Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 5 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali

more_horiz
De todas as possibilidades que passaram pela minha cabeça, o que ouvi do líder, agora meu mestre, me pegou com a mesma surpresa que a tarefa que acabei de executar no palco lá embaixo. Uma aventura em terras gélidas? Logo eu, menina dos ares, do campo e do sol?! Porém, não posso negar que é algo realmente desafiador, além de um treinamento importante, de vivência mesmo, não só de resistências particulares dos meus companheiros.

- Uau! Me parece uma aventura e tanto. - não consegui evitar um olhar de cumplicidade com Pidgeotto ao meu lado, que me fazia lembrar das diferentes formas de fortalecer tanto os Pokémon quanto meu elo com eles, e como isso já se provou nas minhas outras tantas aventuras por aí - Aceito, sim! Acho que vai ser realmente uma experiência única e interessante. Definitivamente algo que eu e meu time precisamos viver se quisermos ser voadores imbatíveis. Então, vamos lá. Vou me preparar pra isso e ir, com toda certeza! - e aqui estou, já empolgada com algo que ainda nem sei quando irá acontecer, mas irá! - Mal posso esperar por isso, agora. E só tenho a te agradecer pelas oportunidades.

Sorria, é claro. Acho que a ansiedade agora me deixava quase eufórica, afim de sair voando pra alto pra ter o vento na cara me fazendo relaxar mais um pouco. Eu precisava... E faria. Assim que este meu encontro com Falkner se encerrasse, iria voar dali pra Cerulean. Viagem longa, mas no Cortiço eu ia ter um repouso pra me por nos eixos. Preciso...

[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 5 662 (Flame Body)
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 5 Mysteryegg Murkrow [18/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 5 Mysteryegg Oricorio [18/40]
[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 5 Mysteryegg  Happiny [18/60]

description[Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali - Página 5 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] Nakeisha Laouali

more_horiz

Violet City
New Apprentice
ROTA ENCERRADA PODE PROSSEGUIR.

KIKI SE TORNOU APRENDIZ CLASSE B.

MISSÃO: "Teste de resiliência - Performance em baixas temperaturas" adicionada

BY MAHIRO
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder