off :
GANHEI AAA )O)
Brigada pela narração, Rafinha! Tô vazando )O)
Fim.
Simples, cru, só - e o suspiro aliviado veio quase automático quando, por fim, o roedor elétrico tombou ao chão, os ombros relaxando ao finalmente sentir a incerteza (ainda que pequena) do desfecho do combate que assombrava-lhe a consciência se dissipar. A respiração veio e foi, amena, e foi sem pressa alguma que a moça caminhou para o meio da arena, apoiando as pontas dos dedos nas costas do gorducho espécime que mentorava naquele embate.
— Você foi ótimo, Lax. Obrigada. — Sorriu, pequeno, e utilizou a esfera bicolor para tocar com delicadeza o corpo do normal, observando-o se desfazer num feixe de luz carmim.
— Ah, eu... — Hesitou.
— Desculpe, acho que vou deixar pra próxima esse lance de foto. — Disse, simplesmente, deixando um riso sem jeito escapar enquanto avançava para tomar para si a insígnia que lhe era de direito.
— Mas, obrigada pela batalha e pelo seu tempo. — Acrescentou, oferecendo-lhe um sorriso simples no processo.
Hora da próxima parada, hm?
Para Luch escreveu: @Luch:
"Ai, não sei se vale a pena assistir não, foi um desastre só! Acredita que em uma delas tomei um Burn no meio da cara logo no primeiro Scald? ughhh
ALIÁS, QUE HORTA BONITINHA <3
(não tanto quanto o fazendeiro, mas-)
Espero que se dê bem com seu filhotinho! E, e, WOOOLOOOOO!
Quero uma ovelhinha pra esmagar, é isso. Acho que em breve devo sair de Hoenn, aliás, e ir pra Tohjo. Tô vendo aqui, resolvendo uma e outra última coisa antes de ir, mas... É."
Para Karinna escreveu: @Karinna:
"CÓCEGAS NÃO
Ah, quer dizer, acho que tive um pouquinho de sorte, também? Pelo menos deu tudo certo, aaa
... ... ...
O LUCH FEZ A MESMÍSSIMA COISA COMIGO, EU QUERIA FALAR SOBRE ISSO MESMO INCLUSIVE
então somos duas nervosas, é isso, vamo socar uma parEDE DESSA VEZ EU QUERO
Se tudo der errado, a gente sai e fica bêbada uma noite em Olivine e pega um marinheiro sarado, foda-se.
(bom, talvez não, mas SE DER TANTO FAZ, NEM PEDEM EM NAMORO MESMO
quer dizer
O Daisuke pediu?
sei lá agora fiquei irritada COM OS DOIS é isso)
......SIM, NO PLURAL
Mas não vou te dizer o que são. Vai ter que esperar até eu ir pra Tohjo.
Maaaaas não se preocupe, acho que só mais um pouquinho e já vou praí. <3
P.S: Navi é meu Cofagrigus! Ele é meio ranzinza e idiota, mas até que também é um pouco engraçado, às vezes. Tipo... Deixa eu te mandar um vídeo dele correndo, peraí...
Link"
Eggs +9 Posts