Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Tyrant Qua Mar 24 2021, 20:47















Winnie Freda












Rafael Luck


Narrador: @Tyrant
Primeiro a postar: Rafael Luck
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.







@Victoria
@RafaelLuck
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Tyrant Qui Mar 25 2021, 10:21








Cherry Cup: Final


A


pós longas batalhas deste campeonato com vencedores, perdedores e empates, finalmente chegamos à final do evento. Os que souberam aproveitar melhor a oportunidade em suas batalhas avançaram de fase em fase até finalmente chegarem ao último confronto que finalmente decidiria o campeão da Cherry Cup. Era notícia em todos os jornais e outros programas que falavam um pouco da trajetória e do que podiam da vida particular dos finalistas. Como eles sabiam disso? Stalkers.

A visão do grande estádio no qual ocorreria a batalha era maravilhosa, as decorações de primeira linha e a combinação de cores tão confortáveis aos olhos que chamava qualquer um de fora para dentro só para serem barrados por não terem conseguido os ingressos que se esgotaram minutos após serem liberados para venda. Para a sorte deles telões foram colocados do lado de fora para assistirem um pouco menos de longe à batalha, mesmo não tendo a mesma sensação.

Vamos falar agora de nossos competidores. Winnie Freda da Requiem, uma treinadora experiente com um bom histórico de competições e um ótimo aproveitamento em suas batalhas. Uma equipe principal forte e outra bem preparada para a Cherry Cup sendo que seu pior resultado foi um empate. Rafael Luck da The Wolves, um treinador novato participando de sua primeira competição oficial surpreendendo a muitos chegando à final com uma derrota em seu histórico. Vencer era o objetivo de ambos e para isso fizeram suas escolhas.

O interior do estádio era como do lado de fora, só que mais bonito. Flores, fitas, decorações banhadas a ouro, o placar digital e o troféu sobre seu pedestal protegido por uma tela de vidro com seguranças à sua volta, tudo preparado para receber a todos da melhor maneira possível. Finalmente era hora de se dar início à luta. Os comentaristas falavam pela primeira vez após entrarem no ar.

-Cheeeeeerry Cuuuup! Depois de semanas do torneio, finalmente chegamos à grande final! Winnie Freda e Rafael Luck irão se enfrentar em busca do título de campeão ou campeã da copa. E lá estão eles entrando em campo, esperamos uma luta digna de final, não é mesmo?

-Exatamente! Todos esperamos que ambos os treinadores coloquem todo seu conhecimento em campo hoje. Que vença o melhor e o mais preparado!

Ao som de aplausos e berros, os finalistas caminhavam até suas posições ficando frente a frente prontos para começarem a luta. Antes de enviarem seus pokémons, o juiz que os acompanhava em campo relembrou as regras.

-Muito bem, vamos lembrar de como funcionará a luta. 1x1 sem o uso de itens, exceto os já equipados nos pokémons. Em caso de empate, uma nova batalha ocorrerá com pokémons diferentes dos utilizados. A vitória de hoje decidirá quem levará o troféu para casa. Boa sorte a ambos!

E as escolhas foram feitas. A jovem de cabelos rosados escolhia seu Togetic enquanto o ruivo iria com sua Frogadier. Era hora da luta começar.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.






Hinata:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Protean

lv20 Hinata


52/52
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Frogadier
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Togetic
lv20 Togetic


52/52
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Petaya Berry
Togetic:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon decorado como uma verdadeira final de campeonato deve ser.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 CHltjda



abra:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 NF6H32I[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 LVQ7Qib

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 M9HXAHK

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 25 2021, 13:21

Meu coração batia em tons alternados de velocidade. Minha mente estava muito clara, mas meu sentimentos tinham um contraste destoante entre si. Ao mesmo tempo que meus pés estavam firmes no chão, meu estômago parecia flutuar pelo ar: eu era um dos dois membros que estavam na final da Cherry Cup. A lista de agradecimento era gigantesca e eu nem sabia por onde começar. Minha oponente nessa etapa era uma conhecida de longa data e inclusive: a razão pela qual Shakka estava em minha família. Winnie Freda. Não era uma novata como eu. Uma lutadora muito consagrada e já validada no meio competitivo. Motivos esses que me faziam sentir honrado por dividir o palco com uma estrela de tamanho porte.

Saber que ela havia vencido Matthew com quem eu havia treinado antes da copa certamente não me trazia alívio. O treinador era tácito e bem mais experiente do que eu. Hinata, Senna e Shakka olhavam para minha fronte aguardando minha fala. Minha garganta secou instantaneamente e depois de um copo de água as palavras saiam harmônicas.

- Nada poderia descrever melhor o que eu sinto por vocês do que a palavra orgulho. Vocês se esforçaram muito para chegar até aqui e graças a isso estamos na final. Vocês três já são campeões para mim.

O trio abraçou cada um de seu jeitinho especial.

- Obrigado pessoal. Vamos entrar juntos com a cabeça erguida. Independente do que aconteça na arena. Vamos nessa.

Meus pokémons fechavam um triângulo ao meu redor enquanto caminhamos juntos para dentro da arena. Chegou a hora do último desafio da copa. Minha mente se acalmava como de praxe em combates e minha visão estava cristalina. O desespero outrora acumulado em meu coração era afastado pela luz e esperança daqueles que me ajudaram a chegar tão longe. Coragem e Força acumulada dos treinos e vínculos formados até ali. Agora era fazer nosso melhor e superarmos a nós mesmos uma última vez. Entrei sorrindo na arena e meus parceiros seguiam o gesto acenando para todas as pessoas que haviam tirado um tempo de suas vidas cotidianas para nos prestigiar nesse maravilhoso evento que já havia marcado nossas vidas.

A organização havia caprichado muito no último dia. Tons de cintilantes irradiavam pelo campo de ponta a ponta. Os locutores do combate traziam informações complementares para todos.

" Uau. Quer dizer que Winnie não perdeu até agora no torneio. Que mulher genial."

Arrumava o chapéu de palha e finalmente vislumbra a figura da senhorita Freda mais uma vez após todo esse tempo. Sorri para ela entanto segui para fazer um cumprimento adequado a minha parceira naquela última dança.

- Quanto tempo! É um honra e enorme prazer disputar a final com você senhorita Winnie.

Apontei para Shakka que logo veio a frente.

- Essa aqui é a Shakka. Ela nasceu daquele ovo que trocamos e ficou bem bonita e forte. Obrigado por ter me apoiado na época que eu ainda estava começando. Minha família e eu somos muito gratos por isso.

Me curvei em sinal de respeito a moça e meus pokémons fizeram o mesmo logo em seguida. Voltei a posição normal e ainda com um sorriso no rosto disse.

- Vamos dar o nosso melhor. Boa sorte para nós dois.

Voltando ao nosso lado do campo Senna e Shakka começaram uma breve meditação comigo e Hinata a fim de alcançarmos o máximo de nossa concentração. Ambos os pokémons iriam assistir tudo logo atrás de mim e trariam sua torcida para a Sapa Ninja que estava entrando em campo. Meu semblante passava de sorridente para focado e concentrado. As ordens seriam simples só que não menos potentes.

- Hinata! Vamos nos aproveitar da sua vantagem natural! Use seu Ice beam para tentar neutralizar as capacidades aéreas da Togetic. Use uma sequência mirando em dois pontos distintos. Temos a vantagem na velocidade então mire o primeiro ataque nas asas e o segundo na barriga! Rduzri a capacidade de voo deve causar um bom impacto nas estratégias delas.

Fiz minha prece baixinha para Arceus desejando que o melhor resultado possível viesse da troca de ataques. Agora era aguardar para ver o que iria acontecer.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Victoria Qui Mar 25 2021, 14:55


... uma final. Sabe quantas vezes estive numa final?! Isso mesmo, nenhuma. Não é de hoje que eu ouço que sou meio medíocre, sabe?! Não num sentido ruim, mas no sentido de "mediana" mesmo. Eu passo das fases de grupos e vou para as quartas. Depois disso, cabo! Nesse campeonato eu não planejei muito diferente, e estar numa final era extremamente novo para mim.

Diga o que quiser, mas se continuarem me achando experiente, estarão errados.

Eu tô feliz. Feliz por chegar onde cheguei e por provar que podia fazer sozinha. No Battle Factory eu provei talento em estratégia, mas nunca havia provado talento em treinamento. Quando cheguei no fim do Battle Tower, ouvi um bocado que fui "carregada por Nicholas" e eu nem sequer achava que eles estavam errados.

Eu posso até ser o cérebro (o que eu já não acho tão verdade assim), mas a força era dele.

Pra ser sincera, eu estava me acostumando com o título de medíocre. Chega a ser meio estranho estar aqui e confrontar esse "significante" tão importante pra minha carreira. Ainda mais contra um estreante favorito! Eu já conhecia Rafael Luck, mas não desse jeito... Pra mim ele era o menino que "começou ontem", até lhe ajudei e fiz uma troca quando me era conveniente. Se quisesse TMs?! Emprestaria. Se quisesse outros recursos, lhe ajudaria. Eu sou meio assim com "calouros".
O que me espantava era vê-lo ali, de frente para mim, com um sorriso enorme e uma postura impecável. Eu ouvi seu nome da boca de Ayzen, de Daisuke e de Matthew. Três treinadores a qual eu respeito a opinião. Os três me falaram a mesma coisa: força inimaginável!
Se todos me disseram que ele era bom, eu não o menosprezaria por ter "começado ontem".

Na verdade, eu to feliz que vai ser ele. Se fosse alguém que tive história, seria muito mais que um simples confronto de primeiro lugar. Se fosse com Ayzen seria Revanche. Se fosse com Matthew seria Orgulho. Se fosse com Igneel seria Rivalidade... por ai vai.
Sendo só um confronto, eu posso me sentir confortável para subir as escadas, pisar no chão frígido, apoiar-me na barra que delimita o campo, acenar a Rafa, abrir um sorriso trêmulo e falar em resposta:
- Ei, boa sorte pra mim! - Anunciei, num tom de brincadeira - E pra você também... mas mais pra mim! Eu vou precisar mais, né?! Você é o menino que todo mundo tava com medo nessa copa... então deixa a sorte comigo!

Claro que não ignorei Shakka. A morceguinha era filha de Jormungand e, só por isso, já tinha meu carinho. Jô era um pokémon cabeça dura que não gostava muito de interações, por isso eu meio que generalizei o comportamento para a espécie toda. Com um pouco de receio, balancei a cabeça para Shakka e mostrei-me simpática a sua figura, sem me intrometer demais:
- A sua é mais simpática, né?! - Disse, ainda sorridente - Só pelo fato de ficar solta no meio dessa plateia, já da pra ver que não puxou o Jô. Jô ia ta "riscando fósforo" até pro Juiz.

Ah, chega de falar, né?! Eu não vim para cá com meu pokémon revelado, mas logo Rafael saberia minha escolha! Saquei a esfera de Togetic e liberei-o em campo. Antes de dar qualquer ordem, botei meu cabelo para detrás da orelha, toquei a joia que enfeitava o Piercing na helix e pedi em voz baixa: "qualquer ajuda é bem vinda..."

Fechei os olhos, figurei Zapdos e dei um suspiro fundo. "Não é como se tivesse como dar errado. Só de eu estar aqui, já deu certo". Sabe, tem momentos que eu só quero agradecer, e pedir talvez não seja tão certo. Por essas e outras, refiz o dito em voz baixa, passando por cima da prece que iniciei anteriormente: "toda a ajuda foi bem vinda..."
- Togetic, está pronto?! - Disse, abrindo os olhos e pulando para longe da barra de segurança. O pokémon piou animado em resposta - Esse é o confronto mais difícil do evento e eu escolhi você para me ajudar, ok?! Não se preocupe tanto com o resultado, saiba que eu confio em ti... vamos de Duplo Dazzling Gleam!

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 ZFOY5mW

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 OsIdQVc [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 J3T4Tfn[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Tyrant Qui Mar 25 2021, 18:35








Cherry Cup: Final


O


nervosismo tomava conta dos dois finalistas. O novato não estava totalmente seguro por enfrentar uma garota com histórico em competições, a veterana tomava cuidado justamente pelo novato(de quem seus amigos haviam lhe falado muito bem) ser o seu oponente. A única certeza era que era imprevisível saber o que aconteceria nesta luta, muita coisa era possível.

Rafael e Winnie colocavam seus pokémon em campo, a perereca contra a fada, ambos treinados e preparados para o evento. O primeiro movimento era dado sendo aproveitado pela velocidade superior da ninja que com seus saltos buscava distrair e desorientar o oponente para acertá-lo em cheio nas asas. Buscava congelá-las, talvez? Mas não foi o suficiente, apenas algumas lascas de gelo que logo eram retiradas pelo bater de asas de Togetic.

-Foi quase que a fada perdeu sua habilidade de voar, parece que Rafael não está para brincadeira.

A vez da fada chegou, era hora de revidar o golpe que lhe foi dado com um movimento seu mesmo tipo. Uma luz rosada e intensa era gerada à sua frente ficando mais e mais intensa, quando concluída a luz se tornou um raio que atingiu Hinata em cheio.

-E parece que Winnie também está levando isso a sério. O que será que vai acontecer agora?

O que iria acontecer? Os pokémons fizeram como seus treinadores previram. Hinata outra vez com sua velocidade confundia o oponente e graças a isso conseguia acertar outro raio de gelo na barriga dele, o que não impediu que comesse sua fruta e aumentasse seu ataque especial, graças a isso o dano do raio rosado no contra-ataque foi elevado, mas não muito. AO final da rodada, ambos os pokémons pareciam bem cansados.

-Que luta intensa! Os dois resistiram bem até aqui, mas quem será que vai cair na próxima?

A rodada final se aproximava.

Log da Batalha:
Hinata: Ice Beam(-23)
Togetic: Dazzling Gleam(-19)

Hinata: Ice Beam(-23)
Togetic: Dazzling Gleam(-22)

Off:
Narrações perfeitas, meus amores. Não esperava menos dos finalistas.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.






Hinata:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Protean(Ice)

lv20 Hinata


11/52
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Frogadier
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Togetic
lv20 Togetic


6/52
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Petaya Berry
Togetic:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon decorado como uma verdadeira final de campeonato deve ser.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 CHltjda



abra:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 NF6H32I[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 LVQ7Qib

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 M9HXAHK

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Victoria Qui Mar 25 2021, 19:29


OFF: Gente já falei que vocês tão lindos hoje? <3

Orgulho era a palavra. Eu estava orgulhosa de Togetic! O pokémon podia não chegar até o final de pé, mas tinha dado o melhor de si. Dei um pulinho em direção a grade, apoiei-me sobre ela e me inclinei em direção ao campo:
- Ei, Bragui ta sentindo orgulho de você agora - Quem é Bragui? Seu irmão - E eu também... você ta indo muito bem!

Um detalhe que não contei a vocês é que esta é a primeira batalha de Togetic. Apesar da enorme resistência do pokémon, eu nunca usei-o em nenhum confronto. Ele saiu brincando, comendo doces e treinando... nada muito pesado. Era o primeiro confronto não-sadio dele, e ele estava de pé, resistente e fortíssimo.

Sabe a admiração que você sente por um ídolo?! Era um pouco disso que eu sentia por aquele Togetic:
- Ganhando ou não, não vamos parar, tente aguentar e usar duplo Dazzling Gleam de novo! Hinata também não ta muito bem!

Claro que sai da beira antes que o confronto recomeçasse! Apesar de não estar com medo, é melhor prevenir do que remediar, né?! Vai que Toge consegue desviar mesmo e um JATO CONGELANTE VEM NA MINHA CARA...

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 ZFOY5mW

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 OsIdQVc [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 J3T4Tfn[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 25 2021, 19:44

Off:
Estou muito feliz com vocês dois pessoal, obrigado por estarem aqui nesse momento tão maneiro xD. PS: Vi sempre está linda :p Ty me trouxe boa sorte ao longo de todo o torneio: obrigadu!!!!

Hinata estava ofegante. A final tinha ainda mais pressão do que as etapas anteriores e por conta disso ela tinha de lidar com um inimigo invisível. Senna começou a emitir seu Cry de apoio e Shakka fazia o mesmo. A pokémon de Winnie estava tão exausta quanto o nosso lado e o próximo ataque decidiria o combate. Eu estava berrando aos prantos para que ela soubesse que todos nós estávamos orgulhosos dela.

- Hinata!!!!!! Nós acreditamos em você!!!!! DÊ O SEU MELHOR ICE BEAM!!!!!!!

A pokémon sorria de canto enquanto suas escamas seguiam mudando para um tom de azul ciano claro. Ela circulava ao redor da Togetic enquanto o ar ao redor de seu corpo condensava mais e mais as moléculas de água. Ela era quem mais havia treinado entre todos de minha equipe e o resultado das horas de meditação, disparos em diversos objetos com mais ou menos força, pressão e alcance eram condensados naquelas mãos.

O raio condensado atingia tons e cores diversas até se condensar em um único tom de azul cintilante. Hinata focou sua mira enquanto desacelerou e disparou o projétil em direção a Togetic. O Ataque estava no ápice da técnica da Frogadier e independente do resultado nosso time estava feliz por tudo que havíamos conquistado até então na copa e pela realização concreta dos esforços de nossa querida Hinata. O berro me fazia pensar na pior hipótese: se um Ice Beam não atingisse eu comandaria um segundo, mas estava esperançoso que isso não seria necessário, mas mesmo assim fazia minha prece para meu padroeiro protetor.

" Arceus. Muito obrigado por colocar pokémons tão incríveis e pessoas tão extraordinárias em nosso caminho. Obrigado por nos ajudar a ficar cada vez melhores."
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Tyrant Qui Mar 25 2021, 21:59








Cherry Cup: Final


A


plateia estava eufórica, pela primeira vez em anos poderiam ver a final de uma competição sem que um ou ambos os competidores acabassem sendo eliminados por W.O, pode-se dizer até mesmo que é um feito inédito da história. Quem se sagraria campeão? Muitos sabem a resposta, mas a galera que via tudo ao vivo não tinha como saber.

-Ambos os pokémons estão bastante cansados, não parecem nada bem. Frogadier mal se aguenta de pé e Togetic nem se manter no ar consegue, o mais rápido agora se dará melhor!

O comentarista estava certo, o pokémon com velocidade superior venceria essa luta e tal pokémon era Hinata. Mesmo quase chegando a cambalear, conseguiu formar o raio de gelo em sua boca disparando-o contra Togetic que tentou até fugir, mas em seu estado não foi possível se movimentar muito virando um alvo fácil de se atingir em cheio e cair no campo de batalha. O juiz esperou alguns instantes antes de anunciar o resultado. Levantou o braço e aponto na direção de Rafael.

-Togetic caiu nocauteado e está fora de combate. A vitória da batalha final e título de campeão da Cherry Cup vão para Rafael Luck e sua equipe: Frogadier, Gligar e Marshtomp!

O que dizer da torcida? De todos os cantos do estádio podia-se ouvir os gritos de todo mundo chamando pelo nome do campeão. Era emocionante o bastante para tirar lágrimas até da pessoa mais casca-grossa daquele estádio se estivesse no lugar do rapaz. Membros do comitê oficial da copa pegavam o troféu do evento e caminhavam em direção ao vencedor entregando-lhe em mãos sua recompensava representando seu título.

-Meus parabéns, garoto - dizia um senhor baixinho com uma longa barba grisalha lhe entregava a premiação -Agora você pode se orgulhar da sua conquista e dar valor a tudo e todos que te fizeram chegar até aqui. Lembre-se, em sua caminhada você não fez nada sozinho, sempre houve alguém para lhe ajudar. Seja humilde e valorize a todos.

Não só ele, mas o campo lotava com repórteres que eram retirados pelos seguranças sendo forçados a fazerem perguntas do lado de fora. Quando finalmente tiveram a chance, começaram a bombardeá-lo de perguntas.

-Finalmente estamos aqui com o campeão da Cherry Cup: Rafael Luck. Ele que mesmo com uma derrota na fase de grupo conseguiu se classificar pelo que seu nome já diz: sorte - a repórter virava para Rafael apontando-lhe o microfone -O que tem a nos dizer sobre a sua campanha nessa competição?

Não só ela, mas outros também o bombardeavam de perguntas.

-Quem te ajudou a chegar até aqui?

-Gostaria de agradecer a alguém por ter conquistado o título?

-O que pretende fazer agora com a fama que conseguiu depois de se tornar campeão?

-Tem algo que gostaria de dizer e que acha importante?


Eram tantas perguntas de lugares diferentes que até o deixavam confuso, mas ainda seria possível respondê-las se ele se organizasse.

Agora, do lado de Winnie não havia uma multidão de câmeras nem um troféu, mas ainda chegavam os aplausos de seus fãs e palavras de motivação vindas dos mesmos. Além disso, o senhor que entregou o troféu para seu adversário foi falar com ela.

-Obrigado pelo espetáculo que nos proporcionou nessa competição, minha querida. Você não foi a campeã dessa vez, mas não desista e siga o que for de sua vontade. Foi como eu disse ao rapaz, valorize quem te ajudou a chegar até aqui, ninguém conquista nada sozinho. Espero vê-la de novo em alguma outra competição. Por gentileza, aceite essa coroa de flores como presente da organização.

Uma coroa de flores feita de orquídeas e margaridas muito bem distribuída. Encaixava perfeitamente na cabeça de Winnie e se mostrava bastante confortável.

Sem mais delongas, essa foi a final. Só restava os finalistas se despedirem do palco.

Log da Batalha:
Hinata: Ice Beam(-6)
Togetic foi nocauteado.
Rafael Luck vence a luta.

Off:
Hora das despedidas. Obrigado pela final <3

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.






Hinata:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Protean(Ice)

lv20 Hinata


11/52
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Frogadier
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Togetic
lv20 Togetic


0/52
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
Petaya Berry
Togetic:
~x~

Campo: Campo Padrão da Liga Pokémon decorado como uma verdadeira final de campeonato deve ser.

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 CHltjda



abra:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 NF6H32I[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 LVQ7Qib

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 M9HXAHK

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 25 2021, 23:48

Off:
O que dizer para vocês dois além da palavra gratidão. Sei que nem todos vão ler isso, mas junto de vocês houveram várias pessoas que ficaram do meu lado para que eu seguisse até aqui vivo e bem.

Vi que foi a melhor das professoras me ajudando a entender melhor o sistema e Ty acompanhou toda a trajetória do começo até o final como meu narrador. Rayssa embarcou na minha loucura de treinar muito e foi uma narradora mais do que excepcional, foi uma grande amiga nessa viagem doida. Ayzen me auxiliou com algumas dicas de saúde e tive o suporte gigante de todos os membros da minha sociedade The Wolves para me manter saudável e bem até aqui. Laura pelas conversas sobre cálculos e possibilidades ao longo de todo o evento e por ser tão persistente quanto eu em encontrar todos os caminhos possíveis xD. Ao Seth pela sua super moderação faltando pouco tempo para a inscrição e por ter sido mais veloz que o Flash <3. Hoje eu estou bem e sigo com meu tratamento indo ao psicólogo, mas houveram tempos sombrios no começo da Cherry Cup.

Não esperava chegar tão longe mesmo tendo me preparado tanto. Faltavam coisas que fui descobrindo ao longo da copa que se tornaram verdadeiros tesouros que levarei para a vida. Sei que todos os participantes mereciam ganhar todas as recompensas tanto quanto eu e que pela essência da modalidade torneio infelizmente isso não se faz possível, mas quero agradecer de coração a todos: participantes, competidores, Staff, narradores e ao Luch que foi a mente mestra por trás dessa copa.

Esse off está grande para chuchu então vou voltar a narrar como Rafael, mas a todos que participaram da Chery, meu grande muito obrigado.

Obs: Exp share + posts dos ovos plz <3

Hinata havia superado todas as possibilidades. A sapa havia sentido o gosto amargo da derrota e agora ainda cansada e exausta olhava para minha face aguardando o resultado do ataque que viria em seguida. A Frogadier foi pega de surpresa pela minha corrida até ela a levantando no alto junto de Senna e Shakka que a rodeavam com seus Crys alegres. Antes de pegar qualquer prêmio apertava a mão do senhorzinho que vinha me dar um ótimo conselho. Pessoas antes de coisas. Meus pais sempre entoam esse mantra em minha cabeça.

- Muito obrigado senhor. Tenho uma montanha de pessoas para agradecer e a primeira delas...

Fui até Winnie Freda enquanto tomava pose de um muitos microfones que estavam à disposição. O estádio queria nos ouvir então passaria o microfone para ela logo em sequência. O senhor disse suas palavras e fez a linda entrega da coroa de flores. Com a autorização dela iniciei a fala.

- Muito obrigado a todos que vieram nos prestigiar na batalha final! Um sábio senhor (Apontava para o organizador) me disse que precisava ser humilde e grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui, então vou começar com a pessoa que está mais perto de todas.

Pedia permissão de Winnie para levantar a mão da treinadora para o alto até uma altura confortável. Shakka entendia o gesto e pousava no topo de nossas duas mãos.

- A muito tempo atrás eu pedi ajuda para Winnie. Eu estava no começo de minha jornada e não tinha nada para mostrar ao mundo ainda. Ela Prontamente me ajuda e fez um ovo para me ajudar no começo de minha jornada. Desse ovo nasceu Shakka que competiu comigo e foi um dos motivos de eu ter chegado até as finais. Não fosse a fé dela em mim no começo eu não teria crescido tanto e chegado tão longe. Obrigado Winnie!

Soltava a mão da moça (Imagino que pela nossa diferença de altura talvez estivesse desconfortável). Sussurrei baixo para que só a moça pudesse ouvir.

- Espero não ter te deixado constrangida. Desculpe por te colocar no meio do discurso xD.

Os repórteres eram incisivos em suas perguntas e vorazes na caça por respostas. Meus pokémons me cercavam como uma equipe de seguranças faria enquanto eu os afagava dizendo que estava tudo bem. Levei a equipe para longe de Winnie temendo que ela fosse a próxima vítima.

- Vou responder uma pergunta por vez pessoal. Começando pela ordem de chegada e pelas que eu conseguir ouvir então lá vai.

1º Pergunta: O que tem a nos dizer sobre a sua campanha nesta competição?

- Foi uma campanha cheia de altos e baixos. Apesar da fama que surgiu nos bastidores sobre ser ou não um dos favoritos, descobri que me faltavam muitas coisas importantes para participar do torneio. Primeiro: o torneio não se trata sobre vencer os outros competidores, e sim vencer a si mesmo várias vezes enquanto consegue tirar o melhor de cada situação. Segundo: eu estava sendo muito rigoroso comigo mesmo e minha equipe e isso não nos fez nem um pouco bem. Nem um pouco mesmo...

Lembrei dos extremos e do fundo do poço que quase havia chego. Não fosse a intervenção de Arceus, meus pokémons e conselhos de amigos...talvez eu não estivesse aqui para falar sobre isso.

- Terceiro: se estiver sentindo que o mundo está muito pesado: procure ajuda. Pode ser de um amigo ou de algum profissional, mas não tente passar por isso sozinho. Não é necessário.

Tentei retomar o tom mais animado logo em sequência.

- Quando entendi isso, minha campanha melhorou vertiginosamente. Eu não estava mais competindo pelos prêmios ou pelo pódio, mas para me divertir e para ultrapassar nossos limites. Não de forma forçosa, mas porque nós queríamos ficar melhores.

Perguntas 2° e 3°: Quem te ajudou a chegar até aqui? Gostaria de agradecer a alguém por ter conquistado o título?

As pessoas citadas no Off + as que Rafael vai citar em sequência: - Tenho que agradecer ao meu pai e mãe por terem me ensinado valores importantes, aos meus irmãos pelas boas memórias, a Dai o Amor da minha vida, aos membros da sociedade que treinaram arduamente comigo, A Matthew, Igneel e Gray pela grande força de última hora, A Durval, Dora e a Klee junto de sua simpática namorada xD.

Fiz uma pausa e levantei meus três pokémons para o alto.

- E a esse trio maravilhoso por terem aturado nossos treinos dia após dia para chegarmos aí na nossa melhor forma.

4º O que pretende fazer agora com a fama que conseguiu depois de se tornar campeão?

- Pretendo ir para Goldenroad continuar ajudando a comunidade com os problemas da região e depois continuar a cuidar da minha fazenda em Johto. Vou seguir treinando todos os dias para estar a altura das revanches que virão, mas principalmente: vou passar um bom tempo aproveitando com a minha namorada que esteve ao meu lado o tempo todo xD.

5º Pergunta: Tem algo que gostaria de dizer e que acha importante?

- Sonhos podem se tornar realidade desde que cada um faça a sua parte, acredite com fé e tenha um pouquinho de sorte. Com a permissão do ancião, gostaria de repetir a frase de uma pessoa com mais sabedoria do que eu: Lembre-se, em sua caminhada você não fez nada sozinho, sempre houve alguém para lhe ajudar. Seja humilde e valorize a todos. É isso que eu gostaria de dizer. Obrigado a todos que vieram e tenham uma boa volta para seus lares.

Após responder todas as perguntas eu e meu time tiramos o resto do dia para tirar fotos com as pessoas que aparecessem, dar assinaturas e tirar um momento de gratidão para apreciar a aura que as cerejeiras deixariam marcadas para sempre em nossas memórias.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Victoria Sex Mar 26 2021, 00:08


É meio estranho como tudo nesse campeonato acaba rápido... apesar dele não ser uma competição "rápida", por assim dizer. Estou aqui a vários dias, mas os ápices foram apenas isso: picos atropelados. Um depois o outro.

Num instante eu tava pisando numa plateia, num outro eu estava próxima de vencer. Noutro eu perdi e quando eu achava que ia poder respirar e raciocinar, o anúncio final. Rafael veio em minha direção e eu, sem reação, abaixei a cabeça. Deixei-o levantar minha mão e gritar, mas não me senti confortável em microfone algum.

Quando pude, levantei a cabeça, vi a plateia em grito harmônico e balancei a cabeça positivamente. Minhas bochechas? Vermelhas. Minha testa? Suando. Foi um alívio quando ele soltou minha mão de vez e me deixou ir embora.
- E-ei, parab... - Fui interrompida, por um bocado de jornalistas. Tudo bem, né?! Eu posso parabenizá-lo depois.

Aproveitei a maré para ir contra: sai de fininho até os bastidores. Quando estava próxima da porta de saída, uma voz me chamou. Olhei para trás e uma coroa de flores vinha me ver. Deslumbrada, fiquei. Olhei os tons doces & rosa do apetrecho e reparei que ele era para mim. Claro, não é como se eles já soubessem que eu ficaria em segundo lugar, mas certamente confeccionaram para mim antes do resultado.

Recebi o prêmio com gratidão. Toquei a mão do homem, lhe disse um obrigado cantado e chamei Togetic para ver minha coroa. O feérico veio até a mim, sobrevoou minha cabeça e sentiu o cheiro daquele prêmio. Ambos rimos e saímos ainda de "fininho", aproveitando que os holofotes estavam em Rafael:
- Vou encontrar muito esse menino ainda... - Disse ao nada.

OFF: OI TYRANT, EU VENHO DE 4 VITÓRIAS ( Vs. Blue, Vs. Shianny. Vs Laura, Vs. Thito).
Eggs Eevee/Froakie: 9/40

OFF²: Parabéns Rafa, você mereceu, seria até injusto outra pessoa ganhar <3 É ser a pessoa que ta se preparando a mais tempo! E obrigada por narrar Tyr <3

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 ZFOY5mW

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 OsIdQVc [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 J3T4Tfn[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - FINAL - F1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos