Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali

more_horiz
– Pouco menos de uma hora?! – o tempo era pouco pra alguém perfeccionista, mas toda sorte que eu me antecipei em alguns detalhes então seria o suficiente pra aparar as arestas – Ah, dá sim. Claro. É o tempo dele voltar e encontrar tudo pronto. – tentava imprimir a animação que sentia.

Agora vendo de perto, o palco também tinha sido preparado de uma forma até que simples, clássica e elegante. Uma arte tendo as torres de Ecruteak como foco seriam o fundo da apresentação. Sim, eu conhecia a lenda. Não só por ser da região, mas também por tratar de uma grande e lendária ave deste mundo, conteúdo que inevitavelmente tive contato em meio as tantas outras coisas de voadores que li e pesquisei desde a infância.

Enfim, me dirigi até o palco pro ensaio com Pidgeotto. Coitadinho, o fiz saltitar e sobrevoar de um lado a outro várias vezes, medindo seus movimentos. Tinha Rotom Phone na mão, pra que pudesse registrar detalhes importantes e também executar a música escolhida pra termos ideia do tempo das coisas. Fora isso, é claro que precisei observar os pontos de luminosidade, pra depois conversar com quem fosse operar os holofotes e fazer alguns pedidos, incluindo lhe passar a música.

Apesar dos muitos pequenos detalhes pra orquestrar, suponho que tenha conseguido por tudo do meu agrado dentro de uma meia horinha. Então, avisei à moça que já tinha tudo pronto da minha parte. Gastaria os últimos minutos de volta no camarim, antes de ser chamada ao palco. Ali trataria de arrumar uma maquiagem e cabelo adequados para o traje, com base nas referências que pesquisei; providenciaria uns acessórios e deixaria que Pidgeotto me ajudasse a alinhar suas penas.

Agora é só esperar e apresentar!

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 662 (Flame Body)
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Murkrow [08/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Oricorio [08/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg  Happiny [08/60]

description[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali

more_horiz

Violet City
New Apprentice
O tempo pode até não estar ao lado de Kiki, talvez ela precisasse de mais tempo para se preparar. Porém, ela já tinha se planejado antes, afinal se ela é perfeccionista como se diz, certamente ela é precavida. E de fato era, tanto que as preparações que sobraram para ela era medir os movimentos de seu Pidgeotto, inclusive algo que poderia se mostrar um problema era a falta de disciplina do pássaro, que não estava a muito tempo ao lado de Kiki, mas esse não parecia ser o caso.

Enquanto estava no seu camarim, alguém batia na porta e caso Kiki permitisse, revelaria ser a assistente que estava ajudando-a desde que a candidata a aprendiz entrou no auditório. Ela estava ali apenas para fazer questão dos últimos detalhes, esses que Kiki também já tinha pensado sobre, que era a música e os ajustes da iluminação.

- Com licença, mas Falkner acabou de chegar e já está arrumando a plateia. Mas ainda temos tempo de sobra para vermos os últimos detalhes como a música de tema e o ajuste da iluminação. Depois eu te guio até os bastidores do palco e começaremos. Eu apenas farei uma introdução e então te darei a deixa para entrar no palco. Enfim, boa sorte e mostre o seu brilho e o de seu Pidgeotto, hehe.

A assistente, bastante amigável aguardava a iniciativa de Kiki para decidirem os últimos detalhes e então finalmente estarem prontos para começar a tão antecipada apresentação.

BY MAHIRO

more_horiz
A assistente me pegou finalizando a maquiagem, observando Pidgeotto pelo espelho, enquanto ele treinava uma das partes que tinha que executar. É, nossa relação ainda não era tão estreita quanto eu gostaria, mas tinha conquistado a amizade e confiança do pássaro desde que o conheci, e por mais que agora não estivéssemos literalmente em uma batalha - algo que eu sabia que o atraía - me esforcei pra trabalhar nele a ideia de que aquilo não estava longe de um treinamento. Precisávamos de sincronia, comunicação e execução de movimentos e golpes, afinal de contas.

– Ah, perfeito! Deixa eu ver aqui... – me dirigi à mulher, pegando um dispositivo portátil em que carregava a música – Vou usar essa música aqui. Já tenho minhas anotações da iluminação, então... Vamos lá. – finalizei o que deu da maquiagem em segundos e logo corri até a ave – Pidgeotto, querido, precisamos ir. Não se preocupe, está perfeito e vai ser incrível. Só precisamos relaxar e executar tudo. Já ensaiou um monte, agora deixe acontecer! – lhe dei um carinho e permiti que me acompanhasse de volta ao auditório. Acredito que devolver pra Pokébola só o deixaria mais ansioso sem saber o que se passava.

Deixei a moça me guiar para resolver o que precisava: entregar a música, repassar as informações da iluminação. Durante o ensaio eu tinha alertado a equipe que precisaria de algo impermeável no chão, já que acabaria molhando um pouco o piso do palco. Também aproveitei pra checar um acessório que peguei emprestado só pra essa apresentação, um guarda-chuva de papel oleado. Com tudo pronto, restava a mim e meu companheiro aguardarmos a abertura para fazermos nossa entrada!

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Murkrow [10/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Oricorio [10/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg  Happiny [10/60]

more_horiz

Violet City
New Apprentice
Kiki era levada até os tais bastidores, mas enquanto isso poderia ver a sua plateia, que de fato não era muito grande, porém, a maioria das pessoas ali eram jovens, mais ou menos na idade da moça. Falkner realmente trouxe os treinadores viajantes que estavam no Centro Pokémon. E é claro, falando de Falkner, ele estava na primeira fileira, junto com outras moças vestindo kimonos tradicionais.

- O chão já está como você pediu, colocamos uma leve camada de borracha impermeável, porque foi o que conseguimos achar por enquanto, espero que isso não seja um problema. - Dizia a assistente já nos bastidores, esse que era mais uma salinha tipo o camarim onde Kiki estava: - Eu vou fazer a introdução e não fique ansiosa com a sua deixa, quando for a sua vez eu apareço aqui de volta. De novo, boa sorte, hehe. - E a assistente passava pelas cortinas e deixaria Kiki na espera.

- Olá povo de Violet ou como eu devo presumir, viajantes, acho que a maioria de vocês que estão aqui presentes são aventureiros, que vivem histórias pelo continente de Tohjo ao lado de seus pokémon. Falando em pokémon, a apresentação de hoje é sobre a lenda mais conhecida, porém uma das mais importantes da região de Johto, a história do guardião Ho-Oh e o nascimento de seus subordinados. A apresentação é uma cortesia de uma das aprendizes do líder Falkner: Nakeisha Laouali, com o seu pokémon que tem um brilho, não tão intenso quanto o do nosso guardião, mas ainda é um brilho intenso. - Kiki podia ouvir toda a introdução a sua apresentação e logo depois que a assistente terminava, ela aparecia de volta aos bastidores, convocando a estrela do show.

- Agora é a sua vez. - Dizia a moça, sorridente.

BY MAHIRO

more_horiz
Por mais que ela tivesse me pedido, não consegui deixar de lado a ansiedade. Era inevitável. Vi que meu público era uma bocado eclético, jovem, que podiam ter muitos critérios ou nenhum mas, sobretudo, por virem de lugares diversos, deviam ter conhecimento igualmente diverso sobre o assunto. Até mesmo experiências únicas e novas sobre o universo dos Contest, que deixei de viver tem um tempinho. Mas, pronto. Não vou deixar que isso me abale. Vou executar o que planejei e espero cativar a todos. É a minha deixa!

~* ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
> Trilha sonora 00:00 min

O palco, antes iluminado pelo discurso da apresentadora, começou a ver a luz minguar, com apenas as duas torres opostas em foco por um holofote fraco em cada. Sob as primeiras notas do piano, havia apenas uma penumbra azulada, simulando a noite. Foram vinte segundos preciosos que criaram expectativa e clima para que Kiki entrasse.

Seus passos eram curtos e lentos naquele traje especial, seguindo o ritmo do instrumento de fundo. Ela vinha do lado esquerdo do palco, junto à imagem da Brass Tower que outrora fora erguida em homenagem à Lugia. Atuava, olhando ora para outra extremidade do palco, ora para o fundo com as torres, ora para o céu fictício, mas nunca para a plateia. Aquilo não durou nem meio minuto, quando ela enfim parou bem em frente à Brass, cruzou os braços diante do corpo e baixou a cabeça - um sinal para seu Pokémon.

Foi então que, num ciclo do refrão instrumental, Pidgeotto apareceu, pelo lado direito, o da Bell Tower de Ho-oh. Ganhou um holofote só para si quando cruzou o palco até o lado oposto. Trazia consigo uma generosa lufada de vento e brilho (Whirlwind + Glitter Powder). Ele fez uma curva fechada, planando, e voltou, fazendo o vento parar. O voador pousou numa barra translúcida que havia sido colocada a certa altura do chão, naquele lado, simulando como se ele, fazendo papel do lendário, tivesse pousado no topo da sua própria torre. Era Pidgeotto quem encarava o público. Ele devia estar sério e altivo, mas era possível reconhecer uma curiosidade genuína por ver tanta gente a observá-lo.

> Trilha sonora 01:35 min

As luzes voltaram a se apagar sobre todos no palco. Foi então que no clímax das notas tristes da música uma luz vermelha e tremulante se acendeu apenas sobre a Brass Tower. Veio o som baixo do fogo a crepitar [clique], sem se sobrepor ou anular a música de fundo; apenas o suficiente para representar a torre a queimar, lenta e incessantemente.

Kiki, que até então estivera ali em frente a torre, pôs-se a caminhar mais uma vez, agora ia para o centro do palco, sob a luz de um holofote tênue. Tomava distância da torre e em sua face buscava representar a tristeza e temor pelo que ocorria lá. Quando ela parou, bem no meio do cenário, o som de chuva e raios também veio mesclar-se baixinho com o do fogo [clique]. Ela então abriu sua sombrinha de papel oleado e tornou a baixar a cabeça, ocultando-se quase por completo com o acessório.

Aquilo representaria o que houve no passado, o incêndio na torre. Duraria longos segundos, para nos lembrar da tragédia. Até que Pidgeotto, em seu poleiro, piou baixou e bateu as asas ligeiramente, fazendo garoar de verdade ali (Rain Dance).

> Trilha sonora 02:40 min

Com a chuva, o som do fogo e dos raios cessaram. Antes da música tornar aos seus tons mais alegres, Pidgeotto bateu as asas mais uma vez, mas agora para voar. Cruzou o palco devagar, praticamente só planando. Enquanto o fazia, uma luz vinha tomar conta do cenário novamente. Mas não era nenhum dos artifícios do auditório; não, era uma luz própria e quente, criada pelo voador (Sunny Day). Só isso podia provocar, em combinação com a fraca chuva, o efeito lindo de um arco-íris verdadeiro, pelo qual Pidgeotto passava, de um lado a outro, como se ele próprio estivesse desenhando o arco-íris, assim como Ho-oh.

Enquanto isso acontecia, Kiki tornava aos passos lentos, agora enfim na direção da Bell Tower, a única iluminada com luz intensa uma vez que a Brass recebia um tom mais escuro de um holofote especial sobre ela, representando seu estado queimado. A moça tinha o semblante mais pacífico quando parou diante da torre à direita. Ali ela se sentou sobre as pernas, serena, tornando a baixar a cabeça.

Numa última volta aérea, Pidgeotto fez a chuva cessar, então logo o arco-íris também sumiria do ar. Mas a ave não voltou ao seu poleiro. Ao invés disso, ele se lançou sobre a pequena plateia, planando e sobrevoando a cabeça de todos, lançando partículas brilhosas e rosadas (Hidden Power Fairy) que espalhou com ventos leves (Whirlwind).

> Trilha sonora 03:43 min

Nos momentos finais da música, Kiki ficava de pé, a sombrinha já fechada. Finalmente ela olhava para o público e assim Pidgeotto sabia que tinha que vir ao seu encontro. Ele pousou ao lado da treinadora, piou e bateu asas. Ela lhe estendeu a mão e lhe acariciou as penas carmesim no topo da cabeça. Kiki sorria quando voltou a andar, agora indo para fora do palco, saindo de cena. Pidgeotto voou uma vez mais, para a última volta no palco, antes de sumir de vista na mesma direção em que a treinadora fora.

As cortinas caíam e assim acabavam os atos, e os dois podiam respirar fundo e se abraçar nos bastidores, enquanto aguardavam as reações mais imediatas do público.

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Murkrow [12/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Oricorio [12/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg  Happiny [12/60]

more_horiz

Violet City
New Apprentice
O tão esperado momento chegava e pelo menos Kiki não tinha medo de palco igual a personagem do narrador aqui, o que já deixa muito mais fácil pra moça. Na verdade ela estava completamente estável, quer dizer, o talento artístico sempre foi um ponto positivo de Kiki. De qualquer maneira, a apresentação começava e a plateia se mostrava bem curiosa ao ver um simples Pidgeotto, a maioria olhando um tanto perplexa, mas a apresentação mal começou, eles verão o verdadeiro brilho dele.

Os primeiros momentos deixavam Falkner, que estava na primeira fileira, com um olhar bem analítico e curioso e esboçando um sorriso ao ver o primeiro movimento de Pidgeotto, espalhando o Glitter Powder com o seu Whirlwind. Falando no Pidgeotto, para esse era mais difícil manter sua postura, era uma experiência completamente nova para ele, mas bem, Kiki não era inexperiente quando se trata de fazer bonitos com pokémon que ela conhece a pouco tempo, vide a sua apresentação com o Tropius no contest de Lilycove.

A atenção da plateia e principalmente de Falkner era tomada no momento em que o Rain Dance era utilizado, mas é claro, esse ainda não era o ponto alto, mas sim quando o Pidgeotto fazia o seu próprio holofote e dessa vez mostrava o porquê de ter sido escolhido para essa apresentação. O olhar curioso de Falkner se tornava completamente em um sorriso confiante, como se tivesse dizendo mentalmente "Sabia que você ia fazer algo excelente!". Não só Falkner, todos olhavam, bem chocados ao ver o Pidgeotto se misturando tão bem com o arco íris, similar ao próprio lendário. Acho que isso é o suficiente pra dizer que o objetivo dessa apresentação foi alcançado que no caso é mostrar a beleza dos voadores, até nos mais simples deles.

A apresentação se encerrava com as partículas luminosas do Hidden Power espalhadas pelo Whirlwind e então a treinadora acariciando a estrela do show em agradecimento aos seus esforços. A reação da plateia agora que tudo já tinha terminado era óbvia. Palmas e mais palmas enquanto Kiki e o seu pokémon desapareciam nas cortinas.

- Acho que era exatamente isso o que Falkner queria, parabéns Kiki. - Dizia a assistente que estava a guiou durante todos os preparos, inclusive, timidamente, a moça começava a falar, como se tivesse se esquecido de algo: - Hehe, acho que eu me esqueci de algo, seria interessante você saber o meu nome, me chamo Atsuko e é um prazer te conhecer. Enfim, acho que Falkner quer te ver agora - Então Atsuko olhava para trás e quem estava lá era o próprio Falkner: - Oh, aqui está ele.

- Meus parabéns, você não só conseguiu atingir o objetivo que eu tinha em mente como também o superou. Sério, nunca pensei que veria tantas pessoas maravilhadas com um Pidgeotto. Inclusive enquanto a plateia saía, ver uma criança falando "Mamãe, eu quero um desses", me fez sorrir. Sinceramente meus parabéns e bem... tem algo que eu vou te dar por isso que você já sabe o que é. Inclusive me sinto mal por não ser capaz de te recompensar mais por isso devido aos regulamentos, mas o que eu iria te dar é o fato de você ser oficializada aprendiz minha e o seu "pin", mas isso eu faço lá em cima. Quando estiver pronta, aparece lá. E obrigado a você também Atsuko, conseguiu deixar Kiki bem a vontade.- Ele tentava parecer sério, mas sua alegria era muito mais forte.

BY MAHIRO

more_horiz
Tinha um jeito esquisito de reagir a esse tipo de situação, tanto que só agora é que consegui sentir os sinais do nervosismo, como as mãos suando e tremendo. Pode ser também porque, dessa vez, eu fiz pouco no palco, mais atuei do que cantei, que é minha real especialidade e me ajuda a pôr pra fora o que sinto.

Pidgeotto ainda parecia um pouco perdido com o que tava acontecendo. Tinha recém saído da vida selvagem e encontrado humanos malvados, até tive medo que ele pudesse se descontrolar e machucar alguém com seus movimentos, mas no fim deu tudo certo e sua obediência e controle foram exemplares!

- Obrigada, Atsuko! Espero mesmo que ele tenha gostado. - não tinha como me esquecer da pessoa que mais eu precisava impressionar ali hoje.

Falkner não demorou em se juntar a nós nos bastidores, onde eu mantinha Pidgeotto recebendo afagos na cabeça. Daí, eu só pude sorrir muito, até pras bochechas comprimirem um pouco as pálpebras e evitarem que lágrimas escorressem borrando a maquiagem. Com toda certeza estava contente pelo resultado e pela aprovação do líder, e emocionada com a reação do público, sobretudo da criança que ele contou ter se cativado. Me senti representada por ela...

- Eu é que agradeço a oportunidade! E saber que todos gostaram é a melhor recompensa que a gente pode ter. - falava por mim e por meu Pidgeotto.

Agora vinha outro momento de expectativa, que era receber o símbolo oficial de reconhecimento como aprendiz daquele Gym. Eu ia voltar ao camarim correndo pra trocar de roupa e devolver o traje da apresentação. Tinha sido uma experiência incrível vesti-lo, também. A maquiagem, como era leve, continuaria. E assim que estivesse nas minhas roupas novamente ia ao encontro de Falkner; Pidgeotto ainda ao meu lado pra poder participar de tudo até o fim!

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Murkrow [14/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Oricorio [14/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg  Happiny [14/60]

more_horiz

Violet City
New Apprentice
Era um momento bastante emocionante para Kiki pois ela não apenas se tornaria a aprendiz de Falkner naquele momento, carreira que ela aspirava mas como também conseguiu cativar o povo de Violet e viajantes que passavam por lá com sua performance e claro cativar o próprio líder de ginásio. A conversa entre Falkner e Kiki era basicamente os dois tentando parecer sérios, Falkner querendo esconder sua alegria e Kiki escondendo suas lágrimas de felicidade.

Enfim, depois disso tudo era a hora de Kiki finalmente ser oficializada como aprendiz, o momento que ela tanto esperava. Claro, antes se organizaria e devolveria o traje da apresentação e finalmente iria até Falkner, na salinha dele ao lado da arena de batalha no topo da torre. Acompanhada de seu Pidgeotto é claro, afinal ele foi a razão de tudo isso que aconteceu nesse dia.

- Agora é a hora que vamos oficializar tudo, acho que você estava esperando por esse momento.- Dizia o líder bem no instante em que sua aprendiz aparecia na sua sala: - Tome isso, você merece.- Ele caminhava até Kiki e oferecia o tal do "pin" de aprendiz que na verdade era a insígnia do ginásio só que de tamanho menor. - Agora que você está oficializada, você sabe que vai ter tarefas pra você. Mas tome o seu tempo, você está dispensada por enquanto, mas se já quiser fazer algo, também não vou te impedir. - Dizia o líder aguardando a resposta de sua, agora, aprendiz.

BY MAHIRO

more_horiz
Quando encontrei Falkner no escritório dele, já tinha me recuperado das emoções afloradas da apresentação e as substituí por ânimo e empolgação novamente. Só que é óbvio que alguma vontade de chorar ainda estava ali escondida em algum lugar, porque no fundo eu sabia que ainda tinha um último momento intenso para viver.

Aquele pin era tão pequeno, mas tão simbólico e importante pra mim. Significava muita coisa! Tão importante quanto Woobie, minha inicial, ou Pic, minha protetora, ou meu certificado de Especialista, tanto quanto meu diploma de Criadora... Era um símbolo único e que deixava registrada uma nova conquista dentro das minhas ambições. Um passo importantíssimo.

- Olha... Eu com certeza não tenho palavras pra dizer o quanto esperei por isso e tudo que significa pra mim. - peguei o pin nas duas mãos juntas e o pressionei contra o peito como se fosse uma joia preciosa; respirei fundo pra manter o foco, já que ainda não tínhamos acabado tudo. Mais tarefas? Só vamos! - Na verdade, pra ser sincera eu mal posso esperar por colaborar em alguma tarefa! Então, se tiver algo pra mim, tô prontíssima! - okay, as emoções conseguiram "sair" na forma de um largo sorriso de alegria e empolgação. Tudo sob controle, Kiki... Não chorou.

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Murkrow [16/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg Oricorio [16/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 4 Mysteryegg  Happiny [16/60]

more_horiz

Violet City
New Apprentice
- Proativa, heh, gosto disso, cada vez mais me confirmando que você é uma boa aprendiz. Mas falando em confirmação, o que eu tenho pra você é menos uma tarefa e mais um teste digamos.- Pausando a sua fala e então continuando, com um "Ahem" - Treinadores muitas vezes acabam lidando com situações adversas tanto pra si mesmos quanto para seus pokémon e o que eu quero é justamente testar você e seus pokémon nessas situações adversas. Sendo mais específico, um local adverso, o Icy Path em Johto, perto de Mahogany. Como você sabe, o frio extremo é um inimigo dos voadores, algo que pesa demais no voo deles, quero que você vá até lá, explore o local, documente sua aventura e suas experiências, como os seus pokémon se sentem lá.

Ele parecia ter terminado, porém ele ainda andava de um lado para o outro, um tanto inquieto até fazer um gesto, levantando o seu dedo indicador para cima, um claro "Tive uma ideia!" Depois disso voltou a falar.

- Algo que ajudaria bem nesse teste e que seria um bom critério de avaliação seria fazer treinos ali no Icy Path, inclusive ao meu ver seria conveniente treinos de defesa especial, afinal esses são os que vão ajudar a conviver melhor com o frio. Treine esse atributo dos seus pokémon no frio extremo e documente o progresso desse treino, adoraria um vídeo disso. Ah, e qualquer coisa que você encontrar por lá é seu, não quero analisar nada que tem por ali, apenas testar sua performance. O que me diz? Pronta? Não precisa ter pressa pra realizar essa missão, você tem tempo, só não pode exceder o que está no regulamento de aprendizes é claro, hehe.

Enfim, ela estava pronta?

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder