Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construído um Hotel para o Futuro

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 31 2021, 10:14

Ainda no trajeto até o restaurante para pegar a comida a gente ia conversado de forma tranquila e a mesma vai me contado que ela era a responsável pela ousadia na construção de um hotel nesse ramo e que ela dependia do sucesso dessa construção.

- Então eu tenho que me esforça ainda mais para que esse sucesso já que será algo muito bom se mais empresas começa-se a seguir esse ramo.

Depois de conversa mais um pouco finalmente chegamos no restaurante que por sinal estavam com uma grande fila e já que a gente tinha que espera nela a engenheira Maya resolver me fazer algumas perguntas sobre a The Wolves.

- Bem, podemos dizer que tudo começou com alguns amigos durante suas aventuras pro aí começa a depara com várias situações que nos deixavam curioso em saber o por que daquilo, por que isso acontecer e por aí vai..., essa curiosidade em saber disso acabou nos fazendo encontra com mais pessoas que também tinha essa curiosidade em conhecer mais e um certo dia eu e um amigo acabamos tendo um encontro com a equipe Aqua...
Não foi um bom encontro, porém isso nos mostrou que tinha gente que estavam usado o conhecimento para coisas erradas e a fim de impedir isso e que o conhecimento do desconhecido fosse usado para o bem e mostrado para todos acabamos fundado essa sociedade.


Dou uma leve respirada e então continuo.

- Já sobre o símbolo foi escolhido o Lycanroc pelo motivo que independente da situação sempre iremos continua avançado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Qua Mar 31 2021, 19:23

Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
- Um nobre motivo para se erguerem contra a Equipe Aqua. Algumas vezes já tivemos problemas com eles, principalmente na construção de hotéis próximos de mares. Por certo ponto, eles nos ajudaram a entender mais sobre a importância de preservarmos a natureza - comentou, avançando a fila que começava a esvaziar. - No final do dia, todos estamos lutando por algo não é? - comentou.

Um dos atendentes reparava a mulher e rapidamente saia de trás do balcão para cumprimenta-la. Ele explicou que os pedidos dela já estavam prontos para a retirada, depois indicou duas caixas que estavam lotadas de marmitas médias.

- Ainda bem que você veio, ou eu faria duas viagens - brincou, apanhando uma das caixas e levantando. - Não vamos nos prolongar demais. Tenho certeza que está com fome assim como os outros

A caixa não era muito pesada, mas o cheiro enfraquecia qualquer um que estivesse com fome. Mas se manter firme era importante para chegar o momento de apreciar a comida. No trajeto de volta, Maya ficava em silêncio. Na construção, os trabalhadores comemoravam a chegada e formavam duas filas para apanhar uma marmita de cada caixa. Pedro, um dos que havia conversado com Gaulvi exibia o que tinha dentro: arroz, feijão, farofa, salada e carne suína. O cheiro mexia até mesmo com a engenheira que sorria.

- Talvez eu precise testar outros restaurantes daqui - brincou, depois se despediu do líder da The Wolves para seguir ao container.

Os demais trabalhadores se reuniam embaixo de uma tenda enquanto comiam, riam e conversavam. Henrique se sentava de frente para a construção e a observava. Comendo calmamente, depois de aproximadamente vinte minutos, todos estavam se recuperando da barriga cheia.

- Agora que estão todos cheios, terão uma hora para deixarem a comida abaixar. Retornaremos da onde estávamos: erguendo as paredes. Vamos fechar o térreo e até amanhã começaremos a estabilizar o primeiro andar - fortaleceu ele, recebendo a confirmação dos demais.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.
Ps: Mais uma vez te deixo livre para narrar como fará essa parte. Para não ficar extremamente cansativo, vou fazer uma grande passagem de tempo no próximo post e assim trabalharmos outras possibilidades. Contudo, fique a vontade para, se quiser, socializar com os trabalhadores e tentar coisas novas.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 01 2021, 12:30

A conversa acabou ajuda a fazer o tempo passa de forma bem rápida e para nossa sorte o pedido já estavam pronto e separado para a gente leva e só pelo cheiro que saia de dentro das marmitas era possível sentir a fome crescendo de forma bem rápida e as forças indo em bora, mas era preciso suporta até chegar na construção e comer com todos.
De voltar ajuda na distribuição das marmitas e que por sinal era festa entre todos os trabalhadores e alguns exibia o que acabou vindo e até fazia maya a quere visita novos restaurantes.

- Bem se quiser amanhã eu posso fazer o almoço de todos e assim apresenta algumas especialidades de nosso restaurante aqui para todos experimenta.

Então pego a minha marmita e aproveito para libera todos os meus pokémon e assim entrego para eles a ração que tinha trago para minha equipe e então me junto com os outro trabalhadores para troca a conversa foram até voltar a hora de dar continuidade a tarefa de levanta as paredes.

- Então vocês já trabalha a muito tempo em obras?

Falavam eu como forma de puxa conversa enquanto eu levantavam a parede com os conhecimentos que tinha.

- O que vocês estão achado desse desafio de construir um hotel ecológico?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Qui Abr 01 2021, 14:48

Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
- Bom, então deixamos o almoço por sua conta da próxima vez - brincou Pedro, fazendo todos rirem. - Mas para você saber: gostamos de boas porções. O trabalho é pesado, precisamos nos manter de pé

Retornando ao trabalho, Pedro agora auxiliava Gaulvi na tarefa de subir as paredes pois elas eram mais altas. Ouvindo a conversa do homem, ele dava uma risada.

- Bom, pra mim o serviço é o mesmo. Dá pra ver que os planos deles conservam bastante uma área verde desse lugar, mas no final do dia, uma construção é uma construção - ele secou o suor antes de continuar. - Mas é bom ver que estão se preocupando. Eu provavelmente não viveria para ver o mundo definhar, mas não desejo isso pros meus filhos, e nem aos filhos deles... e nem aos filhos dos filhos deles - finalizou gargalhando.

Os trabalhos continuaram tarde a dentro, numa velocidade satisfatória ao ver de Maya. As pausas temporárias serviam para dar um gás extra aos trabalhadores, mas também preservava o prazo de entrega da construção. Com o chegar da noite, todos se despediam com apenas alguns detalhes faltando, porém a maioria finalizada.

O dia seguinte foi marcado pela chegada dos maquinário que auxiliariam na construção do primeiro andar, embora eles tenham passado toda a manhã finalizando o térreo. As colunas de sustentação já eram firmadas e enfim o Hotel começava a se erguer. Gaulvi ajudava no possível, com os transportes de materiais e mistura do cimento.

No terceiro dia da construção, os trabalhadores chegavam alguns minutos depois de o Sol surgir no horizonte, com um céu aberto e límpido que agradava qualquer um. Porém, antes que pudessem fazer qualquer movimento, uma gritaria começava na frente da placa e até um saco de lixo era jogado perto da tenda.

Ao se aproximar, Gaulvi veria um grupo de vinte a trinta pessoas com camisas verde e estampas de uma árvore escrito "Ecoponto: Rinshin". Uma mulher de cabelos encaracolados e preto subia numa caixa de madeira com um megafone e esbravejava.

- A Novotel pensa que vamos acreditar no plano deles, mas não aqui! Somos o povo de Rinshin e não acreditamos em falsas promessas! - pausou, recebendo gritos do público. - Chega de destruírem nossas florestas, nossos rios! Abaixo a Novotel! Abaixo a Novotel - vociferou, criando um coral com os demais manifestantes.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 10:29

O trabalho na obra do Hotel vai seguido de forma tranquila e o andar das tarefas vai sendo concluídas sem muitos problemas, mas no terceiro dia de trabalho acabo me deparado com um grupo que vestia uma camisa com o nome escrito "Ecoponto: Rinshin" e que gritas algumas coisas sem sentidos, mas resolvi perguntas para algumas pessoas por perto do que estavam acontecendo.

- Ei o que está acontecendo ali?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sex Abr 02 2021, 11:56

Rinshin TownManhã • Temperatura Agradável
Maya se aproximava dos manifestantes junto aos demais trabalhadores e, para seu azar, era pega num "fogo cruzado". Um saco de lixo era lançado, derrubando um líquido bem mal cheiroso na engenheira que olhava para a própria situação e ficava paralisada.

- É isso que vocês fazem com todo o lugar que vão! Deixam podre e mal cheiroso! E o povo paralisado por não poder fazer nada!
- Nossa empresa está trabalhando num hotel sustentável, nos dê a chance de repa...
- Sem mais mentiras! - gritou no megafone. - O lago que está perto de sua propriedade é pequeno e foi contaminado. Nada novo nos planos da Novotel para aumentar as terras, certo?

Maya não discutia, apenas se virava e mexia a mão para convocar os trabalhadores. Reunidos perto da tenda e extremamente envergonhada com o próprio cheiro, a mulher começava a falar:

- Nada disso faz sentido. Nós nem chegamos com a construção perto do lago. Epor que contamina-lo?
- O histórico da empresa não é bom, você sabia disso Maya
- Mas dessa vez eu estou na linha de frente e jamais iria destruir um lago - ela fitava cada trabalhador, até travar em Gaulvi - Sei que não estava na suas atribuições, mas poderia investigar os arredores do lago? Ele fica a alguns metros para trás da construção... tem que haver algo errado... não pode ser - disse, preocupada.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 12:14

Bem uma coisa estavam bem clara aqueles manifestantes né queria conversa e logo joga vários lixos para cima de Maya e analisado aquela situação era notável que tinha algo de errado e logo recebo de Maya um pedido de investigação.

- Pode deixa, pois tem algo me incomodado nisso tudo.

Então pego meu aparelho e procuro ver se algum membro se encontravam próximo e então deixo uma mensagem para vir até a obra do Hotel e fazer guarda.
Antes de ir começa a investigação aproveito para filma alguns manifestante jogado lixo e sujado a via pública a fim de usar isso talvez mais tarde se necessário como forma de mostra que aquilo tiravam toda razão e já procuravam informar os oficiais da cidade de um grupo de pessoas jogando lixo nas ruas públicas além de jogar em trabalhadores como forma de protesto e com isso esperavam que as autoridades fosse acalma os ânimos desse grupo de 30 pessoas para que eles não fizesse nada sem uma lógica.
Então libero Apolo e colocado a sela em suas costa subo e vamos em direção ao lago.

- Apolo primeiro vamos avaliar o lago de cima e ver se encontramos alguma coisa estranha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 03 2021, 10:34

Rinshin TownManhã • Temperatura Agradável
Gaulvi aceitava a investigação e partia em direção ao tal lago. No caminho, alertou as autoridades sobre a comoção na construção e também alguns aliados da Sociedade para darem cobertura. Aquele trabalho havia se complicado um pouco.

Mesmo não sabendo muito como se guiar, o homem sentia um mal cheiro quase tão característico quanto o de Maya. Mais perto, ele encontrava o tal lago com uma aparência nada agradável: ele estava completamente marrom, com algumas bolhas roxas que rodeavam e explodiam. Na orla, sem tocar na água, havia um pequeno monte de lixo fedorento, principalmente restos de comida que deixava tudo ainda mais repugnante.

Um homem e uma mulher que cobriam o rosto com uma máscara fazia o trabalho de empilhar o lixo, tirando-o de uma caminhonete velha e verde. Eles não pareciam ter notado a presença do líder da sociedade.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 11:04

Bem eu pensei que séria bem difícil acha o local, mas o cheiro fez o trabalho sem mais simples e para completa a imagem que tinha do alto não era nada agradável e a cena era de terror, porém acabo avistado uma dupla com o rosto coberto jogando mais lixo e para a minha sorte eles não tinha me notado e com isso pego meu celular e mando uma mensagem para meu Mano Paulo que já estavam a caminho do Hotel de acordo com a mensagem dele.

Mensagem escreveu:
Paulo avisa para Maya solicitar a presença da policia aqui no lago, pois tem uma organização criminosa destruído todo o ambiente com lixo e produtos tóxicos. E aproveita para mostra o vídeo que vou está gravado ao vivo para todos que estão aí presente.

Também aproveito para entra em contato com uma amiga que vinha de uma família bem exótica e que por sinal tinha jurado lealdade para mim.

Mensagem escreveu:
Akatsuki Preciso que você divulgue essa gravação ao vivo em toda a rede e também envie para a UCR e a Policia para divulgar para todos as ações desse grupo criminoso.

Então usado meu celular e meu rotophone começo a grava tudo e enviar para a minha amiga Akatsuki, para meu Mano Paulo e para a rede e só então falo para Apolo.

- Apolo vamos descer e pega esse pessoal.

Então descemos de forma rápida e eu já liberavam Felicia que ficavam na frente do caminhão impedido dele sair e Razon e Vendome para agir de forma rápida e então falo.

- Todos vocês estão detidos por destruição de um local ambiental...
Felicia não deixe essa caminhonete sair daqui e Apolo, Razon e Vendome esteja preparados para agir se algum deles tenta alguma gracinha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 03 2021, 11:22

Rinshin TownManhã • Temperatura Agradável
Gaulvi se certificava de registrar por vídeo toda a ação dos criminosos, o que inocentava a empresa. Os criminosos só notavam a presença do homem quando era tarde e eles estavam cercados pelos Pokémon de Gaulvi.

- Eu te disse que um de nós precisava ficar de guarda - disse o homem irritado.
- Então por que você não ficou? Que seja. Temos que fugir daqui - retrucou a mulher, puxando uma pokébola. - Vileplume, venha me ajudar!
- Dugtrio, vamos nessa!

A dupla criminosa temia ser pega e não se renderia com facilidade. Com a planta gigante e o trio de toupeiras metálicas, eles chamavam o líder da sociedade para a batalha.

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Dugtrio-alolaConstruído um Hotel para o Futuro - Página 3 Vileplume


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.
Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Tarefa Terciária: Terminar a construção das paredes do térreo.

Tarefa Quaternária: Investigar os arredores do lago dentro da propriedade do hotel.

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro - Página 3 Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos