e começariam a brincar também? Que maravilha! Mas a presença de tantos Houndoom era bem pressionante. Lembro de ter lido em alguns livros que filmes de terror e horror utilizavam da presença de Houndoom para dar aquele ar mais macabro. Vendo-os vividamente não era bem assim. Eles pareciam uma verdadeira família! Os casais cuidavam de vários filhotes e agiam como um grupo sociável. Era bem bonito de se ver e imaginar, além de perceber como eles pareciam cuidar uns dos outros. Gostaria também de analisar cada detalhe da aparência deles. Os chifres, os rabos e também as presas. Provavelmente eles eram treinados para o combate na natureza, mas sem dúvidas eles pareciam bem tranquilos.

- Akise-san. – Falei baixinho. – Será que ela gostou de mim?

99ccff

descriptionDiamante Negro! - Página 3 EmptyRe: Diamante Negro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos