Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Though the waters ever change

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Victoria Sex 16 Abr 2021, 16:22


"Faz alguma coisa..." ouvia Baltoy. O pokémon virava para Ivy, ainda de olhar-vazio e a encarava um pouco mais. Ainda que tivesse pouco tempo com a treinadora, ele já entendia: ela não gostava disso. Yoshiro, ainda que fosse um Mudkip, parecia se dar bem com os pokémons. Seu empurra-empurra e seu manda-manda era uma forma um pouco precipitada, mas que até então vinha dando certo.

Talvez por ser um pokémon, Yoshi-kip sabe os limites de suas falas e ordens. Fora certamente por isso que reconheceu (antes mesmo que Ivysaur) a última evolução do pokémon.

Pois veja bem, Baltoy não era assim. Nem Ivy. Ele não era burro (diferente da menina, vamos lá?) mas também não era reativo. Apesar de sua não expressão, deixarei claro que a responsabilidade por suas vidas estarem salvas era estritamente dele. Fora ele que viu AQUILO TUDO e analisou a situação com certa velocidade. A todo o momento que Ivy cutucava seu pokémon e se questionava se ele 'estava vivo', ele estava traçando um plano para FICAR vivo.

Outrora, o Mineral percebeu que não adiantaria ele correr. Sua treinadora não se importava consigo, Yoshi-kip perde parte da noção, já que apesar de estar como humano, ele não é um humano. Ele é um aquático e uma "visão de maremoto" não iria lhe assustar o suficiente para lutar pela sua vida. Mud-Shiro, por outro lado, mostrou-se medrosa desde o início. Mostrou-se também importante ao Yoshi-kip. Esses dois fatores (combinados) fora o que fizera o psíquico (que se diverte perdendo o tempo olhando para o futuro) jogar sobre o sapinho-azul a responsabilidade de salvá-lo.

Ele ainda não tinha Telekinesis, mas certamente conseguia projetar certas cenas curtas à alguém se assim precisasse muito.

Mas Ivy ou Yoshiro sabiam disso? Claro que não. Por essas e outras, o pokémon continuava sendo "apenas uma pedra", sem lá muito potencial. O problema é que o Mineral começava a achar aquilo meio ofensivo, mudando um pouquinho sua postura. Ele entortou-se em direção à Ivy, abriu um dos olhos e rodopiou sua íris preta, completando uma volta inteira em seu esclero.

Porque fizera isso? Apenas para assustar a treinadora. Queria ela longe: se fosse 'fazer algo', ao menos fará sozinho. Não queria ter que ouvir opinião. No mais, ignorou-a mais uma vez e achou melhor focar no Commo-o. Porque? Bem, porque ele já sabia que ia ser inútil, então mudou o target por si só. Desrespeito?! Provável que sim, mas se alguém questionasse, ele só emitiria um "humph" e falaria "você não ordenou direito..."

O que não era mentira, não é?!

Vira Venusaur depredando a fada-dragão ali, enquanto ela FINALMENTE mostrava suas caras de pétalas. Por incapacidade de se esconder, não por vontade própria! Uma sequência de golpes foi dada, mas ninguém chegava AOS PÉS do dano causado por Rozen. Todos ali eram meio fracotes, e quem poderia ser mais "fortinho" estava tão tímido ao revelar sua carinha de pétalas que nem teve muita coragem de avançar. Ficou ali, rosnando, para toda e qualquer pessoa que viesse ao encontro dele.

Por essas e outras, o rosnar foi mais direcionado para Baltoy, que insistia em chegar pertinho para dar um tapinha e cegar o dracônico-férico. Bleh, mas que situação?! O bichinho irritado até que ficava fofinho...

... o outro não. Ele continuava horrível, lançando chamas e fazendo um total de 0 impactos. Só barulho!


       
Commo-o:
-2 Acc
Charnaut:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Blaze

lv26 Commo-o


15/63
lv03 Charnaut


19/19
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 QlxRm1j[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 BexaDS5
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Baltoy[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Venusaur
lv05 Baltoy


19/19
lv32 Rozen


91/93
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Cheri Berry
Baltoy:
-2 Atk
-2 SpA

Rozen:
Normal

Campo: Entrada do Centro Pokémon. Térreo.

Sobre a batalha:
1º = Venusaur (- 23| Commo-o 40) > Charnaut FLAMETHROWER (-1 | Venusaur 92) >  Baltoy (-1 | Commo-o 39) (-1 Acc) > Commo-o NOBLE ROAR (-SpA | Atk Baltoy)
2º = Venusaur (- 23| Commo-o 16) > Charnaut FLAMETHROWER (-1 | Venusaur 91) >  Baltoy (-1 | Commo-o 15) (-1 Acc) > Commo-o NOBLE ROAR (-SpA | -Atk Baltoy)

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 ZFOY5mW

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OsIdQVc [EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 J3T4Tfn[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Sab 17 Abr 2021, 18:16

Ok, talvez eu tenha dado valor demais a esses dois. Sei que eles não eram grandes e nem assustadores, mas a mistura bizarra de espécies me fez levá-los muito a sério. Se nem a existência deles faz sentido, então o nível de força também não precisa fazer, né? Contudo, para a nossa sorte, eles eram tão fraquinhos quanto pareciam. Nem Rozen acreditou, a princípio. Quando as labaredas o acertaram, mornas demais para machucar, ele lançou um olhar meio ofendido ao Charnaut. “É só isso? Eu me dei todo o trabalho de evoluir pra isso?”.

- E eu achando que a gente teria que fazer outra maratona de Sleep Powder com esse laranjinha aí... Parece que me preocupei por nada. - Rozen, o único ali que tinha pego a referência, fez uma careta ao assentir. Nosso último encontro com aquela linha evolutiva foi quase tão caótico quanto este. Sentei-me sobre o degrau, cruzando as penas e apenas assistindo ao finalzinho da luta. Yoshiro veio para o meu colo, olhando fascinada para o Venusaur - mas com um tantinho de melancolia, também. Ver o bebê que ela cuidou desde que era um ovo, agora tão grande e imponente… se a situação fosse outra, ela teria começado a lacrimejar, tenho certeza. - Você está indo super bem, grandalhão! Que tal testar seu Giga Drain agora? Use dois nesse florido. Se ele cair no primeiro, pode mirar no primo do Hephaestus.

Deve ser o bastante para derrubar o dragãozinho, que já parece bem cansado, e o outro é um completo fracote, então duvido que aguente muito mais tempo. Que bom que pelo menos do nosso lado as coisas estavam sob controle, pois com Ivy a história era outra. Controle era tudo o que a menina não estava tendo. E o pior é que nem dá para culpar o Baltoy, ela não foi NADA específica!

...Pensando bem, também não posso culpar a menina. Ela é uma novata, nem sabe quais ataques o boneco de argila conhece. Yoshiro era do mesmo jeito, quando nos conhecemos - não sabia ordenar direito e me deixava decidir o que fazer. Será que todo iniciante é meio tapado assim?

- Ei, se você quer que seu Pokémon escute, que tal ser um pouco mais legal com ele? - Sugeri num tom bem honesto, e só depois notei que eu nem devia estar me metendo. Bem, agora já foi… - Sei que não é da minha conta nem nada assim, mas pode funcionar. Essa Pokébola não te dá autoridade nenhuma. Ele nunca vai te obedecer se não te aceitar como a humana dele.

Demorei um pouquinho a lembrar que humanos de verdade não usam “humano” para se referir a outro. Assim como terráqueos não se chamam de terráqueos. Ah, mas não podem esperar que eu fique lembrando de falar feito gente o tempo todo! Simplesmente não dá!
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Renzinho Dom 18 Abr 2021, 19:31


❁ Embrace the Dark





Lilycove Streets

Lost in Thoughts All Alone ♪

Tsc.

Eu sabia que aqueles trequinhos não eram nada, de verdade. Tudo bem, o meu bichinho também não fazia muita coisa, mas... Eu estava do lado do bichão azul, e era isso que importava. Eu suspirei. Eu era realmente ruim nesse negócio de treinadora, né? Bem, não era como se eu estivesse me esforçando bastante, também. Na verdade, talvez estivesse sendo o completo oposto, como a meninha fizera questão de enunciar.

Olhei então pro meu bichinho. Ele parecia, também, um pouco irritado. Decerto que ele não parecera ser assim, muito útil, mas quem sou eu para julgá-lo... Vai lá saber quais mistérios do mundo ele havia desvendado ali, com seus olhos bizarros e jeitinho estranho. Ele até tentou vir pra cima de mim, em algum tipo de protesto, o que me fez bufar. Ora, você podia pelo menos ter falado um oi, sei lá!

... Não diga que eu não estou nas condições de exigir isso tudo do bichinho depois de ter me apropriado dele sem nenhuma suposta permissão. Ele estava sozinho, sem ninguém para tomar conta dele, okay! E eu sei que não estou fazendo esse trabalho de maneira muito melhor, mas... Argh! Chega, ou vou ficar louca.

Prioridades, né Ivy. Com isso em mente, voltei a rir da cara dos bichinhos que invadiram o Centro Pokémon.

Peguei meu celular. Supostamente essas novas tecnologias tinham como falar o que os monstrinhos podiam fazer, né? Então fiz isso: apontei a câmera do meu mais novo aparelho eletrônico na direção daquele tal de Baltoy, pra dar uma olhada. E funcionou, até. Parecia que ele tinha vindo de umas ruínas e sei lá, que gostava de flutuar e tinha poder de usar a mente... Bem, de certa forma, eu também tenho o poder de usar minha mente, não é mesmo? Ainda assim, tentei ser mais sutil. Acho que não custava nada ser menos rude com ele, que nem a mocinha disse.

... Fora eu quem o trouxera até aqui sem nem perguntar nada, não? Ughhh, eu que lute.

Tá, tá. Desculpa aí coisinho. Mas acho que agora, a gente precisa dar um jeito nisso tudo, né? — disse então, tentando resistir ao impulso de cutucá-lo mais uma vez. Ele não parecia poder fazer muito mais com a pisque dele, então só pedi para que seguisse adiante. — Usa esse Mud-Slap aí, então. Você sabe isso, né? Aqui fala que sabe, mas sei lá... Enfim, se conseguir, dá uns tapas nessa berinjela laranja com dentinho.

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 661 08/40

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Victoria Seg 19 Abr 2021, 16:48


OFF: Desculpa o post meh, é que to bem cansadinha, foi pra não deixar vocês sem rodada de narração D;

Vamos lá: há a necessidade de se melhorar a confiança entre Baltoy e Ivy. Confesso que foi bem melhor! Apesar do boneco de barro não poder fazer muito, há certa aceitação do bicho, que ouvia sua treinadora e dessa vez acertava o alvo. Quem ficava decepcionado, na verdade, era Rozen. Graças a mudança de ordem de Yoshikip, o pokémon não conseguiu destronar o Commo-o logo de cara. Seu inimigo tinha resistência ao tipo planta e tinha defesas especiais altíssimas.

Apesar disso, ele recuperou sua vitalidade. Ponto positivo, não é?! Na rodada que se sucedeu, Commo-o enfraqueceu-se o suficiente para dar para trás. O pokémon saiu de perto da escada e finalmente mostrou-se por inteiro, revelando (por falta de opções) as pétalas em sua cabeça. Balançou-se, balançou-se e, num surto de nervos correu até o buraco que fizera na porta, tentando fugir. O problema é que Joy não o deixou, empurrando-o para longe de sua "emenda" de fitas adesivas. O pokémon então grunhiu, revelando sua voz doce, e exigiu passagem. A enfermeira (tão surtada quanto todo mundo) latiu de volta, tentando falar em sua língua: "aqui você não passa não, rapá".


Commo-o:
morto
Charnaut:
-2 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Blaze

lv26 Commo-o


15/63
lv03 Charnaut


17/19
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 QlxRm1j[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 BexaDS5
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Baltoy[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Venusaur
lv05 Baltoy


19/19
lv32 Rozen


91/93
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Cheri Berry
Baltoy:
-3 Atk
-3 SpA

Rozen:
Normal

Campo: Entrada do Centro Pokémon. Térreo.

Sobre a batalha:
1º = Giga Drain (- 10| Commo-o 05) (+5| Venu 93) > Charnaut FLAMETHROWER (-1 | Venusaur 92) >  Baltoy (-1 | Charnaut 18) (-1 Acc) > Commo-o NOBLE ROAR (-SpA | Atk Baltoy)
2º = Venusaur (- 10| Commo-o 00) > Charnaut FLAMETHROWER (-1 | Venusaur 91) >  Baltoy (-1 | Charnaut 17) (-1 Acc)

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 ZFOY5mW

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OsIdQVc [EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 J3T4Tfn[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Renzinho Ter 20 Abr 2021, 09:26


❁ Embrace the Dark





Lilycove Streets

Lost in Thoughts All Alone ♪

Parece que até deu certo, em partes. Quero dizer, pelo menos o bonequinho me ouviu e obedeceu. Obviamente, foi somente depois que eu dei minhas ordens que conseguimos derrotar aquele bichinho feito de pétalas. O que seriam de todos sem mim? Nada, evidentemente. Aquele sapo azul tinha só carão mesmo, teve sorte de pegar o golpe final e recuperar toda a sua vida. Como se meu trequinho de areia não tivesse feito todo o trabalho.

A Enfermeira ainda parecia ocupada com sua fita. Apesar de eu já não ter mais tanta certeza se ela era de fato uma enfermeira, o grunhido dela pareceu ser o suficiente para fazer com que o Florisvaldo parasse de correr. Ótimo, faltava apenas o Berinjelo. Eu não sabia exatamente como a menina estava se sentindo, mas decidi que dessa vez, eu iria dar as ordens primeiro. Sei lá, por que sim né. Eu ri um pouco do coiso com flores, e então olhei pro meu Pokémon.

Bem, acho que prefiro que você seja um montinho de terra que flutua do que um cachorro com cara de flor que não faz muito mais — eu disse então, olhando fixamente pro meu psíquico. Não sei se ainda podia chamá-lo de completamente inexpressivo, depois de vir até mim revirar seus olhinhos. Até que ele não era tão feio e estranho assim... — Volta a usar isso que você acabou de usar, mesmo. Mud-Slap... Acho que é o melhor que a gente tem pra hoje. Areia e lama é o que não falta, afinal.

OFF:
tudo bem baby, se cuida viu
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 661 09/40

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Ter 20 Abr 2021, 17:08

Off:
Não se preocupe, Vi, espero que tenha descansado <3
E gente... Grass é pouco efetivo em Dragon, mds ksksksk
Eu não lembrava disso, desculpaaa


Certo… talvez tivesse um pequeno furo na minha estratégia. Dragões são resistentes a ataques de planta? Sério? Isso é desde quando? E POR QUE NINGUÉM NUNCA ME CONTOU!?

Meu único alívio era ver que Yoshiro parecia tão surpresa quanto eu, então pelo menos não passei esse vexame sozinho. Talvez na euforia pela evolução do gramíneo, nenhum de nós dois lembrou que dragões são resistentes a quase tudo que Arceus botou na Terra. Ou aos elementos mais comuns, pelo menos. Água, fogo, planta, eletricidade… acho que preciso agradecer aos céus por ele pelo menos não ter Bulletproof.

Foi graças a isso, e com uma ajudinha de Baltoy, que finalmente a tímida e florida aberração caiu… ou nem tanto. Na verdade, ele saiu correndo e latiu para a enfermeira. Acho que se entenderam bem, pois a enfermeira latiu de volta. Agora posso me concentrar só no laranjinha, né? Melhor deixar o fujão com alguém fluente no idioma dele.

Olhei então para o nosso último adversário. Embora tudo nele gritasse “EU SOU DE FOGO, RAPÁ!”, parecia tão fraco que é impossível que um Giga Drain não o derrube, né? Espero que sim. Mas vou ordenar dois, só por garantia. Ok, talvez eu só esteja fazendo birra… mas o Rozen também está com um arranhãozinho que quero curar, então é por uma boa causa, né!?

- Você tá ótimo, Rozen. Deve ser meio estranho estar nesse corpo novo, né? Mas você vai pegar o jeito. - Sorri de canto para o gramíneo, achando que ele talvez estivesse cabisbaixo pelo turno anterior. Não estava. Pelo contrário, parecia bem entretido assistindo a enfermeira Joy dar um “chega pra lá” no dragão. - Continue no Giga Drain. Faça até esse laranjinha aí cair!

Tentei usar um tom forte e decidido. Sabe, eu não queria que Ivy notasse que eu não tinha a MÍNIMA ideia do que estava fazendo ali. Mas a essa hora ela já deve ter notado, né? Minha pose de treinador experiente com certeza já foi pro ralo. De qualquer modo, um toque bem alegrinho ecoou enquanto eu falava, anulando todos os meus esforços para parecer durão. Que coisa anticlimática… isso não é hora de me mandarem mensagens! Eu tô tentando lutar pela minha vida aqui!

Ah pera, é da Lariel?

Ok, a luta pela sobrevivência pode esperar um pouco. Melhor eu responder essa guria logo, e a inundação que lute.


Mensagem:

Para: Lariel Nuvelle (@Lauralostlove)

Hey, Lari! Tudo bem contigo?

Menina, eu até tentei ir atrás dessa Sabrina sim, mas você já viu O PREÇO da passagem pra Kanto? Tá mais fácil eu levar um tiro do que pagar aquilo tudo! Aquele velho não podia ter dado uma indicação mais próxima, não? Acho que vou ficar preso nesse corpo por mais um tempinho, enquanto cato moedas por aí.

Sobre a Cherry Cup, pode relaxar. Eu sei que você estava estressada com aquela situação toda, é bem compreensível. Mas ainda assim eu ia gostar de ouvir essa longa história um dia. E valeu pelos parabéns!

Lilycove? Fusões bizarras? HA, acho que já vi essa história antes. Deixa eu te mandar uma foto das duas figuras que correram todo o percurso da praia até o Centro Pokémon só pra assassinar a gente. Desse jeito eu até me sinto importante. Mas eles não foram páreo para nós, claro que não! Lembra do Rozen? Ele tá enorme. Virou um Venusaur bem grande, agora não dá pra tropeçar na cabeça dele nem querendo, hehe.
...Mas ele tá mais contido com o Leaf Storm, então por favor não se assuste com o bichinho.

Aliás, você tem sorte por já ter dado o fora dessa cidade, viu? Depois dê uma olhada nos jornais. A coisa aqui não tá boa. Vou ver esse seu vídeo, talvez ele nos ajude a sobreviver até o fim do dia. Se escaparmos daqui vivos, a gente marca de treinar, ok? Se cuida, Lari!

Enviar… pronto. Bem, talvez a Ivy me ache meio doido por falar com o celular, talvez não… mas pelo menos dessa vez não tem nenhuma imprensa lunática no meu calcanhar, né!?
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Victoria Ter 20 Abr 2021, 20:11


Ahá! Temos aqui duas coisas curiosas: primeiro que Yoshikip aprendeu a não falar mais para dona Vitória que está falando em voz alta sua mensagens. Mas eu peguei isso, ta?! Todo mundo (todo mundo quem?) olhou achando era meio maluquinha; por sorte Venusaur acabou com a batalha antes que Yoshiro parecesse "desleixada demais", por abandonar uma batalha séria e esquisita para contar fofoca!

Bem, com a "berinjela" ao chão, ela poderia mandar quantas mensagens quisesse, não é?! Peeen! Errado! Devo lembrar a vocês que o buraco aberto na porta do Centro começou a encher tudo de água. Quando chegou em uma altura considerável, os "pokemons" começaram a ser afetados e barulhinhos elétricos e mecânicos podiam ser ouvidos.

Commo-o foi o primeiro (afinal, estava perto da porta) a dar curto-circuito. Quando a água passou de seus joelhos, o bicho começou a se contorcer, aumentando gradativamente a amplitude dos seus grunhidos e enchendo o ambiente com uma fumaça cinza-densa. O cheio de queimado também era um bocado horrível.

Charnaut, em contrapartida, tentou usar seus resquícios de vitalidade para subir os degraus e ficar mais rente às treinadoras. Com o último golpe de Rozen, simplesmente não conseguiu. Caiu para trás e inevitavelmente copiou o destino de sua dupla, caindo na água e dando curto circuito.

Sabe o que é engraçado nisso tudo?! Ao quebrarem de vez, uma certa "armadura" se desmontou, revelando que dentro daqueles bichanos quebrados haviam apenas miniaturas de lataria oca, que flutuavam sobre aquela piscinona que se encheu ali.

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 BexaDS5 [EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 QlxRm1j


Commo-o:
morto
Charnaut:
-2 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Blaze

lv26 Commo-o


15/63
lv03 Charnaut


17/19
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 QlxRm1j[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 BexaDS5
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Baltoy[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Venusaur
lv05 Baltoy


19/19
lv32 Rozen


93/93
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Cheri Berry
Baltoy:
-3 Atk
-3 SpA

Rozen:
Normal

Campo: Entrada do Centro Pokémon. Térreo.
[/quote]

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 ZFOY5mW

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OsIdQVc [EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 J3T4Tfn[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Qui 22 Abr 2021, 08:40

Um monstro que dá curto-circuito? E eu achando que a cota de bizarrices do dia já tinha se esgotado. Nem sei se devo ficar aliviado por aqueles bichos não serem reais, ou preocupado por alguém ter resolvido criá-los. Sério, não entendo qual a necessidade. Pokémons bizarros já existem aos montes por aí, por que alguém se daria o trabalho de inventar mais? O Probopass por si só devia ser suficiente.

- Esses humanos não têm nada melhor pra fazer? - Resmunguei em voz baixa, subindo uns degraus a mais para tentar me afastar daquela fumaça toda. O cheiro de queimado era horrível, e eu realmente não estava nada ansioso para chegar perto de uma máquina que tinha acabado de fritar. No entanto, alguém tinha que verificar aqueles dois esquisitões, né? Não seria a enfermeira Joy, ainda ocupada com sua barreira de fita adesiva. Ivy era uma boa candidata, mas a minha vontade de parecer medroso na frente dela era ainda menor do que a de tomar um choque.

Sem mais escolhas, prendi o fôlego e andei até aqueles dois. Yoshiro veio atrás de mim, meio andando, meio nadando na "piscina" que tinha se formado sobre o chão. Por sorte, não tivemos que remexer a lataria, ela já tinha se desmontado sozinha e revelou… uma boneca? Era idêntica ao monstrinho, mas bem menor e (espero que) inofensiva.

- A gente não tá roubando as almas deles nem nada do tipo, né? - Perguntei em tom de brincadeira, oferecendo as bonecas para que Ivy escolhesse com qual queria ficar. Ela e Baltoy também lutaram, então nada mais justo do que dividir a recompensa. Embora essa seja uma recompensa bastante esquisita… - Pode escolher qual você gosta mais. Eu fico com a outra.

Uma vez que isso estivesse resolvido, seria bom analisar melhor a situação no Centro, ou talvez oferecer ajuda para a enfermeira Joy. Sabe, só pra garantir que aquele lugar não ia virar um aquário.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Renzinho Sab 24 Abr 2021, 12:58


❁ Embrace the Dark





Lilycove Streets

Lost in Thoughts All Alone ♪

Parecia justo pegar o celular em um momento como aquele. Quero dizer, era importante deixar as pessoas sabendo, né? Vai que eu sou devorada por uma berinjela alaranjada e aí todo mundo não tem mais notícias de mim também... Pensando nisso, resolvi pegar o meu também. Ainda não tinha me acostumado direito com aquele novo sistema, mas ele até que era bastante prático. Abri o único chat que eu tenho, e então mandei uma grande e importante mensagem para Annette.


cyclops


... É, parece bom o bastante. Com certeza, ela vai entender o que eu quis dizer. Apesar de ter encontrado uns bichos muito estranhos e aleatórios, eu tinha dado uma surra neles, fazendo o olho da mocinha que me acompanhava crescer sobre minhas tão dignas qualidades. Bastante compreensível, não acha?

Ah, acabou eu acho.

A floricultura ambulante caiu, e aí a berinjela saiu correndo e tropeçou e morreu também. Eu não me lembrava de o tal Baltoy conseguir usar um movimento de choque, mas fiz um sinal positivo para ele, indicando que tinha sido uma boa. Aliás... De onde tava vindo toda essa água? Aquela mulher de cabelo rosa ficou esse tempo todo passando fita isolante na entrada. Esse negócio não deveria, sei lá, isolar?

Antes que eu pudesse olhar pro sapo azul e mandar ele engolir toda aquela água — bem, ele gosta de água, imagino que possa fazer isso —, a jovenzinha resolveu tomar a dianteira e ir checar o que tinha acontecido. De lá, tirou duas bonequinhas que eram iguaizinhas aos trecos ambulantes que estavam saltitando pra lá e pra cá ainda há pouco.

... Que fofa, ela pegara uma lembrancinha pra mim, e eu podia até escolher qual eu queria! Fitei a berinjela por um bom tempo, cogitando pegá-la. Mas então, parei pra pensar um pouco melhor. Provavelmente, eu acabaria dando uma mordida nela, sem querer. Não seria muito educado morder um presente, né? Então resolvi pegar o cachorrinho de flor assustado. Ele até que era bonitinho, também.

São tão fofos! Não sabia que vocês tinham desses aqui pra vender — exclamei, tentando esconder o fato de que mesmo assim, eu ainda queria pegar aquela berinjela também. Depois, eu parei para pensar um pouco. O que a gente fazia agora? Será que a Joy tinha algum rádio ou sei lá? Não tava muito afim de ficar ali, presa, sendo tentada por uma boneca de comida... — O que vamos fazer, agora? — questionei por fim. A mocinha era uma guia, não? Bem, ela que lute tentando pensar no que fazer agora.

OFF:
desculpe pela demora :c
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 661 10/40

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Victoria Seg 26 Abr 2021, 17:04



Veja bem, vocês deveriam já ter entendido: não há porque perguntar "o que fazer", o problema (e o inevitável plano de fuga ou embate) já vinha pronto nessa temível manhã em Lilycove. Pois bem, deixe-me narrar os fatos; os robôs foram pegos e escolhidos, enquanto Joy estava prestes a findar sua barreira isolante. "Eureka!", gritou a enfermeira, imitando algum cientista que vira na TV. Veja só, eu sei que ela não parece das mais inteligentes, mas há um treinamento muito específico entre o corpo médico emergencial. "Cada um lida com seu problema primeiro; quanto menos problema você criar para o outro, melhor". Fora com esses ensinamentos que Joy cuidou do problema. Dera para si a prioridade: tapar a água. As outras duas mocinhas no degrau tinham pokémons, o que dava elas a exata tarefa que restara: acabar com os intrusos.

Era numa dessas que a enfermeira se sentia satisfeita com seu trabalho. Pulou e anunciou o término com um 'yuppy' animado, correu até as duas meninas e anunciou que "conseguiram". A moçoila estava alegre até demais! Atravessara a piscina saltitando, subira os degraus pulando e cantarolando alguma canção de vitória.

Só que... bem, ela estava no quarto degrau quando tudo aconteceu. Narrarei por partes: primeiro um grande estrondo fora ouvido lá fora, como se algo tivesse 'aterrissado' de vez. Isso era um pouco estranho, visto que não havia chão para que aquele barulho de pouso-sólido fosse ouvido. Assustada, Joy virou o rosto devagar e viu - pela janela - que o nível do "mar" subiu rapidamente, mas logo retornou a posição anterior. Logo em seguida reparou na "sombra" que fora feita no estabelecimento repentinamente.

Inicialmente a enfermeira pensou ter acontecido nada demais; cogitara ser uma chuva repentina. O problema é que... bem, ela não ouvia barulho de chuva. Continuou fitando a "entrada" com olhos fixos e coluna retorcida e, repentinamente, gritou.

O som de seu grito nem teve tempo de ser escutado; foram questões de milésimos entre o medo e o impacto final. Um pé - sim um pé - cinza com garras roxas enorme arrombara a porta do local por completo em um chute só. O "pé" nem parecera fazer força! Num vapt-vupt ele fizera o resquício de vidro ir dali até a escadaria, acertando Joy por inteiro com vidro quebrado.

Não preciso sem explicar, né?! A enfermeira não chegou a ser fatiada por completo, mas um bocado de camadas de pele foram descamadas e a moça sangrava quando sua garganta foi perfurada e ela caíra por falta de sangue.

Não que Ivy e Hanakko pudessem ver isso tão a fundo assim; foram também apenas milésimos entre a morte de Joy e a completa inundação do piso térreo do nosso Centro Pokémon. A sorte das duas é que subiram rapidamente para a troca de minibôs, então estavam mais acima na escada, possibilitando uma fuga para o segundo andar.

Agora eu quero lhes dizer sobre a água; nesse exato instante ela ganhava três propriedades novas, deixando de ser incolor, inodora e insípida. Primeiro fora sua cor; perdera o "transparente" e ganhara um cinza-poluição. Graças ao corpo de Joy recém dilacerado, os degraus acima poderão ser adicionados de um vermelho-vivo que, logo mais, se tornará marrom-coagulado. A segunra propriedade era a pior; o cheiro era, literalmente, de lixo. Lixo e morte; não há muito mais o que falar. Azedo e nojento. E o gosto?! Arg... vocês vão preferir não saber.


Progresso Yoshiro:

Mons
Mudkip lvl 30 - 70/70 - Torrent
Galarian Linone lvl 25 - 74/74 - Quick Feet
Mightyena lvl 18 - 53/53 - Quick Feet
Venusaur lvl 32 - 93/93 - Overgrow - Cheri Berry
Charmeleon lvl 27 - 68/68 - Blaze - Cheri Berry
Swellow lvl 22 - 58/58 - Guts

Itens
+1 Minibô Charnaut

Mons's Infos
+2173 de EXP para Venusaur e não upou Lv. 32 [2251/3834]. Ganhou +1 de Happiness pela vitória.
[/spoiler]

Progresso Ivy:

Mons
Baltoy lvl 14 - 35/35 - Levitate
Milcery lvl 01 - 12/12 - Aroma Veil
---
---
---
---

Itens
+1 Minibô Commo-o

Mons's Infos
+2173 de EXP para Baltoy que upou para o Lv. 14 [175/480]. Ganhou + 20 de Happiness pelos leveis e pela vitória.
→ Aprendeu Confusin, Rock Tomb e Power Trick

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 ZFOY5mW

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 OsIdQVc [EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 J3T4Tfn[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos