Busca |
O rapaz deu um tempo para Ame processar tudo o que ele falou e a resposta dela foi exatamente como ele esperava.
- Sim, infelizmente eu estou certo sobre onde estamos. Mas as coisas são diferentes na parte nobre, você vai ver.
Depois de ver a garota pedindo várias vezes para ele acompanha-la, Akise se levantou, alisou Dante e depois o retornou.
- Não é como se minha agenda estivesse lotada já que eu sempre me nego a fazer as coisas na empresa. Então posso ir sim com você. – Ele apertou a mão da treinadora, e retribuiu o sorriso. – A gente vai de ônibus, é mais rápido, mas você tem que ir andando um pouco na minha frente. Acho que é melhor a gente fingir que não se conhece, se me reconhecerem podem vir atrás de mim e isso deve causar problemas para você.
Ele dava uma olhada no seu celular, mexia em algumas coisas, mandava umas mensagens e depois guardava.
- O próximo ônibus chega lá no ponto em uns 7 minutos, então vamos indo. Chegando lá você entra primeiro e depois eu entro, sentamos em bancos distantes até eu falar que saímos do alcance das câmeras. – Akise começava a correr em direção as escadas. – Mas fica tranquila, meu amigo é quem fica de olho nas câmeras e ele vai nos conseguir algum tempo.
Ame no Shiryü | Blackthorn City