Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Though the waters ever change

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Sex 14 Maio - 19:06

Eu sabia que essa luta seria difícil, mas será que aquela coisa não poderia pelo menos fingir que estava sentindo os ataques? Tirando Rozen, que como sempre estava carregando o time todo, ninguém conseguiu deixar mais que um arranhão no gigante. E, pra piorar, os ataques dele eram fortes até demais. Nem o Will-o-Wisp do Hephaestus conseguiu contê-lo - tudo culpa de uma maldita fruta que curou as queimaduras. Como é que uma berry tão pequena pode ter efeito em um bicho desse tamanho, hein!? Seria como se eu comesse um grão de arroz e esperasse ficar cheio!

A situação já parecia complicada demais para o meu gosto, no entanto, o monstro com cara de Ditto fez questão de deixá-la ainda pior. De alguma forma, a paisagem ao redor dele começou a distorcer-se, criando um vão rosado que expandiu-se e nos cercou, como se a própria realidade estivesse sendo cortada e sobreposta por algo… diferente.

Alguns dos Pokémons pareceram bem assustados com aquilo, mas eu nem liguei. Só tive tempo de trocar um olhar com Yoshiro e dizer “é, lá vamos nós de novo” antes de aquela nova dimensão nos engolir, impondo suas próprias regras à batalha. De tão acostumado a ver ilusões e coisas absurdas, eu achei que aquilo não seria nada demais… Pra variar, estava errado. Aquilo foi um caos.

Começou pelo peso: do nada senti como se alguém tivesse colocado uma árvore nas minhas costas, mas minhas quatro (quatro!?) patas nem faziam esforço para aguentar. Ouvi a voz de Yoshiro dar um grito abafado, mesmo que eu nem tivesse aberto a boca, e um Mudkip veio correndo todo desengonçado ao meu encontro, perguntando o que eu estava fazendo com o corpo dele. Espere aí… DELE!?

R-Rozen!?” A voz grave, tão diferente da minha e mais diferente ainda da de Yoshiro, foi uma confirmação tão grande quanto as patas enormes que eu veria se olhasse pra baixo. O Mudkip me encarava boquiaberto e só conseguiu assentir, ainda mais chocado do que eu. “Mas espere, se você é eu, e se eu sou você… então a Yoshiro…?

Olhei pra trás e dei de cara com a humana sentada no chão, desnorteada demais para sequer levantar. Estava com os olhos cerrados, porém, ao abri-los e ver que não era mais um Mudkip, levou um susto tão grande que tentou levantar rápido demais, tropeçou na própria perna e caiu de novo. Ok, essa aí definitivamente é a Yoshiro…

- Sapphire…? - Ainda bastante confusa, seu olhar focou-se no anfíbio ao meu lado. - Não acredito… Não sei o que aconteceu aqui, mas deu certo! Nós voltamos! - Não, Yoshiro, NADA deu certo aqui! Todavia, acho que não é uma boa hora para avisar… Vou deixar a menina se iludir até o fim dessa luta, pelo menos. - Mas… significa que eu nunca mais vou poder te entender, não é…?

Você tá preocupada com isso? Temos problemas bem maiores aqui, literalmente!” Yoshiro pareceu meio desconcertada com a bronca, já que Rozen nunca usou esse tom com ela, contudo, logo percebeu que não era hora pra drama.

- Uhn… Hephaestus, não podemos deixar ele lhe bater tão forte de novo! Por favor, repita Will-o-Wisp e Flamethrower! Rozen, Giga Drain e Sludge Bomb! Nêmesis, Aerial Ace e… Quick Attack. Koda, Crunch e Facade de novo! Sapphire, Waterfall e depois vamos testar aquele truque. Hydro Vortex! - Se a situação não estivesse tão crítica, eu iria até dar chilique por não poder estrear o meu próprio Z-move. É cada coisa que me acontece...
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Sleepy Sex 14 Maio - 22:06

Se a situação não estivesse tão crítica, Yoshiro estaria pulando de alegria por estar de volta em seu corpo e pelas maldades de Jirachi terem sido milagrosamente consertadas, porém, ela não sabia o que acontecia com o seu Mudkip e seu Venusaur, que olha só, agora é a vez deles fazerem o troca-troca. Considerando que a treinadora não conseguia mais entender os pokémon, talvez fosse um pouco difícil dela perceber algo de errado com seus pokémon, pelo menos a princípio, afinal, o seu Mudkip é um amigo de infância, se ele estiver agindo diferente, ela vai perceber eventualmente.

Mas não era hora para pensar nessas coisas, a vida de Yoshiro, seus pokémon e Ivy, a novata que foi carregada pro meio dessa situação estavam em jogo, inclusive essa última parecia até aceitar a morte, ficando no seu canto, pensando em algo que apenas o narrador e quem sabe seu Baltoy, afinal ele era um psíquico, poderiam ver. Não era tempo também de ficar com inveja de ver outra pessoa usando o Z-move, e se Sapphire realmente se lembrasse do que aconteceu bem antes, ele saberia que o cristal estava tampouco sendo estreado.

Não havia nem tempo para os pokémon se acostumarem com os novos corpo, Rozen, dessa vez um Mudkip conseguia se mover mais rápido, apesar de ser o mais lento, algo a ver com aquela sala estranha que o "Gilatina" criou e dava sua típica investida aquática. O ataque, ou talvez nem foi isso, irritava o monstro, que pisava no chão furiosamente e tudo começava a tremer, machucando bastante os pokémon de Yoshiro e também fazendo a menina perder o equilíbrio. Inclusive, o Charmeleon saiu voando, por pouco não caiu do arranha-céu, mas ele se encontrava completamente sem forças.

Agora era a hora de vingarem o seu aliado caído, uma mordida de Mightyena, Sapphire, agora um Venusaur, agarrando o colosso com seus raios que absorvem energia, mitigando um pouco do impacto que acabou de sofrer e por último o mais rápido, porém mais lento Swellow atacava, mergulhando dos céus e atacando pontos fracos do titã, porém mesmo atacando pontos fracos, mal parecia fazer cócegas naquela coisa.

A carnificina continuava, Swellow compensava por sua velocidade que agora era lentidão e dava um ataque surpresa e depois, Rozen, coitado, mal entrou no corpo e já teria que executar um ataque extremamente especial, por sorte, nada dava errado na execução do ataque e um gigante redemoinho aquático, obviamente menor que o titã, mas já conseguia encobrir uma boa parte dele. Enfim, era um ataque que não era de Rozen que conseguia causar mais do que cócegas na aberração, tanto que fazia ela grunhir, um grito bem sonoro e uma barreira colossal, ainda maior que o próprio titã se levantava e então a criatura atacava e criava aquele mesmo breu que machucara Charmeleon e deixara aquela aura pesada em todos os pokémon de Yakumo, só que dessa vez o alvo fora o Venusaur e a mesma aura aparecia após o final do golpe.

A ofensiva dos pokémon de Yoshiro continuava, dessa vez eles alternavam golpes, porque a treinadora parecia ter percebido a habilidade especial do monstro. Enfim, ataques que mal faziam cócegas, ou fariam, porque tanto a investida de Mightyena quanto a bomba tóxica de Venusaur pareciam ter o mesmo impacto na parede. E para finalizar, mais uma vez, Wrong Turn desafiava a ordem das batalhas pokémon e fazia o seu terceiro ataque, com hastes verdes crescendo de sua cabeça e alvejando o gramíneo de Yoshiro, recuperando um pouco de vida, mas bem pouco, o ataque não foi nada forte devido a tipagem.

Era uma batalha difícil e um dos pokémon da menina já caiu, porém, aquele monstro estava começando a se sentir pesado, sua movimentação até estava um pouco grogue, ele estava ficando machucado. Era um bom sinal.



       
Wrong Turn:
Barreira (6/10)
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv38 Wrong Turn


96/186
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 SCQLQTB
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Venusaur[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Charmeleon[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Swellow[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mudkip[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mightyena
lv32 Rozen


44/93
lv27 Hephaestus


0/68
lv22 Nemesis


31/58
lv30 Sapphire?


47/70
lv18 Koda


27/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Torrent
Trait 5:
Quick Feet
Hold Item 1:
Cheri Berry
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Waterium-Z
Hold Item 5:
Nenhum
Rozen?:
-2 Def
Hephaestus:
Fainted
Nemesis:
+2 Crit, -2 Def
Sapphire?:
-2 Def
Koda:
-2 Def

Campo: O topo de um prédio aparentemente empresarial. Poças d'água e destroços permeavam o local. Light Screen Yoshiro (4/6), Trick Room (3/6)

Turno 1: Mudkip Waterfall (-8) > Wrong Turn Earthquake (-18 Venusaur, -42 Charmeleon (K.O.), -26 Mightyena, -23 Mudkip) > Mightyena Crunch (-6) > Venusaur Giga Drain (-10 | +5) > Swellow Aerial Ace (-8 crit).

Turno 2: Swellow Quick Attack (-5 Crit) > Mudkip Hydro Vortex (-16) > Wrong Turn Max Phantasm (-28 Venusaur | -1 Def everyone) > Mightyena Facade (-2 barreira) > Venusaur Sludge Bomb (-2 barreira)

Fim da Rodada: Wrong Turn Horn Leech (-8 Venusaur | +4)

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Renzinho Dom 16 Maio - 10:13


❁ Embrace the Dark





Lilycove Streets

Lost in Thoughts All Alone ♪

Acho que a bonequinha de areia não gostou muito da bolachas afinal de contas, ela só continuou ali, meio que flutuando no ar — pra variar. Se eu não conhecesse aquele bichinho, diria até que ele estava sei lá, escutando uma força superior fazendo um monólogo sobre a morte. É, uma pira dessas mesmo, ele é um trequinho esquisito. Já pensou se ele gostasse daqueles rabiscos orientais? Um okatu? Longe de mim.

É Ivy, parece que a sua companhia não é das melhores. Resolvi então levantar-me e fazer alguns alongamentos, enquanto passava a assistir um pouco do trabalho que a mocinha tinha. Ela parecia, por algum motivo, um tanto quanto confusa, quase como se não soubesse mais andar. Bem, posso não ser alguém para julgar, mas isso não me impediu de rir.

Dito isso, as circunstâncias dela pareciam um tanto quanto... delicadas. Aquele bichão de gelatina parecia estar dando trabalho, apesar se eu achar o show de luzes até que interessante.

Sinceramente, não estava afim de me enfiar — mais ainda — naquilo tudo, mas não me aguentei. Talvez, pela jovenzinha ter me ajudado antes. Talvez, por vê-la assim, enfrentando sua morte, ter me feito lembrar do quão importante um ajuda — mínima que seja — é significativa.

Revirei minha bolsa, e de lá tirei um dos itens que trouxera comigo de Kalos. Uma poção. Não acho que vou utilizá-la assim tão cedo, e a mocinha parecia precisar de algo assim... Por isso, gritei seu nome e joguei o frasco em sua direção.

Bem, fiz minha parte. Agora é a vez dela.

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 661 15/40

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Dom 16 Maio - 18:18

Off:
Vou colocar aqui um resuminho para ficar mais fácil. Qualquer erro, podem me avisar.
Swellow - Quick Attack, Potion no Venusaur
Mudkip - Water Gun, Waterfall
Koda - Bite, Super Potion no Charmeleon
Venusaur - Giga Drain, Sludge Bomb


Como se a tsunami não tivesse sido muito mais que suficiente, temos que lidar com terremotos também. Ótimo… Será que dá pra piorar? O que vai vir agora, um tornado? E pensar que eu só queria dar uma volta na praia… se soubesse que ia acabar assim, nem teria saído da cama hoje. No entanto, acho que está tarde demais para ficar pensando nisso, não é…?

Com Hephaestus no chão, nocauteado antes mesmo de usar seu Will-o-Wisp, nossas chances de sobrevivência caíram drasticamente. O corpo desse Venusaur é de longe o que mais aguenta ataques, e mesmo assim eu já estava sentindo-o exausto e dolorido. Se as coisas continuarem assim… em breve não haverá ninguém para impedir essas duas humanas de virarem petisco.

- Hephaestus! Você está bem…? Ei, abra os olhos… - A voz da minha treinadora arrancou-me de meus pensamentos, e ao me virar, vi a menina correr com um pouco de dificuldade até o Charmeleon e arrastá-lo para longe da beira do prédio. Sentou-se com ele e apoiou a cabeça do lagarto em seu colo, preocupada, mas seu olhar endureceu ao voltar-se para o gigante que fez aquilo. - Rozen… Giga Drain e Sludge Bomb! Sapphi, Water Gun e Waterfall! Koda, Bite, Nêmesis, Quick Attack! Por favor, tenham cuidado… mas nós temos que derrubá-lo.

Ninguém tentou questionar. Ninguém nem reagiu pela treinadora deles ter finalmente voltado a ser humana - deviam estar ocupados demais tentando não morrer para dar atenção a isso. E, falando em não morrer, Ivy também resolveu dar uma ajuda nisso: jogou uma Potion para Yoshiro, e mais nova tirou da mochila um frasco parecido. Aplicou um no Charmeleon, e o outro em mim. Engraçado… a última vez que usaram uma Potion em mim foi na nossa primeira aventura, e eu podia jurar que esse negócio funcionava melhor.
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Sleepy Dom 16 Maio - 20:37

Ivy então resolvia assistir aquele confronto, mas o que chamava a atenção dela, ao primeiro olhar, era Yoshiro, que dessa vez era Yoshiro, tropeçando e a kalosiana soltando um belo de um riso com isso, mesmo diante de toda aquela situação mórbida. Além de que, Ivy sequer sabia o que estava se passando com Yoshiro e nem sabia que antes, a menina era um Mudkip e o Mudkip era a menina. Mas tirando esse risinho fora de hora, Baudelaire resolveu ajudar a sua companheira que lidava com aquele colosso, e não estava lidando tão bem assim. Não era muita coisa, mas uma simples Potion para Yoshiro, melhor do que nada.

Yoshiro ganhava a ajuda de sua companheira, mas o embate não parava enquanto isso. Swellow avançava com um mergulho rápido, que superava os efeitos do Trick Room, mas, algo impedia ele de finalizar o golpe, logo ele não fazia nada. Então na sequência, Mudkip, que agora era Rozen, atacava com um leve jato d'água que machucava mais um pouco a barreira do monstro e então o gigante agia e labaredas sombrias cercavam Mightyena e explodiam no corpo dele que graças ao Light Screen e a vantagem de tipo, os estragos não foram maiores. Finalizando, os ataques de Koda e Sapphire levaram aquela gigante barreira abaixo.

Falando em barreira, a próxima ação de Wrong Turn era levantar outra barreira, mas ao contrário da que acabou de cair, essa era apenas como se fosse um Protect melhorado. A gigante tela barrou os ataques dos pokémon de Yoshiro, porém, nem foram todos eles quem atacaram, pois ela usava Potions na hora que ela ia atacar. E sim Sapphire, uma potion comum faz quase nada em você, porque você tá no corpo do pokémon mais treinado de Yoshiro, um Venusaur grandalhão, não mais um Mudkip no começo de jornada.

E finalizando, dessa vez o último golpe mesmo, um lança chamas na direção de Sapphire, que dessa vez faria ele desejar que estivesse em seu corpo original, de um pokémon aquático. Mas como ele era um Venusaur, o dano foi bem grande, fogo contra planta. É, deve ter doído.

       
Wrong Turn:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv38 Wrong Turn


96/186
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 SCQLQTB
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Venusaur[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Charmeleon[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Swellow[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mudkip[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mightyena
lv32 Rozen


40/93
lv27 Hephaestus


0/68
lv22 Nemesis


31/58
lv30 Sapphire?


42/70
lv18 Koda


11/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Torrent
Trait 5:
Quick Feet
Hold Item 1:
Cheri Berry
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Waterium-Z
Hold Item 5:
Nenhum
Rozen?:
-2 Def
Hephaestus:
Fainted
Nemesis:
+2 Crit, -2 Def
Sapphire?:
-2 Def
Koda:
-2 Def

Campo: O topo de um prédio aparentemente empresarial. Poças d'água e destroços permeavam o local. Trick Room (5/6). Rodadas (3/5).

Turno 1: Swellow Quick Attack (Fail) > Mudkip Water Gun (-2 barreira) > Wrong Turn Hex (-16 Mightyena) > Mightyena Bite (-2 barreira) > Venusaur Giga Drain (-2 Barreira

Turno 2: Potion em Venusaur e Super Potion em Charmeleon > Wrong Turn Max Guard > Mudkip Waterfall (Protect) > Venusaur Sludge Bomb (Protect)

Fim da Rodada: Wrong Turn Flamethrower (-24 Venusaur)

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Renzinho Seg 17 Maio - 13:14


❁ Embrace the Dark





Lilycove Streets

Lost in Thoughts All Alone ♪

É, menina. O negócio tá louco. Quando eu quis vir pra Hoenn, não tava exatamente esperando encontrar morte e criaturas demoníacas querendo acabar com tudo. Mas fazer o que, né? Parecia que agora eu tava dentro daqueles filmes que aparece um monstrão e destrói a cidade, feito por um cara fedido que não tem nada melhor na vida. Urgh, eu odiava quando Annette me fazia assistir aquelas coisas. O pior é que eu nem tinha muito o que fazer naquela situação: mesmo nos filmes, dificilmente os personagens tinham muita escolha. Ou morriam ou sobreviviam.

Aparentemente, meu bicho de areia não queria muito participar daquilo tudo, também. Mas sinceramente, eu já tava cansando de ficar ali, parada, sentada, só olhando tudo. Será que minha internet ainda estava funcionando? Se bem que eu ainda nem sei usar aquele telefone direito...

Ah, é claro!

O bichão feio tava ocupado com os Pokémon da minha guia, né? E bem, eu não tinha nada pra fazer, e muito menos, nada a perder. Resolvi então que iria até a frente daquela gelatina mutante esquisita, mostraria a língua e faria uma careta quando ela parasse de usar seus golpes doidões e sairia correndo pra me esconder embaixo da barra da mocinha.

... Parecia um bom plano. Tinha aventura, daria um bom sacode em todo mundo, e na pior das hipóteses, eu teria um escudo humano que tinha alguns vários escudos-monstrinho. Tsc. O que o tédio não faz?

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 661 16/40

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Ter 18 Maio - 17:10

Se tem uma coisa que nunca me assustou nessa vida, foi fogo. Nunca achei que ele do nada pudesse se tornar tão ameaçador… mas também não achei que eu fosse virar um sapo gigante com uma flor nas costas, né. Às vezes realmente acho que Arceus está zoando com a minha cara: qual a dificuldade de deixar um Mudkip ser… bem, um Mudkip?

Yoshiro também estava tendo alguns problemas com fogo, contudo, por uma razão bem distinta. Hephaestus, mesmo recuperado, ainda parecia um tanto zonzo demais para continuar lutando agora. Mesmo assim, o lagarto se ergueu e caminhou meio trôpego para o lado de Nêmesis, que não parava de praguejar pelo seu último ataque ter falhado. Tudo parecia ir de mal a pior, e Yoshiro não estava reagindo muito bem a isso… A garota parecia bem frustrada com os comandos meio errados que deu, estava um pouco trêmula, com os punhos cerrados e a cabeça baixa, deixando que os cabelos parcialmente escondessem seu rosto. Por favor, não me diga que essa pirralha vai surtar logo agora...

Se eu não estivesse tão ocupado tentando não morrer ali, talvez até recuasse e tentasse levantar o ânimo dela. Deve ser difícil, voltar a ser humana e a ter que comandar logo quando as vidas de todos estão em suas mãos. No entanto, não tínhamos tempo para lamúrias - e, felizmente, ela também sabia disso.

- Rozen, Giga Drain e Leaf Storm. Sapphire, Ice Beam e Waterfall. Koda, Crunch. Nêmesis, Aerial Ace e Quick Attack. Hephaestus… tente se proteger, não se force demais, por favor… - O tom da menina não era nem um pouco confiante, mas numa situação dessas, acho que realmente não posso exigir mais nada dela. Agora depende de nós, não é?
Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Sleepy Ter 18 Maio - 20:19

Ivy ainda estava completamente como espectadora naquele combate intenso, ajudou Yoshiro com uma Potion e realmente, a ajudou bastante, mas agora ela apenas ficava no canto, olhando o seu Baltoy. Entediada, ela queria fazer algo mais interessante, e até mesmo arriscado, mas para isso ela queria esperar o intervalo entre os ataques de Wrong Turn.

Já no que importa para a vida das meninas, aquele combate. No último turno de Trick Room, Mudkip que não era Sapphire, mas Rozen, aproveitava o seu último turno de rapidez, disparando um raio gélido no projeto de Giratina, mal causando cócegas e então o monstro atacava, labaredas sombrias rodeavam o Venusaur, Sapphire, e o alvejava, causando um dano tremendo. Depois, a ofensiva de Yoshiro continuava, os ataques pareciam fracos, porém, o monstro já estava mostrando alguns sinais de cansaço.

Na sequência, o Trick Room acabava e a ordem das coisas voltava ao normal, menos os corpos de Sapphire e Rozen e alguém voltava para a batalha, ele mesmo, Hephaestus. Então, quem iniciava o ataque, embora o Trick Room não importasse nessa situação, era o Swellow, com um rápido mergulho e Sapphire usava o ataque mais forte do Venusaur de Yoshiro, uma grande rajada de folhas em formato de furacão, esse ataque consumia muita energia, logo o próximo ataque dele não seria tão forte. Mudkip completava e bem, Wrong Turn reerguia o Trick Room, executando o ataque enquanto dava grunhidos, aparentemente de dor.

E o seu terceiro ataque, aparentava ser um Flamethrower normal, porém, tomou muito mais volume e foi uma enorme bola de fogo, alvejando Mudkip. E olha, por mais que Sapphire diga que não temia o fogo quando estava no seu corpo de Mudkip, não diria que o corpo do anfíbio aguentou tão bem aquela bola de fogo. O calor foi tanto, que o sol parecia surgir no céu.

E claro Ivy fazia gestos provocativos para o "Gilatina", mas ele simplesmente ignorava, talvez nem de próposito, é capaz dele nem ter visto a menina. Ele estava realmente agonizando e seus grunhidos ficavam cada vez mais sonoros.


       
Wrong Turn:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv38 Wrong Turn


36/186
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 SCQLQTB
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Venusaur[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Charmeleon[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Swellow[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mudkip[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mightyena
lv32 Rozen


30/93
lv27 Hephaestus


68/68
lv22 Nemesis


31/58
lv30 Sapphire?


9/70
lv18 Koda


11/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Torrent
Trait 5:
Quick Feet
Hold Item 1:
Cheri Berry
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Waterium-Z
Hold Item 5:
Nenhum
Rozen?:
-2 Def
Hephaestus:
Fainted
Nemesis:
+2 Crit, -2 Def
Sapphire?:
-2 Def
Koda:
-2 Def

Campo: O topo de um prédio aparentemente empresarial. Poças d'água e destroços permeavam o local. Trick Room (1/6). Sun (0/5).Rodadas (4/5).

Turno 1: Mudkip Ice Beam (-5) > Wrong Turn Hex (-15 Venusaur) > Mightyena Crunch (-6) > Venusaur Giga Drain (-10 | +5) > Swellow Aerial Ace (-8 | Crit)

Turno 2: Charmeleon entra > Swellow Quick Attack (-5 | Crit) > Venusaur Leaf Storm (-18 | -2 Sp. Atk) > Mudkip Waterfall (-8) > Wrong Turn Trick Room

Turno 3: Wrong Turn Max Flare (-33 Mudkip | Sun)

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Hanakko Qui 20 Maio - 15:21

Ok, retiro o que disse sobre o fogo. Aquele sol em miniatura que o gigante lançou contra Rozen quase me fez ficar feliz por não estar naquele corpo. QUASE. Foi tão quente que até as nuvens resolveram sair do caminho, deixando o dia mais ensolarado que nunca. Isso pareceu tirar o ânimo que ainda restava no aquático, o qual cambaleava um pouco enquanto tentava se manter de pé. E, pra piorar, ele não era o único: Koda também estava com as patas tão instáveis que até um peteleco seria suficiente para derrubá-lo. Outro ataque, e a luta estaria acabada para eles…

Ver dois dos seus Pokémons mais antigos naquele estado mexeu ainda mais com a cabeça de Yoshiro, que não estava no seu melhor estado desde o tsunami. Depois de tudo o que viu naquele dia, a menina não conseguia coragem para ficar tão inabalável quanto Ivy, que até se metia no meio do campo para fazer caretas pro monstro. Eu não sei dizer se essa novata é mesmo tão corajosa ou se ela bateu a cabeça em algum lugar… também não sei qual das opções me preocupa mais. A sorte dessa guria é que o grandalhão nem estava olhando para ela: depois de tantos golpes, até ele estava chegando ao limite.

Ei, Yo…” Aproveitando que nosso adversário ainda estava distraído com meus colegas, recuei alguns passos para perto da humana. Era MUITO estranho mover um corpo tão pesado quanto aquele, mas pelo menos eu tinha quatro patas de novo. Levei uma de “minhas” vinhas ao rosto da menina e levantei de leve seu queixo, apenas o bastante para que ela me olhasse nos olhos. “Erga a cabeça. Você é a líder agora, então lidere.

Mesmo sem entender as palavras, acho que ela entendeu o contexto. Precisávamos da ajuda dela - eu não tinha como lutar e comandar os outros, ao mesmo tempo. Se não sou mais o treinador por aqui, então preciso que Yoshiro seja forte e lide com isso para mim. E, embora seja difícil para ela… sei que consegue. Só precisa de um empurrãozinho.

- Rozen… desculpe. Vamos terminar isso logo, certo? - Ela me acariciou a cabeça e depois voltou-se para o resto do time. - Sei que estão cansados, mas por favor, aguentem só um pouco mais… Hephaestus, você já consegue lutar? - O lagarto assentiu, balançando sua cauda e fazendo a chama na ponta brilhar ainda mais. Tinha descansado o bastante, e o sol forte deixava-o mais disposto que nunca. - Ótimo, então Overheat e Flamethrower! Rozen, Sludge Bomb e Leaf Storm! Nêmesis, Aerial Ace e Quick Attack! Koda, Facade e Crunch! Sapphire, Ice Beam e Waterfall!

Hanakko
Hanakko
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Sleepy Qui 20 Maio - 19:09

Era de se esperar que Yoshiro ficasse assustada, ela estava enfrentando uma enorme carga emocional que foi despejada nela quase que de uma vez só. Aquele dia estava sendo terrível e agora a menina via os seus pokémon, os mais veteranos (um deles que ela pensava ser o veterano) tão machucados. Mas ela era a única capaz de liderar os pokémon para a vitória, ou pelo menos tentar. Sapphire era quem sabia disso e tentava levantar a moral de sua treinadora, que foi de combatente para "comandante" em um piscar de olhos. E como comandante, ela teria que guiá-los.

As ordens foram dadas, logo os pokémon de Yakumo atacariam. A moça sequer percebeu que era o seu Mudkip tentando motivá-la e não o Venusaur, enfim, ela só perceberia isso mais tarde. O Mudkip, que agora era Rozen começava e dava um fraco raio de gelo, apenas para ser nocauteado depois, ele e Mightyena por um terremoto que deixava Venusaur e Charmeleon quase lá também. Mas apenas quase, eles ainda podiam lutar e nesse momento o sol invocado pelo golpe de Wrong Turn viria a calhar para Yoshiro, o Charmeleon literalmente se explodia em chamas, até ficando mais fraco depois do golpe, mas o impacto foi colossal. Na sequência a bomba tóxica de Venusaur e finalmente o mergulho de Swellow finalizavam o turno e...

A batalha. Pelo menos parecia estar terminada. Aquele monstro era realmente o mais rápido por causa do Trick Room, porém, ele não ataca, não se movia, ficava parado. Até que depois de instantes, suas pernas cederam e ele começava a grunhir, não, gritar, um grito agudo e estridente, como se fosse uma banshee, um grito que durou minutos, mas depois o titã permanceu imóvel.

Era isso? Estava acabado? Ivy e Yoshiro estavam livres daquela tortura? Seria cedo demais para comemorar?


       
Wrong Turn:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv38 Wrong Turn


0/186
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 SCQLQTB
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Venusaur[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Charmeleon[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Swellow[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mudkip[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Mightyena
lv32 Rozen


10/93
lv27 Hephaestus


22/68
lv22 Nemesis


31/58
lv30 Sapphire?


0/70
lv18 Koda


0/53
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Torrent
Trait 5:
Quick Feet
Hold Item 1:
Cheri Berry
Hold Item 2:
Cheri Berry
Hold Item 3:
Nenhum
Hold Item 4:
Waterium-Z
Hold Item 5:
Nenhum
Rozen?:
-2 Def
Hephaestus:
Normal
Nemesis:
+2 Crit, -2 Def
Sapphire?:
Fainted
Koda:
Fainted

Campo: O topo de um prédio aparentemente empresarial. Poças d'água e destroços permeavam o local. Trick Room (1/6). Sun (0/5).Rodadas (4/5).

Turno 1: Mudkip Ice Beam (-5) > Wrong Turn Earthquake (-20 Venusaur, -36 Charmeleon, -11 Mudkip e -9 Mightyena | K.O.) > Charmeleon Overheat (-17 | -2 Sp. Atk) > Venusaur Sludge Bomb (-9) > Swellow Aerial Ace (-1 | Crit | K.O.)

_________________
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Though the waters ever change - Página 5 Empty Re: [EVENTO] Though the waters ever change

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos