O fim do combate me relaxava um pouco. Vi Nyx caminhando até mim com aquele olhar orgulhoso e eu não pude deixar de sentir sua alegria devido a vitória. – Você foi incrível, garota! Nunca para de me surpreender. – Acariciei o topo da cabeça da cadela das trevas e é lógico que ela gostou. Balançou o rabinho e tudo! Mas seus ferimentos e cansaços poderiam ser um problema.
Olhei para o estado de Nyx, olhei para as árvores frutíferas e tentei procurar alguma fruta, da mesma que ajudou o Ledian a se recuperar, e daria a mesma a minha Houndour. Não poderia simplesmente deixa-la cansada daquele jeito. – Vamos ver o que posso fazer... – Disse enquanto procurava alguma oran berry ou sitrus berry.
Akise me elogiou e eu corei com o que disse. – O-obrigada, Akise-san! – Agradeci o olhando com um sorriso simpático. Olhei para Dante também. Me veio a imagem da cadela líder dos Houndoom, ela parecia forte e decidida e me vi sendo treinadora de uma Houndoom assim quando percebi o grande potencial que Nyx carrega.
Procuraria pelas berries regenerativas com atenção. Olharia nos arbustos, árvores e pequenas plantas rasteiras, também procuraria entre a grama, porém depois de alguns longos minutos sem nenhum resultado eu apenas desitiria. – Acho mais fácil encontrar o Centro Pokémon pelo caminho, né? – Sorriria caso não encontrasse alguma frutinha para ajudar Nyx.
Seguiria Akise me guiando pela cidade em direção o festival naquele dia.
99ccff